Um Brinde aos Heróis!
Olá camaradas!
Vamos ao TD da gostosa da Eva Laís.
Sai ontem com a Eva, e já estou fazendo hoje esse TD.
Tava querendo dar uma boa gozada, e procurei uma nega do rabão, do tipo cavalona. Vi várias opções nos sites, e resolvi desbravar a Eva Laís. O tempo é de crise e a grana tá pouca, mas como apareceu uma “foga” não prevista no trabalho, peguei o celular e resolvi arriscar com essa Cavala.
Quando Liguei pra ela, já pude ver que se tratava de uma garota muito simpática e com uma atenção bem bacana (o que já me deu mais tesão). Acertado o valor (R$ 350/1h), combinamos no motel EROS/CDU, e fui direto pra lá. Quando estava perto de chegar, avisei a ela, e quando estava no motel, com cerca de 15 minutos, ela chegou.
Quando eu abri a garagem, ela estava estacionando o carro dela próximo à suíte, esperei ela entrar e quando vejo aquela MULATA CAVALA, com uma calça jeans colada corpo, destacando A BUNDA MARAVILHOSAAAAAAAA que ela tem, e uma blusinha tipo “top” mostrando a barriguinha sequinha que ela tem, fiquei doido de tesão.
Caros amigos confrades, quero destacar a BUNDA dessa nega... Que Bunda!!!!! Tamanho GG (do jeito que eu gosto), bem grande (parece que malha pesado a bunda), sem falar que é excelente pra dar “tapas”!!!!! Uma BUNDA GRANDE pra endoidar o cabeção de qualquer um.
Quando ela entrou na garagem, já fui logo apertando a bundona dela, dei uns beijinhos e levei ela pra suíte. Agarrei ela, abri a calça e comecei a ralar meu pau na bunda dela e a sarrar aquele corpão cavala que ela tem, e lógico, fiquei acariciando e apertando os PEITÕES GOSTOSOS dela. Paramos um pouco o sarro, tiramos a roupa e ela me puxa pra cama e continuamos a sarrar na cama. Comecei a lamber a orelhinha dela, pescoço e a mamar os peitões dela (siliconados), depois fui descendo para a buça dela (raspadinha), uma delícia de chupar. um detalhe, é uma boceta com gosto de boceta, sem mascaramento e muito boa de chupar. Continuo chupando a buça dela e ela fica com mais tesão e me convida pra um 69...Meus amigos....que visão...Uma bunda tamanho G na minha cara e ela chupando minha rola... Em falar na chupada, que chupada camaradas!!!!!!!!!!! Muito bem babado, várias lambidas em todo pau, bolas, cabeça, aumentando e diminuindo a pressão da chupada, tive que me segurar para não gozar ali mesmo.
E como não sou de ferro, quando tava quase gozando, pedi pra ela botar o capote e ficar D4. Tava com tanto tesão que não tive como segurar, e com poucas bombadas nela D4 dei a Gozada do Dragão na Eva Laís. Uma gozada da porra, apertando com toda força aquela BUNDA MARAVILHOSA que ela tem.
Fizemos um intervalo, higienização, um excelente bate-papo.
Desta vez eu conversei demais e quase passei do horário e como sempre eu tenho pouco tempo, tive que ir embora (que pena!).
Resumo:
Excelente custo/beneficio.
É um show de mulher de se comer.
Com certeza terá repeteco (mas não em breve, me descapitelizei...kkk).
Não comi a bundinha linda dela, disse que não faz ANAL, (uma pena).
Tempo estimado:
Uma hora
Custos:
R$ 350,00 (sei que R$ 350,00 é R$ 350,00, ainda mais nos tempos de hoje, mas achei que valei a pena)
Corpo nota 10 (barriguinha sequinha)
Rosto é pessoal, eu achei ela uma mulata bonita
seios siliconados; 8
Xana; 10 cheirosa e depiladinha (carequinha)
Bunda: 1000000000 linda e grande
anal: não faz (uma pena!)
envolvimento/roupas e atendimento: 10
Ela está no site:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
Até breve camaradas!
Um Brinde aos Heróis!