Yasmim Bergamin / Ímola Padilha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9692-63755 - (12) 99791-4998

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 21Não 13
Beija:Sim 12Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brayan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim Bergamin / Ímola Padilha

#1 Mensagem por brayan » 16 Fev 2016, 22:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi uma indicação de um amigo perto do trampo liguei foi simpática no tel e marquei, tem que confirmar 30 min antes do combinado. Na rua bela Cintra flat tranquilo... As fotos são bem fiéis simpática, achei bonita e gostosa, além de ter um ótimo papo o Ap. bem simpático quarto com cama confortável. Me deu a toalha, limpa e cheirosa, me levou ao banheiro.

Na volta já estava peladinha sobre a cama. Que delícia de mulher tudo em cima começamos namorando. Na cama ela chupou meu pau com maestria. A gata gosta de mamar rola.

Virei seu corpo e vi sua xoxota. Chupei e lambi seu grelo. Ela gemia e caprichava no boquete. Enfiei um dedo na xoxota e outro no cuzinho. Ela quase mordeu meu pau mas não pediu para tirar. Continuamos por alguns minutos até que pedi para mudarmos de posição. Coloco a camisinha e borá para ppmm Deitei sobre ela e meti a rola na sua boceta. Estava meladinha e o pau deslizava macio. Beijava sua boca enquanto meti. Ela levantava as pernas fazendo o pau ir mais fundo. ela começou a mexer no seu grelo e pedir para eu gozar com ela. Não gozei, e ela gozou que quentinho ela ficou de quatro e pediu para eu meter com cuidado. Eu já fazia um esforço hérculo para não gozar, mas quando ela começou a gemer alto e contrair sua bucetinha, me rendi gozei suas contrações pareciam ordenhar meu cacete. Despejei jato de porra na barriga..

Caímos cansados na cama. Ficamos conversando um pouco para repor o fôlego ela olhou para o meu pau pediu se podia sentar eu como não consigo dizer não disse que podia ficar a vontade ela cavalga e com vontade ficamos assim por uns 10m não aguentei gozei novamente como tava dando horário fui tomar um banho e vazei.

Perseguida: Bem sensível, ficou bem lubrificada.
Peitos: Belos peitos.
Bunda: Redondinha gostosa
Corpo: muita gostosa

Atendimento: Carinhosa, simpática e muito prestativa, me deixando sempre a vontade. O apê é aconchegante.

Valor e de R$350 por 1:30 mas como ela ta inaugurando o flat ela disse que ta com uma promoção até sexta-feira 250 por 1:30

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Duração: 1 hora

Anúncios:
https://www.gpface.net/perfil/yasminbergamin
http://yasminbergamin.gpblog.com.br/
https://twitter.com/yasmin_bergamin
http://www.gpface.net/Perfil/yasmin-bergamin-31077
http://www.totalsexy.com.br/acompanhantes.asp?id=468
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-wczjq
http://www.gpface.net/Perfil/imola-padilha
http://vitrinehot.com/imolapadilha

Tel.: (11) 97012-0832 / 96926-3755 / (12) 99791-4998

TDs no Vale do Paraíba
TDs em dupla com Amandsa Ribeiro

Adicionado link de TDs em outra cidade (Vale) e TDs em dupla - John Baker 12/09/2017
Adicionado link de Anúncio - BLACK.EYES 22/04/2018

Banido
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metallords
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ímola Padilha

#2 Mensagem por Metallords » 19 Fev 2016, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Procurando alguma novidade esses e olhando o GPFace encontrei a Ímola que estava com horário livre.
Agendamento fácil, foi simpática ao telefone e disse que estava cobrando R$200 por 1h e R$250 1h30, fazia de tudo menos anal.
Flat no centro, perto da Augusta, lugar tranquilo e sem burocracia. Ao subir pro quarto ela já me recebeu com um beijo e foi tirando a roupa.
Ela é baixinha e tem uma bunda muito gostosa, além dos peitos que são naturais. Adora fazer boquete, é daquelas que bate a rola na cara e tudo mais. Metemos em várias posições e gozei com ela cavalgando meu pau.
Conversa básica, um banho rápido e voltamos para o segundo tempo da foda... Um 69, depois pego ela de quatro e ela já acaba comigo.

Valeu os 200 conto, mas como tem várias outras putas por aí não rolaria um repeteco.

Link:
🔗

sniper1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por sniper1981 » 23 Fev 2016, 07:46

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
OLHA ULTIMAMENTE NÃO TENHO DADO SORTE PQP...EIS O PIOR TD DA MINHA VIDA PUTANHÍSTICA....TODO NÓS TEMOS UM QUE POR RUINDADE SUPERA OS DEMAIS.....DINHEIRO MUITO MAL INVESTIDO.... COMBINEI COM ELA DIA 22/02/16 AS 11:30 NO TEU LOCAL...POIS BEM VAMOS AO QUE INTERESSA SOBRE O RESUMO DA MERDA.

A PUTA: QUANDO CHEGUEI AO LOCAL DESTA MERETRIZ DISSE O NÚMERO DO APTO E PEDIRAM PARA EU SUBIR NEM PRECISOU MOSTRAR RG....E QUANDO ABRIU A PORTA ENCONTREI UMA GAROTA BAIXINHA,GORDINHA BEM ACIMA DO PESO E DIFERENTE DAS FOTOS.....A RABETA NÃO É ESSAS COISAS....FUI DAR UM SELINHO DE BOAS VINDAS E PERCEBI QUE IA SER UMA MIERDA GRANDE QUANDO ESTA VACA VIROU O ROSTO....OS SEIOS SÃO MÉDIOS.....BARRIGA SALIENTE..ROSTO NÃO É UMA PRINCESA RESUMO BELEZA COMUM.
SEIOS: A PUTA NEM DEIXOU EU MAMAR.....SÃO MÉDIOS POR ENQUANTO NÃO ESTÃO SOFRENDO AÇÃO DA GRAVIDADE...PUDE APENAS ACARICIAR.

BUNDA: A RABETA NÃO É LÁ ESTAS COISAS.....RESPEITO A OPINIÃO DE QUEM CURTIU MAS AO MEU PONTO DE VISTA ......NÃO AGRADOU-ME.

BARRIGA: SALIENTE....DIETA E MALHAÇÃO VÃO AUXILIAR.

BEIJOS: NÃO BEIJOU....NEM SELINHO.

ANAL: ESQUECE MELHOR NEM COMENTAR.

VAGINAL: SEM ADORES.

A TREPADA: UMA BOSTA...A PUTINHA CAVALGOU DE COSTAS PARA EVITAR FICAR OLHANDO PRA MINHA CARA.....ESTAVA LOUCO PARA DA UMA MAMADA NOS SEIOS...MAS FIQUEI NA VONTADE......DEI UMAS BOMBADAS COM ELA NESTA POSIÇÃO...COM A SITUAÇÃO ESTAVA TÃO PUTO QUE PEDI A MERETRIZ PARA CHUPAR E PUNHETAR ATÉ EU GOZAR....
CONSIDERAÇÕES FINAIS: R$ 200,00 POR 90 MINUTOS CRONOMETRADO....SEM CONTAR QUE A PUTINHA FICAVA OLHANDO O TEMPO TODO NO CELULAR...REPETECO NÃO....A TOALHA NÃO É LACRADA..SABONETE ESQUECE...HIGIENE NO BANHEIRO PASSOU LONGE.....NÃO CURTI.....NÃO GOSTEI.....RESUMINDO ODIEI.....ABRAÇOS A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO.

Link:
🔗

AtomicJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por AtomicJack » 24 Fev 2016, 08:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, também sai com a garota e o TD é bem abaixo do normal. Ela é realmente baixinha e um pouco gordinha, mas eu gosto. O problema maior que achei é que ela quer dar uma de profissional , tudo planejadinho , mecânico e rapidinho, faz questão de dizer que atende muito clientes por dia.

Outro coisa que me desagradou muito é que a tal de 'Imola' é uma agenciadora, por isso que atende prontamente e responde sempre muito rápido. Aí manda a garota, que não sabe nada do que foi falado e combinado. Muito chato isso.

Abs.

Link:
🔗

angry birds
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por angry birds » 24 Fev 2016, 21:28

Oculto para usuários:
Vasculhando gpface vi uma loirinha gostosinha falando de promoção atende na bela Cintra
como trabalho na rua Augusta e perto puxei whats conversei disse q tá com promoção marquei 13h cheguei gostosinha a moça baixinha gostei tava de sai entrei fui tomar um banho p. tava quente hj sai do banho Ela tirou a saia ficando apenas com uma minuscula calcinha fio dental.
Fomos para cama e começou os beijos de lingua, as esfregações, ela batia uma deliciosa punheta abocanhou meu pau com uma vontade. Chupava muito bem trocamos desci comecei a mamar os peitinhos dela e a festa teve inicio minha pica hiper dura chupei aquela bucetinha chupei com gosto. Colocou a camisinha falando que estava molhada e louca para sentir minha pica. Sentou em cima e cavalgou bucetinha abocanhava certinho alternando rápido e devagar Me deu literalmente um chá de buceta muito bom. Comi em todas as posições, papai e mamãe, de 4, em pé, cavalgando. Quando eu estava comendo a bucetinha pedia para eu socar tudo. Sentava com tudo no meu pau. Para finalizar mandei chupar e quando falei que estava pronto para gozar ela aumentou a intencidade da chupada. Esporrei meio litro de porra no rostinho dela. 
Classificação geral. 

R$ 200 por 1:30m

Tel.: 11 96926-3755

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
Banido

Link:
🔗

clodonilton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por clodonilton » 18 Mar 2016, 11:40

Oculto para usuários:
Fui até o flat quando eu cheguei me caiu o queixo ela abre de shortsdoll....Fui pra ducha e volto pelada. É muito gostosa já dá um baita tesão ela tem um corpaço, um peitinhos médios suculentos bem no lugar, pele macia... Os cabelos compridos são bonitos. Ela é agradável, simpática e na foda é participativa, beija e deixa fazer o q o cara quer... Comecei a chupar aquela bucetinha que pelo que eu vi fica molhada com bastante facilidade, começamos com um PPMM ela se entrega pra foda, rebola bastante e gosta de sentar. Ficamos uns 15 minutos trocando bastante a posição, pois a menina é compacta, o que facilita a troca. Coloquei ela de quatro e soquei bastante, aquele rabo fica lindo bem empinado de quatro e aguenta ser bem socada, diz que não da o cuzinho, uma pena, pois adoraria comer. Não resisti muito tempo e leite na borracha mais uma vez. Papinho de novo, banho e hora de ir embora.
Ela não ficou regulando tempo, ficou um pouco mais de uma hora. A foda foi boa e é bem bonita e simpatica mas no geral o TD é positivo.

Notas:
Envolvimento: 8 (Beija curte o momento)
Peitos: 9 (Bonitos bem natural)
Bunda: 9 (Redondinha)
Higiene: 10 (buceta gostosa de cheirosa)
Rosto: 9

200,00 por 1:30 no local dela.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
Banido

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#7 Mensagem por nslogan » 01 Abr 2016, 14:40

POSITIVO
Nota:10
Fala galera!

Volto aqui para relatar um encontro com essa delicinha da Ímola. Vinha conversando com elas pelo twitter até que bateu a vontade de conhecer, ela é uma loirinha baixinha e bundudinha, um tesão de menina! Segundo ela, tem 19 aninhos ninfetinha ainda. Como vinha conversando com ela há algum tempo acertei tudo pelo privado no twitter mesmo, MAS ELA SÓ MARCA ALGO PELO WHATSAPP.
Marquei para ontem à tarde e fui. Cheguei um pouco atrasado mesmo tendo saído mais cedo devido a protestos na região da Paulista, ela atende ali nos Jardins.
Mas enfim cheguei. Odeio chegar atrasado, quem me conhece sabe que chego sempre antes, mas enfim...
Chego no flat e ela já está todo gostosa me esperando, beijinho pra cumprimentar e fui para o banho pois está um calor imenso, já havia tomado em casa mas quis tirar o suor e refrescar um pouco.
Depois fomos pra cama, beijos e mãos rolando pra lá e pra cá, desço e vou chupar sua bucetinha uma delícia de chupar, como sempre me esbaldei de tanto chupar ela, depois de chupar muito mais beijos e ela desce e começa a chupar gostoso, mama uma rola que é uma maravilha rsrs
Aí depois de ela chupar muito vamos meter. Primeiro uma cavalgada gostosa dela, e depois ela fica de quatro. Meu amigo, essa menina de quatro é a visão do paraíso, que bunda GOSTOSA ela tem! Bombei muito, depois fomos de ladinho e voltamos de quetro, onde finalizei gozando em cima daquela bunda gostosa.
Fui pro banho lavar o menino e fim. Ainda ficamos conversando sobre diversas coisas até dar a hora de ir embora.
Resumindo, foi muito bom conhece-la, é simpática, linda e um tesão, assim que possível volto, recomendo.

Site - imolapadilha.blogspot.com.br
Twitter - @imola_padilha

Fui!!!

Link:
🔗

hungry chubby
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por hungry chubby » 06 Abr 2016, 07:48

Oculto para usuários:
Conheci a Imola através de fórum acessei o twitter gostei das fotos entrei e contato e tive a conversa preliminar.

A receptividade da garota foi boa, porém ela não de muita prosa via mundo virtual não. Respondia objetivamente, porém sempre se mostrando educada e interessada – o que para mim são dois pontos chave. Conversamos de valores, tempo, o que faríamos e o local – tudo dentro dos conformes em relação as minhas expectativas.

Ao chegar no ap dela, quando abriu a porta, me espantei, a moça era muito mais bonita que nas fotos que eu tinha visto, é aquele negócio, para o meu gosto, o padrão de beleza que eu sigo e persigo, ela é maravilhosa. Moça baixa, cerca de 1.55 m
20 aninhos. biotipo baixa coxuda bunduda nossa pernas bonitas cabelo loiro, super bem cuidado, fininho, lisinho, Barriguinha gostosa de beijar. Juro que tive um tremelique, não esperava mesmo comer uma garota tão gata naquele dia.

Após as apresentações iniciais fomos para o Fight. Começamos nos beijamos. Beijo bom. Beija como conversa, calmo e pausadamente. Um beijo excitante. Logo ela percebeu que apenas com o beijo meu JR já tinha ficado assanhado, deu uma passadinha de mão, soltou um sorriso, e fez uma carinha de “calma garoto que agorinha tem”.

Continuamos a pegação, desci, beijando seu corpo... pescoço, orelhas, barriguinha...até que cheguei no short. Quando tirei e vi aquela calcinha vermelha, não aguentei, já tirei logo tudo e caí de boca naquela bucetinha cheirosa e linda. Estava super depilada, sem nenhuma marca de cabelo, deu para perceber que ela é bem exigente com sua higiene de forma geral. Chupei horrores, aos poucos ia sentindo ela ficar molhadinha na minha boca. Chupava e dava umas dedadas. Ela gemia baixinho e gostoso. Percebi que não tinha fingimento. Quando ela já estava com tesão, é que lembrei de tirar sua blusa. Com ela totalmente nua, mais uma surpresa, os seios dela são pequenos simplesmente lindos se bobear enfia todo na boca. bem durinhos, sem nenhuma estria, aureolas médias, não tão claras e nem escuras. Aquilo foi de arrepiar.

Trocamos as posições e ela veio retribuir. Chupa bem gostosinho. Olha no teu rosto para ver se está agradando. Chupa calmo e ensaia umas punhetas. Tenho certeza que daqui a uns meses, quando eu sair com ela novamente, a experiência vai ser bem melhor e o oral dela vai estar ainda melhor.

Pegamos a camisinha, encapamos o JR e ela veio por cima, que maravilha. Buceta dela é aperta, agasalhou bem ela, apesar de inexperiente, sabe cavalgar, e para mim que gosto de gozar naquela posição, foi uma maravilha. Porém, eu não estava afim de terminar o serviço naquele momento, queria mais. A coloquei de quatro e meti forte, ela gemia no mesmo ritmo. Bombei por uns 10 minutos, não resisti, gozei com assim mesmo. Foi um espetáculo.

Fizemos uma boa pausa partimos para o banho, fomos juntos para o banheiro. Enrolamos por lá um pouquinho, e quando saímos já começamos o segundo round. Mesmo molde do primeiro. Demorada e intensa preliminar. Muitos beijos. Oral demorado de ambos os lados.

Ela me explicou a forma que gosta de gozar e me propôs fazermos aquilo. Encapamos novamente o JR e fomos aos trabalhos. Não demorou e senti ela se contorcer toda, por pouco não gozamos juntos, muito pouco mesmo, ainda bem que me segurei para não frustrar a garota. Como o ritmo estava quente, acho que precisei só de mais 60 segundos para o final feliz.

Resumindo. Menina linda, acima da média. Nova, bem cuidada, cheirosa, higiênica, depilada e carinhosa. Buceta apertada. Chupa macio e bem molhadinho. Beijo gostoso. Como perceberam eu gostei bastante.

Site - imolapadilha.blogspot.com.br
Twitter - @imola_padilha

350,00 por 2h no local dela.

Banido

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#9 Mensagem por match5match » 12 Abr 2016, 04:32

NEGATIVO
Nota:2
Caros, fujam que e furada
Garota não e igual das fotos, gordinha e atendimento deixa a desejar.
no comprimento já virou o rosto
No oral ficou numa posição, que você não consegue pegar nos peitos e também acariciar a ppk. Safada
Falta higiene.......Pede pra nos lavarmos e a mesma não se lava cheirando a suor......
Dinheiro gasto a toa R$ 200,00 por 01 hora. Alias ficou conversando bastante e quando falei de ir pro segundo round a mesma falou que estava vencendo o horário e foi olhar no relógio e disse que faltava 10 minutos............
Enfim não recomendo.......

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#10 Mensagem por Mino Loko » 14 Abr 2016, 23:20

POSITIVO
Nota:9
A via no twitter e fiquei na fissura de sair com ela.

Marcamos via whats foi super atenciosa cmg combinamos e fui ...
Chegando no flat recepção padrão, no quarto me recebeu com uma lingerie bem provocante logo dei um baita de um beijo.
Me ofereceu o banho e ao sair já me esperava na cama toda prontinha
Chupeu aquela bucetinha deliciosa e depois mamei os seios dela....alternei com beijos deliciosos parecendo de namorados ...
Antes de plastificar ela chutou meu pau muito gostoso aí pedi pra parar antes q acabasse ali rs
Coloquei a camisinha e pedi pra ela sentar d frente pra mim....bombou bastante e até q gozei rápido ....
Depois d uma ducha fui pra segunda sessão agora eu por cima bombei demais naquela bucetinha e nada d gosarr foi quando pedi pra ela sentar nele....Com aquele Bundao virado pra mim cavalgando gozei demais....uma delicia

Papo muito divertido uma química incomum...
Rostinho de menina lindoooo eu curti

Foram 300 sem pressa e bem investidos !

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#11 Mensagem por acsmax » 02 Mai 2016, 22:24

NEUTRO
Nota:5
Bom, vi essa garota pelo GPFace, me chamou muito a atenção (a achei linda), mesmo sendo loira rs (e antes que eu seja mal interpretado, cito isso pois é mais comum eu me encantar com a beleza de morenas que loiras, se bem que tem cada loirona por aí rs). :lol:
Enfim, marcação tranquila pra hoje, 02/05, entrei em contato com 1 dia de antecedência e fui contactado hoje pela manhã (antes do bloqueio fresco do whatsapp rs).
Pra variar, marquei em um flat (já que ela atende em um) e acho que não dou muita sorte em flat, pois novamente não tive das melhores experiências. :?
Fui pontual e cheguei no horário combinado. O flat é simples, perto do Trianon Masp (não tão bem localizado, pois a rua que dá acesso é praticamente um tipo de "beco" bem estreito, deu um certo receio de passar ali), :shock: mas bem organizado e com o ideal em bom estado (tem toalha lacrada, sabonete líquido e afins) e um chuveiro decente também. :wink:
Quando vi a garota ao vivo reparei que é um pouco gordinha (diria que quase uma BBW, acho que é assim que chamam rs), bonita de rosto e o corpo macio. Seios naturais medianos e um bundão bacana.
De cara me animei, se mostrou educada e simpática. :D Me direcionou ao banho (e claro, aceitei, pois mesmo no frio acho bem vindo uma duchinha pré foda rs) e ela ficou me aguardando no quarto.
O começo do TD até que foi bem, trocamos alguns beijos de língua, mamei um teco nos peitos (e me disse sobre não morder, foi meio estranho pois sou carinhoso e só estava chupando, mas tudo bem rs). :|
Fui a xoxotinha e ela pareceu curtir, embora solte gemidos bem "tímidos" e tal, depois fui beijando as pernas e ao chegar perto dos pés me disse sobre ter muitas cócegas rs, mas, vamos em frente...
Sugeri 69. O oral dela é muito leve, tanto que você aprecia mais a visão que o ato em si (quase não sente rs). Do nada foi atrás de uma capinha e, mediante sugestão, peguei a minha que era maior (entra mais fácil rs). :lol:
Começamos com ela por cima e DE COSTAS, já começou a me dar desânimo (notei de vez neste ponto que é do tipo que não curte se envolver) e aí pronto, meu Jr. começou a ficar bambo, lamentavelmente... :(
Depois fomos D4 (a melhor posição com ela no TD, certeza), seguindo no ppmm no qual, contrariamente ao começo do TD, recusava-se a se beijar, até questionei sobre ela não curtir muito beijar e somente veio a confirmar (e sentia cócegas no pescoço também, fiquei com toda uma "área" livre sem ter muito o que fazer). :?
Sugeri irmos D4 novamente pra seguir de bruços (posição que gozo, normalmente, mais facilmente), mas não deu muito certo e isso começou a me preocupar, de certa forma (como ela tem um bundão muito grande, estando de bruços, era fácil meu Jr. escapar acidentalmente do local). :x
Ela pegou uma camisinha dela e então fomos D4 novamente, aqui ela se empolgou um pouco mais (ou fingiu né, porque pelo decorrer da coisa fica difícil acreditar que estaria a se excitar de verdade), dá pra sentir quando a foda não tá muito agradável (por falta de tesão, química, etc...). :(
Enfim, fizemos algumas tentativas, inclusive variando posições (e eu não gosto de garota escandalosa demais, mas esta é o oposto, calma e calada demais, tornou a foda meio "fria" acho).
Contudo, D4 foi a posição que mais deu certo, então, resolvi me concentrar a meter o mais gostoso que podia e não desperdiçar a chance quando viesse e sim, gozei gostoso, mesmo com esse clima de foda meio "mórbido". :cry:
Sem conversar muito, me "ofereceu" uma ducha e já colocou o roupão (devia ter passado uns 40 minutos até aqui) o que deixou claro que não queria mais nada (e com o clima que estava nem fiz questão tbm).
Fui me lavar e ficamos um pouco na sala depois, onde conversamos um pouco (mas bem pouco, ela praticamente não puxava assunto e eu tinha que me virar rs).
Ah sim, educação tem de sobra, ofereceu suco, água, chocolate, balas (isso no decorrer do TD).
Quando sai do banho havia utilizado uns 50 minutos e em meio a conversa ficamos 1 hora e 10 minutos. Posso dizer que até que conversamos um bom bocado, mas resolvi "me expulsar" dali pois não havia mais nada a fazer (já "perdi" de minutos horas conversando com algumas garotas mas em situações de hotel com o tempo livre e acredito que a garota em questão já tinha alguém agendado posteriormente rs). :lol:
Ah sim, o valor, 200 por 1 hora, no caso (valor promocional da garota).

Enfim, vou deixar o TD Neutro (até gostaria de deixar positivo, porque a garota no fundo me pareceu ser super gente boa).
Mas quando qualquer um fosse ler, iria ver que seria um positivo um tanto quanto "falso", então, deixo neutro mesmo (contudo não posso deixar de recomendar, deve ter faltado química mesmo, acho). :?

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#12 Mensagem por Pirroque » 11 Mai 2016, 22:07

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 11/05/2016 a 26/05/2016.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
Anuncio

viewtopic.php?f=29&t=164351&p=2212423#p2212423

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#13 Mensagem por o andarilho » 30 Mai 2016, 00:50

POSITIVO
TD hiper atrasado mais nunca sonegado. Conheci a Imola Padilha / Yasmim Bergamin pelo twitter e depois de trocar algumas mensagens via DM e também pelo whatsApp, resolvi agendar um atendimento que foi realizado no flat da garota, situado na Rua Ouro Branco no bairro dos Jardins em São Paulo. A garota é bem ninfeta, 19 aninhos e achei-a bem bonita pelas fotos e videos apresentadas no perfil do TT e no seu site na internet, mas "ao vivo e a cores" essa garota conseguiu surpreender-me positivamente, pois na minha avaliação ela é ainda muito mais linda.

A Imola é de estatura baixa, mas o seu shape não é o de uma garota tipo mignon, pois ela tá um pouco mais cheinha de corpo, mas nada que a desabone e que comprometa a sua beleza, Tentando ilustrar, o seu visual é o típico de muitas adolescentes que vemos por ai, nas ruas e nos shoppings, oriundos da nova geração Y, os quais são adeptos dos alimentos "Fast Food" e sedentárias por natureza. Mas voltando a falar do atendimento, assim que entrei no seu apartamento ela recebeu-me com um selinho na boca e foi muito simpática em todos os momentos que estivemos juntos, e a sua conversa, mesmo vindo de uma menina sem muita bagagem, era muito interessante e mostrava a sua vontade em vencer na vida. .

Vestia uma transparente camisolinha cor de rosa, que deixava transparecer a sua bela lingerie e na cabeça tinha como adorno uma dourada coroa de princesa. Esse adereço foi premeditadamente combinado entre nós, porque durante as nossas conversas, pre-agendamento, brincamos ludicamente sobre o encontro da "Princesa Imola e o cavaleiro Andarilho" que invadiria o seu "Castelo de faz de contas" para desfrutar vorazmente do corpo da bela princesa indefesa.

São pequenos devaneios que para quem lê pode parecer uma bobagem sem fim, mas na cabeça de uma bela adolescente e de uma velho safado como o Andarilho faz todo o sentido, e como foi gostoso entrar nessa fantasia e cumprir rigorosamente o meu papel nessa fabula sexual. Então depois de tomar uma ducha refrescante eu adentrei novamente no quarto da princesa Imola, ai tomei-a pelos braços, beijando muito a sua boca e rapidamente fui arrancando as suas pequenas peças de roupa, devorando na sequencia os seus seios macios com a minha boca gulosa e faminta.

Depois mandei a toalha que cobria meu corpo para bem longe e assim que a Imola viu meu caralho duro ela já ajoelhou, abocalhando totalmente, fazendo uma boa chupeta, bem babada e com tentativas de gargantas profundas, mas como o Andarilho tem o caralho grosso a garota teve uma certa dificuldade para conseguir acomodar a ferramenta por completo na sua boquinha real. Fomos para a cama e ali o nobre Andarilho instruiu a princesa nos procedimentos orais, primeiramente esfregando a caralho no seu belo rosto e depois passando a cabeça da piroca nos seus lábios, solicitando que a Imola passasse velozmente a sua língua sobre toda a chapeleta, com dedicação bastante em cima do prepúcio, ou seja o freio da cabeça do pau.

Depois a gatinha ainda deu um belo trato nas bolotas do Andarilho e somente depois fomos para um breve "69" onde pude apreciar o sabor do seu cúzinho e da sua bucetinha que naquele momento estava toda molhadinha de prazer. Colocamos a camisinha no caralho e a Imola cavalgou de costas com uma disposição enorme, montada essa que foi acompanhada de muitos gemidos por parte da garota, a qual parecia que fazia anos que não montava uma piroca dura de verdade.

Na sequencia montou de frente, onde aproveitei da posição para roubar beijos da sua boca e para também voltar a chupar e acariciar fortemente os seus seios gostosos. A Imola Padilha pulava na pica com uma intensidade tão forte e cadenciada que não consegui controlar-me por muito tempo e acabei finalizando aquela rodada com uma gostosa esporrada, enchendo o látex na bucetinha apertada da princesinha Imola.

Deitados na cama ficamos descansando e conversando, mas uns 15 minutos depois começamos a nos beijar e após o caralho restabelecer a sua potencia máxima, bora fuder a PPK da Imola Padilha mais uma vez. A garota ficou D4 na beirada da cama e então o nobre cavaleiro Andarilho colocou a sua "espada" implacável na bucetinha da princesa e estocou-a sua PPK sem dó e nem piedade, arrancando gritos e gemidos altos da garota, que de cara colada no colchão, totalmente passiva ficava a mercê das minhas taras mais libidinosas.

Simultaneamente as bombadas do caralho da sua buceta eu comecei a chama-la de putinha safada e apos uma grande sequencia de estocadas na velocidade "5" em sua PPK, acabei dando uma belíssima esporrada, enquanto segurava seus cabelos para trás e aplicava belos tapas do seu grande traseiro. Apos essa segunda trepada não havia sobrado tempo para mais nada, e por isso o Andarilho correu para a ducha e depois de pagar o seu cache, despediu-se da princesa Imola e sendo assim "Os dois viveram felizes para sempre." ( Ps. Felizes cada um no seu quadrado, né )

Bom pessoal, brincadeiras a parte eu gostei de passar com essa menina. Ela é bem nova e se for bem direcionada pelos foristas mais experientes pode no futuro se tornar uma grande acompanhante em São Paulo, pois uma coisa que muitas garotas correm atrás ela já tem: É linda, só falta tomar um pouco mais de cuidado com a sua alimentação.

PS. Fizemos umas fotos e videos dessa putaria gostosa, quem quiser vê-las e só fuçar no meu twitter que vai encontrar: https://twitter.com/AndarilhoGPGUIA

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

Cache: 250 pratas por 1h30 de atendimento

Telefone: 97012-0832

Site: http://yasminbergamin.gpblog.com.br/

[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

gpforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Yasmin Bergamin

#14 Mensagem por gpforista » 21 Jul 2016, 08:00

POSITIVO
Nota:9
Ontem fui conhecer essa ninfeta, marquei no primeiro horario as 08:00....ela me surpreendeu positivamente muito bonita de rosto, cara de princesa.

Além disso, me atendeu com beijo na boca, depois ofereceu algo para beber ou comer, flat muito bonito e bem organizado.

Quanto ao corpo ela é exatamente como nas fotos, ela tem um belo bundao, talvez por isso falam que ela esta gordinha, mas eu não achei....achei que ela é muito gostosa.

No TD foram beijos a vontade, oral sem camisinha, cavalgada de costas sensacional vendo aquele bundão para cima e para baixo, depois de 4....acabei pedindo para finalizar na boca....ela atendeu....mas tirou na hora da finalização....mas gostei muito.

PEdi uma massagem ela disse que fazia mais ou menos, mas foi uma otima massagem, com direito até a toalha que para relaxar, acabei saindo um pouco antes pois tinha compromisso.

REpeteco sim

Link:
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Ímola Padilha / Yasmim Bergamin

#15 Mensagem por SJ@P0N3S » 10 Ago 2016, 21:20

POSITIVO
Peguei o contato no gpface e vi os comentários aqui, marquei no primeiro horário. Chegando ao local, cadastro na recepção e subida pro AP. Estava com uma camisola e me recepcionou com um beijo bem ruinzinho, ela é cheinha, mas gostosa. Local bem bacana, tudo limpo. Chupou sem capote, metemos de frente, de quatro e gozei. Ofereceu uma massagem bem relaxante. Não regulou o tempo, mas tinha compromisso e vazei.

Link:
🔗

Responder