Prive Euro Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 800
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 3795-09762 - (21) 9792-52359

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Prive Euro Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 800

#1 Mensagem por Pedro21 » 11 Dez 2015, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CONHECI ESSA CASA HOJE ,POR INDICAÇÃO AMIGOS ,SE SOUBESSE DESSA CASA NÃO TERIA IDO NA OUTRA QUE FICA NO MESMO ANDAR ,COMO NÃO SABIA,,,HOJE SEXTA NA EURO TODAS ESTÃO DE LINGERIA ,TODAS AS SEXTAS ,QUE BOM ME DEI MUITO BEM,E MUITA MULHER BONITA E GOSTOSA,MUITAS CAVALAS DE BUNDÃO E COXÃO, Á MAIORIA COMPLETA , FIQUEI COM ALUANA MORENA CLARA CAVALA,COXAO BUNDAO PEITAO BUCETAO ETC,,,,FEZ TUDO ESSE MENINA PARA AGRADAR,ELA FAZ ANAL E TUDO MAIS FOI MUITO BOM,CHUPA SEM CAMISINHA SE O RAPAZ ESTIVER LIMPO E SEM MACHUCADO ETC,FODE PARA CARALHO ,BEIJOU NA BOCA SEM MISERIA.NOTA MIL PARA A CASA E PARA A LUANA.MAIS PRETENDO VOLTAR E FICAR COM A MEL UMA MULATA RABUDA, SÓ INFELIZMENTE NÃO FAZ ANAL,E A TAMBÉM QUERO A RENATA QUE SIM É COMPLETA,AS DUAS COM 19 ANINHOS,,,,VALOR DE 1 HORA 230 .ANAL A MENINA COBRA UMA TAXA POR FORÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


kamargo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jan 2015, 19:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#3 Mensagem por kamargo » 11 Dez 2015, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive nesta casa ja um tempo atras com a Kelly me atendeu muito bem, gostei do local nunca tinha visto um nivel top como este mas tambem é porque esta foi a minha primeira vez na barra so tinha ido no centro.
Menina muito linda e simpatica e fez tudo para agradar, beijou, chupou e eu chupei muito ela tambem fudemos em todas as possiçoes.
Gostei tambem que la pude ate tomar whisky que ela me ofereceu.
gozei muito, valeu a pena duzentos merreis por uma hora de foda, massagem quase nao teve mesmo.
Quando tiver oprtunidade e dinheiro volto la pra comer as outras que sao muito gostosas tambem, fiquei louco e maior duvida pra escolher, so gostosa, tinha menina que era muito novinha nao imaginava. so de olhar as fotos no site ja da vontade de voltar.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... elly-euro-
http://www.clinicaeuroriospa.com.br/ind ... fissionais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#4 Mensagem por Pedro21 » 13 Dez 2015, 18:23

Esqueci de disser que na Euro ,vc nao presissa agendar a garota vc pode ir p conhecer as gatas que estao disponiveis,para mim foi tudo de otimo o lucar,e aina tomei um vinho na casa numa boa,na outra casa do mesmo lugar e andar,vc so pode ir agendando a garota pelas fotos e tem qye ir para ficar com a garota se nao nao entrar na casa na barra secret,p mim maior furada em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#5 Mensagem por Pedro21 » 22 Jan 2016, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ONTEM ESTIVE DE NOVO NO MELHOR PRIVE DA BARRA,EUROBARRA,E CONHECI A PEROLA UMA MORENA ,GOSTOSAZONA CORPÃO ESTILO CAVALA,BONITA DE ROSTO ,PEITOS MEDIOS P PEQUENOS,COXAO BUNDAO,,,,É COMPLETA FAZ ANAL E TEM UM CU APERTADINHO,ELA DEVE TER UNS 110 DE BUMBUM,DURINHO LISINHO,COM MARQUINHA FIO DENTAL,,,MAIS ANTES DE TUDO,TOMEU UMA DUCHA NO BANHEIRO LIMPO,ESPAÇOSO, COM BOX DE VIDRO,SABONETE LIQUIDO E ENXAQUANTE BOCAL,,,AO SAIR DO BANHEIRO A PEROLA ESPERA JÁ NUA NO CORREDOR E VOLTAMOS AO QUARTO COM COLCHONETE ESPELHO E SOFA CAVALINHO DE METEÇÃO ,KKK,,,,PEDI UM BOQUETE ,PORRA COMO CHUPA BEM ESSA SAFADA MAMOU ME OLHANDO ,CHUPA COM VONTADE E FEZ POR VARIAS VEZES GARGANTA PROFUNDA ::oral:: ,FOI EXCELENTE, MUITO BOM ACHO O MELHOR BOQUETE DA CASA E NA PELE,,,DEIXOU EU GOZAR NA SUA BOCA E CONTINUOU MAMANDO ::oral:: ATÉ DEIXA MEU PAU LIMPINHO,,,ELA CUSPIU A PORRA EM ALGUNS PAPEIS TOALHAS ,EU ADOREI ISSO E PERGUNTEI SE TINHA GOZADO POUCO ,,ELE RINDO DISSE QUE GOZEI MUITO NA BOCA DELA ,,,KKKKKK,,VOLTEI AO BANHEIRO E LAVEI MEU PAU CONVERSAMOS E DEPOIS MAIS UM BOQUETE DOS DEUSES ,,COLOCOU CAMISINHA E PEDI PARA ELA DEITAR DE BUNDA PARA SIMA E FUI ENCAIXANDO MEU PAU NA SUA BUCETA,ATÉ ENTRAR TUDO E ELA JÁ ESTA BEM MOLHADINHA ,FUI METENDO DEVAGAR DEPOIS FOI SÓ SOCAÇÃO NA SAFADA ,,E ELA GEMENDO BAIXINHO ,METI MUITO ,OLHANDO MEU PAU ENTRAR E SAIR DA QUELA BUNDA ENORME ,,,E ASSIM DEITEI POR SIMA DELA ,E A AGAREI IQUAL UM URSO E ELA ADORANDO FICOU SEGURANDO MINHAS MÃOS,SOQUEI SOQUEI MUITO ATÉ GOZAR BENÇÃO NA SUA BUCETA ,E AINDA FIQUEI METENDO DEVAGAR E AGRADO NA SAFADA DA PEROLA,,,FOI MUITO BOM ,ELA TIROU MINHA CAMISINHA CHEIO DE LEITE COM PAPEL TOALHAS ,,VOLTEI A LAVAR MEU PAU ,CONVERSAMOS UM POUCO E FALTANDO 10 MINUTOS PEDI UM NOVO BOQUETE E COMIGO EM PÉ E ELA AGACHADA FICOU MAMANDO E FAZENDO GARGANTA PROFUNDA ,ATÉ DA Á HORA QUE PENA NÃO TER CONSEQUIDO GOZAR DE NOVO NA SUA BOCONA LINDA.RECOMENDO ,Á PEROLA ,MUITO TRANQUILA ,FAZ TUDO PARA AGRADAR E MUITO FAZADA NA HORA DO SEXO ,VOU VOLTAR NELA EM BREVE TALVEZ HORA POR QUE FICA ATÉ AS 20 HORAS NA CLINICA,E HOJE SEXTA FEIRA TODAS AS GAROTAS ESTÃO DE LINGERIE. http://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#6 Mensagem por Pedro21 » 25 Jan 2016, 21:52

ESQUECI DE MENCIONAR QUE Á SAFADA DA PEROLA,TRABALHOU EM DOIS LOCAIS ,NA ESTINTA E MUITO BOA CARLAMODELS E NA TERMAS MONTE CARLOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoputrj3
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2016, 11:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#7 Mensagem por brunoputrj3 » 27 Jan 2016, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Depois de pesquisar sobre as sala da Barra da Tijuca, resolvi estrear no forum e fui na Euro...

Fui sem agendar, cheguei lá para conhecer o plantel da casa e durante a apresentação tive algumas surpresas, tanto positivas quanto negativas. Ja fui na intenção de escolher a Luana, quando a mesma entrou constatei que ela não era isso tudo que eu estava imaginando baseado nos relatos anteriores mas continuei com o meu plano incial e escolhi a Luana mesmo. obs.: No final eu falo sobre as demais meninas.

Acertei a massagem com complemento intimo, ela entrou no quarto para me entregar toalha e me conduzir ao banheiro, nesse momento mesmo ja agarrei a mesma, beijou na boca comigo sem problemas e pude conferir seu corpo ainda de roupa.

Na volta do banho, entrei na sala e ja agarrei a mesma e fui tirando sua roupa, ao ver a Luana pelada constatei que não se trata de uma cavala como já mencionado, ela esta muito mais pra gordinha gostosa, inclusive com uma barriguinha um pouco saliente... ela me pergunto se eu queria o complemento no final ou no inicio, escolhi no final para poder provar sua massagem que foi bem razoável. Deitei de costas, creme, massagem aqui e ali e ela me pediu pra virar de frente, ao virar ela começou a punhetar e aproveitei para ir conhecendo seu corpo, constatei também que ela tem silicone... Ela pegou uma camisinha e encapou meu pau, confesso que nesse momento eu estava um pouco frustado e nem argumentei para o boquete com capa, nem deixei ela chupar muito e ja deitei ela e comecei a meter no PPMM, ela se entrega legal, foi bem natural, depois virei ela de costas e meti por tras durante um bom tempo, ela tem uma bunda legalzinha e essa posição tava boa, depois coloquei ela de 4 e meti mais um pouco e gozei assim... Não me empolguei e nem mencionei anal...

Em resumo ela é gostosa, mas não é isso tudo que eu estava imaginando, pra mim ela esta bem longe de ser uma cavala, peitos com silicone e marcas horriveis da operação. As fotos enganam um pouco, mas o TD foi positivo pois ela é super gente boa e se esforçou e se entregou legal durante a foda.
Não repetiria, pois ao conhecer o plantel da casa, vi a Pérola, que parecer bem gostosa e duas me surpreenderam, a Sabrina que achei bem bonita e gosta e a Camila, que das que conheci, achei a mais bonita, loirinha linda e bem gostosinha... com certeza será meu próximo alvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#8 Mensagem por Pedro21 » 03 Mar 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiquei hoje na cada com a Carol loira 19 anos,corpao nova na casa e na proficao,engole porra com taxa de 20 reais,faz anal mais nao rolou por seu cu ser ultraapertado,mais a bucetinha.boa de chupar e meter bem apertadinha,vou nela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#9 Mensagem por Pedro21 » 04 Mar 2016, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje voltei a euro e conheci a Carol,corpao novinha de idade 19 anos e nova na proficao de puta nunca trabalho que bom que nao tem os.vicios das antigas,disse que faz anal mais nao consequi por seu cu ser ultraapertado,poderia machucala e tambem o meu pau,fez tudo para agradar ,chupou bem deixou gozar na.boca e engoliu toda a porra mais pediu uma taxinha de 20 reaus,gostei muito ela engoliu e deppis ficou passando a lingua no meu pau e ficou engolindo o resto de pprra,foi otimo,nao consequi comer o seu cu,mais sua bucetinhabe uma delicia de chupa e de foder bem apertadinha.Volto nessa de novo facil.

IMG-20160221-WA0024.jpg
IMG-20160221-WA0019.jpg
0
[ external image ] [ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#10 Mensagem por Pedro21 » 17 Mar 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje sai com a simone,morena clara com marquinhos de biquíni bonita simpática e atenciosa ,na casa e titulada rainha do anal,assim fechei com ela e foi ótimo,comi muito seu cu e fez um boquete gostoso me olhando aí como a mamadeira tava feia enchi de porra sua boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#11 Mensagem por Pedro21 » 19 Mar 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ONTEM CAROL ESTAVA BROCHANTE ,COM UM MAIÓ ,QUE COBRIA TOTALMENTE O SEU COPRO E FORÁ JA TER UMA BANÇA SALIENTE,ESTAVA CHEIA DE FRESCURAS ASSIM RECUSEI SEU ATENDIMENTO E FIQUEI NOVAMENTE COM A SIMONE QUE ESTAVA DE FIO DENTAL E DE CAMISOLA TRANSPARENTE,FOI SÓ BOQUETE E CU,COMI DE NOVO SEU CÚ POR DUAS VEZES Á 70 REAIS ,. http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... imone-euro [ external image ] [ external image ] [ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#12 Mensagem por Pedro21 » 05 Abr 2016, 06:53

Ontem voltei a casa e fiquei de novo com a Simone rainha do anal,foi só oral e anal comissão muito seu cu por duas vezes e finalizando a gozação na boca pretendo repetir em breve.recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRIVE EURO BARRA,AV ARMANDO LOMBARD 800 CONDADO DE CASCAIS TEL DA CASA (21) 3795-0976 / (21) 97925-2359

#13 Mensagem por Pedro21 » 22 Abr 2016, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caros Confrades:Esse Carol mudou da aguá pro vinho,vejam meu relato.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

VIA TEL.

02) Qual foi a Data do TD;

12/04/16

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento
ocorreu;

15 hs

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Entrei em contato,via tel a recepcionista disse que a mesma estava disponivel e a agendei .disse que é completa.cobra 100 á mais.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

rosto normal gordinha ,simpatica cabelos loiros pintados,garota normal sem nada á mais.

Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não beija .

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Mesmo tomado banho no local á carol veio com um liquido e um papel toalha e passou no meu pau ,senti um pouco de disconforto na cabeça do penis mais depois passou ,perguntei o que erá aquilo e que não precisava ja que tinha tomado banho e feito minha higiene,ela não falou nada,sem mais normal sem empogação toda ora passa um pano na cabeça do pau.Segundo informado ela engolia porra e perguntei isso á ela que disse que nunca engoliu e se fez nunca mais vai fazer de novo e por dinheiro algum.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
burocracia 100 %





08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Faz anal mais cobra 100 reais,e disse que eu deveria comer seu cu por pouco tempo se eu foze fazer ,desiti pelo preço e pelo forma de fazer e tempo dito pela garota,no maximo 5 minutos.



08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

para mim só fraco e furada ,o que salva nela é a buceta boa de meter e só

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

não tinha.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

foi colocando a roupa antes de fechar 1 hora.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

200 1 hora.



08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a
pena voltar;

A Clinica pretendo voltar com outra garota mais vou dá um tempo.

09) Qual a idade real informada pela GP;disse que ter 23 anos.

11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa,

Nao pretendo repetir foi uma furado joquei dinheiro no lixo,poderia comer alguma garota no centro por 160 ou 140 reais uma hora e o anal sairia 50 a 70 reais no maximo.se

(21) 3795-0976

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Prive Euro Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 800

#14 Mensagem por Pedro21 » 28 Abr 2016, 22:50

Agendei de novo a Carol na segunda só que chequei ao local fui recebido pela mesma só que ao entrar p quarto ela já com uma cara de bunda,começo a disse que não gostou de que foi escrito np forum e que não queria me atender ,porra Agendei ela com a gerente Luciana p meio dia chequei no local e a filha da puta da Carol vem disser merda e não querere atender,pedi p chamar a gerente e quem apareceu se oferecendo para que eu ficasse com ela food a Pérola,assim a Gerente Luciana apoio a sacanagem da Carol comigo e ficou por isso mesmo ,freqyento a casa desde que abriu e a dona a Irina sempre estava na casa agora deixou por conta das garotas e da gerente Luciana já viu a casa está uma merda está a moda bang,tomem cuidado com essa Carol não vale a pena e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Dez 2012, 16:34
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Prive Euro Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 800

#15 Mensagem por O projetista » 04 Mai 2016, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Este atendimento aconteceu a meses atrás, todavia, na época, não estava muito a fim de escrever, então lá vai:

A tempo
Venho acompanhando a evolução, movimentação e migração de garotas para a Barra da Tijuca, fortalecida pela migração empresarial da cidade, alinhada a ótima infraestrutura financeira, de uma das regiões da Cidade que sonha em dar certo.

Enfim, era a hora de terminar com os estudos e ir direto para a prática, que foi dolorido, pela distância, e de alguns transtornos como:
- obras;
- trânsito; e
- malandragens de alguns taxistas.

Por isso já vou alertando, se não for da região, se prepare..rs

Ainda bem que nem tudo foi ruim, pois mesmo sem agendar, encontrei uma linda e perigosa loira.

SABRINA
Ty Peitolla.


Planning:
Estive em dois lugares, bem rapidamente, pois acabei demorando no almoço, assim, não tive tempo de ficar nas apresentações, tanto que não vou gerar nenhum informe (comentários).

[ external image ]

A minha meta principal, era comer uma Mexicana, arriba y arriba, chamada Clarita.

Tudo que fazia lembrar a Isabella Pasini, (ver fotos) me satisfazia naquele momento, tinha que ter comido essa gaucha.
[ external image ]
[ external image ]

Mas Clarita estava ocupada, então segui para a EuroVipSpa, localizada na Armando Lombardi 800, (cascais) se não estiver enganado, a sala é 308.

site: http://www.clinicaeuroriospa.com.br/

[ external image ]
[ external image ]

SABRINA
Seios grandes, mágicos (ela gosta que os elogiem..rs), bunda boa, xota pequena, linda e super apertada (pelo menos para mim, de pau grosso..rs), comentarei mais adiante.

ONE SEX
Ainda estava um pouco pesado, frente a um almoço executivo no Outback.

[ external image ]

Contudo, guerra é guerra, e sem mais delongas, vamos com tudo!!
Higienização feita, vou para a cabine, e fico aguardando a madame.
Ela retorna postardo um roupão, fazendo um suspense, programando o time no celular e sem me olhar diretamente.
Fico tenso passando a mão na barba aguardando a beldade.
E quando ela tira a o roupão.
[ external image ]

Não deu outra, pedi licença e comecei a chupar e a elogiar seu belo peito, com aureolas texturizadas.
O ambiente estava gostoso, o probleminha (e sempre tem que haver um), ela não beija com profundidade.
Mas o playground estava delicioso, então logo de desfaço da toalha, a gata nota o backdoor, e se ajoelha para um oral com requintes ESPANHÓIS.

Tudo começa a ficar lambuzado, o cheiro de sexo e o som da cabine ao lado, gera motivação suficiente para um iniciante Papy versus Mamy que começou complicado com um quase MEIA BOMBA, mas consegui contornar rapidamente, frente a uma punhetinha, e como diz o meu chefe..rs, se deixar entrar a cabeça..rs

A posição numeral (4) foi legal, não podia faltar, porém fiz rapidamente, queria uma pausa para uma nova ESPANHOLA.
Ela é bem profissional, e falta aquela pré disposição (um olhar de safada, sei lá).
Entretanto estava a mil, fui ficando mais leve, e quando mais ela se afastava, eu me motivava.
Peço uma cavalgada que começou lenta (frente a dificuldade de penetração), mas os orais fui fazendo sua xana acolhedora, e CAVALGADA FOI FORTE
.

Agora sim, O AGORA TEMOS UM ATENDIMENTO!!
Tento comê-la de lado, mas não estava legal, talvez por ser magro, e volto para um PPxMM, Madrid, Barcelona, e já esgotado, leito sobre aquelas peitolas lindas.

Havia enviado uma mensagem via face a Isabella, que disse que os peitos dela são maiores.
Tinha que ter comido essa Pasini, faltado o trabalho, pego dinheiro no BNDES, foda.

Enfim, o retorno foi duro, tanto que na sexta procurei a Patricia Fonseca para uma parlor, pois sábado iria conhecer o Japeri Golfe http://www.japerigolfe.com.br, falando nela, tem uma terapeuta nova na sala dela, a Brenda - http://terapiasonline.com.br/Brenda-Terapeuta, em breve vou conferir.

Valor: 200,00 - 1 hora (foi o que eu paguei na época)

Me arrependo até hoje, de não ter me encontrado com a Isabella.

Abraços

https://twitter.com/PauloProjetist1

TCHAU QUERIDA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Barra
    por otaviolima90 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    406 Exibições
    Última mensagem por otaviolima90
  • Barra Ceará
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    6 Respostas
    2177 Exibições
    Última mensagem por Diegocsc
  • Selena Barra
    por Ponto40 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por Ponto40
  • Pandora - Barra Vips
    por mataopik » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    4001 Exibições
    Última mensagem por mataopik
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”