POSITIVO Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Em dia com céu de brigadeiro , sobrevoava a região da Vila Mariana , quando obtive a permissão para aterrissar na Tangará . Logo me dirigi à sala de entrada para ver o desfile do sábado , com um número de gps bem menor que nos dias da semana , mas muito interessante também . Já ia com uma prima na mira do meu colimador , mas tive a grata surpresa de me reencontrar com a Anita , a quem não via desde o final do ano passado . Como a minha pretendida já tinha ido embora , resolvi imediatamente chamar a Anita , mas esta já tinha sido requisitada por um outro colega , de modo que resolvi espera-la , tal a saudade que sentia .
Pra quem não conhece , trata-se de uma morena bem magrinha , com seu 1,60 m de altura , cabelos muito bem cuidados , sorriso encantador no meio de duas covinhas , muito bem vestida ( micro sainha verde , com uma blusa decotada branca ) , usando uma sandália de salto alto preta insinuantíssima , enfim uma tentação . Como já nos conhecíamos de outros carnavais , optei pelo repeteco , pois tinha certeza de que iria ser bem atendido . A meia hora com o colega passou rapidamente , de modo que quando esta se apresentou , logo pedi um quarto , sendo dirigido para o Q9 , literalmente nas alturas .
A Anita é um caso sério ! Ela faz parte daquele grupo , que nos faz pensar : o que um doce deste faz em um lugar tão incompatível ? E que se tivéssemos oportunidade de conhecê-la em outro bat-lugar , com certeza esta seria arrastada para fins familiares .
Mas como de hábito , corri para o chuveiro para dar aquele perfume na jararaca , com a gata fazendo o mesmo na perereca , logo em seguida . Daí para frente foi só matação de saudades , com beijos hollywoodianos , abraços , segurar o cabelo dela me deixa completamente inebriado , sem falar na peta que ela intercala com movimentos manuais , que deixou este piloto à beira de uma queda sem motor . Retaliei colocando-a deitada , mais beijos , leme ao sul para atacar suas turbinas , que apesar de pequenas , logo exibem seus mamilos arrepiados .
Em seguida metralhei com beijos e carinhos todo aquele corpinho encantador , dando atenção aos seus pezinhos que eram extremamente sensuais , com as unhas pintada de vermelho , uma loucura . Por fim um ataque frontal na perseguida , cuja cor rosinha do grelo nos instiga a fazer loucuras . Por ali permaneci um bom tempo , com a gata me abraçando com as suas pernas na altura do meu ombro , que causou um T tão forte , que quase furei o colchão da tia com o meu 88 mm apontado para baixo . Às tantas me pediu para parar , pois o clímax a tinha deixado sensível , de modo que logo m deitei ao seu lado , para a estrela tomar um fôlego .
Na tréplica ela se lançou novamente no 88 mm com muito carinho , fixando seu olhar em mim para observar minha reação . Era muita crueldade para este pobre piloto suportar , de modo que a encaixei em um 69 fantástico , onde permanecemos um bom tempo nos acariciando .
Mas o controle à esta hora já tinha saído da estratosfera , de modo que pedi a camisa , que com muita habilidade me foi colocada , para partirmos em seguida para um galope maravilhoso , seguido por um movimento de pistão , que o tempo todo , me permitia segurar , abaixar e levantar aquele corpinho lindo , sempre observando o entra e sai do 88 mm naquela gruta , que eu queria ter só para mim . Aí aconteceu aquela enxurrada de pilotinhos na borracha .
Na saída ainda pude encontrar a querida Vany , esnobando simpatia , amizade e nos deixando à vontade na sua clínica .
A Anita é maravilhosa , apaixonante , recomendo , e se não sumir novamente , pretendo repetir tantas vezes for possível . Ela consegue misturar o T na cabeça da gente . com coisas muito mais completas .
1 hora = R$150,00
Cambio e desligo
STUKA