Fundação Partido de Oposição ao PPOP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Como diria mestre Connoisseur, estamos aqui na sala da casa do professor (sede do partido) rindo, bebendo e brincando um pouco. Sem neuras!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
ALIÁS... KD O CONNOISSEUR?cwbb escreveu:Como diria mestre Connoisseur, estamos aqui na sala da casa do professor (sede do partido) rindo, bebendo e brincando um pouco. Sem neuras!
ELE DEVERIA FAZER PARTE DO PARTIDO TAMBÉM!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SE ELE ESTIVER LENDO EM ALGÚM MOMENTO...cwbb escreveu:É uma pena. Está em retiro espiritual.
QUE SE DÉ POR CONVIDADO....
ALIÁS O CLINTON PODERIA SER UM FILIADO DO ALÉM? COM A SUA SBEDORIA MUITO TERIA PARA NOS OFERECER....
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Agora já é demais hein, até sessão espírita esse partido quer fazer?
Vamos respeitar os mortos, que não são mais nem burgueses nem proletários.
Mas se ele acordar:
- camarada Clinton, lembre-se do nosso rápido encontro no C&C, eu sei, amigos, que ele possui o rude falo proletariado.
Mas se ele acordar:
- camarada Clinton, lembre-se do nosso rápido encontro no C&C, eu sei, amigos, que ele possui o rude falo proletariado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CORREÇÃO.... ONDE DIZ PROLETARIADO.... LER PROLETÁRIO....Gabrielle escreveu:Agora já é demais hein, até sessão espírita esse partido quer fazer?
Mas se ele acordar:
A NOSSA QUERIDA CAMARADA DE OPOSIÇÃO HOJE ESTA UM POUCO RUIM DE TECLAS.....
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já pedi desculpas mil vezes por isso, acho que sou vou postar agora depois que mudar o teclado as 22 horas rs.
Aproveitem, porque como futura professora de português estou dando cada vez menos bolas foras rs. Espero né.
Beijos e até mais com teclado zerado.
Gaby
PS. mas que é, é...
Aproveitem, porque como futura professora de português estou dando cada vez menos bolas foras rs. Espero né.
Beijos e até mais com teclado zerado.
Gaby
PS. mas que é, é...
Aliás, relembrando, quem é situação e quem é oposição?
Codenys escreveu:Neurônio
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ESTE ASSUNTO ESTA ENCERRADO...cwbb escreveu:Aliás, relembrando, quem é situação e quem é oposição?
Codenys escreveu:Neurônio
SÓ ESPERO QUE O NOBRE NEURÔNIO PERCEBA SUA ATITUDE... O MODERADOR JÁ DEU UMA RESPOSTA E JÁ O AVISOU....
ELE SABERÁ CUIDAR A SUA CANDIDATURA....
E NÃO PRECISA SE DESCULPAR... POIS JÁ ESTA DESCULPADO
O PPM É ASSIM...
EDUCAÇÃO SOBRE TUDO...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
pfspbr escreveu:PARECE QUE NOSSO NOBRE COLEGA NEURÕNIO NÃO CONSEGUE LEVAR AS COISAS NO HUMOR....pfspbr escreveu:O SR. DEVERIA POSTAR O MESMO NO SEU PARTIDO DO RUDE FALO CURVADO.....neuronio escreveu:
Minha gente, leiam todos de mãos dadas,
e reflitam em uníssono...
VÃO TODOS A #####!!!
Não sabem vcs que isso tudo é apenas armação do sistemas, e suas levianas engrenagens? Enquanto ficamos discutindo quem é burguês por ter grana, os burguêses por serem metidos a ##### estão deitando e rolando no Fórum, causando um mal, causando um dano as escondidas que bastam o tempo para que atinja tanto a pobres, remediados, ricos ou abastados?
Nosso real inimigo não tem um rosto definido, mas mesmo assim tiram proveito enquanto ficamos nos degladiano, tempo este desperdiçado, ao invés de prestarmos atenção em outors assuntos realmente relevantes...
Pensem nisso!!!!
Valeu!!!!!
BRINCADEIRA....
ESPERO QUE CONSIGA SER UM OMBUDSMAN EQUILIBRADO SE GANHAR É CLARO!
EM FIM....
EM MOMENTO NENHUM DESRESPEITO O VOSSO PPOP... RESPONDENDO SEMPRE NOS LIMITES DO HUMOR.. .A PESAR DE QUE VOCÊS MUITAS VEZES PASSAM DO LIMITE....
CONSIGO MANTER DIÁLOGOS COM DIMITROV, EL PATRIO, FORTINO, E ATÉ O BARATA... COM QUEM JÁ TROQUEI IDÉIAS ATÉ NO MSN....
VOU FAZER DE CONTA QUE É SÓ UM DESTEMPERO DO MOMENTO.... E ESPERO QUE NÃO EXISTAM MAIS BAIXARIAS....
O SENHOR AINDA ESTA SENDO VOTADO... AINDA NÃO GANHOU... E DEVERIA MOSTRAR MAIS EDUCAÇÃO....
Desculpe, sem querer defender mas já defendendo.
Não sei onde houve exageros nas palavras de nosso nobre candidato Neurônio. Não agrediu e nem ofendeu ninguém.
Sinto muito mas é o estilo dele e devemos respeitar. E o que ele falou tem coerência.
E precisa parar com esse negócio de "vamos punir quem fizer baixaria". Lembro que a baixaria verdadeira não está em dizer palavrões e nem num discurso mais aspero mas sim em certas atitudes.
Isso aqui não é um fórum de freiras ou frades.
Grato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SE O SENHOR LER ACIMA DO SEU JÁ ESTA ENCERRADO ESTE ASSUNTOElPatrio escreveu:pfspbr escreveu:PARECE QUE NOSSO NOBRE COLEGA NEURÕNIO NÃO CONSEGUE LEVAR AS COISAS NO HUMOR....pfspbr escreveu:O SR. DEVERIA POSTAR O MESMO NO SEU PARTIDO DO RUDE FALO CURVADO.....neuronio escreveu:
Minha gente, leiam todos de mãos dadas,
e reflitam em uníssono...
VÃO TODOS A #####!!!
Não sabem vcs que isso tudo é apenas armação do sistemas, e suas levianas engrenagens? Enquanto ficamos discutindo quem é burguês por ter grana, os burguêses por serem metidos a ##### estão deitando e rolando no Fórum, causando um mal, causando um dano as escondidas que bastam o tempo para que atinja tanto a pobres, remediados, ricos ou abastados?
Nosso real inimigo não tem um rosto definido, mas mesmo assim tiram proveito enquanto ficamos nos degladiano, tempo este desperdiçado, ao invés de prestarmos atenção em outors assuntos realmente relevantes...
Pensem nisso!!!!
Valeu!!!!!
BRINCADEIRA....
ESPERO QUE CONSIGA SER UM OMBUDSMAN EQUILIBRADO SE GANHAR É CLARO!
EM FIM....
EM MOMENTO NENHUM DESRESPEITO O VOSSO PPOP... RESPONDENDO SEMPRE NOS LIMITES DO HUMOR.. .A PESAR DE QUE VOCÊS MUITAS VEZES PASSAM DO LIMITE....
CONSIGO MANTER DIÁLOGOS COM DIMITROV, EL PATRIO, FORTINO, E ATÉ O BARATA... COM QUEM JÁ TROQUEI IDÉIAS ATÉ NO MSN....
VOU FAZER DE CONTA QUE É SÓ UM DESTEMPERO DO MOMENTO.... E ESPERO QUE NÃO EXISTAM MAIS BAIXARIAS....
O SENHOR AINDA ESTA SENDO VOTADO... AINDA NÃO GANHOU... E DEVERIA MOSTRAR MAIS EDUCAÇÃO....
Desculpe, sem querer defender mas já defendendo.
Não sei onde houve exageros nas palavras de nosso nobre candidato Neurônio. Não agrediu e nem ofendeu ninguém.
Sinto muito mas é o estilo dele e devemos respeitar. E o que ele falou tem coerência.
E precisa parar com esse negócio de "vamos punir quem fizer baixaria". Lembro que a baixaria verdadeira não está em dizer palavrões e nem num discurso mais aspero mas sim em certas atitudes.
Isso aqui não é um fórum de freiras ou frades.
Grato.
gvfyu wiemonmf
Galeraaaaa!!!
A PAZ é o principal propósito do nosso partido (e deveria ser da nossa vida, aqui ou fora daqui também)
Então!
A lista tá crescendo, do encontro de sexta... mandem suas mps e vamos ser felizes, caramba!
Galera do lado vermelho da força, vcs serão todos muito bem vindos, se quiserem comparecer... em breve, conforme andamento das mps publico o local (se todos concordarem com o local escolhido) e a forma de nos identificarmos por lá.
Já adianto, é um local de fácil acesso, dá prá chegar a pé, de busão, de bicicleta, de fusca, de qquer coisa...
Convidem suas amigas gps (não barraqueiras) e vamos dar risada de tudo isso juntos.
Lembrando: Não é muito fácil organizar um encontro, sempre surgem discussões no meio do caminho, conto com a colaboração de todos!
Meu msn taí, estarei on line á noite e áberta ao diálogo, aproveitem q não estou na TPM.
Mil Beijos!!!
A PAZ é o principal propósito do nosso partido (e deveria ser da nossa vida, aqui ou fora daqui também)
Então!
A lista tá crescendo, do encontro de sexta... mandem suas mps e vamos ser felizes, caramba!
Galera do lado vermelho da força, vcs serão todos muito bem vindos, se quiserem comparecer... em breve, conforme andamento das mps publico o local (se todos concordarem com o local escolhido) e a forma de nos identificarmos por lá.
Já adianto, é um local de fácil acesso, dá prá chegar a pé, de busão, de bicicleta, de fusca, de qquer coisa...
Convidem suas amigas gps (não barraqueiras) e vamos dar risada de tudo isso juntos.
Lembrando: Não é muito fácil organizar um encontro, sempre surgem discussões no meio do caminho, conto com a colaboração de todos!
Meu msn taí, estarei on line á noite e áberta ao diálogo, aproveitem q não estou na TPM.
Mil Beijos!!!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Pois bem, só queria deixar clara minha opinião a respeito do assunto. Para mim inibir palavrões que, dentro de um certo contexto são válidos, é censura e falso moralismo.pfspbr escreveu:
SE O SENHOR LER ACIMA DO SEU JÁ ESTA ENCERRADO ESTE ASSUNTO
Com todo respeito mas o tópico com o embate bbloira X Semi-Virgem na minha opinião foi uma grande de uma baixaria, na minha opinião, que fique bem claro. E o engraçado é que os mesmos que se divertiram com aquele tópico sentem-se ofendidos com um"vai a #####" dito pelo Neurônio.
É isso, só queria deixar registrada minha opinião.
Para mim também assunto encerrado.
Grato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: gvfyu wiemonmf
É ISSO NOBRE COLEGA CO-FUNDADORA....Elektra escreveu:Galeraaaaa!!!
Então!
Mil Beijos!!!
SE A SRA. LEU OS POSTS ANTERIORES JÁ SABE QUE É UM TEMA ACABADO....
ELES SEMPRE TEM ESTA TÁTICA DE DESESTABILIZAR.... MAS NÃO VÃO CONSEGUIR
E É CLARO QUE ESTÃO CONVIDADOS A NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO... QUE DEPENDENDO DO TAMANHO QUE TOME TAL VEZ PRECISE SER PROGRAMADA COM MAIS CLAMA E PARA A PRÓXIMA SEMANA... AGUARDEMOS... SE DER PARA ESTA SEXTA ÓTIMO!!!!!!
PPM !!!!!!!! FIRME, FORTE E CRESCENDO!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: gvfyu wiemonmf
Pazzzzzz e relax galera!Elektra escreveu:Galeraaaaa!!!
Então!
Mil Beijos!!!
Nunca é fácil, mas com calma e paciência tudo se ajeita Ms. Stoklos
Sua TPM é tão brava assim?rsrs
Bom, eu já confirmei presença.