E aí cambada,
Passando aqui para apresentar mais uma carne nova no pedaço.
Através de um primo, que tem um amigo, que o irmão dele, tem um conhecido que informou dessa garota e logo logo me interessei em
conhecê-la, a principio nem estava eu interessado em sair hoje... mas depois que a vi pessoalmente ... mudei de ideia.
A descrição dela é o seguinte: garota de mais ou menos 1,67, cabelos ruivos, seios médio e durinhos, bunda linda e gostosa, pernas saradas, barriga chapada, teve ter uns 23 anos, rosto bonito e está usando aparelho nos dentes.... (essa porra de aparelho hoje... todas garotas tem)
Ela faz faculdade e trabalha tbem um período... mas tem os horários de atendimento é só combinar que da certo.
Peguei ela no Setor Universitário e fomos pro abate.... Ela tava numa saia jens e uma blusa, mas já deu pra ver que o material era de primeira..
Chegando no motel, uma bebida pra descontrair e logo um banho... quando ela tirou a roupa aí pude constatar que a mulher é muito top... tudo em cima...carne durinha...
Fomos pras vias de fatos ela fazendo um boquete até que bem feito... chupei seus peitos e tbem sua buceta, que por sinal estava legal e bem raspadinha...
Partimos então pra meteção, aí vem o que não gostei... enquanto eu colocava a camisinha ela pegou um creme pra passar na buceta.... este fato já me trouxe alguns porem: primeiro quem carrega creme é porque já é do meio... segundo porque não lubrifica direito... mas vamos que vamos... metemos em várias posições e acabei gozando com ela de 4.
Ficamos só nessa porque meu tempo estava no limite e ainda teria que devolvê-la onde peguei...
Ela no momento ainda não tem zap zap, tem que ligar mesmo... outra coisa é que ela tem uma voz meio grossa... no inicio parece que você tá falando com um traveco... rsss mas não a menina é bonita e é mulher mesmo gostosa..
Sobre a questão do anal eu não perguntei se libera.
Resumo.:
Gostei do rosto dela
os seios são lindos
o corpo em geral bem durinho e lindo, chega a ser um mulherão gostosa...
Então é isso aí cambada
Vamos meter
Inté