Venho aqui através desse TD relatar a minha incomensurável experiência com a Luana Gaúcha.
Inicialmente vi seu estonteante ensaio no site gatas do babado (http://gatasdobabado.com.br/modelo/luana-gaucha/NDg4/) e entrei em contato com a mesma ainda no mês de dezembro. Contato fácil via celular, sendo uma garota extremamente simpática ao telefone, passando as informações sobre seu atendimento com clareza. Na época por discordâncias em nossas agendas acabamos não saindo, com ela posteriormente indo de férias para o sul do Brasil, retornando ao MT nesse começo de fevereiro.
Ontem, perdido pelo nosso querido portal do pantanal, marquei com ela para hoje de manhã, porém menos de uma hora depois ela liga desmarcando, pois esquecera que havia compromissos particulares.
Porém hoje logo cedo entro em contato com ela, onde ela me relatou que os compromissos que ela teria hoje pela manhã foram adiados pra um horário posterior. Com o aval positivo dela e, sem um pingo se quer de vergonha na cara, resolvi uma vez mais deixar meu instinto libertino tomar conta da minha carcaça puritana fui voando para a saída da chapada.
Liguei pra ela para passar o motel e a suíte onde me encontrava, e durante minha higienização fiquei pensando se o fato de desbravar iria me fazer eu me dar bem ou mal.
Pois bem putanheiros, quando ela chega e eu abro a porta fui tomado por um bem estar do tamanho do mundo, pois por aquela porta adentrou uma loira espetacular, com lindos olhos cor de esmeralda e um sorriso cheio de dente, daqueles que poderiam estrelar campanhas de creme dental. Completando o conjunto avassalador já fui recebido por um beijo de lingua daqueles dignos de cinema. Pronto, a merda estava feita, eu já fiquei de pau duro e fui pra cima.
Quando ela tira toda a roupa e deita na cama não resisti e cai de boca com força naquela linda xoxotinha rosa, chupei com vontade até ela gozar.
Depois fui agraciado com um delicioso oral sem capa, que me fez quase queimar a largada. Logo após ela coloca a armadura no gorfo dick e senta nele me levando a loucura, sentindo o calor daquela fêmea sedenta cavalgando em mim, recebendo os mais deliciosos beijos na boca durante o fato. Depois coloquei ela deitada e parti pro frango assado, metendo com força e ela só pedindo mais até q ela gozou com muita vontade, me deixando ainda mais louco de tesão.
Após gozar, tomamos um banho de hidro para nos conhecermos melhor, onde ela se mostrou uma menina muito doce, sonhadora e decidida, boa de papo e sem ppp.
Após uns minutos de papo voltamos pra cama, e reiniciamos os trabalhos não vou detalhar esse round porque foi quase um replay da primeira, oral, capa e da-lhe pipocada.
No final tomamos banho juntos trocamos mais beijos deliciosos durante uns 10 minutos e liberei ela. Depois acertei a conta do matadouro e fui resolver meus compromissos feliz da vida.
Ela foi um tremendo achado na minha opinião, merecendo inúmeros repetecos
Para aqueles que gostam do perfil namoradinha sedenta podem ir sem medo porque a satisfação ao meu ver é garantida. Atendimento, beleza, disposição e simpatia , tudo nota 10.
Anal diz fazer somente a um belo incremento na caixinha ( ficando R$ 600,00 por 2 hrs) para aqueles que gostam de um cuzinho rosa podem ir sem medo. Eu optei por ficar só entre oral e xoxotal, pagando 350,00 por cerca de 2 hrs.
Boas aventuras a todos!!!!