POSITIVO Nome da Garota:BIANCA E EDUARDA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, pessoal, quero relatar o atendimento dessas garotas.
depois de um tempo sem sair resolvi realizar uma fantasia que fazia algum tempo que estava nos meus planos, mas devido a famosa crise e o alto preço das garotas que eu encontrei anúncio fui deixando de lado.
mas quando vi o anúncio dessa dupla fiquei com muita vontade, e acabei acertando um valor razoável.
ainda acho um pouco alto os R$ 300,00 mas se contar que é R$ 150,00 cada uma tá dentro do valor que acho justo.
- bom chega de lero-lero e vamos aos fatos.
depois de analisar as fotos no site viva local, adicionei o número da Eduarda 9992-8956, e através do watzap acertamos todos os detalhes, depois de tirar todas as dúvidas, fui até o local delas. (foi importante esclarecer tudo que ia rolar antes, pois não queria me decepcionar)
o local fica a uma quadra da Cuiabá próx a Tancredo, a rua tava movimentada mas pra mim sem problemas.
- chegando no local dei um toque no celular e a Eduarda abriu o portão, a casa fica no fundo mas a entrada é independente, depois que entrou beleza.
nos apresentamos, ela me apresento a Bianca, e fomos para o quarto, amigos... pra quem gosta de ver duas gatas se pegando... é prazer na certa, elas já se abraçaram e tascaram um beijo de lascar mesmo, foram tirando a roupa, e eu já arranquei a minha e parti pro abraço também, deu um beijo na Bianca depois na Eduarda, e já rolamos pra cama, a Eduarda não perdeu tempo e caiu de boca na bucetinha da Bianca, meteu a língua pra valer mesmo, eu já fiquei de pau duro na hora.
- então esperei elas se chuparem um pouco e ofereci o junior pra elas chuparem, aí foi covardia as duas chupando a cabeça, uma de cada lado, chupavam se beijavam uma loucura.
- de repente a Eduarda deita e a Bianca cai de boca na bucetinha dela, e fica com aquela bundinha linda virada pro meu lado, depois de dar uma lambidas na bucetinha da Bianca encaixei o junior a mandei ver, elas dizem que gostam de mulher, mas a safadinha rebolava e mexia que dava gosto de ver, não resisti muito tempo e enchi a borracha.
- depois de tomar uma ducha, ficamos batendo um bom papo, falamos do namoro das duas etc e tal...
- logo que me recompus as duas iniciaram a pegação novamente, aí sim eu pude contemplar as duas no rala e rola, se tacaram num meia nove de tirar o fôlego, cara ver a Eduarda chupando a Bianca é de matar, eu ficava alisando e dando uns tapinhas na bundinha dela, ficaram um tempo se chupando até a Bianca gozar na língua da Eduarda, eu tava ali do lado a mil por hora.
- deitei de costa e a Eduarda veio me cavalgar, gente ela sentando em cima e a Bianca dele beijo e carícias nela, que loucura, depois de um tempo, coloquei a Eduarda d4 e mandei ver, com o tesão que eu tava vendo as duas se pegarem, foi mais uma enchida de borracha.
--- sei que me alonguei mas o tudo foi longo mesmo.
NOTAS:
não vou especificar detalhes, mas as garotas são 10, são garotas simples, que se curtem mesmo, é pra quem gosta.
eu vou voltar, assim que sobrar mais 300tão kkkkkkkk