Dany
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9652-0142

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dany

#1 Mensagem por dakmoon » 02 Mai 2016, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
e segue a putaria...

batendo um papo com a garota resolvi marcar...
rapaz... olhos verdes (linda de rosto) pele deliciosa...um pouco fora de forma, mas me parece que já já esta tudo em cima..hehehe :twisted: :twisted:
Peguei a dama no local combinado e zarpamos para o abatedouro..no caminho ela ficava com a mão no meu pau dizendo que queria ver ele de pertinho (safadeeeenhaaa)... :twisted: :twisted: :twisted:
chegando no local, parti para o banho.. quando voltei ela ja estava na cama de joelhos, eu subi ela me beijou longamente e passou aquela mão macia no meu pau por dentro da tolha, ja estalou de duro..caraca...
deitei ela na cama e beijei, desci e fui chupando os seios ..ela se contorcendo e gemendo..quando cheguei perto da xana..ela estava molhada, fiquei ali no grelinho uns minutos até ela não aguentar mais, gemeu, gritou apertava minhas mãos que estavam na bunda dela abrindo ela toda...passei a lingua no final da xana dela na parte debaixo..ela ficou louca.. :twisted: :twisted: :twisted: ...
minha vez..virei ela ficou por cima..foi desdendo beijando e passando a lingua ate chegar e engolir tudo de uma vez meu pau..lambia..chupava a cabeça..engolia cuspia..chupava denovo..pedi pra parar senão era game over :oops:
encapei o rapaz e ..coloquei ela por cima...ela cavalgou..rebolou..e pediu mais...coloquei ela de 4..e soquei gostoso..eté ela pedir pra parar que não aguentava mais gozar.. :?: :?: (entao tá..)..pausa...banho... repeteco...PPMM..ladinho..FA...ate e pedir o rabinho dela (ela diz que raramente faz, mas como estava toda molhada, ia fazer um agrado 8) 8) ) suborno claro :wink: ....ate eu encher a capa..
boa foda.. repeteco em breve...

vamos lá
rosto = 9,9...linda
pernas = 7,5 precisa de academia
bunda = 8,0 de 4 uma delicia
xana = 9,0 bom abraço
anal = 10,0 apertadissimo (diz não fazer com todos ..depende do tamanho, higiene..etc)

avaliação custo-beneficio
R$ 150,00 + suborno do anal + motel

repeteco: com certeza
indico

Dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danyann7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dany

#2 Mensagem por danyann7 » 17 Mai 2016, 02:22

mais alguem? eu ainda sou virgem no quesito pagar pra comer, ja comi puta porem totalmente de graça(embora sumiu 150 reais da minha carteira)....enfim eu busco uma pra fazer o meu dinheiro valer a pena e talvez entrar nesse mundo.... ate agora foi a que mais me chamou atençao, ja mandei whats, vamos ver se responde."

eu gosto de mais gordinha :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitter Parker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dany

#3 Mensagem por Pitter Parker » 10 Jun 2016, 02:26