Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1291 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td realizado a 20 dias no dia 01 sexta.
fui em mais uma visita nessa casa, junto com meu primo e forista elvis sempre.
muito bem recebido pelo takuma e vani, apresentação em torno de umas 20 gps nesse dia .
até que o takuma chama uma gp, bem encorpada e com a rabeta grande no qual ele sabe que eu gosto para falar comigo.
indicação certa do takuma, começo a trocar ideia com ela já pergunto o que faz e o que ela não faz e já fomos ao quarto após ela passar no teste da entrevista.
fomos no ultimo quarto do corredor, o quarto que da sala vc já encherga a porta.
descrição da gp/ morena, cabelos pretos, branquinha, rabeta grande, coxuda, seios grandes durinhos, bons de mamar e rosto agradável, ela estava de mini saia jeans nesse dia.
na cama ela fez de tudo, mamou meu taco sem camisa, beijou na boca sem miséria, e aguentou bem madeira pra dentro em todas posições e eu trocava o óleo sempre nela d4, com ela de costa para o espelho.
valeu a indicação do takuma, da mais cavala naquele dia .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1292 Mensagem por kanashyro » 22 Abr 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Beijou na Boca:NÃO
visita nesta quarta feira , véspera de feriadão.
casa com umas 20 meninas, por volta das 17h.
na apresentação, escolhi a Naty. Cerca de 25 anos, pele clara e cabelos castanhos longos. corpo mignon.
no quarto disse que vai esporadicamente.
higiene, oral sem muito bom mediante propina 20,00.
figth razovável..pouco mecanica, mas garota tem boa vontade.
Repeteco ? Creio que não.
Recomendada? Sim, cia boa.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1293 Mensagem por semnota » 23 Abr 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Nota:7
Tami, 20 aninhos. Cabelos pretos lisos. Pele bem branquinha, uma tatuagem no ombro esquerdo com o nome da filhinha. Seios grandes,meio down. Uma barriguinha de recém mamãe. Bunda pequena, não muito atraente visualmente, mas legal de apertar. Destaque para o rosto bonito, algumas pintinhas nele.Simpática e carinhosa.

Oral sem toca, bem legal.
Xaninha de peles grandes.
Anal não sei, mas curte o toque.
Beija gostoso.

Atendimento muito bom. Se envolve, beija com vontade, mostra desejo. Chupa olhando olho no olho. Cavalga com gosto. Aceita fim de curso, PP&MM bem aberta. De 4 sua bunda P fica bem legal, curte o momento.

100 no dindin por 30min
Agrada bastante. Recomendadíssima.

Local bem lotado, vários caras vagando pela casa. Novamente.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1294 Mensagem por stuka » 23 Abr 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:9
Colegas de Combate
Em dia com céu de brigadeiro , sobrevoava a região da Vila Mariana , quando obtive a permissão para aterrissar na Tangará . Logo me dirigi à sala de entrada para ver o desfile do sábado , com um número de gps bem menor que nos dias da semana , mas muito interessante também . Já ia com uma prima na mira do meu colimador , mas tive a grata surpresa de me reencontrar com a Anita , a quem não via desde o final do ano passado . Como a minha pretendida já tinha ido embora , resolvi imediatamente chamar a Anita , mas esta já tinha sido requisitada por um outro colega , de modo que resolvi espera-la , tal a saudade que sentia .
Pra quem não conhece , trata-se de uma morena bem magrinha , com seu 1,60 m de altura , cabelos muito bem cuidados , sorriso encantador no meio de duas covinhas , muito bem vestida ( micro sainha verde , com uma blusa decotada branca ) , usando uma sandália de salto alto preta insinuantíssima , enfim uma tentação . Como já nos conhecíamos de outros carnavais , optei pelo repeteco , pois tinha certeza de que iria ser bem atendido . A meia hora com o colega passou rapidamente , de modo que quando esta se apresentou , logo pedi um quarto , sendo dirigido para o Q9 , literalmente nas alturas .
A Anita é um caso sério ! Ela faz parte daquele grupo , que nos faz pensar : o que um doce deste faz em um lugar tão incompatível ? E que se tivéssemos oportunidade de conhecê-la em outro bat-lugar , com certeza esta seria arrastada para fins familiares .
Mas como de hábito , corri para o chuveiro para dar aquele perfume na jararaca , com a gata fazendo o mesmo na perereca , logo em seguida . Daí para frente foi só matação de saudades , com beijos hollywoodianos , abraços , segurar o cabelo dela me deixa completamente inebriado , sem falar na peta que ela intercala com movimentos manuais , que deixou este piloto à beira de uma queda sem motor . Retaliei colocando-a deitada , mais beijos , leme ao sul para atacar suas turbinas , que apesar de pequenas , logo exibem seus mamilos arrepiados .
Em seguida metralhei com beijos e carinhos todo aquele corpinho encantador , dando atenção aos seus pezinhos que eram extremamente sensuais , com as unhas pintada de vermelho , uma loucura . Por fim um ataque frontal na perseguida , cuja cor rosinha do grelo nos instiga a fazer loucuras . Por ali permaneci um bom tempo , com a gata me abraçando com as suas pernas na altura do meu ombro , que causou um T tão forte , que quase furei o colchão da tia com o meu 88 mm apontado para baixo . Às tantas me pediu para parar , pois o clímax a tinha deixado sensível , de modo que logo m deitei ao seu lado , para a estrela tomar um fôlego .
Na tréplica ela se lançou novamente no 88 mm com muito carinho , fixando seu olhar em mim para observar minha reação . Era muita crueldade para este pobre piloto suportar , de modo que a encaixei em um 69 fantástico , onde permanecemos um bom tempo nos acariciando .
Mas o controle à esta hora já tinha saído da estratosfera , de modo que pedi a camisa , que com muita habilidade me foi colocada , para partirmos em seguida para um galope maravilhoso , seguido por um movimento de pistão , que o tempo todo , me permitia segurar , abaixar e levantar aquele corpinho lindo , sempre observando o entra e sai do 88 mm naquela gruta , que eu queria ter só para mim . Aí aconteceu aquela enxurrada de pilotinhos na borracha .
Na saída ainda pude encontrar a querida Vany , esnobando simpatia , amizade e nos deixando à vontade na sua clínica .
A Anita é maravilhosa , apaixonante , recomendo , e se não sumir novamente , pretendo repetir tantas vezes for possível . Ela consegue misturar o T na cabeça da gente . com coisas muito mais completas .
1 hora = R$150,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Ultrasegreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1295 Mensagem por Ultrasegreto » 24 Abr 2016, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Houe apresentação de diversas garotas e a escolhida foi a Dani.

Pele branca, cabelos escuros lisos e longos, magra, rosto interessante. Tem seios pequenos com bicos, que combinam com o conjunto, quadril estreito e é bem magra.

Oral muito bem feito, diversas posições. Bom TD.

valor 155 1 hora.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1296 Mensagem por solitario-sp » 25 Abr 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

Nota:10
sexta meio de feriado

chegando na tangara sou recebido pelo takuma que logo chamou a apresentação para um feriado ate que tinha bastante garotas na sua maioria novidades.sou meio avesso a pegar de cara as novidades com medo de acontecer o mesmo com o colega acima .

apos a apresentação nehuma me agradou e fiquei em duvida pra escolher fiquei esperando um pouco e deixando quem chegava passar na frente não estava muito animado com as opções. ate que de repente nao sei se por coincidencia ou por conspiração do universo chega ela com sua luz natural.SOPHIA

apos alguns minutos fomos para o quarto onde começa minha fantasia de namorar e amar. uma mulher como ela só em sonho mesmo , um jogo perigoso . começo com beijos e caricias ela entra no jogo e corresponde bem .beijo todo aquele corpo centimetro por centimetro ate chegar na parte que mais gosto fazer um oral nela por um bom tempo colocada a camisinha vou por cima para poder beijar ainda mais aquela boca deliciosa.depois ficar fazendo carinho naquele rostinho lindo ate dar a hora e minha fantasia acabar .

super recomendada . repeteco sempre que possivel

.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1297 Mensagem por semnota » 26 Abr 2016, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mel, 20 aninhos. Cabelos curtos pretos. Pele bem morena, uma tatuagem de laço no posterior da coxa e duas estrelinha na virilha, uma de cada lado. Seios G lindos e para cima, cintura fina e sem barriga. Bunda G bem bonita, carnuda e redonda. Rosto bonito. Garota de olhar penetrante, meio tímida.

Oral sem toca, legal.
Xaninha lisa e cheirosa.
Anal não fez, mas é bem cheiroso e curte toques.
Beija bem.

Atendimento ótimo. Se envolve, bem safadinha. Geme alto. Destaque para o corpo bem bonito e carnudo. Cavalga legal. De 4 fica fantástica. Sabe animar o cliente.

100 no dindin por 30min
Agrada muito. Recomendo.

Mais vazio hoje

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1298 Mensagem por Johnnie Holmes » 26 Abr 2016, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Goiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando alguns TD's em dia.
Final de março resolvi conferir a mulherada da casa matrix da Vani.
Muitas opções como sempre, e escolho a Helen Goiana.
Morena branquinha, bem alta (cerca de 1,85m), seios pequenos e quadris largos.
Garota bastante simpática, papo agradável, disse passar temporadas em SP para trabalhar de modelo em eventos.
Após os banhos, começa a acariciar meu pau dizendo ser massagista em GO. Faz uma linghan por algum tempo até o pau ficar duro e encapota para chupar (disse não negociar no pêlo).
Retribuo o oral, e ela monta e cavalga. Pego a cavala no ppmm, e finalizo pegando ela de 4.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por Johnnie Holmes » 26 Abr 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Esse do começo do mês.
Depois de acompanhar o grupo da casa, fiquei na vontade de experimentar a Stella. Neste dia a garota teve que sair cedo, então para não perder a viagem experimentei a mesticinha Akemi.
Garota muito simpática, corpo mignon e seios bem gostosos.
Já no quarto, banhos tomados e começamos nosso namoro. A garota se entrega e beija bastante, cai de boca gostoso, quase gozei na boquinha.
Para acalmar meus animos, retribuo o oral nela até seu gozo. Daí acontece algo muito inusitado, um cara entra no quarto vai direto para o banheiro e dá uma bela mijada, sai e nem percebe que estávamos lá. Caímos na gargalhada, a garota pede desculpas pelo fato, mas nem me incomodou. Dai resolve me animar denovo e cai de boca. Como trabalhei bastante para deixar a buchinha dela molhada, partimos para o fight. Cavalgou, ppmm, e finalizei com ela de 4.
A garota alterna presença na Vanisway e na tangará, mas não vai diariamente por ter trabalho civil.
Pretendo repetir.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1300 Mensagem por Johnnie Holmes » 26 Abr 2016, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Finalmente consegui comer a Stelinha.
Como a garota é bastante requisitada, resolvi marcar horário antecipadamente.
A espera valeu a pena, a garota é loira, baixinha, bem mignon e com uma tatuagem na lateral do quadril. Seios pequenos de quem já foi mãe, bundinha durinha e sempre sorridente.
Comentei que tinha tentado pegar ela anteriormente, e ela com um sorriso bem maroto disse que ia compensar pela minha espera.
Banhos tomados e começamos nosso namoro com beijos bem empolgados, beija muito meu corpo e cai de boca no oral.
Por alguns momentos pensei em deixar ela tirar o leitinho no oral, mas resolvi que tinha que comer essa delicia.
Retribui o oral, até sentir seu melzinho escorrer. Encapotamos e parti para o ataque, ppmm frenético até meu gozo.
Pretendo repetir, mas na saída tive a oportunidade de ver a Mariana Psicologa. Morena branquinha esguia e muito gata. Tenho que desbravar essa gata antes de repetir algumas.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1301 Mensagem por bilisa » 27 Abr 2016, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
Passei no feriado (sexta e sábado) e vi que tinha muitas opções de menina bonitas e interessantes, já bem descritos no tds acima.
Experimentei algumas e gastei um dindim (bem gasto com as minas e com a cerveja), Por ora descrevo a Mel (ou Drica).

Mel, 20 aninhos, 1,70m, bem bonita e em forma . Pra mim tem uma beleza acima da média. Cabelos curtos pretos. Morena bem clarinha com uma tatuagem de laço no posterior da coxa . Seios médios lindos Bunda média-grande bonita, carnuda e redonda. Pele lisinha, bem macia e sedosa, delícia de toque.

Excelente companhia (Garota alto astral e bem humorada), beijos e chupeta excelentes, transa envolvente e procura sempre agradar o cliente. Vale repeteco.

100 por 30min

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1302 Mensagem por bilisa » 27 Abr 2016, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Fez Anal:SIM
Dei sorte de novo e peguei a Tami, que já era bem conhecida dos putanheiros-veteranos presentes.

A moça parece quieta e séria mas é só impressão. É super gente boa e me tratou muito bem. Parece mestiça mas não é.
Tami, 20 aninhos. Cabelos pretos lisos. Pele bem branquinha. Seios grandes, um pouco caídos. Bunda pequena-média, não muito atraente visualmente como descrito pelo semnota, pois parece de japonesa, mas de 4 ficou show junto com seu rostinho lindo.
Faz anal com taxa, mas não experimentei.

Beija e chupa bem, mete bem gostoso gemendo bem baixinho. Moça higiênica, carinhosa e de ótimo atendimento.
Se puder fizer um fitness e tirar a barriguinha e moldar o bumbum fia melhor ainda.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1303 Mensagem por stuka » 27 Abr 2016, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Estelinha

Colegas de Combate
Tendo sobrevivido a mais um dia de ferrenhos combates , resolvi aterrissar na Tangará para reabastecimento e descanso . Isto já era por volta das 17:30 hs , quando logo na entrada o Alm. Yamamoto me ofereceu apresentação do plantel . O número de prestadoras de serviços estava bem menor em relação aos últimos dias , mas bastante razoável . Tinha eu uma wishlist com quatro nomes a serem abatidos , mas três delas não se fizeram presentes hoje . Para minha sorte encontrei a Estelinha , que fazia parte da mesma , e conhecendo seus predicados , logo pedi um quarto para abatê-la , me sendo oferecido o Q2 .
Para quem não sabe , a Estelinha é aquela garota que parece uma colegial , cabelo claro , liso e escorrido , com uma pequena franja sobre a testa . Rosto lindo , bem branquinha , corpo bem em cima , mas também a gata não deve ter mais que 25 anos . Mesmo sendo simpática no primeiro contato , ainda resolvi entrevista-la dentro do quarto , para saber se os nossos santos se cruzavam , e aparentemente tudo estava OK . Como manda o procedimento , logo me lancei ao chuveiro , para dar aquele look na manguaça , sendo logo seguido pela gata , que também deu um trato na sua perereca e cia . Já na cama , ela foi super carinhosa , se aninhando toda ao lado deste velho piloto . Sua mão era uma delícia , e me fazia lembrar as primeiras namoradas abatidas . Seus beijos são deliciosos , sem restrição e sem exagero : na medida exata . Sua peta foi altamente profissional , a ponto deste piloto ter que se segurar , para não abrir fogo antes da hora . Até aí , tudo corria maravilhosamente . Quando me lancei ao ataque, logo concentrei o fogo nas suas pequenas turbinas , esperando ver seus mamilos todos arrepiados , mas para minha surpresa , a gata me pediu que suspendesse os carinhos em função de sentir aflição nos mesmos . Estranhei , mas não quis insistir , esperando encontrar outro tipo de compensação , pois a Estelinha é muito gata mesmo !!! Leme ao sul , desci metralhando aquele material todo com toda a minha atenção e carinho , me atendo nas coxinhas , que eram deliciosamente depiladas , nas perninhas e nos pezinhos , muito interessantes . Quando suspendo o manche após o último ataque , me deparei com uma perseguida LINDÍSSIMA , própria de garotas magras , isto é , grandes e beiçudas . Meu ataque foi cirurgico , e percebi que a gata se contorcia de prazer , razão pela qual caprichei mais ainda no trato . A menina era rosa choque , e após meu carinho ela ia ficando vermelhinha e convidativa . Aí surgiu a segunda surpresa : embora ela me dissesse que não gozaria assim fácil percebi que ela me travou o rosto , impedindo meu acesso àquela jóia , alegando também aflição . Como eu aprecio demais estas coisas , confesso ter ficado um pouco decepcionado . Deitado novamente ao lado da gata , esta logo reiniciou um peta campeã , mas o que eu pretendia mesmo era puxá-la para o 69 , o que acabei não fazendo . Mais alguns beijos e braços , pedi por fim a borracha , que foi habilmente colocada pela moça , que em seguida se sentou na minha cintura , inserindo o um 88 mm naquela obra de arte , após ter colocado um KY na mesma .
Como já expliquei , todas as gatas magras são interessantíssimas de serem pegas nesta posição , pois elas são leves e rápidas , o que nos permite segurar a bundinha delas e observar o movimento de entra e sai do menino na menina . Aí colegas , é correr para o abraço e dar aquela esguichada na borracha .
A menina é um sonho de adolescente ! Recomendo pela sua doçura e beleza , mas para aqueles mais exploradores , tais como este piloto , sugiro algo que goste de participar mais .
01 hora = RR$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1304 Mensagem por solitario-sp » 01 Mai 2016, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

30/04 sabado

como sempre apos o almoço dou uma passada na tangara , chegando sou muito bem recebido pela rose que logo chama a apresentação como sempre fiquei na duvida qual escolher fiquei um tempo conversando com o pessoal na sala logo chegam mais garotas o que piorou minha duvida pedi então referencias a rose e então resolvo chamar a NINA . que no passado era nina voltou como flavia e agora é nina de novo. :?:

a garota é a simpatia em pessoa muito alto astral ja me cativou logo de cara . no quarto um papo enquanto nos dispimos para o banho .os beijos dela são deliciosos(cheira um pouco de cigarro mas bem de leve) super carinhosa ficamos um bom tempo nessa pegação ate eu fazer um oral nela com gosto e não parei ate descer o melzinho logo depois vou por cima ate finalizar beijando aquela boca deliciosa.com o friozinho ficamos abraçados e trocando caricias ate dar a hora.
e diga-se de passagem incomoda a batida na porta para avisar eu sempre coloco o celular para tocar quando der a hora muito chato isso de bater. ::basta::

garota com toda sua alegria super recomendada essa pode ir na certeza de um otimo atendimento

repeteco com certeza mas antes quero conhecer mais algumas.

.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1305 Mensagem por altobomgosto » 02 Mai 2016, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:DANI MULATA

Nota:8
NOME - DANI MULATA
TIPO FÍSICO - MULATA
SEIOS - médios e rijos
BUNDA - G
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha, MUITO BEM FEITO.
BEIJA - Sim, no começo selinho, depois se soltou

Domingo, mais uma vez na Tangará, a top das casas. Muito bem recebido pelo Sergio, que me indicou a Dani

DANI

Mulata gostosa, muito boa pegada, nova no ramo, conjunto muito bom, LFK, DATY e BBBJTC. Pompoarismo excelente. ! Tomou todo o leitinho sem deixar reclamar !

Só não fiz ANAL.

Vai ter repeteco ! Só trabalha aos domingos na Tangará, durante a semana na Panamericana.

ABG

Link:
🔗

Responder