Conclusão: Desta vez pude comprovar todos os elogios aqui postados pelos colegas. Atendimento muito bom, estilo namoradinha.
Repeteco sim!!!!
Administração GP Guia
Abril 2016
Link: | |
Esconder link da mensagem |
RepetecoSSSNhac Nhac Nhac escreveu: QUEM?
Tiemi.
Japonesa (legítima) e ar angelical. Mais ou menos 1,63m de altura, uns 54 kg. Magra, proporcional e uns seios médios lindos. Imagino-a de kimono... seria uma verdadeira gueixa, de cabelos presos. Aliás, os cabelos são negros originais, mais ou menos até os ombros e bem cuidados. Pequena gueixa... delicada e dedicada...
COMO?
Beija na boca, bem gostoso. Oral SEM (mas data vênia...porcalhões não terão chance !!! Vai depender da sua higiene). Anal não sei... não sou chegado.
Mal entramos no quarto, nos beijamos beeem gostoso. Tava um calor da bixiga. Banhos tomados, mais beijos.
Me deitei e ela começou a chupar... e segurei umas quatro vezes para não gozar em sua boquinha. Que oral é esse hem? Boca de veludo, não é chupada hardcore, mas sim, aquela coisa bem molhada e te deixa loucão, com vontade de beliscar azulejo!!!!
Coloquei - a deitada e eu chupando seus seios, beijando sua pele branquinha e macia. Fiz nela um oral até ela gozar... bastante!!!![]()
![]()
![]()
Sua vingança não tardou... penetrá-la bastante no PP&MM e ela gozar novamente, solicitei um 69 comigo por baixo... gozei com a xaninha dela em minha boca!!!![]()
![]()
![]()
Gastamos o resto do tempo batendo um papo e nos conhecendo, o que também é uma delícia, pois parecia que eu tava conversando com uma velha amiga.
VALE A VIAGEM?
Vale muito... saí no lucro de uns 300%.
Recomendo que aproveitem... não durmam no ponto, principalmente quem era cliente da Harumi. O jeito delas é diferente, mas vale a comparação... Adorei mesmo!!!![]()
![]()
![]()
Valor: 140,00/ hora
Milhagem: 1/5
Abs a todos