João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauloflavio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2221 Mensagem por pauloflavio » 25 Abr 2016, 23:54

Caro YoungAdult, acabei de da uma olhada no perfil dela e acho que é fake, a dona das fotos é de curitiba, como no anuncio ela diz que é recem chegada eu nao tenho certeza, mais, sei lá...to achando que é um fake mesmo..! (tirem suas conclusões)
perfil da dona das fotos:http://www.instawebgram.com/i/danna_sv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2222 Mensagem por YoungAdult » 26 Abr 2016, 17:56

pauloflavio escreveu:Caro YoungAdult, acabei de da uma olhada no perfil dela e acho que é fake, a dona das fotos é de curitiba, como no anuncio ela diz que é recem chegada eu nao tenho certeza, mais, sei lá...to achando que é um fake mesmo..! (tirem suas conclusões)
perfil da dona das fotos:http://www.instawebgram.com/i/danna_sv
Obrigado, caro pauloflavio!
Eu desconfiava, mas não tinha encontrado nenhuma prova. Com base no *naopode* dessa moça, é claro que é fake. As fotos mais recentes dela nada tem a ver com nossa querida capital paraibana. E uma moça desse nível, me perdoem se acharem ofensivo, mas não viria de Curitiba para morar no Funcionários (onde a mesma afirma atender).

Link:
🔗

Thainá-Gabriela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Roberta (83)98889-5898 Fraude! Garota usando minhas foatos sem autorização!

#2223 Mensagem por Thainá-Gabriela » 28 Abr 2016, 22:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite. Passando para deixar um alerta. A GP ROBERTA ANUNCIANTE http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128172066 está usando fotos minha sem a minha autorização!
Por favor denunciem esse perfil. São fotos minhas. Eu sou a garota da foto e anúncio na Bahia.
Segue o anúncio onde ela roubou minhas fotos!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132537647
Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!!

Moderação por favor não apague meu comentário! Preciso que vocês denunciem o uso das minhas fotos. Pelo computador ou iPad dá para ver a data que ela modificou o anúncio.
Onde tem informando USUÁRIO DESDE é quando ela criou a conta e não o anúncio! Ela fez alterações colocando minhas fotos no dia 21/04/2016*.
GPs não podem postar nessa área!
Caso você queira denunciar algo envie uma MP.

FUNDER

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#2224 Mensagem por FUNDER » 29 Abr 2016, 09:23

quote="Thainá-Gabriela"]Boa noite. Passando para deixar um alerta. A GP ROBERTA ANUNCIANTE http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128172066 está usando fotos minha sem a minha autorização!
Por favor denunciem esse perfil. São fotos minhas. Eu sou a garota da foto e anúncio na Bahia.
Segue o anúncio onde ela roubou minhas fotos!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132537647
Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!! Fraude!!!!!!!!

Moderação por favor não apague meu comentário! Preciso que vocês denunciem o uso das minhas fotos. Pelo computador ou iPad dá para ver a data que ela modificou o anúncio.
Onde tem informando USUÁRIO DESDE é quando ela criou a conta e não o anúncio! Ela fez alterações colocando minhas fotos no dia 21/04/2016*.[/quote]

_______
Deixo a citação desta mensagem, para que fiquem de olho nas acompanhantes FAKE!

FUNDER
Coordenador GPguia

Link:
🔗

pauloflavio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2225 Mensagem por pauloflavio » 29 Abr 2016, 21:51

Cara esse negócio de fake no viva é um caso sério, minha dica é sempre que se interessar por alguém de lá e não tiver referências aqui no forum, fazer uma busca por imagem no google, ajuda pra kct! para os que não sabem fazer essa busca segue o link explicando. Só lembrando que se não acharem a imagem na busca não quer dizer q o anúncio seja legitimo, o bacana mesmo é sempre perguntar por aqui, mais a busca ja quebra um bom galho

https://www.google.com/intl/pt-br/insid ... image.html

Link:
🔗

feetworship
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2226 Mensagem por feetworship » 30 Abr 2016, 01:15

sai com uma tal de Bricia que o colega acima indicou

feia pra caramba, simplesmente a pior GP de qualidade que já sai...

amigos, antes de pontuar 9 "linda" informe sobre o que é ser linda pra você...
porque, que mulher feia e ainda por cima mal cheirosa....

TO FORA .. aqui so tem indicação ruim

Link:
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2227 Mensagem por lostsurfing90 » 30 Abr 2016, 12:08

Caros amigos, peço a ajuda de vocês! alguém já desbravou essa perva http://muitosexy.com.br/sofia_ramos2.htm se sim por favor comentários. To afim de marcar com ela queria alguma referencia ou indicação pois ela está dentro do estilo que estou procurando.

Link:
🔗

Ricardo Coller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2228 Mensagem por Ricardo Coller » 30 Abr 2016, 17:40

:doubt: Voltei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pra acabar com a inflação putanhistica, deixar as pervas com pinguelo caido, e os confrades mais fortalecidos optei por retornar a esse antro de perdição !!!

Lolitas me aguardem porque dessa vez não vou ter mizericordia de vossos aneis de couro :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Dessa vez não terá esse negocinho de amizade porque não existe amizade entre perva e desbravador basta dizer que é usuário do forum que elas se tremem todas porque sabem que aqui é o que faz elas ganharem dinheiro !

Neguinha cobrando R$ 500, 400, 300 uma pinoia vós usuários manés que dão uma de salva perva devem aprender que não tem negocinho de amizade com elas não !

Quando você ta numa situação favorável elas só faltam oferecer o cu de graça mas quando você ta na pior foda-se é cada um por si !!!!!

Passei por uma situação não muito favorável devido esse bando de politico ladrão !!!! a crise me fudeu mas to me reerguendo e retornando ao meu convivio onde sei quem presta e quem não presta !!!!!!!!!

O passado foi deletado não passarei informação antigas! porem também não me venham me perguntar se tenho indicações pois to começando novamente ! e dessa vez o bicho vai pegar !!!! Não vai ter esse negocinho de " Ricardo fulano indicou vc " caralho não sou cafetão muito menos agenciador somente servi de degrau para subirem sobre mim !

::basta:: Agora o coco é seco e o tira gosto é pau se valer a pena vai ter td positivo se não valer vou escrachar geral porque tem neguinha dando uma de paniket e enganando os otários por ai !

daqui por diante o caldo engrossou :badgrin: :badgrin: :badgrin:

agora é tomeladaca e foda-se o mundo .

E pra ninguém ficar me pertubando to lançando o meu blog onde ao sair com uma perva disponibilizarei reais fotos sem phodashop detalhadamente para que vejam se realmente vale ou não a pena ! só publicarei oque realmente valer a pena !!! blogdocooler disponível a realidade nua e crua das pervas de jampacit,recife e natal .

tem boquinha não !

Cheguei chegando.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2229 Mensagem por Perai » 30 Abr 2016, 22:44

=D> =D> =D>

Perai

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2230 Mensagem por Perai » 30 Abr 2016, 22:46

lostsurfing90 escreveu:Caros amigos, peço a ajuda de vocês! alguém já desbravou essa perva http://muitosexy.com.br/sofia_ramos2.htm se sim por favor comentários. To afim de marcar com ela queria alguma referencia ou indicação pois ela está dentro do estilo que estou procurando.
Ja sai com ela 2 vezes e recomendo, segue o td : viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2205142#p2205142

Perai

Link:
🔗

doutorcezarr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CRHIS OLIVEIRA - Vivalocal

#2231 Mensagem por doutorcezarr » 01 Mai 2016, 12:42

Alguem tem o contato dessa peva?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132278903

davydnet escreveu:Pois bem, como havia relatado anteriormente, eu deixei previamente combinado um outro TD com outra mulher, logo após esse primeiro TD, mas eu estava exausto e sem muito tempo para aproveitar adequadamente uma nova aventura. Só q era uma baita mulher, pelo menos por foto, que estaria vestida de um jeito q muito me atrai, que é como executiva e, por conta de um mal entendido, ela foi ao shopping marcado como local do encontro sem eu lhe dar o aval. Daí, quando eu deixei a Bricia num determinado ponto da cidade (ela veio de taxi mas pra sair topou sair comigo) pego meu celular e vejo uma ligação da tal mulher com quem eu havia marcado. Para minha surpresa ela diz q já está no shopping a me esperar. Daí eu disse a ela estaria indo naquele exato momento ao encontro dela. Mas daí pensei: o que fazer? Não tenho tanto tempo e nem tampouco energia, estou exausto. Ligo para a esposa, jogo uma conversa fora para ganhar um tempinho e chego ao shopping combinado para o encontro. Estava disposto a lhe pagar R$ 50,00 como forma de agradar e não perder o contato, para sair com ela em outra oportunidade, mas tudo isso mudou quando ela entrou no carro. O nome dela é Chrys, tem 38 anos, separada recentemente, linda de rosto e de corpo, um furacão na cama, 1,72m (não gosto de mulheres altas mas ela me provou que eu não me arrependeria em sair com ela), veio vestida do jeito q eu havia pedido e com uma belíssima langerri. Entra no carro, pergunta se eu gostei dela, e me tasca logo um beijo daqueles! Beijo vai e beijo vem, ela já vai metendo a mão no meu pau, e isso estávamos no estacionamento do shopping! Vi a hora ela começar a me chupar ali mesmo! Daí não resisti e fui ao motel de novo! Mal entramos e já começamos a nos atracar. Beijos frenéticos, ponho ela de 4 e começo a tirar toda aquela linda roupa de executiva, uma bela saia justa, com um blaser e uma blusa por dentro. De 4 mesmo começo a chupá-la, chupo cu e buceta ao mesmo tempo, cheirosa e gostosa demais de ser chupada. Depois ponho-a de frente e continuo a chupá-la, essa mulher uivava de tanto prazer!! Gozou com força em minha boca. Depois q vi q já havia chupado-a bastante e não poderia me demorar muito, resolvi pedir para q ela me chupasse, e fui prontamente atendido. E que chupada, mais uma nota 10! Engolia o pau todo, lambia, chupava, se deliciava mesmo, até q gozei na boca dela e ela engoliu até a última gota, foi gozada mesmo! Mesmo depois da gozada ainda permaneci ereto a ponto de colocar a camisinha e comê-la de 4, que visão maravilhosa! Ela desde o inicio de nosso contato me disse q não fazia anal, mas será q um dia ela não cede? Linda demais de 4! Depois de algumas estocadas de 4, ouvi a voz da razão que me dizia q eu não tinha tanto tempo assim, daí gozei. Vamos às notas:
Rosto: Achei tb linda de rosto, levando em consideração a idade dela, está muito bem para 38 anos. Ela faz o tipo de madura que todo homem quer pegar.
Simpatia: Muito simpática, sincera e envolvente. Tudo aconteceu numa química muito boa
Pele: morena clara, macia, e gostosa de sentir e tocar
Altura: 1,72m
Peso: não sei, sei que ela está em plena forma!
Cabelos: Pretos, lisos e compridos
Seios: pequenos, mas muito gostosos de chupar
Buceta: Cheirosa, limpinha, e muito gostosa de ser chupada
Bumbum: Grande e gostoso de pegar, pena q ela não faz anal.
Oral: Ponto forte dela, mais uma nota 10! Engoliu com louvor!
Valor: R$ 200,00
Forma de contato: Inicialmente através desse site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132278903
Depois ela entra em contato com vc via e-mail ou celular. Comigo foi assim, primeiro mantivemos contato por e-mail e depois partimos para o watzap, lá trocamos fotos, combinamos todos os detalhes do encontro e finalmente nos encontramos. Razão dessa burocracia: Ela trabalha, é professora na rede pública de ensino, é aluna numa faculdade desta cidade, enfim, ela tem uma outra vida a preservar. Gosto de sair com estas “civis” iniciantes porque normalmente elas não têm os vícios das GPs e são muito verdadeiras em seus momentos de “loucura”. Lembro-me que em dezembro do ano passado havia um anuncio semelhante ao dela tb no Vivalocal, era uma loirinha que queria ser iniciada neste mundo das GPs. O contato se deu da mesma forma com que foi com essa professora, e a loirinha era uma enfermeira de um hospital de grande porte dessa cidade, q eu tive o privilegio de desbravar!!! Que loirinha linda e gostosa! Pena que não seguiu carreira na putaria, antes mesmo de sair comigo tirou o anuncio do site. Lamento por vcs! Kkkkk mas pelo menos vcs tem agora essa madura gostosa para se deliciarem! Valerá a pena, não se arrependerão!

Link:
🔗

Rodrigolopezz25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2232 Mensagem por Rodrigolopezz25 » 02 Mai 2016, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
http://morenadatailandesa.blogspot.com.br/

Essa Nova menina aqui do blog é muito gostosa,estilo ninfetinha
ela atende na epitacio e é bem baixinha aparenta ter uns 1.55, morena, realmente tem 18 anos.bem magrinha, as fotos realmente sao dela e foram tiradas na sala. ela trabalha pro espaço men.
e muito gostosa e acabu de iniciar entao foram poucos que comeram, buceta bem apertadinha, senta numa pica feito uma cavala, so chupou com camisinha, e ainda fez uma massagem de brinde, muito gostosa recomendo meus amigos que gostam das ninfetinhas,, tambem tem mais duas atendentes no local mais ela é sem duvidas a melhor
atende por Ruby
mais falei com a morena da thailandesa que tem um anuncio no vivalocal e tem esse blog
enfim a experiencia foi muito boa e recomendo!!!
(83):998212627 <<< falei por aqui!!

Link:
🔗

feetworship
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2233 Mensagem por feetworship » 02 Mai 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPB.htm

Bom, é um TD antigo, mas pela disponibilidade de alguns "antigos" membros voltarem a tona. Também hei de contribuir.
TD (+), porém com ressalvas

Vamos ao abate.

Bom corpo, estilo mignon. Seios médios. Rosto médio (7/10).
O ABATE OCORREU TUDO NOS CONFORMES. NADA DE OUTRO MUNDO. ELA É BONITA DE CORPO, O ROSTO NÃO ACHEI MUITO LEGAL, MAS MANTÉM UM BOM NÍVEL DURANTE O ABATE. CHUPA BEM, SEM CAMISINHA, CLARO DEPENDENDO DA HIGIENE. BEIJA NA BOCA TAMBÉM *DEPENDENDO DA HIGIENE*. PPMM E DE QUATRO. SE ESFORÇA PARA SATISFAZER O CLIENTE.

PRESENTE: R$500,0 ( NA MINHA AVALIAÇÃO, VALERIA R$300,0 NO MÁXIMO)
CORPO: 8
ROSTO: 7
BCT: 8
PERFUMADA

Link:
🔗

feetworship
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2234 Mensagem por feetworship » 02 Mai 2016, 18:26

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

BOM. RENATINHA JÁ É CONHECIDA AQUI POR MUITOS.
ELA É BONITA, TEM UM CORPO LEGAL, É ALTA. AS FOTOS SÃO BEM CONDIZENTES COM A REALIDADE.
O TRATAMENTO TAMBÉM É MUITO BOM. SE ESFORÇA PARA SATISFAZER OS CLIENTES. NÃO É NINFETA, DEVE TER POR VOLTA DOS 30 ANOS.

QUANDO AO FIGHT. ELA CHUPA DIVINAMENTE BEM. SEM CAPOTE. TAMBÉM AGUENTA BEM A FUDELANÇA. NUNCA FIZ ANAL COM ELA. MAS NAO SEI SE FAZ. NO GERAL, É UM BOM PROGRAMA.

VALOR: R$ 500,00

Link:
🔗

Chegouoloirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2235 Mensagem por Chegouoloirao » 02 Mai 2016, 20:17

Ola amigos da putaria
Sou nobre apreciador da arte, e sempre conferi o gpguia... Mais por motivos de descricao pessoal nao tinha criado ainda uma conta...
Mais agora criei e tou unido com os colegas em favor de uma raparigagem de qualidade!

Link:
🔗

Responder