POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois do relato dos colegas sobre a Nicki, resolvi ir até a casa na Djalma testar o material.
Liguei pra ela antes e agendei horário pra 15:30.
Cheguei lá 5 minutos antes do combinado. Chegando lá a moça que toma conta do local pediu pra que eu esperasse 20 minutos pq o quarto que ela me atenderia estava ocupado. Até aí tudo bem.
Fiquei num sofá na entrada esperando. Após 15 minutos saiu uma morena só de toalha, a Yara, que estava fazendo seu serviço com um cliente lá.
Quando terminou, a responsável pelo local pediu pra que eu entrasse na cozinha, para que o rapaz que estava com a Yara pudesse sair sem nos vermos. Até aí Blz.
Esperei na cozinha. Depois de 5 minutos a dona pediu pra que eu entrasse no quarto e esperasse pela Nick pois ela já estava vindo. Já estava ficando puto pq estava com o tempo apertado e já estava há meia hora esperando e de pau duro já kkkkkkk
Passados 5 minutos eis que entra uma moça, não sei o nome dela, com um copo de água e me diz "houve um problema com a Nicki e ela vai demorar mais 30 minutos" aí eu disse "ela está atendendo alguém?" E ela "sim".
Porra, tinha falado com ela 20 minutos antes e ela me garantiu que estava livre. Mas Blz.
Essa mesma moça que trouxe a água estava de lingerie, mas era fraquíssima.
Foi então que ela me disse que tinha outra menina na casa, justamente a Yara que eu já tinha visto. Pedi que ela mandasse a Yara entrar.
A Yara entrou com uma fantasia de enfermeira. Super gostosa. Rosto bonito, cabelo bonito tbm, seios pequenos, barriga sarada e o que mais me chamou atenção: bunda super redonda e sarada e pernão grosso e bonito tbm.
A essas alturas estava sentado na cama só de toalha, com a pica dura pra porra, doido pra fuder, e essa enrolação toda.
A Yara veio e eu disse pra ela "poxa, gostei de vc, mas eu vim pra ficar com a Nicki. Mas vou voltar outro dia pra gente ficar". Ela aceitou de boa.
Antes dela sair pedi o número do telefone dela. Ela disse que estava com um número novo e ia buscar o celular na cozinha pois não lembrava o número de cabeça.
Antes dela sair eu disse "poxa, já estou um tempão aqui só esperando. Vc não quer aliviar minha tensão dando um beijo no meu filho aqui que tá durinho?" E ela, prontamente, super atenciosa e simpática, desceu, puxou a toalha e fez um boquete rápido, super gostoso, quase que eu gozo com a chupada dela.
Aí pensei "porra, essa ganhou a grana dela comigo".
Quando ela retornou da cozinha eu disse "acho que vou deixar a Nicki pra próxima e vou ficar com você mesmo. Quero sentir mais essa boca gostosa na minha pica"
Pronto. Pedido atendido.
Ela pegou a grana (pagamento antecipado) e voltou.
Começamos com ela chupando a caceta. Babado, cuspindo, olhando na minha cara. Uma chupada profissional, sem capa. Perguntei se ela queria leitinho e ela disse que sim. Mandei leitinho na boca da perva e ela foi pra banheiro se lavar. Não deixou cair uma gota.
Quando ela voltou, a caceta estava querendo descansar, mas a danada voltou com a boca com sede e começou a chupar de novo, sem dar tempo da pomba descansar. Falei pra ela "será que vc consegue acordar ele logo?" E ela "vou tentar neh?"
Chupou mais uns 5 minutos e a caceta já tava dura de novo. Colocou a capa e sentou num bate estaca forte e rápido. Gemeu bastante e parecia estar gostando.
Pedi pra ela ficar de 4 e enfiei a pomba no cuzinho dela, bem forte. Depois de socar no anel de porco troquei a capa e enfiei na buceta, de 4 mesmo, numa visão sensacional daquele bunda empinada. Só faltava uma marquinha de biquíni pra fixar melhor.
Leite na borracha e como estava com o tempo corrido, até pq já tinha esperado meia hora pela Nicki, peguei o beco e pretendo voltar novamente.
O valor foi de 170,00 por uma hora, serviço completo, mas fiquei só 35 minutos.
Desculpem qualquer erro no TD. Meu primeiro de vários que pretendo fazer.
Abraço a todos.