Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussy buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#121 Mensagem por pussy buster » 07 Mar 2016, 06:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma sessão de prazer com essa tesudissima!! Semana passada, desta vez no Lido. A beleza, a simpatia e o tesão de sempre: morena de corpo cada vez mais gostoso...seios e bunda durinhos e polpudos....barriguinha zerada e pele de seda..
Ta cada dia mais gostosa essa milf... No rala e rola, chupacao deliciosa...o boquete macio e ritmado de sempre...e a bucetinha cheirosa que adoro, além do cuzinho que também eh um tesão de se dar umas línguadas! Anal show de bola, aguenta firme e pede mais força! Gozada no cu, na xana e na boquinha...esta última com direito a gargarejo e engolida com gosto....ainda disse que tava docinho...kkk.

Adoro essa delícia, sempre um convite ao prazer total...até a próxima, tesudissima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escaravelho Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Juliany Gabasi

#122 Mensagem por Escaravelho Negro » 09 Mar 2016, 00:13

POSITIVO
Caros Amigos,

Estive na semana retrasada com esta mulher e todos os elogios aos seu atendimento são verdadeiros. Ela beija muito, tem uma bucetinha deliciosa de ser chupada e o oral é espetacular, sem mencionar que a higiene dela é impecável

Foram dois rounds de sexo muito intenso e sendo uma bucetinha e outro naquela boca deliciosa. Deu o cuzinho com gosto e a melhor parte é fazer ela gozar, pois aí o negócio pega fogo.

Não é nenhuma ninfeta, mas tem um lindo corpo e sem frescuras. Pretendo fazer repeteco com ela em breve. Um excelente custo x benefício.

Cachê: R$ 250,00
Local: Lido

Abraços

Escaravelho Negro

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#123 Mensagem por bakaman » 14 Mar 2016, 09:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saindo novamente com minha preferida,muita correria sem tempo de escrever,mas sem deixar de relatar.
Estava precisando muito um encontro com ela,pois so ela para me satisfazer muito bem,encontrei com ela no metro.
Estava com vestidinho preto,e tinha pedido para ir com uma langerie bem sexy,fiquei louco qdo vi,ja fui no caminho
passando as maos nela,realmente estava muito gostosa,chegando ao motel,banho basico e ja cai de boca no seu corpo.
Fiquei um bom tempo ate ela gozar na minha boca,e como gritou essa mulher,ja coloquei a camisinha e meti gostoso na sua gruta.
Foram varias posiçoes ate gozar gostoso.Papo em dia,caiu de boca no saco,chupou maravilhosamente,e quase que queimei na largada.
Nem quis fazer anal,coloquei a capa novamente,fiquei um bom tempo comendo ela e depois gozei gostoso com ela me chupando e lambendo saco.
Realmente nao tenho palavras para dizer como fico satisfeito com a Ju,desculpa a demora do td,se cuide e recomendo,porque vale muito a pena.

Link:
🔗

objetivo$p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#124 Mensagem por objetivo$p » 15 Mar 2016, 20:13

POSITIVO
Pré atendimento muito bom, marcamos no Metrópolis ,

Cheguei e avisei o numero do quarto, sem demora ela chegou ,

Discreta , um pouco séria de início foi pro banho e quando voltou começou a se soltar,

Iniciou um oral coisa de louco, na pressão certa babado em pouco tempo encapei e pedi o cú

Tava na fissura pra enfiar no rabo dela

Ela ficou de quatro , comi muitoooo aquele cú e fiquei assim até gozar.

Foi bom e recomendo ela fode bem e dá o cú gostoso

Link:
🔗

mimoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#125 Mensagem por mimoso » 27 Abr 2016, 20:32

POSITIVO
Nota:9
Depois de uma longa hibernação resolvi voltar.
Como estou trabalhando no interior durante a semana, TD somente nos finais de semana. Tentei toda a minha listinha e mais algumas... A Juliane também estava... Finalmente me atenderam, isso em plena sexta feira...
Conversamos e marcamos no Glória para sábado dia 23 a tarde.
No dia, liguei e confirmei.
Ela chegou no horário combinado e é exatamente como nas fotos, se decepção.
Tudo que escreveram de bom sobre ela, confirmo!
Se a química acerta, vai que vai. Gostosa de beijar, chupar e meter. Faz com competência e gosta de um pouco hard...Eu não estou muito acostumado, mas de vez em quando é bom, para estimular e variar...
Banho meu, depois ela foi se lavar. Depois os finalmente...beija do jeito que gosto, chupa sem, lógico que para os limpinhos, mete gostoso pedindo mais e libera o anel de couro... Na segunda eu já nem tava me aguentando e ela pedindo mais...Barba cabelo e bigode.
R$ 250 por hora e meia, sem neura de tempo.
Repeteco com certeza, mas quando quiser um sexo mais pegado...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#126 Mensagem por ATHENA » 03 Mai 2016, 23:28

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Mais um encontro com a delícia da Juliany.... Marquei um dia antes e tudo normal como sempre....
Chega pontual e logo me abraça e beija... chegou,,, chegando... Pediu para limpar o batom, pois íamos nos lambuzar.... Deu uma limpada no batom e eu já encosto ela na mesinha do almoço e começo a beijar ela toda e vou chupando seu pescoço e descendo ao mesmo tempo que tiro sua roupa deixando a gata só de calcinha... coloco ela sentada na mesa e puxo sua calcinha para o lado e começo achupar sua buceta gostosa... ela já começa a gemer e se retorcer e sua buceta começa a ficar muito molhada,,,, coloco a camisinha e já começo a socar em sua buceta... com ela em cima da mesa fico fodendo a gata até eu pedir para ela se ajoelhar na cadeira e ficar comendo sua buceta com ela apoiada na cadeira... ficamos metendo assim até eu leva-la para cama e com ela de 4 começo a passar KY na entrada do seu cú enquanto soco em sua buceta.... fico metendo na buceta e com o dedo vou dando uma alargada no seu cú para ela depois se acostumar com meu cacete....
Pego um vibrador que sempre levo comigo para apimentar a transa e dou para ela brincar com seu grelo... Ela começa a se masturbar e eu começo enfiar devagar no seu cú... quando o pau entra todo ela pede para eu socar fundo e com força.... Fico socando e ela enfia o vibrador na buceta... começo a sentir ele vibrar... Ela grita.... treme inteira e diz que vai gozar.... vendo essa potranca tremendo toda ela começa a ejacular e molha todo o lençol e eu não aguentando soco até gozar gostoso no cú da vagabunda....
Cai pro lado e dei um tempo para nos recompormos... trocamos o lençol todo molhado e fomos para o banho.... No banho já voltaram as caricias e o tesão veio novamente... socava meu pau em sua garganta até ela engasgar e logo volto para cama pois queria ver ela tomando meu leite.... muitas chupadas na cama até ela colocar a camisinha e montar em cima de mim e começar a cavalgar... depois de um tempo e muito tesão eu peço para ela pegar o vibrador e colocar no seu rabinho ela obedece e enterra o vibrador no rabo... eu vendo ela com o vibrador no cú e com a outra mão mexendo no grelo, bato uma punheta e jogo toda minha porra em sua garganta... ela engole e não deixa uma gota pra fora....
Devia ter gozado na primeira na boca dela.... pois saiu mais porra...
Mas da próxima vez faço isso... quero fazer ela engasgar de tanta porra que vou dar na sua garganta.... kkkkkkk....
Fomos para mais um banho, acertei com a Juliany e nos despedimos.... Cada um seguiu sua vida...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Julio Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#127 Mensagem por Julio Niquel » 04 Mai 2016, 17:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD realizado em março.

Muito atenciosa, gosta do que faz e se esforça para agradar ao cliente. Não achei particularmente bonita, mas por simples questão de gosto. Cobrou os R$250,00 combinados e não ficou controlando tempo.

Rosto: 7
Corpo: 7,5
Atendimento: 8,5
Valor: R$250,00 + Metrópolis

É isso.

Link:
🔗

objetivo$p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#128 Mensagem por objetivo$p » 04 Mai 2016, 21:20

POSITIVO
Brecha na agenda marquei novamente com essa maravilhosa
Chegou toda perfumada e fez aquele oral babado que só ela faz , pegou a caminha e sentou gemendo gostoso no meu pau em muitas posições mas gozei com ela sentando de costas cavalgando
Pausamos pro banho e ficamos conversando ela tem um bom papo sem ppp
logo avancei o sinal e começamos a nos beijar e meti a mão na buceta dela tava toda molhada
fiquei brincando com o dedo na porta do cuzinho e ela me ofereceu como recusar um pedido desses...
meti a rola no cuzinho dela até gozar
deliciosa R$250,00

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#129 Mensagem por Betto santista » 09 Mai 2016, 18:20

POSITIVO
Vou ser breve pq to no cel. Não tem muito a acrescentar, essa mulher é uma devassa já com ela DENOVO no Savoy essa semana..

Posso te dizer q não regula nada e se entrega na transa pq fica hiper molhada ...foram duas gozadas as duas na boca e todas engolidas ..

Nem meti muito na buceta apenas anal mesmo e hard..é olha que sou dotado.

Vale a pena quem está procurando sexo de verdade ..com mulher experiente ..sai com o saco vazio, pq ela não te deixa quieto.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#130 Mensagem por carlao_bco » 13 Mai 2016, 17:33

POSITIVO
Nota:8
Repeteco com a Juliany nesta quarta-feira, 11//mai/2016 as 10hs no Motel Snobs.

Peguei ela no Metro Imigrantes e fomos para o Motel.

Depois da higiene, nos esfregamos um pouco e ela fez uma boa golosa. Depois chupei aquela buceta macia e limponha.
Logo peguei ela no PPMM, depois de ladinho e D4.

Cansei.... e voltei para o PPMM e fui colocando o pau no rabo dela.

Ela aguenta bastante, mas desta vez disse que machucou o rabinho dela.

Na última foda que fiz com ela, foi mais hard e mais disposição.
Recomendo !!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#131 Mensagem por ATHENA » 04 Jun 2016, 09:50

POSITIVO
Bom dia amigos !!!

No início da semana novo encontro com a Juliany, como sempre tudo marcado sem problema algum, pois saímos direto e nunca deu errado.
Chegou como sempre pontual e já veio me dando um delicioso beijo para matar a saudade. Sentamos um pouco na cama e falamos um pouco sobre a vida....
Depois do papo inicial eu fui encher a hidro para relaxarmos um pouco, na hidro começamos a nos massagear e ela começa a fazer aquela bela chupeta... ficou me chupando e eu brincando com sua buceta com meus dedos... queria era chupar sua buceta.... Pedi então para irmos para cama.... Na cama já comecei a chupar seu grelo e com meus dedos peguei um pouco de KY e fui lubrificando seu cuzinho, coloquei devagar um dedo e depois o segundo para alargar ele pois queria logo socar meu pau no seu rabo gostoso... depois das chupadas e colocada a camisinha coloquei um travesseiro em baixo do quadril dela e levantei bem sua bunda e comecei a enfiar meu pau em seu rabo.... pedi para ela brincar com seu grelinho enquanto metia no seu cú.... levei um anel peniano com um vibrador e dei para ela colocar no grelo.... com os olhos fechados e se masturbando ela pedia para socar com força no seu rabo, pois estava uma delícia e queria gozar.... depois de muito judiar daquele cuzinho ela começa a se contorcer e gritar e logo vem o squirt dela e ela se torce e treme todinha enquanto molha toda a cama e eu inteiro com sua gozada.... Espero ela se recompor um pouco e quero ver ela tomar leite quente.... dou meu cacete na sua boca e ela chupa até tirar muito leite do meu pau e engolir tudinho... e ainda fica lambendo para limpar ele todo.... tirou até a ultima gota de porra.
Demos um tempo e trocamos o lençol todo molhado e fomos tomar outro banho... Logo estávamos novamente nos agarrando e nos chupando até eu pedir para ela se inclinar e apoiar na mesa de almoço e comecei a socar no seu cú.... ela pediu o brinquedinho e ficou na siririca.... depois levei ela até a beirada da cama e soquei por um bom tempo até gozar agora dentro do seu rabo.... enchi a camisinha dessa vez.... não consegui segurar para dar leite na boca dela novamente...
Mais conversa, beijos e novo banho para irmos embora....
Sempre uma ótima foda com a Juliany.... Tô sempre na área para comer esse cú e dar leite na boca dessa gostosa safada....
Acertei o programa, nos despedimos e seguimos para nossa vida....

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Cartesius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#132 Mensagem por Cartesius » 04 Jun 2016, 17:20

NEUTRO
Indicação de um forista.
T.D. realizado há poucas semanas.
Julianiy é uma mulher disposta e comprometida em proporcionar um atendimento de qualidade ao cliente.
Nos momentos que estivemos juntos, em especial no intervalo do sexo, pude perceber que se trata de uma pessoa com grandes qualidades humanas.
Quanto ao sexo, o que pedi foi satisfeito.
E porque do T. D. neutro?
Não rolou a tal "quimica" com ela....
Simples.
Acho que pode ser uma excelente opção de sexo para muitos aqui.
O preço e o tempo foi o que tem sido mencionado pelos colegas.
Se a garota finaliza no oral näo sei, pois não era essa a finalização que desejei.
Não repetiria.
É só.

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#133 Mensagem por bakaman » 16 Jun 2016, 11:49

POSITIVO
Depois de um bom tempo sem conseguir bater agenda,marco com minha querida Ju.Como sempre cheirosa,bem vestida.
Confesso que me dou muito bem com ela,chegando motel,um friozinho,ligo ar quente e ja caio aos beijos nela,chupando seus seios,maos
bobas para todos os lados,e num clima muito bom,ja coloco a camisinha e dou uma lubrificada no pau deixo a calcinha dela de ladinho e
meto a rola no seu cuzinho,que delicia,apertadinho e fico um bom tempo de 4,deito ela na cama e vou de frente chupando seus seios e dando beijos.
Logo ja gozo pois ela fica gemendo alto,e rebolando gostoso,que nao aguentei muito.Higiene feita papo em dia.Segundo round,ela faz aquela chupada que eu
gosto muito bem babado,lambendo minhas bolas,beijo grego engolindo ate o talo ai nao teve jeito gozei gostoso na sua boca e ela deixou limpinho,que delicia.Um encontro sempre agradavel
com muito tesao,e como sempre continue assim com seu atendimento,pois sempre saio satisfeito.Abraços a todos e bons fds!!!!

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#134 Mensagem por Leao_domar » 20 Jun 2016, 15:57

POSITIVO
Novo repeteco com a Juliany esses dias trocando MP com um parceiro comentando sobre as GP's comentamos sobre ela e fazia tempo que não fazia um repeteco com ela e foi indicação de um outro brother aqui do forum também desde o 1º TD ela manda muito bem.

Como sempre contato rapido e facil pelo whatsapp hoje pela manhã agendado para horario do almoço.
Como sempre muito bem vestida, educada, cheirosa, pontual.
Já havia tomado meu banho ela chegou dando selinho de oi, tirou a toalha ajoelhou e chupou e ai parou falou deixar eu tomar um banho rapido que já te pego, eu até falei nem precisa... calma ancioso kkkk
Apos ela se banhar voltou a chupar com a maestria de sempre, camisola peguei de quadro na bucetinha já pedi o cuzinho ela prontamente atendeu, começando com o devido cuidado para não machuca-la até que ela pede para meter com vontade até encher a borracha.
Ficamos conversando colocando a fofoca em dia, novo banho para uma limpeza segundo round com ela chupando, camisinha quando ela me fala deita, foi direto no anal de costas para eu ficar olhando o pau entrando e saindo do rabinho dela, desse vez eu deixei ela controlar a situação até encher a borracha.
Almoçamos porque já estava incluso na suite, novo banho e seguimos nossas vidas.

Continua uma otima pedida, limpa cheirosa, faz de tudo para agradar otima companhia, e sai de la acabado.

R$ 250,00 por mais de 1 Hora de meia sem stress de tempo, celular desligado, demais qualidades os foristas já relataram diversas vezes

Link:
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Juliany Gabasi

#135 Mensagem por Zé da Tasquinha » 22 Jun 2016, 20:32

POSITIVO
Contato fácil pelo whatsapp, e depois de esclarecer algumas dúvidas marquei de pegá-la na Barra Funda.

Aproveitei o trajeto até o motel para ir quebrando o gelo e conhecê-la melhor. Ela é bem articulada, conversa sobre qualquer assunto o que facilita o encontro.

Na suíte começamos nos pegando com uns beijos de língua e desci para degustar aquela xana apetitosa.

Depois de algum tempo lá veio ela retribuir o oral com uma técnica muito boa. Como fiquei bem animado encapei e fui para a luta primeira na xaninha.

Já tinha lido a respeito, mas me surpreendi mesmo com a disposição dela para o anal. A mulher se entrega mesmo, grita, se retorce toda. Um espetáculo.

Foi no anal mesmo a finalização o que me deixou muito satisfeito.

Tomamos um banho e aproveitamos para conversar mais um pouco até dar o tempo de ir embora.

Acerto padrão de R$ 250,00 por uma hora e pouco de companhia (que falta não estar mais com aquela energia da juventude).

Pela companhia e pelo desempenho muito bom acho que vou voltar assim que possível.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”