Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#241 Mensagem por Horus_Tot » 23 Ago 2015, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Indra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações.

De passagem pelo centro do Rio, mando um zap para a Debora Indra e pergunto se estava disponível. Ela diz que sim, e marco com ela para o fim de tarde daquela terça-feira.

Chego na sala e sou recebido por uma linda moça. Mais tarde soube que ela era a Nubia. Mulher muito bonita, simpática e agradável. Em breve tentarei marcar com ela e tirar minhas impressões, hehhe!

Tomo meu banho e aguardo a Débora uns 10 minutos, até ela aparecer na cabine. Ela pede desculpas pela demora com um lindo sorriso e diz que, naquela hora, ela seria toda minha. Mesmo pagando, é bom ouvir isso de uma mulher, rsrs…

Ela começa com uma massagem bem legal (e particularmente estava precisando) principalmente nas pernas e na base da coluna.

Terminada a primeira parte (com direito a um underground no saco que só a Débora sabe fazer), ela me pede para virar e, já de pau enriste, sou engolido por ela. Neste segundo encontro, percebo que a moça estava a fim de me engolir e fez deep throat por umas 3 ou 4 vezes, me deixando completamente maluco…

Ela se afasta, tira sua roupa e fica apenas com a sua lingerie preta. Não aguento, a beijo e sou correspondido com muita vontade. Deu pra sentir até o céu da boca da menina…

Ela retira o resto de vestes que ainda estavam sobre seu corpo, se agacha, e comigo de pé, faz mais um oral… Ela estava muito tarada...rsrs

Minha hora. Coloco a Débora sentada na maca, beijo-a, sugo seus seios pequenos e que cabem certinho na boca e me delicio em seu sexo, cujo grelo fica bem amostra, um verdadeiro mexilhão… Já sabendo que ela gosta, me dedico ali até ela suspirar mais alto indicando que havia atingido o orgasmo. Ela solta um “ufa” e um sorriso de quem estava muito satisfeita, hehe!

Tempo quase terminando. Capa posta e devoro a Débora ali de pé mesmo, com a moça de pernas abertas e com sua xota quente e aconchegante. Não teve jeito… Gozei demais nela, com direito a muitos beijos. Estou encantado por essa magrinha, rsrs

No final deu pra trocar algumas palavrinhas, tomar um banho e beber um copo de água geladinha. Dá pra pedir mais? hehe!

Débora entrou na lista das tops do Centro. Sempre que tiver oportunidade, estarei por lá. Recomendo.

Valores: R$170,00 por uma hora. Na minha próxima ida, vou ver se consigo marcar com a Núbia.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por Horus_Tot » 29 Out 2015, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações.

Há duas semanas, volto pra encontrar a gatinha da Debora Indra. Magrinha, simpática e super competente no atendimento.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... bora-indra

Com tudo já agendado pelo zap, chego lá com a mocinha me esperando. Ficamos na cabine com maca. Tiro a roupa e vou pra ducha. Volto e para começar recebo uma ótima massagem, como só a Debora sabe fazer, com direito ao underground quando estamos de bruços e pontas dos dedos pelo corpo. Só quem já sentiu sabe como é bom, hehe!

Me viro e a ação se dá início. Já a vendo peladinha, igual a um galetinho, nos atracamos e beijos surgiram aos montes. Recebo um oral maravilhoso mas não queria acabar ali naquele momento. Queira aproveitar mais.

Boto a Debora de pernas abertas na maca e examino seu lindo sexo com a minha boca, fazendo um oral na menina até ela gozar. Ela avisa que vai atingir o orgasmo e, bem baixinho, urra, deixando sua perereca molhadinha e tremendo todo seu corpo…

De membro super duro e com a capa colocada, a penetro a xota de frente e depois de costas com a morena deitada de bruços. Seguro firme sua bunda e aviso que vou gozar. Assim como ela fez, ejaculo e faço sons bem baixinhos para não atrapalhar o ambiente, hehe!

Débora é sempre show! Uma mocinha muito educada, jeitosinha e com um ótimo atendimento.

Se recomendo? Sim, sempre!

Até a próxima.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por Horus_Tot » 24 Jan 2016, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
DEBORA INDRA - http://www.terapiasonline.com.br/Debora

Saudações.

Soube do retono da Debora Indra e voltei a vê-la esta semana. Como sempre fui atendido bem demais. Marcamos pelo zap e na hora marcada cheguei ao local. Discreto e silencioso recebo um beijo, já na cabine, de boas vindas como só a Débora sabe dar me perguntando se estava com saudades dela. Oh...e como...rsrs

Vou para uma ducha e rapidinho volto para ser atendido por ela. Recebo uma massagem competente com direto a aquele underground. Quem conhece, sabe do que estou falando, hehe!

Terminada esta fase, me viro para receber o melhor. Ela tira suas veste e vejo aquele lindo corpinho delgado nu. Um oral tem início com cadência e carinho. Particularmente naquele dia, a mocinha tava muito inspirada. Quase não resistindo me levanto e trocamos mais beijos. Que delícia é beijar a Debora...Dou uma sarrada com meu membro em seu rêgo. Ela se vira e mamo aqueles lindos seios de mocinha. Continuamos a brincadeira assim, mas o pote tava muito cheio. Queria possuí-la logo. Ela pega o preservativo, dá uma última mamada e põe a capa. Contudo, antes de meter, não poderia deixar passar a xoxota sem um oral. Ela abre as pernas na maca, expõe aquele lindo mexilhão e caio de boca. Fiquei entre as pernas da Débora alguns longos e prazerosos minutos até minha acompanhante atingir um orgasmo bem intenso, sem antes ouvir dela um “vou gozar…” bem baixinho...rsrs. Já com essa parte cumprida, penetro com muita facilidade na frente e depois por trás na sua xota. Estava muito molhada e eu muito duro. Resultado: um gozo meu relativamente rápido ao segurar a mulher pela cintura e segurar firmemente sua bunda. Copo de água final, banho, pagamento e volta à realidade

Confrades, Débora é boa demais no que faz e nosso ritmo encaixa direitinho. Não canso de repetir que é uma das melhores opções do Centro. Sala tranquila, silenciosa e discreta. E a Débora é tudo de bom.

Super recomendada.

Abs.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#244 Mensagem por Poderoso Picão » 28 Abr 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
GISELE - http://espacoterapias.com.br/gisele

Eu já tinha vontade de conhecê-la antes, mas como a distância da Espaço Vital Terapias para o meu trabalho é grande eu acabava desanimando. Como a 13 de Maio fica mais perto do meu serviço, resolvi agendar um atendimento.

Gisele me recebeu no horário combinado sem problemas. Se desculpou pela pequena demora em abrir a porta. Ela é bonita, educada e de boa conversa. Eu a achei parecida com a Lois Lane dos anos 80 - a namoradinha do Superman.

O bom da sala é que não tem a agitação da antiga casa da Gisele. Ela disse que perdeu vários clientes na Espaço Vital porque lá só havia 4 quartos para 10 garotas - sem contar a barulheira de atendimentos vizinhos. No dia do atendimento na Anúbis estávamos sozinhos.

Voltei do banho e recebi uma massagem que eu achei de regular a boa, com destaque para o underground. Pediu para eu virar, massageou um pouco as pernas e iniciou um oral médio, sem chupadas no saco. Ela negou um 69 porque estava para ficar menstruada e me prometeu no próximo encontro. Pedi para ela ficar encostada na maca para eu poder meter a cara em seu bundão. Antes de colocarmos a camisinha, notei algo incomum no comportamento dela... ela se referiu ao meu órgão genital como... "pênis"... Pô, puta que é puta fala "piroca", "pica", no mínimo fala "pau". Pode ser que ela não estivesse muito à vontade comigo por ser o primeiro encontro. Por fim, no colchonete colocado no chão, meti nela D4 e no PPXMM até gozar intenso. Ela também prometeu anal no próximo encontro.

Achei bom o TD, mostrando uma tendência de melhora nas próximas vezes.

Link:
🔗

Responder