Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#316 Mensagem por Danger » 30 Abr 2016, 15:45

torrador de bct escreveu:JA SAI VARIAS VEZES COM A LARA COMPLETINHA , ELA TAMBEM E COMO ESTA NA FOTO ,
http://cascavelquente.com.br/perfil/lara-completinha
ELA NAO ESTAVA ATENDENDO ATE ESSES DIAS MAS AGORA ELA VAI COMEÇAR ,TEM CADA AMIGA QUE ATENDE JUNTO , TEVE UMA VEZ QUE SAI COM DUAS ,ELA E UMA AMIGA , MINHA NOSSA A PELEIA FOI FEIA ,
DAR CONTA DE DUAS GOSTOSAS QUE NAO SAO LESBICAS , MAS COMO SO FODAO , DEU TUDO CERTO .

TAMBEM VALE A PENA CONHECER A MOÇA ,GENTE BOA ATENDE BEM .


NOTAS
SIMPATIA 90
CORPO 85
ORAL...100 KKKKKK BOM DEMAIS
PEITO : TIPÓ PERA BOM DE PEGAR
BUCETINHA 90 GOSTOSA
RABINHO 100
MEDIA 9,5
TEL 98168476

CACHE R$ 150,00 TEM LOCAL E ATENDE TOLEDO
TOTAL VALEU CADA CENTAVO

SONEGADORES PAREM DE SONEGAR VAMOS COMPARTILHAR

Por favor pode nos ajudar e escrever com letras normais (maíusculas nos inícios de frases e depois minusculas).

Obrigado.
O sr. disse que já saiu várias vezes com a puta. Seu cadastro de de fevereiro e só postou uma vez...

Ajude-nos a entender por favor.

Obrigado.


matte leão

Gostaria de acrescentar uma informação ao seu TD, nunca saí com a vagaba, porém não foi por falta de tentativas. Já fui feito de animador de circo (vulgo palhaço) algumas vezes por ela. Marcava e depois não atendia, celular desligado, ou marcava e quando eu estava pronto e ligava, ela sempre pedia mais uns minutinhos que viravam horas até me fazer desistir. Isso que eu nunca pedi desconto ou enchi a cabeça dela com dezenas de perguntas, porém sempre procuro marcar horário para depois do expediente e costumo fazer isso no final da tarde. Uma vez marquei com ela para um certo horário e quando ligo, ela me disse que estava indo pra Toledo atender um cliente e que eu não tinha deixado claro antes se iria sair, sendo que eu perguntei várias vezes se estava confirmado. Eu acho que ela faz um leilão da perseguida dela, o cara que oferecer mais ou ir na hora que ela quiser, leva. Depois de tanto levar balão dessa biscate eu fui pesquisar sobre ela e achei as fotos dela em outros sites, aliás achei a foto da original, inclusive com um recado pra quem estava roubando as fotos dela, é só conferir nesse site http://br.skokka.com/natal/mulher-procu ... 5111947579, ou seja caro confrade, ''ELA TAMBEM E COMO ESTA NA FOTO''? NÃO, ela no máximo pode parecer como as fotos, porque as fotos não são delas, pra variar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Dany Loira

#317 Mensagem por Y0DA » 03 Mai 2016, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros sonegadores de Cascavel, eu de volta nessa cidade de belas mulheres. Fique ai perto no final de semana e no domingão dia do trabalhador me deu uma vontade enorme de um sexo de qualidade. Liguei para uma amiga muito querida que não podia me atende, mas me indicou a Dany com altas recomendações.
Entrei com contado com a bela loira, ainda sem imaginar que seria um final de tarde maravilhoso. Educada no zap, combinamos valores e o local pra encontra-la (se preciso ela vai até você tem veiculo próprio)
Cheguei a cascavel e fui busca-la, pedi para usar um vestidinho branco sexy e fui agraciado com nada mais nada menos que um modelo de Panicat. Uma loira linda, quase 1,70, seios pequenos pra médios, com bicos durinhos lindos que cabem na boca e descendo por aquela cinturinha definida uma bunda, meeeeeeeee deus, maravilhosa, sensacional, descendo por um par de pernas bem torneadas, uma deusa loira maravilhosa.
Ela entrou na viatura e já ressaltou aquelas belas coxas num vestidinho branco lindo sexy e fomos ate o local com esse coroa bobo acariciando deliciosamente aquela mulher.
Chegamos no local adentramos e iniciamos os beijos, detalhe para uma boca pequenina, bem desenhada, uma pintura, mãos naquilo, aquilo na Mao, com tempo extra pra passar varias e varias vezes a Mao por aquela bunda maravilhosa. Fomos nos desnundando, ela estava de botas, a qual ficou, aquela loira nua escultural de botas, afff, deitei ela na cama e inicie um oral caprichado, pois a ppka que me atrai eu não resisto em cair de boca. Fiquei ali por bons minutos sem pressa, e depois de um tempo como estava tudo meladinho introduzi um dedo com muito cuidado e como estava extremamente lambuzado entrou deliciosamente, então alternei chupando e indo e vindo, e a bela dama gozou gostoso.
Dei um tempo e foi minha vez de ver aquela boca linda me agraciar com um oral que poucas sabem fazer, babado, na pressão, com experiência. Pedi pra parar senão iria gozar. Ai colocamos o capote e iniciamos os trabalhos, inicialmente de PPMM, depois FA, de ladinho, tudo sem pressa da Dama, ai lógico meus amigos, pedi a posição que mais gosto e ai, affff, ela de 4, o que é aquilo, que bunda é aquela, aleluia irmãos multiplica, so quem for conferir pra entender o que estou dizendo, uma cintura fina terminando num rabo sensacional. Fique por ali o Maximo que aguentei e me acabei na borrachinha mesmo.
Intervalo, ducha, papo básico, amenidades, falou um pouco dela, menina que esta a pouco tempo no seguimento, porém, tem objetivos traçados. Logo ela começou a acariciar novamente e o defunto deu sinal de vida, ela colocou o capote novamente veio por cima e começou a se esfregar nele ate o menino ficar erectus e ai introduziu gostoso, uma lubrificação natural, aff que delicia, cavalgou de frente, e depois de traz onde pude visualizar novamente aquele belo traseiro, depois trocamos de posição para um PPMM e ai pedi o * lindo dela. Gelzinho e comecei a introduzir no FA, entrou apertadinho delicioso, fiquei um tempo assim, depois de ladinho e logicamente, pra finalizar eu pedi ela de 4, aleluia irmãos, ver meu pau entrando naquele rabo, rodeado por aquela bunda maravilhosa, putz, é covardia né, lógico que não me aguentei muito e enchi a borrachinha novamente.
Me larguei acabado ao lado dela, depois, ducha, e borá pois, a tarde tinha acabado. Honarios acertados e fui deixa=La onde me pediu.
Impressão geral: Uma mulher linda, escultural, inteligente, em nenhum momento regulou posição, ou ficou apressando, tudo correu normalmente sem contratempos.
Eu super recomendo, mas volto a dizer, para um bom relacionamento entre as partes é necessário criar o clima, pois, se há química não existe o que reclamar, e o que é excelente pra mim, pode não o ser para outros, cada um é cada um.

Nome: Dany
Cel: (45) 9850-6296


Y0DA escreveu:Galera desculpe, não vi que faltou informação.
R$ 250,00 sem anal.
R$ 300,00 Completa
Se precisar ela vai até o local pra atender.
Atende sem pressa, e faz um atendimento diferenciado, creio que ela irá substituir com louvor nossa querida Isa Ruiva, pois, tem o mesmo perfil de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#318 Mensagem por dan83 » 03 Mai 2016, 15:00

Luke escreveu:
dan83 escreveu:Em passagem por Cascavel resolvi desbravar um puteiro do site Cascavel VIP, liguei e fui até a casa, beirando a rodovia perto da Playwoman. Chegando lá me deparei com uma loira bem bonita, nome Sabrina, Mignon bem gata para os padrões, cheirosa e com um corpo delicioso, menina bem linda mesmo, fizemos um sexo bem gostoso e logo parti para outra reunião..... gostinho de quero mais
Recomendo para todos que querem uma saída rápida discreta e com boas opções.
sem fone, sem endereço, sem nota, melhora o TD aí. É difícil achar a moça só com essas informações.
Caro Lupindo, o contato é através do telefone: 045 9969-9131 faltou o numero, lá é casa com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

VIP CASCAVEL: ALICIA

#319 Mensagem por dan83 » 03 Mai 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana corrida e passei por Cascavel, dei um pulo novamente na casa do Vipcascavel e encontrei a Alicia, meus amigos que delicia de mulher, loira 1,65 bem mignon, seios lindos, rosto bem bonito, ela é bem delicadinha mas na cama é um furacão, adorei demais sair com ela, muito gata e se entrega legal muitos beijos e pegação geral, chupa que e uma delicia, cheirosa e bem gostosa. Esta eu recomendo.

Notas:
Rosto 9 - Bonita;
Peitos 9,5 deliciosos
Bunda 9 de 4 uma delicia!
Oral 9,5 - Muito bom!!

Fone: 9969-9131

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: VIP CASCAVEL: ALICIA

#320 Mensagem por Danger » 03 Mai 2016, 16:02

dan83 escreveu:Semana corrida e passei por Cascavel, dei um pulo novamente na casa do Vipcascavel e encontrei a Alicia, meus amigos que delicia de mulher, loira 1,65 bem mignon, seios lindos, rosto bem bonito, ela é bem delicadinha mas na cama é um furacão, adorei demais sair com ela, muito gata e se entrega legal muitos beijos e pegação geral, chupa que e uma delicia, cheirosa e bem gostosa. Esta eu recomendo.

Notas:
Rosto 9 - Bonita;
Peitos 9,5 deliciosos
Bunda 9 de 4 uma delicia!
Oral 9,5 - Muito bom!!

Fone: 9969-9131

Esse telefone é de agência, VIP cascavel se não me engano, ou seja, a chance de ligar nele e encontrar a que estiver disponível é muito grande, tomem cuidado se for marcar algo pelo fone, você pode contratar uma Carol Castro e chegar uma Preta Gil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#321 Mensagem por xundasparadise » 12 Mai 2016, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Conforme indicação do nosso forista Y0DA, resolvi ir conhecer a Dany.

Entrei em contato ontem no inicio da tarde, ela me falou que tinha salão, mas postergou o compromisso pra me encontrar.
Marcamos no Nuances. Entrei la, passei o numero do quarto, chegou rapidinho.
A garota é bonita e tem um corpão, tipo cavala mesmo.
Ela gosta de ser mandada segundo ela, ai começamos num oral sem capa, ai fizemos algumas posiçoes e leite na borracha.
Companhia muito agradável, te deixa bem a vontade.

Recomendo.

Nome: Dany
Cel: (45) 9850-6296

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: VIP CASCAVEL: ALICIA

#322 Mensagem por dan83 » 13 Mai 2016, 19:06

Luke escreveu:
dan83 escreveu:Semana corrida e passei por Cascavel, dei um pulo novamente na casa do Vipcascavel e encontrei a Alicia, meus amigos que delicia de mulher, loira 1,65 bem mignon, seios lindos, rosto bem bonito, ela é bem delicadinha mas na cama é um furacão, adorei demais sair com ela, muito gata e se entrega legal muitos beijos e pegação geral, chupa que e uma delicia, cheirosa e bem gostosa. Esta eu recomendo.

Notas:
Rosto 9 - Bonita;
Peitos 9,5 deliciosos
Bunda 9 de 4 uma delicia!
Oral 9,5 - Muito bom!!

Fone: 9969-9131

Esse telefone é de agência, VIP cascavel se não me engano, ou seja, a chance de ligar nele e encontrar a que estiver disponível é muito grande, tomem cuidado se for marcar algo pelo fone, você pode contratar uma Carol Castro e chegar uma Preta Gil.
Kkk sim e de uma casa q fica proximo da rodovia, eu liguei e fui ate la,realmente nao e toda hora q tem as mais gatas la, tem q ficar ligado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABECA_RO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2015, 11:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

O TD QUE VALEU A PENA

#323 Mensagem por CABECA_RO » 25 Mai 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal, faz tempo que não posta nada aqui, então resolvi deixar de sonegar e ajuda nossa associação de putanheiros.
Como aqui em cascavel tem muita enganação, geralmente as GPs não é nem 20% do que as fotos que elas postam, vou falar para vocês de um TD que realmente valeu a pena.
Trata-se de uma GP novinha de 19 anos, linda e o mais incrível iniciante mesmo, ela é morena clara, rosto lindo, corpinho com tudo no lugar, como uma bunda e umas peitolas grandes e lindas e barriguinha no zero.
Encontrei ela no BP UOL, marcamos no seu local que fica próximo ao IRANI da avenida Brasil, ela atende em uma casa que esta meio vazia, mas o local é limpo e bem discreto.
Vamos ao TD, cheguei no local fui muito bem recepcionado ela já me levou para o quarto, começamos a agarração quando tirei a roupa dela......MEUS AMIGOS que coisa lida, bucetinha lisinha e cheirosa, fiquei ali um bom tempo, depois fui para as peitolas grandes de firmes mais uns minutos ali ... muitos beijos, alias ela beija muito.... ai de 4, mmpp, de ladinho e leite no látex, e como meu alvará era curto tive que vazar para o trabalho, antes que sentissem minha falta... :lol: :lol: :lol: :lol:

Notas:
Simpatia: 10
Corpo: 10
Rosto: 10
Local: 09
Oral: 08 (com cam)
Anal: não fáz
TD GERAL: 9,5 (BOM DE MAIS – PASSOU DE ANO)
VALOR: R$ 150,00
Se volto? ..... que pergunta!!!!! Semana que vem estarei com ela de novo, porque vocês sabem nem quando uma dessa aparece, some logo e fica só a falsas.
FONE: 9985-3219
Putas de bate papo do uol que não tem outro meio de divulgação sempre nos incomodam depois.

Pedimos que a referida faça o cadastro aqui e me envie uma mp pára confirmação.

obrigado

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freshman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#324 Mensagem por Freshman » 27 Mai 2016, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada.
Li o relato do colega YODA e fiquei curioso de conhecer a tal da Dany. Anotei o telefone e entrei em contato com ela pelo whatsapp. Ela foi bastante simpática pelo telefone e combinamos valores, local e horário. Quando a dama em questão chegou devo dizer que minhas expectativas foram atendidas. Uma loira bonita, com uma bundona que já deixou o garotão ali de baixo empolgado só de olhá-la. Tem uns peitos médios, uma cinturinha deliciosa e umas coxas que merecem todo o nosso respeito.
Feitas as apresentações, me recepcionou com beijos, sentamos um pouco e conversamos alguns minutinhos, sempre intercalados com beijos e carícias, ainda com as roupas. O primeiro ponto positivo que me chamou atenção nela foi a simpatia. A garota é realmente bem tranquila, atenciosa, gosta de criar um clima agradável. Convenhamos que isso não é algo exatamente comum de encontrarmos nas GP's, pelo menos as aqui da região.
Conversa vai, conversa vem e as roupas foram caindo. Eis que a Dany cai de boca também. Segundo ponto positivo para a garota, um boquete de respeito, sem pressa e sem frescuras. Deve ter me chupado uns 10 minutos pra mais. Devo dizer que, a meu ver, é um boquete no mesmo nível do boquete da Isa, por exemplo.
Depois fomos para os finalmente. A garota é um espetáculo a parte. Fudemos em várias posições, cama, sofá, em cima da mesa. O resultado, como não poderia deixar de ser, uma gozada daquelas lavar a alma, leite na borracha!
Tomamos banho, conversamos mais um tanto - volto a dizer, ela é uma companhia muito agradável - e então ela me fala: "vamos transar mais uma vez"! E para não ser repetitivo, outra foda de alto nível. Ah, não poderia deixar de mencionar isso mais vez: que bunda magistral, grande e macia. Cada estocada nela de 4 era amortecida por aquela bundona gostosa. Obviamente que eu pedi pra comer o *, ela disse que fazia anal sem problemas (cobra R$50 a mais), mas que gostava de tomar uns tragos antes pra ir se soltando, e como não tínhamos bebido nada antes ela pediu se não poderíamos deixar para uma próxima vez. Achei razoável a consideração dela e, como certamente irei remarcar com ela, concordei em deixar o * dela intocado nesse dia.
Em síntese, recomendadíssima, com méritos ainda!
Minha nota geral seria algo entre 9 e 10. A garota é bonita, gostosa, trepa com vontade e não regula tempo. Menos do que isso de nota seria injustiça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leodavinci
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2016, 08:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#325 Mensagem por leodavinci » 30 Mai 2016, 15:28

Boa tarde, sou novo por aqui..alguém já saiu com a KASSYA MASSAGISTA que ta anunciada no vivalocal.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Vel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2016, 20:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#326 Mensagem por Junior Vel » 31 Mai 2016, 20:10

Fala galera!!
Seguinte... alguém já foi no Casarão das Tops???

http://www.sobradodastop.com.br/sobre


Lá tem 07 damas..alguém já provou alguma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2015, 10:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#327 Mensagem por OBardo » 21 Jun 2016, 14:59

Junior Vel escreveu:Fala galera!!
Seguinte... alguém já foi no Casarão das Tops???

http://www.sobradodastop.com.br/sobre


Lá tem 07 damas..alguém já provou alguma?
Não conheço nenhuma das meninas, mas a "Morena Bombom" tem a mesma foto que outras acompanhantes de outras cidades.. Ou seja... já caiu a credibilidade.

Infelizmente, estamos desfalcados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Deby Loira

#328 Mensagem por MVP1 » 22 Jun 2016, 01:43

NEUTRO
Nome da Garota:Deby Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado a poucos dias. Procurando no conhecido site de acompanhantes de Cascavel resolvi arriscar na Deby Loira mesmo sabendo que as fotos divulgadas não são dela. Liguei pra puta e ela é bastante grossa ao telefone, não quer dar muitos detalhes e quer marcar logo. Como estava precisando esvaziar fui até o local da bendita, local no centro e fácil de achar.
Quando vi a dama me surpreendi, linda demais. Loira, olhos azuis, rosto muito lindo, cintura fina, bunda grande, coxas grossas e peitões siliconados. Com certeza a puta mais bonita que já vi em cascavel, mulher dessas de balada. Pensei "me dei bem". Apesar de ser grossa ao telefone, pessoalmente ela foi bem simpática.
Apesar de ser uma gostosa, o atendimento é fraco. Foi logo encapando o bicho e indo pro boquete, que por sinal foi bem fraco, chupou por cerca de 30 segundo e já quis virar de quatro. Quando eu quis dar uma apalpada no corpo dela antes de ir comer ela disse que não podia ficar só apertando. Fiquei puto, como que uma pessoa que se presta a vender o corpo em troca de dinheiro não deixa o cliente aproveitar a mercadoria? Se eu quisesse ficar só olhando eu ficava em casa vendo vídeos.
Enfim, a apesar de ser muito gata odeia estar ali pelo jeito, tanto que fica de olhos fechados durante todo o decorrer do programa ( e eu não sou tão feio, sou normal). Por fim comi ela em algumas posições e mandei ferro nela de quatro, o rabo dela é lindo e macio. E nem adianta pedir um segundo round que enquanto fui tomar uma ducha ela já se vestiu.

Resumindo, uma das putas mais bonitas que já comi em cascavel, mas com uma performance horrível. Vale a pena só pra quem quer dar uma rápida.
Cachê: 250
Telefone: 9804-0543

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amandinha

#329 Mensagem por MVP1 » 22 Jun 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Blz?
A Amandinha já havia sito citada no fórum pelo forista CABEÇA, mas como era contato do UOL o TD foi apagado. Agora a menina tem um cadastro no Cascavel Quente, peguei o número dela em entrei em contato pelo whats, já considero um ponto positivo porque esse aplicativo facilita bastante na hora de trocar informações com as garotas. Trocamos algumas informações, ela me mandou umas fotos e marquei de ir ao ap dela, lugar um pouco deslocado, precisa passar por umas ruas meio tensas, mas fácil de achar. O lugar dela é simples mas bem limpo.
Quando cheguei já deu pra perceber que ela está iniciando, menina bem tímida ao primeiro contato, mas isso não quer dizer que tenha má vontade. Um pouco acima do peso mas nada que comprometa, esqueci de perguntar a idade mas ela deve ter uns 18 ou 19 (certamente é maior de idade), cerca de 1,65 de altura, cabelo escuro, bunda média e uns peitos naturais enormes.. ponto alto. Conversamos um pouco e fui a despindo, ficamos totalmente sem roupa e fiquei uns bons minutos a beijando e acariciando aqueles peitos, a menina não tem pressa. Depois de uns 20 minutos de esfregação pedi pra ela me chupar, fez um boquete com capote porém gostoso e sem pressa. Como curti muito aqueles peitos pedi pra ela começar cavalgando por cima pra eu apreciar a ficar chupando, a menina se envolve no programa, geme, rebola, pede mais.. uma foda gostosa. Comi ela em várias posições e finalizei por cima apertando os peitões. Tomei uma ducha e vazei.
Pra quem quer experimentar uma menina jovem e com peitos naturais grandes é uma dica certeira. O custo benefício também é bom, 150 no local dela, mas certamente não fica nesse preço por muito tempo.
Telefone/whats: 9985-3219

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drogsx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2016, 00:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#330 Mensagem por Drogsx » 24 Jun 2016, 02:02

Senhores.
Cheguei a pouco tempo em cascavel e acabei encontrando esse fórum.
Vi muitos comentários a respeito de uma GP chamada Isa Ruiva essa garota atende ainda
Alguém tem o contato dela? Queria provar também haha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”