Depois de muito ver o viva e tentar filtrar as interessantes, marquei por zap com essa moça que atende por Alice. Ela é um pouco desconfiada, porém na dela, e é necessário ir buscá-la. Fui lá. Uma gatinha padrão. Rosto bacana (de andar de mãos dadas por aí tranquilamente), 167 de altura, clara, magra, pés 36 ou 37 bonitos, seios avantajados, pernas e bunda de tamanho médio. O papo foi legal e a pegação foi bem envolvente: tratei bem (sempre trato), preliminares caprichadas e ela beija bem, faz um oral (sem capa) excelente, sem pressa . Vaginal em várias posições... Na negociação ela até oferece o anal, mas depois recusa haha. Infelimente também não deixa finalizar no oral. O pacote seria por 1h, acho que chegou a 1:30h, mas como a situação tava muito boa, não teve problema. 150 o presentinho e mais o motel. Com anal seriam 250. Aprovo e recomendo. Ela me disse que entrou faz 2 meses e não pretende ficar muito tempo no ramo. Por sinal, deixo três observações sobre todas as GPs: por uma questão de sigilo é muito melhor essa negociação individual do que ir para "casas de garotas"; geralmente é melhor marcar por zap, porque ligação dificilmente alguma atende, já zap fica tipo um recado para elas responderem nos minutos/horas seguintes; eu vejo que os confrades aqui são muitos generosos com beleza de rosto.
link: https://web.nonono.org/web/20160429001 ... /133236926