Leticia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (62) 9939-7414

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadu2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leticia

#1 Mensagem por cadu2016 » 28 Abr 2016, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci essa gatinha no viva anúncios, gostei do que vi, fotos caseiras que não enganam clientes, liguei pra garota em questão muito educada, tem uma voz de mulherão então marquei no ambiente dela, fica no setor bueno

Chegando la ela me recepcionou, a voz era de mulherão mas ela é bem baixinha, mas toda gostosinha, toda ninfeta, cabelos longos pretos, bunda e peito proporcional, rostinho lindo, estava de saia mostrando um pouco das coxas, e uma blusa curta mostrando a barriga, quando vi quase pirei, queria ver o que ela menininha era capaz de fazer

Ela me recebeu com um beijo no rosto, parecia tímida, perguntou se queria usar o banheiro, falei que nao e fomos pra cama, o local é pequeno mas bem ventilado, lá eu ataquei ela, dei um beijo e ela retribuiu a altura a timidez começou a ir embora nesse momento, eu passava a mão no corpo dela inteiro e ia tirando peça por peça chupei os peitinhos durinhos dela, ela colocava a mão dentro da minha cueca e brincava bastante, ate que ela não resistiu e desceu com a boca, nada mecânico fez com naturalidade, era bem babado e ela colocava todo na boca, ponto positivo pra garota, fiquei animado ao ponto de mandar ela parar se não ia gozar dentro da boca dela, eu sempre como cavalheiro quis retribuir, desci e foi minha vez de chupar, ela segurava minha cabeça e rebolava na minha língua gemendo, toda raspadinha com o grelinho a mostra só um filetinho, e como essa mulher molhava

Fomos ao ato prático do negocio, coloquei ela de lado e escorreguei de uma vez, ela gemia alto e falava umas sacanagens, gostei fui por cima também no ppmm, pedi pra ela sentar e de 4 ela empinou de uma vez aquele bunda, na hora dei um tapa e ela só deu uma gemida e falou, entra vai, fui com a maior vontade do mundo mas depois de um tempo ai veio uns pontos ruins, ela é safada cachorra, mas ela é realmente pequena e se fizer muito fundo machuca a garota, o segundo ponto a destacar que tentei mexer atrás com o dedinho, mas sem sucesso ela tirava com a mão, mas isso nem fez falta, quando tava perto pra chegar pedi pra ela deitar fui pra perto dos peitos dela e joguei tudo ela lambuzou com a mão.

Pontos Positivos: Nada mecânica, gatinha, safada
Ponto Negativo: Não faz anal, quem gosta sem chances

http://leticiagpdegoiania.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder