NEGATIVO Nome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Aconteceu no casarão nesta última noite, sábado.
Estive lá na última madrugada a fim de me divertir...
Tomei minha água enquanto analisava o ambiente, confesso que achei menos movimentado que um sábado comum no casarão.
Já estava indo embora quando avistei uma morena bem gostosa, com uma maquiagem diferente nos olhos (lembra estilo gueixa), deve ter 1,60m + 5 a 10 cm com o salto que usava. Uma tatu tribal na altura do cox e outra (uma flor se nao me engano) na virilha. Coxão, peitão (silica), bundão. Disse ser do sul, santa catarina ou curitiba, nao entendi bem.
Estava praticamente de bikini, sendo que a parte de cima lembrava um sutien/lingerie e a parte de baixo, calcinha de bikini tipo asa delta.
Nome da bandida: Viviane.
Pois bem, a abordei e ela fez uma cara feia, dizendo q mtos ximbadores ja tinham colado nela. Eu como frequento a casa mto tempo, disse q seria direto e nao tomaria mto de seu tempo. Perguntei o que ela fazia e nao fazia no programa, e perguntei sobre valores. Negociei e chegamos nos 200 + quarto. Ela aceitou.
Subindo, pegamos a fila pra pagar e dos quartos e ela começa a pedir whiskey com energetico. Disse que estava sem grana, só com a grana para o programa. Ela mudou completamente, fechou a cara. Estava toda safada até me dando uns beijos e quando disse q estava sem grana para sua bebida fechou a cara total. Pois bem, paciência, pensei.
Sentamos enquanto esperavamos liberar nosso quarto e ela pede mais algumas vezes a bebida e eu nego. Ela começa a insinuar que sou pobre e pé rapado, que ela nao faz programa por 200 reais e q eu tinha q pagar bebida pra ela. Pediu até uma água. Eu disse q nao tinha como, e que se quisesse cancelariamos o programa. Falei que era frequentador da casa, e inclusive mtas meninas que já fiz TD estavam na fila e me cumprimentavam de maneira muito simpática.
Ela vendo isso, mudou novamente de postura e veio me dando uns beijos e esfregando o corpo em mim, continuei serio ate sentir ela mais maleável novamente, mas estava preocupado com o que poderia rolar no quarto.
Depois de algumas ameaças de cancelamento do programa, chega a hora de ir ao quarto. Antes disso eu pego uma água, cedendo a pressoes para ver se a mina acalmava, até pq agua é 10 reais, e energetico e whiskey com ctz sao bem mais caros. A GP ficou desdenhando com outra GP que estava proxima , que confesso nao lembro de te-la visto antes no casarao, mas uma GP velha e acabada. "Amiga olha só vc já viu isso, ganhei uma água do meu cliente, água de ouro, olha a minha sorte", insinuando que sou "pé rapado". Que merda.
Fomos ao quarto e eu tentando deixar a situação favorável para mim, expliquei tentando ser agradável q tava sem grana, q nem poderia estar gastando essa grana com lazer, mas estava la pra curtir e tal... mas a mina continuou tirando onda com minha cara, falando "que vergonha uma água" e coisas do tipo...
Enfim chegamos no quarto, estava tentando me concentrar na gostosura dela para tentar sair algo produtivo do TD, fui me lavar, a mina tira a roupa, realmente é gostosa. Vou pra cima dela, e ela nem beija (tinha dado uns beijinhos na fila antes de eu negar o whiskey com red bull) dou uns beijos no corpo e peço pra ela chupar sem, conforme combinado no salao. Ela se nega, mas eu insisto e ela chupa de mto mal gosto... Já estava ficando pilhado... Ai fomos pra penetração, papai e mamae, a mina ficou estática , só abriu as pernas e continuou falando que eu paguei 200 reais e nao merecia uma performance melhor por isso. Eu disse q eu nao a forcei nada e q ela topou oq ofereci e negociamos e ela começa a me chingar, me tirando de pé rapado de novo. Mudamos pra de 4 dei umas bombadinhas, mas nem dava pra curtir, ela nao parava de falar merda a meu respeito, do valor q eu paguei e falando pra eu gozar logo, que era pra ir rapido pois era só 40 min (mas nem 10 tinha passado). Pedi pra vir por cima, e comecei a ficar meia bomba, com ela falando tanta merda a todo tempo.
Blz, ela tinha conseguido o que ela queria, acabar totalmente com o clima.
Nesse momento,tirei ela de cima de mim e falei que ia me vestir, ir embora e fazer uma reclamação a respeito dela. Ela veio pra cima de mim querendo me segurar e comecei a pedir ajuda para o pessoal q fica nos corredores. Ai ela começou a tentar me beijar e tirei ela de cima de mim, terminei de me vestir e vazei. Ela ainda falou, vc queria o que por 200 reais? Eu respondi, vc nao vale isso e vazei.
Fiz a reclamação no guichê de pagamento, sou frequentador da casa há 4 anos e muitos funcionários me conhecem por lá, pelo menos de vista.
Me ressarciram o dinheiro do programa na hora e pediram desculpas, perguntaram se queria sair com alguma outra menina, pra eu nao ficar estressado com essa menina , as vezes acontece, etc, etc.
Ponto positivo para o Casarão. Talvez por ser um bom frequentador , não questionaram nada e fiquei mto feliz com a maneira de que me trataram após esta situação desastrosa e tensa.
Nunca tinha acontecido algo do tipo comigo nestes quase 10 anos de putaria, rs. Sempre tem uma primeira vez, e este foi o pior TD (nao concluido) que já fiz.
De positivo, fica a posição do casarão. Eu enquanto frequentador/cliente me senti satisfeito em saber que eles me deram razão, sem me fazer muitos questionamentos e me ressarciram o dinheiro.
Só uma ressalva, acho o casarão o melhor lugar para entretenimento adulto de SP, é um local democrático, cabe em todos os bolsos e gostos e está sempre cheio de segunda a segunda, e acho que meninas como esta Viviane só colocam em risco a popularidade e credibilidade da casa.
Talvez fazer um filtro, minimo que seja, para ver se a menina nao é uma louca ou uma noia, como esta Viviane parecia ser, pode ser um investimento que trará ótimo retorno ao Casarão, no sentido de saber que podemos escolher uma GP para nos divertirmos sem receio de acontecer algo como o que aconteceu.
Fujam desta menina, Viviane, alega ter 23 anos, diz ser do sul (nao entendi se curitiba ou santa catarina). Morena de cabelos pretos longos, tem +- 1.60 (com salto fica um pouco maior), tatu tribal no cox e uma flor (nao tenho ctz) na virilha. Usa calcinha de bikini (tipo asa delta) e soutien/lingerie nos seios. Bunda muito bonita, pernas tambem. Seios bonitos e grandes (mas sem exagero) siliconados. Usa maquiagem nos olhos que lembra gueixa oriental. Também coloca um pouco de purpurina dourada no rosto/corpo. Para mim esta menina é louca ou noia, nao bate bem e nao é nada profissional, como descrito, no atendimento. Além de ser arrogante, chata e marrenta, desdenhou de mim o tempo todo pelo valor que negociamos e fez de tudo para que o TD nao rolasse, como nao rolou no fim das contas.
Fica aí meu relato sobre a garota, infelizmente negativo, saí muito pilhado de lá, mas espero ter contribuído.
E mais uma vez parabéns à casa pela postura positiva em relação ao cliente.