Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#856 Mensagem por DigaoCB » 13 Abr 2016, 02:16

thor_2013 escreveu:Essa Susi da reportagem é uma que tem vários TDs negativos aqui no fórum?
se for,ta explicado pq o programa e tao ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#857 Mensagem por escorpião rey » 13 Abr 2016, 11:45

Já já ela muda de nome com tanta pisada de bola,e ainda faturar milim,não é pra qualquer uma não, do escorpião ela não leva um centavo. Redei dessas ruim de rabo. E um salve pros que postaram, nos alertando da frieza dessa GP. Um abraço.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#858 Mensagem por Alternative » 13 Abr 2016, 13:14

Pelo que eu li na matéria a Susi não é a mesma dos TDs negativos supracitados.

Tem também o fato de colocaram o NH com 3 andares. Não entendi essa. Falando que a Hilda furacão trabalhava nesse hotel no quarto 300 e alguma coisa, sendo que vai até 200 e alguma coisa.

sei não....

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#859 Mensagem por eueumesmo » 13 Abr 2016, 23:33

A Suzi dos TDs negativos é do estado de SP... a Suzi da matéria nasceu e cresceu em BH...

Tb acho que confundiram o nome do Novo Hotel com algum outro... porque o Novo Hotel só tem 2 andares, não tem quarto 300 e pouco... essa Suzi da matéria deve ser de outro hotel inclusive e não do NH...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#860 Mensagem por Alternative » 14 Abr 2016, 13:11

Quanto a essa Susy dos TDs negativos: Um dia estava no CDG e resolvi dar uma olhada na cara da perva. Realmente ela é bem gostosa e bonita mas não faria TD com ela.

Joguei um migué nela, falando que ela era famosa aqui no GP guia, só não falei que era famosa por TDs negativos... kkkk

Pobre alma, achando que eu entraria para comê-la após relatos dos confrades. A unica coisa que valeu foram aqueles tetões roçando em mim.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#861 Mensagem por thor_2013 » 18 Abr 2016, 23:14

Acho que vi essa Susy, é uma morena boazuda de rosto bonito e peitos grandes que fica na porta ao lado do segurança? PQP! Confesso que pela beleza eu poderia ter entrado nessa furada,um obrigado a todos os que postaram, GPGuia é pra isso,nos ajudarmos a não cair em furadas!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#862 Mensagem por thor_2013 » 18 Abr 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vick-SP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando um giro por esse hotel, vi a tal Vick,a branquinha de corpo tatuado que a galera fala super bem. Confesso que apesar de tê-la achado bonita em circunstâncias normais eu passaria batido,mas por causa dos relatos eu quis conferir.

Muito boa foda! Garota gente boa,astral,deixa o caboclo a vontade,eu entendi o que que ela tem de tão especial, é uma mulher que gosta de sexo,que transa,se entrega,curte o momento sem vícios ou mecanicidade,nada de gemecao fake,nada de apressar,rolou o sarrinho diante do espelho como alguns falaram e rolou uns " selinhos generosos ", o que é pouco comum no sobe e desce. Ela gozou comigo na cavalgada( se foi fingimento e atriz), mas pelo visto já rolou com outros também,gozei com ela D4. Programa básico mas acima da média da Guaicurus.

O oral apesar de ter sido com capa foi bom;
Perguntei sobre o anal,disse não fazer( diferentemente de alguns relatos,talvez ela não curta ou não estava afim de fazer,ou não quis encarar ao ver o tamanho do martelo,vai saber...).40 pratas + pobre,paguei e vazei.

Apesar de ter gostado não sei se repetiria,talvez se rolar um oral sem capa com finalização na boca ( quem sabe...)

Fui!

Link:
🔗

W_Axl_Rose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#863 Mensagem por W_Axl_Rose » 25 Abr 2016, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:3
Estive no Novo Hotel há mais ou menos umas duas semanas.
Era um sábado pela manhã, estava bem cheio, mas sem o costumeiro volume de pessoas que acabaram de sair do trabalho.
Achei essa Carla, no segunda andar, mais para o fim do corredor.
Morena, peitos médios, bunda gostosa. Achei que teria uma foda boa.
Foi no máximo razoável. Muito cheiro de cigarro na perva, tava enjoando. Buça muito larga e com depilação pra fazer. Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#864 Mensagem por TerminatorX » 02 Mai 2016, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nao sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Gata estilo panicat, 1,70m, bunda média p/ grande perfeita, peitos siliconados, marca de bikini leve, loira com cabelo pintado, sotaque forte carioca.
Eram umas 16h. Como vi que ela tava acabando de chegar dei uma volta e depois voltei pro quarto dela.
Perguntei quanto e ela falou R$40,00, perguntei se fazia anal ela disse R$60. Entrei, me lavei e ela começou me chupando, pedi pra chupar ela, e ela perguntou se eu não queria um mais caprichado por R$80,00. Aceitei na hora, vi que o negocio ia ser bom.
Ai chupei ela durante uns 10 minutos, disse que gozou, sei lá, ela deu uma lubrificada boa lá em baixo.
Depois ela voltou a me chupar
Veio por cima, sabe meter bem a safada, Depois franguinho assado, delicia de ver ela, ela tem um corpo muito bonito
e d4, na bundinha, começou devagarinho e não quis ir muito frenético não pra não machucar.

Menina bem conversada, agradável, não te apressa. Resolvi dar as duas onças q tinha na carteira, acho q valeu a pena

Acho q ela vai ta lá só hj galera, então aproveita.
Quarto: No segundo andar de frente pra escada (não é a escada de ferro)

Rosto: 8 Bonita nivel bem mais alto em relação as demais
Corpo 10 - Estilo panicat
Peitos: 10 - siliconados com bicos lindos, não vi sinal de cirurgia, muito bem feitos
Oral: 9 - Molhado e sem capa, queria um pouco mais frenético mas é mais calmo
Vaginal: 10
Anal : 9 - Sujou um pouquinho, mas nada que não se espere né, a bunda dela é linda de quatro
Simpatia: 10 - Fala bastante e não te apressa

Repeteco: Até queria mas ela falou que volta pro RJ amanha e não vai mais fazer programa, disse que só começou a fazer pq separou do namorado e ta deixando isso de lado.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#865 Mensagem por +animal+ » 02 Mai 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Nota:6
Ontem dia 2 passei no NH vi uma garota que ja havia me chamado a atençao. Estilo cavala. Pernao. Mulher muito gostosa. Pensei. Sera? Talvez nao aparentava ser. Bom resolvi arriscar e me dei bem...embora ela ser um pouco imperativa na transa. Eu gosto e de mandar na parada. Ela nao faz oral sem capa. Nem anal. Mas foi muito bom ela curtiu pra caramba e eu tambem. Varias garotas nao tem a interatividade que ela tem valeu o investimento. A transa foi gostosa...meti demais ate alingua sair pra fora gozei na quarta posiçao ela tem umas pernas bem tesudas.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

MEL

#866 Mensagem por heduardo95 » 04 Mai 2016, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Bom com as informações de alguns companheiros de batalha fui de encontro com a Mel do Novo Hotel. Tinha tempos que não aparecia na região conforme dito no tópico.
A Mel dispensa comentários. Se na minha época o atendimento já era excelente, agora a coisa ficou foi melhor ainda. A garota tá muito gostosa!
Muito educada como sempre. Conversou um pouco e talz. Combinamos um mais completo, mas disse que não estava fazendo anal no dia. Mesmo assim topei pq sei que a garota faz um programa diferenciado.
Sarrinho, peitinhos liberados e até uns beijinhos no pescoço. Depois bola gato no pelo. A moça sabe das coisas e por pouco não me acabo ali mesmo. Aquela cara de safada enquanto ela faz o oral é demais, sem contar ela com bunda virada para o espelho. Depois vem ela por cima, coqueirinho. Não podia deixar de por ela de 4. Bundinha gostosa demais, dando com pressão, rebolando, aí não aguentei. Faz estilo daquela namoradinha safada. Tudo para agradar.
A garota é diferenciada vale a pena. Acima dos padrões do local. Quarto 204.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#867 Mensagem por escorpião rey » 04 Mai 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

A mel é uma das três melhores, garotas que atuam no novo hotel. Sempre que vou lá tento pegar ela, vale repeteco, mas tem que ter paciência pois ,é muinto requisitada pelos companheiros. Ela tá acima do padrão aí esprementado por nós, cada cinco garota que vc sai,repete uma.Ela é tiro certo. Cumpre o combinado. É completa,o ruim é a fila pra pegar ela sempre tem.mas endosso o que os confrades falaram prá quem não quer quebrar a cara com novas desbravadas já sabem. Mas a fila tem que andar. No mais segue o fluxo.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#868 Mensagem por +animal+ » 09 Mai 2016, 08:21

NEUTRO
Nome da Garota:Rayca

Nota:2
E ai galera! Animal de novo na parada. Salve. Acho que voce conhece a garota do CDG na segunda fôda! O primeiro TD com a Rayca foi bom assim sendo repeti e pude tirar as conclusoes. La no cdg tem varias garotas que nao sabem ganhar dinheiro...a ironia que as que mais visam o dinheiro esquecem que para ter dinheiro precisa esquecer dele e focar no atendimento, no cliente e outros detalhes. Ressalto que evidente que elas estão la pelo dinheiro, claro mas o danado parece vivo e se uma GP na transa, apressar o cliente, pedir mais dinheiro para liberar peitinhos, ou um programa diferente por mais uns minutos se torna brochante. Bom. Vamos á transa. Voltei na Rayca e nao gostei do atendimento. Ficou me apressando dizendo que o tempo estava se acabando..porra! Um cliente que volta merecia mais paciencia...ai combinamos mais tempo. Paguei 70 reais. Foda normal e apressada. Poderia ser melhor. Elae gostosa um mulherao...uma cavala do jeito que eu gosto. Gozei na Terceira posiçao vendo aquele rabao por cima. Paguei e vazei. Mas nessa nao volto.

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#869 Mensagem por Santos_sp » 18 Mai 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Mais um td fresquinho foi feito hoje pela manhã essa já estava na minha listra a muito tempo pelo tópico dela ser bem polêmico o q gera uma curiosidade e pelo corpo q é simplesmente o melhor de toda a zona

Enfim depois de andar nos melhores hotéis e não ver nada de interessante voltei ao novo hotel e pensei vai ser hoje q faço um teste drive com a Suzy devido as relatos aqui entrei no quarto não esperando muito mais pensando por mais q seja ruim o atendimento pegar essa mina de quatro vai valer a pena já é o investimento é baixo

Aí que vem a surpresa o programa foi 10 super atenciosa conversou comigo antes fui tirando a roupa e conversando com ela super de boa combinei um de 50 com os peitinho liberado deitei na cama e ele veio e serviu os peitos lindos q ela tem siliconados depois colocou a camisinha e chupou apesar de não gostar de boquete com capa e quase sempre faço sem só não pedi sem pq estava com o pé atrás com ela devido ao tanto de td negativo que ela tem então optei por fazer um programa mais simples pra ver como seriae para minha surpresa gostei muito do boquete dela depois ela veio por cima primeiro sentou gostoso e rebolou muito bem depois coloquei ela de quatro e foi minha vez de bomba e meus amigos q visão a Suzy de quatro muito gostosa depois coloquei ela deitada e fui no papai e mamãe e fui bombando e bombando para os padrões cdg já estava demorando um pouco e ela muito educada teve paciência e interagindo falando besteira no meu ouvido até q ela muito educada perguntou se eu queria dobrar o tempo aí falei q já eatava quase gozando ela de boa continuou e eu gozei muito gostoso o td simplesmente foi 10

Não sei o q aconteceu devido a todos os td negativos mais comigo foi totalmente o contrário super simpática atenciosa concerteza vai ter repeteco

Link:
🔗

WingZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#870 Mensagem por WingZero » 18 Mai 2016, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje agora pouco. Movimento muito fraco por causa do jogo de Atlético, poucas GPs no CDG, mas achei o que procurava oral no pêlo com finalização.

Garota tava andando pelo no corredor do primeiro andar quando abordei e fiz as tratativas (50,00). Com tudo combinado fomos pro quarto, sarrinho gostoso com peitinhos liberados, deitei na cama e começou a chupação com pressão e engolindo o Paulo inteiro em alguns momentos (garganta profunda). Pedi que cavalgasse um pouco, encapou o Jr e subiu, calvagada gostosa. Ficou uns cinco minutos, depois pedi que chupasse novamente, arrancou a capa e chupou bom demais sem usar as mãos, segurei a cabeça dela e comecei a dar umas estocadas bem na garganta e ela aceitou de boas. Aí não tevê jeito leite na boquinha.

Fica no primeiro andar, não lembro o quarto, moreninha, baixinha, tatuada, um pouquinho acima de peso mas não desabona em nada pelo menos pra mim.

Link:
🔗

Responder