Galera sai com a Priscila um mês atrás , adorei pois gosto de magrinha tesuda a garota e magrinha com um silicone que a deixa ainda mais tesuda, excelente companhia estilo namoradinha, beija VC e deixa todo a vontade buceta quente, pena que não da a bunda, para mim que adora magrinha valeu a pena , ela trepa por que gosta e super gente fina com certeza vai ter repeteco. Valeu galera.
Barbie/ Priscila Ribeiro
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Barbie/ Priscila Ribeiro
alguem sabe dizer se ela ainda faz programa pq eu falei com ela no whatsapp um tempo atrás e ela simplesmente me bloqueou, nem respondeu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Barbie/ Priscila Ribeiro
Vi muita gente falar aqui, e, sinceramente, estou em dúvidas se essa moça é ou não acompanhante.
Qualquer um pode, sem dificuldades encontrar o Facebook dela, cujas fotos nada indicam que presta esse serviço.
Dai eu pergunto, alguém confirma se ela faz? Ou melhor, se ela ainda faz? Estou curioso para experimentar, mas temo entrar em contato e descobrir que é cilada. Afinal, sou casado e preservo demais a privacidade.
Qualquer um pode, sem dificuldades encontrar o Facebook dela, cujas fotos nada indicam que presta esse serviço.
Dai eu pergunto, alguém confirma se ela faz? Ou melhor, se ela ainda faz? Estou curioso para experimentar, mas temo entrar em contato e descobrir que é cilada. Afinal, sou casado e preservo demais a privacidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
-