Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campos dos Goytcazes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu desmenti porque se vc realmente saia comigo na época de 150 vc lembra muito bem das minhas restrições, e vc sabe que o que foi falado acima e mentira. assim como vcs tem o direito de falar positivamente ou negativamente sobre a garota de programa eu tenho d m defender... e o preço sou quem faço, ja foi 150, ja foi 200. cobro o preço que qro e sai comigo quem quer. pois eu sei o valor de um ginecologista, e se vc sai com uma mulher limpa e cheirosa e por ela se cuida, e isso gasta se dinheiro..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrades,
Eu sei o que fiz, talvez ela não goste que divulgue alguma exceção que fez em seu atendimento. Peço desculpas Rhubia
Se acham que sou BOP, paro de postar. Eu continuarei usufruindo das infos do forum, já vcs perderão alguns tds que deixarei de postar.
Eu sei o que fiz, talvez ela não goste que divulgue alguma exceção que fez em seu atendimento. Peço desculpas Rhubia
Se acham que sou BOP, paro de postar. Eu continuarei usufruindo das infos do forum, já vcs perderão alguns tds que deixarei de postar.
Bom Dia Confrades, alguem poderia me dizer alguma coisa dessa Bruninha Ferraz, loira q atende em Guarus???
Fotos parecem ser cavala, mais atendimento por cell fraco e seco?
Queria opnião de alguem q ja saiu com ela.
Fico no Aguardo.
Fico no Aguardo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Salve, confrade!Cabrunco LIvre escreveu:
Caralhoooo, já falei milll vezes para colocar o predadorz ou cao sarnento como moderador desta bagaça, olha que ponto chegamos, um BOP maldito inventando td para favorecer puta e a própria puta desmentindo e comentando em área restrita a putanheiros, Asturias, bota ordem nesta porra e dá um BAN em ambos.
ps: comiamos a gaby a R$ 150,00, agora ela meteu logo R$ 250,00, sugiro boicote imediato.
ps2: alguém tem noticia do confrade cao sarnento? o cara sumiu até do grupo do zap
Muito louco isso! rs
O cara posta um TD positivo. Aí vem a GP citada (ou alguém se passando por ela) e desmente. Tá aí uma coisa q não se vê todo dia. rs
Bom... Nunca saí com essa perva justamente por saber q ela é cheia d frescuras e careira. Imagina se eu vou pagar 250 pilas p foder uma GP q nem gosta d pau!
Ah... M lembro q logo q m cadastrei no gpguia, a tal Rhubia/Gabi se passou por cliente p falar bem dela aqui. kkk. A galera descobriu e nunca mais tivemos notícias dos usuários fake. rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, confrade!Th_puto escreveu:Bom Dia Confrades, alguem poderia me dizer alguma coisa dessa Bruninha Ferraz, loira q atende em Guarus???
Fico no Aguardo.
Sobre a tal Bruninha: Recomendo!
Já postei o TD envolvendo essa gata.
É uma perva loira e com um belo corpinho. O rosto não é bonito. Os seios não são durinhos, mas achei muito gostosos.
Ela fode sem frescura e já chega caindo d boca no pau.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí, galera!
Alguém pode m passar detalhes sobre o atendimento da Dudinha?
http://anuncios-classificados.net/Duda- ... 5ac-d.aspx
Conversei com essa mina e posso dizer q, sem dúvida, é uma das GPs mais simpáticas d Campos.
O valor está legal... R$ 130,00.
No entanto, eu gostaria d saber um pouco mais sobre o atendimento dessa gata.
Valeu!
Alguém pode m passar detalhes sobre o atendimento da Dudinha?
http://anuncios-classificados.net/Duda- ... 5ac-d.aspx
Conversei com essa mina e posso dizer q, sem dúvida, é uma das GPs mais simpáticas d Campos.
O valor está legal... R$ 130,00.
No entanto, eu gostaria d saber um pouco mais sobre o atendimento dessa gata.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve Confrades! ja acompanho o forum ja tem mais de 6 meses,mas nunca consegui me cadastrar,hoje resolvi o problema(era o email).
Gostaria que algum membro possa me incluir no grupo do whatts. E agradecer aos membros ativos,ja segui alguns TDS e de bem outras vezes resolvi arriscar e me dei mal...
kkkkkkkkkk
mas é assim mesmo! não podemos parar nem aceitar abusos. Forte abraço
Gostaria que algum membro possa me incluir no grupo do whatts. E agradecer aos membros ativos,ja segui alguns TDS e de bem outras vezes resolvi arriscar e me dei mal...
kkkkkkkkkk
mas é assim mesmo! não podemos parar nem aceitar abusos. Forte abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
pode relatar o que quiser, sua palavra vale menos que merda. Tem que banir uma desgraça destaarlipiru escreveu:Confrades,
[/quotePredadorZ escreveu:Th_puto escreveu:Bom Dia Confrades, alguem poderia me dizer alguma coisa dessa Bruninha Ferraz, loira q atende em Guarus???
Fico no Aguardo.
Podem colocar aq algum link ou telefone dessa Bruninha Ferraz??
Grande abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Vlw confrade.PredadorZ escreveu:Salve, confrade!taradocampista escreveu:Estou meio sumido das putarias, então também gostaria de saber sobre essa Camila e outras do site, como Isabela e Lara.jrexplorer escreveu:Confrades, depois de uns meses trabalhando fora, voltei à cidade.
Gostaria de saber se alguns dos companheiros conhece ou já ouviu sobre esta Camila que anuncia no site da bruninha.
O tel é 22 997685983
http://www.cidadedoprazer.com.br/acompanhantes/camila/
Parece ser muito bonita, mas não consegui mais informações sobre ela, se alguém puder ajudar, seria excelente.
Att
Se alguém souber sobre elas eu agradeço
Não tenho certeza, mas acho q essa Camila é a msm q fazia parte desse grupo aqui:
http://gatas-de-luxo9.webnode.com/#!
Acabei d acessar e vi q ela não está mais lá. Quanto a esses número do cidade do prazer, a maioria fica dando cx postal direto.
Quanto a Lara Fontenele, trata-se d uma das GPs mais bonitas e simpáticas da cidade, na minha opinião. Se está disposto a pagar entre 180 e 200 reais, com certeza vale a pena.
Já da Isabela, não tenho nenhuma informação q possa t ajudar.
Valeu!
E realmente os números do cidade do prazer só dão caixa postal, inclusive o da Lara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Já saí com essa Rhubia uma vez há bastante tempo, conforme aconteceu comigo e com alguns amigos, ela sempre pareceu inflexível quanto a fazer oral sem capote, mesmo que o cara tivesse um pau de diamante. Então creio que você esteja inventando esse TD.arlipiru escreveu:Confrades,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, confrade!leosb222 escreveu:[/quotePredadorZ escreveu:Th_puto escreveu:Bom Dia Confrades, alguem poderia me dizer alguma coisa dessa Bruninha Ferraz, loira q atende em Guarus???
Fico no Aguardo.
Podem colocar aq algum link ou telefone dessa Bruninha Ferraz??
Grande abraço a todos.
Aí o link:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133436989
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
PredadorZ escreveu:Salve, confrade!Th_puto escreveu:Bom Dia Confrades, alguem poderia me dizer alguma coisa dessa Bruninha Ferraz, loira q atende em Guarus???
Fico no Aguardo.
Sobre a tal Bruninha: Recomendo!
Já postei o TD envolvendo essa gata.
É uma perva loira e com um belo corpinho. O rosto não é bonito. Os seios não são durinhos, mas achei muito gostosos.
Ela fode sem frescura e já chega caindo d boca no pau.
Obrigado pela dica amigo PredadorZ,estou de olha nessa perva ja tem um tempinho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Salve rapaziada... Td top com a Clara... Mulher top na foda... Gostosa demais... Foder ela toda semana!!!!
Alguém poderia adicionar no grupo do WhatsApp???
Alguém poderia adicionar no grupo do WhatsApp???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-