Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1306 Mensagem por stuka » 02 Mai 2016, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de Combate
Neste domingo gelado , aterrissei por volta das 18 hs na Tangará , onde poucas cuecas e poucas atendentes se espremiam no sofá , para neutralizar um pouquinho o frio que fazia neste horário . Algumas garotas interessantes se apresentaram , onde a maioria era conhecida . Pretendendo desbravar uma novidade , interessei-me pela Kelly catarinense , que anda lá pelos seus 30 e tralalá , bem branquinha , turbinas enormes , pernas e coxas grossas , cabelo castanho na altura do ombro , sorriso bonito e uma interessante conversa . Já aprovada , aguardávamos um quarto com aquecedor , para ninguém resfriar , e logo o Q1 se encontrava à nossa disposição . Banho rapidamente tomado , logo me dirigi à cama , onde a Kelly já me aguardava de bruços , com aquela enorme buzanfa a me provocar . Acabei tirando o seu soutien , e agarrei-a por trás , onde ela me pedia para ser beijada . Segurava aquelas enormes turbinas , todo entusiasmado , já pensando no que viria pela frente . Por fim saquei seu vestido e logo em seguida a minúscula calcinha , passando a admirar aquela abundancia toda , que segundo ela até se tornaria funcional , mediante uns acertos . Mas logo virei a moça , passando a beijá-la a princípio discretamente , mas com o passar da luta , a coisa foi melhorando , sem nunca ter ficado exagerada . As turbinas eram simplesmente enormes e rijas . Quanto mais eu as acariciava , mais os mamilos se enrijeciam , ficando todos contentinhos . Leme ao sul , desci metralhando aquele corpo incrivelmente branco em toda a sua extensão , passando pelas coxas e pernas , bem depiladas e me atendo aos pezinhos , muito interessantes . Mas a perseguida , meus camaradas , era coisa de cinema !!!
Enorme , branquinha , perfumada e cabia nos meus carinhos , como se tivesse sido fabricada exclusivamente para mim . Judiei , torturei , beijei , mordi , fiz o diabo , mas a moça , que não era principiante aguentou bem o tempo todo , me abraçando com as pernas , colocando-as sobre as minhas costas , o que dá um sobre T enorme , até que repentinamente ela deu uma contorcida forte , fechando as pernas , passando-as para um mesmo lado , de modo que eu não pudesse mais continuar . Me pareceu ser uma ameaça de clímax , sempre rejeitada pelas gps mais experientes . Deitei-me então ao seu lado , onde a moça passou a empunhar o meu 88 mm com extrema maestria , partindo em seguida para uma peta muito bem feita , onde eu segurava seus cabelos em quanto ela se esmerava nos movimentos . O T já estava quase me fazendo perder o controle , de modo que pedi a camisa , para não decolar antes da hora . Movimentos de vai e vem muito envolventes , com aqueles peitassos ao meu alcance para serem beijados e segurados , beijos inesperados , até que acabei jogando a toalha e dando aquela lubrificada na borracha .
Gostei , recomendo , embora a gata esteja um pouquinho acima do seu peso , mas nada que a desabone .
01 hora = R$ 155,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1307 Mensagem por altobomgosto » 06 Mai 2016, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Nota:9
NOME - RAISSA
TIPO FÍSICO - LOIRA
SEIOS - médios e rijos
BUNDA - G
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha, MUITO BEM FEITO.
BEIJA - Sim, beija muito.

A CASA:

Ontem, mais uma vez na Tangará, a top das casas. Muitas garotas novas e bonitas.

Muito bem recebido pelo Takuma que me indicou a Raissai

RAISSA:

Loira gostosa, muito boa pegada, conjunto muito bom, LFK, DATY e BBBJTC.

Tomou todo o leitinho sem deixar cair uma gotinha sequer

Vai ter repeteco !

ABG

Link:
🔗

carlosastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1308 Mensagem por carlosastro » 06 Mai 2016, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágata

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 2 de maio 2016.
Repeteco com Ágata, menina magra, com a banda um pouco flácida, mas delícia, pele morena e cara de menina.
Entrei no quarto nesses dias frios e já fui tirando a roupa.
A menina já estava nua, enrolada na toalha e foi pro banho.
Voltamos pra cama e fui beijá-la, mas ela virou o rosto. Perguntei se tinha algo errado e ela disse que tinha arrancado o dente do siso ou algo assim.
Chupei ela um pouco e pedi pra ser chupado. Ela ficou na cabeça do pau o tempo todo, mas não quis chupar o resto.
Até aí pensei que tinha me ferrado, mas a menina não tava fazendo cu doce.
Eu falei pra ela por a camisinha, mas ela demorou muito e o menino murchou. Pedi pra ela reanimá-lo e ela começou a punhetar. Falei pra ela que ele não ia subir batendo punheta e ela disse: é só você se concentrar que sobe.
Nesse momento eu disse que era melhor acabar o programa ali.
Repeteco só se for de graça, não vou mais jogar mais meu dinheiro fora com essa garota.

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1309 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 07 Mai 2016, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realiizado ontem, por volta das 22/00hrs

Chegando na casa, tive o prazer de conhecer a tão famosa Estelinha, e deu pra entender por que é tão requisitada, mas para o meu azar, já estava indo embora.
Vi também a Safira muito agradável de corpo e rosto, mas também já estava de saída.Eis que o Takuma me indica a Camila,novinha morena clara, cabelos pintados de loiro, bem magrinha, zero de gordura na corpo, gente fina e conversadeira.
Já no.quarto, foi uma pegaçao geral, ficou os primeiros 20 minutos, só beijando pegando lambendo com muita disposição e vontade deme agradar como cliente. Ainda imaginei, me.deu bem pra Carajo, desce pra fazer o oral, ae vem o porém, só faz.oral encapado diz. Mamou por.um bom tempo sem.camisinha, uns 10 minutos, fazia com vontade, mas encapado ao menos comigo, não funciona muito bem.
Não regula posições, ficou de frente de quatro, ambas posições muito bem trabalhadas ppr sua parte, gozei com.ela de quatro.
Rosto muito bonito, menina parece ser nem novinha,.disse ter 19, parece até menos,.seios pequenos,.me parece que parou de amamentar a pouco tempo.So.nao.foi um TD Espetacular, devido ao oral encapado, onde devido ao horário, nem pensei em.fazer a pré.entrevista, mas valeu a pena.
Valor gasto 153,00 brl no cartão.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1310 Mensagem por altobomgosto » 08 Mai 2016, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:MEL MULATA

Nota:10
NOME - MEL MULATA
TIPO FÍSICO - Mulata curvelínea
SEIOS - Médios e rijos
BUNDA - GGG
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha, MUITO BEM FEITO.
BEIJA - Sim, no começo selinho, depois se soltou

TD atrasado, esquecí de postar.

Mais uma vez na Tangará, a top das casas. Muito bem recebido pelo Vaní, que me indicou a

MEL

Mulata gostosa, muito boa pegada, nova no ramo, conjunto muito bom, um bundão fantástico, DFK, DATY e BBBJTC. Pompoarismo excelente. ! Tomou todo o leitinho sem deixar cair uma gotinha !

Só não fiz ANAL.

Vai ter repeteco !

ABG

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#1311 Mensagem por fabinho » 09 Mai 2016, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
TD realizado em 23/04/16

Inicio de tarde de Sabadão de feriado prolongado fui conhecer a casa, recepcionado por uma mulher com tattoos que não me recordo o nome! Por ser feriado prolongado até que tinha muitas meninas na casa, então acabei escolhendo a Bia, uma loira cavala com um baita rabão !!

Descemos para o quarto, Após eu e ela tomarmos banho, ela começou com oral sem capa e alguns beijos, mais o que eu queria mesmo era colocar ela de 4 na cama !!

Camisinha no Jr. e ela logo ela começa a cavalgar por alguns minutos, depois coloquei ela de 4 na ponta cama com aquela visão do paraíso !! comi ela por vários minutos com uma pegada forte até não aguentar mais de tesão e calor ! terminamos a transa todos suados !

Valor R$ 100,00 Dilmas/Temers por ½ hora de fodelança !

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1312 Mensagem por solitario-sp » 09 Mai 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

06/05 sexta

na hora do almoço uma passada na tangará
estava tranquilo o movimento nesse horario as garotas ainda chegando .

resolvo fazer um repeteco com a BABY TATOO essa menina é demais , parece uma ostra na apresentação mas quando chega no quarto e essa ostra se abre revela uma perola magnifica . faz um oral sem que te faz gemer não regula posições e beija muito , neste dia ela quase me mata de prazer . olhando pra ela na sala vc nem imagina o que ela é capaz de fazer grata surpresa.

valeu o repeteco e vai ter mais............super recomendo

a casa :
quando cheguei não tinha gerente mas nada que atrapalha se logo chegou a vani e colocou tudo em ordem , como sempre sou muito bem tratado nessa casa a propria vani da uma olhada no quarto pra verificar me sinto a vontade na casa não me importo de esperar alguma garota ou quarto fico confortavel conversando com o pessoal . por isso não frequento outra casa , não troco essa por nenhuma outra pois tem tudo que me agrada e limpa , confortavel tem otimas garotas e um bom preço .

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1313 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 11 Mai 2016, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

NOME - Mel
TIPO - Mulata
SEIOS - GG
BUMBUM - GGG
ORAL - Sem capa
ANAL - não sei
BEIJA - Muito

Ontem estive na casa de Madame Vani depois de muito tempo fora da putaria, e escolhi essa linda da Mel, super simpática e com um sorriso de deixar qualquer um doido. Banho tomado começamos pelos beijos bem liberais e fui chupar os peitões dela....muito deliciosos e fui descendo até a perseguida e aí ..... a coisa foi sensacional, a menina gozou bem gostoso e daí foi a minha vez....ela veio me beijando e foi descendo....me chupou até .....quase gozar...pedi pra parar senão ia gozar..... emborrachamos e fomos pra foda....como mete gostoso essa menina.... não regula posições e fiquei brincando com o dedo no cuzinho dela e não aguentei comer porque acabei gozando no vaginal mesmo.....Merece repeteco...

Link:
🔗

vini258801
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1314 Mensagem por vini258801 » 12 Mai 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 22/04 com a Camila
Rosto: bonito
Corpo: magrinha, toda durinha, porém parece que amamentou a pouco tempo...

Primeira vez na casa, me surpreendi com a quantidade de GPs que me apresentaram, já tinha até escolhido a Dani, quando fui levantar para chamá-la me aparece a Camila na sala, não resisti e escolhi a Camila.

No quarto ela é simpática e animada, não regula na hora de beijar, e com uma boa pegada, depois deixou eu chupar ela inteira, chupou sem camisinha, 69 muito bom.....

Não aguentava mais, peguei ela no papai mamãe, depois de quatro, gozada muito boa na bunda dela....

Por mim repeteco com certeza, inclusive voltei hj na casa, tinha garotas boas, mas disseram que a Camila manobra mais trabalhando na casa....

Se alguém souber por onde ela anda dá um toque que vou atrás pro repeteco

Custo: R$ 100,00 30 minutos

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1315 Mensagem por stuka » 13 Mai 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel mulata

Colegas de combate
Nesta fria tarde de outono , sobrevoava a região de Vila Mariana , quando resolvi solicitar permissão para aterrissagem na Tangará . Já sentado na sala de entrada , recebi a apresentação do staff , constatando que tanto a quantidade como a qualidade do plantel estavam bem abaixo do normal . Mas logo me interessei pela Mel , mulata clara , bem feita de corpo , sorriso encantador com covinhas no rosto , e uma simpatia fora do normal . Usava um vestidinho preto extremamente agarrado , que junto com a sandália de salto alto , realçavam uma barbaridade as suas qualidades . Quarto n° 2 liberado e com aquecedor ligado , lá fomos nós para a luta . Para não perder um segundo de combate , logo me dirigi ao chuveiro , para dar aquela perfumada na jararaca . A gata , segundo ela , havia acabado de sair de um outro banho , de modo que resolvi relevar o assunto .
Iniciamos os entendimentos deitados lado a lado , onde já fui segurando a sua mão , bem como sentindo a maciez da sua pele . Beijos deliciosos , mas sem exageros , foram aumentando de intensidade , à medida que a luta ficava mais intensa . Resolvi me fixar nas suas turbinas , que possuíam um tamanho razoável , com mamilos avantajados , que logo reagiram aos estímulos recebidos . Com o percebi que a gata estava curtindo o carinho , caprichei bastante , dividindo igualmente a atenção entre as duas mamas . Leme ao sul , desci metralhando aquela barriga chapada , as coxas e as perninhas bem interessantes , e nos pezinhos , ao fim deste sobrevôo .
Mas era chegada a hora do combate total , de modo que ao localizar a perseguida no meu colimador , lancei-me em vôo picado sobre a mesma , de modo a crivá-la de carinhos , com toda a minha atenção . A dita cuja era enorme , carnuda , semi-depilada e bastante perfumada que já demonstrava uma certa reciprocidade , ao permitir que o lubrificante natural começasse a sair devagarinho . O que começou meio distante , foi tomando corpo até que a gata começasse a se contorcer toda , a gemer , abrindo bem as pernas , de forma a aumentar o seu T, até que a explosão de prazer surgisse , fazendo com que a sensibilidade da moça subisse lá no alto , fazendo com que eu voltasse a me deitar ao seu lado , para dar um fôlego à moça .
Mais beijos agora bem molhados , quando falei para a gata : Agora é sua vez , com esta não se fazendo de rogada , segurando e abocanhando o meu 88 mm de uma forma maravilhosa , me levando às alturas . Mas para não deixa-la se divertindo sozinha , rapidamente encaixei-a em um 69 delicioso , levando a luta ao seu ápice . O controle , que já começava a ir para o espaço , me fez pedir a camisa , sendo rapidamente atendido . Ela ainda deu uma meladinha na dita cuja com KY , para em seguida montar na minha cintura , encaixando magicamente o 88 mm naquela escultura de xumasca . A gata logo se acomodou sobre este pobre piloto , iniciando um movimento de pistão bem encaixado , que me permitia observar o danado entrando e saindo naquela jóia . O controle que já ia longe , rapidamente sumiu , me fazendo dar aquela enorme esguichada no látex , me deixando com aquela sensação de dever cumprido .
Gostei muito , recomendo e pretendo repetir um dia destes .
Disse ainda a esta menina linda que se tivesse uma oportunidade em um outro bat-lugar , com certeza não me escaparia .
R$ 155, 00 , 1 hora , no cartão .
Na saída ainda me despedi da Tiana e do Alm. Yamamoto , decolando em direção à minha base .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1316 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 14 Mai 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Estive essa semana na casa e a escolhida foi a Tami
NOME - Tami
TIPO - Branca, Falsa Magra
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - não sei
BEIJA - Muito

Muito sorridente, olhar penetrante e sensual, jeito de menina mas já é mãe. Banho tomado, muitos beijos e aí começo a chupar os peitos, sofreram a ação da gravidade deve ser pela amamentação, mas não ´prejudica em nada. Depois fui descendo pela barriguinha até chegar nela.....sem cheiro e muito limpa, cai de boca até ela gozar. Fizemos a inversão, agora ela chupando e eu olhando, chupa muito bem, até que chegou a hora das posições. Gosta de todas e finalizei na melhor para ambos....D4....
Recomendo....muito boa....
Abs

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1317 Mensagem por thisisnotlimit » 14 Mai 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Magrinha

TD feito há umas 3 semanas atrás com a Dani Magrinha.
Primeira vez na casa, sabadão de manhã, sou surpreendido por esta bela morena na apresentação (sendo que haviam outras como a Dayse e outras que não me recordo o nome que tb me chamaram atenção).
Como achei ela linda de rosto e com um corpo delicioso sob o vestido tubo, não pensei 2x e fui com ela.
Já no quarto ela me deixa com mais tesão ainda qd tira a roupa e mostra aquela bundinha redondinha enfiada num biquini amarelo que a faz lembrar muito uma surfista na praia.
Chupeta in natura muito boa, durante um bom tempo e lubrificação natural. Pedi p/ ela ficar d4 na beira da cama p/ apreciar a visão daquela bunda e fui sentindo ela toda através de meu pau no meio das bandas.
Após vestir o japinha, como já fazia um bom tempo q namorava e só transava sem camisinha, me desacostumei a ela e não aguentei nem 10 bombadas e já era... faz parte rs
Menina muito simpática e certamente teria repeteco se continuasse na casa.

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1318 Mensagem por thisisnotlimit » 14 Mai 2016, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Uma semana após sair com a Dani, voltei na casa a fim de conhecer outras meninas ou quem sabe repetir o TD com a Dani, mas no momento em que cheguei ela já estava ocupada. Porém na apresentação a Anita me chamou muito a atenção com sua beleza e seu astral alegre (embora eu geralmente me dou melhor com mulheres mais reservadas) e resolvi ir com ela.
Garota super alegre, descontraída, simpática... sabe cativar o cliente. Fez um oral ótimo, aceitando e me incentivando a dar várias estocadas na sua goela e mantendo a pressão e a forma da boca na medida certa p/ lembrar muito uma bucetinha molhada.
Estava quase acabando por ali mesmo, mas resolvi pôr a camisinha e sentir o seu fogo, q por sinal não durou muito, devido a meu problema com camisinhas.
Mas valeu muito a pena. O custo benefício da casa é ótimo.

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1319 Mensagem por thisisnotlimit » 14 Mai 2016, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Novamente na casa e desta vez quem me chamou a atenção foi a Monique pelo seu rosto de traços delicados e elegantes que lembra um pouco a Ana Furtado ou a Cher qd mais nova.
Outra boa escolha, sem decepção. Oral s/ muito bom, nem muito forte nem muito suave e depois várias estocadas d4, ppmm e frango assado.
A única coisa que quebrou um pouco o clima foi que, após algumas batidas na porta, alguém abriu a mesma bem no momento da ação. Mas depois disso a Monique soube contornar a situação e fazer voltar ao clima de outrora.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1320 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Mai 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

NOME - Luana
IDADE - 26 anos
TIPO - Loira
SEIOS - médios
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - não sei
BEIJA - Sim

cheguei na casa domingo a tarde. Na recepção Sérgio muito gente boa como sempre. apresentação Luana Rosto Bonito seios médios barriga normal cocha grosso bumbum, estilo magrinha banho de ambos conversamos um pouco começamos ânus beijo bem prolongados chupei seus sua chaninha até ela goza na minha boca depois ela me chupo sem manda bem peguei em algumas posições finalizei com ela de quadro! entro para lista dos repeteco.

O repeteco foi feito dia 15/05/16 das 19h00 as 19h30

Link:
🔗

Responder