Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heliogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#871 Mensagem por heliogp » 30 Abr 2016, 12:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Priscila estava disponível, então resolvi conhecê-la. Muito simpática, depois dos banhos namoramos um pouco e ela iniciou um oral s/c muito bom. Retribuí e ela ficou molhadinha. Alternamos posições e d4 com direito a dedilhadas no brioco sem reclamações. Finalização por ali mesmo.
Conclusão: Desta vez pude comprovar todos os elogios aqui postados pelos colegas. Atendimento muito bom, estilo namoradinha.

Repeteco sim!!!!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Futomaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#872 Mensagem por Futomaki » 30 Abr 2016, 13:12

Oculto para usuários:
priscila, muitos beijos, chupeta no couro maravilhosa diversas vezes, faz carinha da menininha sapeca, bucetinha molhadinha sem eu ainda ter tocado nela , é incrível, camisinha e tome rola, ela por cima me comendo , literalmente, depois varias posições, ela gozou duas vezes, ficou molinha e com todo aquele calor , a gente todo suado e gozei em sua barriguinha, enchi seu umbigo kkk.
Ela está toda bronzeada com marquinhas, engordou um pouquinho está muito gostoso,
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
🔗

gphuntersampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#873 Mensagem por gphuntersampa » 02 Mai 2016, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passadinha novamente, dessa vez mais cedo, logo após o almoço, e tinha diversas opções, escolhi a Vanessa.

Esta retornando a profissão depois de ficar alguns anos parada,muito simpática e boa de papo, deixa o cliente bem a vontade.

Tomamos banho juntos e fomos para a cama, e ela começou a beijar o meu corpo até que chegou e ficou no meu pau por um bom tempo, logo em seguida foi a minha vez de chupar até ela gozar se contorcendo na cama.

Camisinha e ela veio por cima, de lado e de 4 (belíssima visão). Gozei assim, nas costas dela.

Ficamos deitados batendo papo, falando sobre estudos (ela esta terminando o curso dela), falamos um pouco sobre amenidades do dia a dia.

Banho, roupas e rua.

R$ 140,00
Milhagem 5/5 (Vanessa)

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#874 Mensagem por blackrock » 02 Mai 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemi

Nota:9
Passada na casa para conhecer outra japa de nome Tiemi.

Agendamento feito via telefone, cheguei fomos para o quarto.

Garota é japa original, olhos puxados, buceta depilada, 1,60 e pouco, magra, seios médios, cabelos lisos, por volta dos 30 anos mas aparenta menos. Tem um ótimo papo e um oral s/c muito bom tb... bom ritmo, cadenciado, não é forte, usa pouco as mãos... no 69 empina bem a bunda, com gemidos discretos que dão um tesão da porra.

Cavalga como uma amazona... se entrega nos beijos...peguei no frango assado, ppmm, cavalgou de costas... empinou a bunda e ficou D4, dando aquela olhadinha para trás... muito bom... mandei vir cavalgar de frente cima e gozei gostoso.

Usei a milhagem e por isso paguei R$70,00 por 1h.

Parece que vai atender somente de segunda-feira. É uma ótima opção para quem curtia a Harumi.

Fiz um repeteco com ela... e continua igual. Ou seja, atendimento maravilhoso.

Custo: R$140,00 por 1h. Milhagem iniciada: 1/5

No dia o plantel tinha: Lisa, Priscila, Lú, Ana, Tatiane.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#875 Mensagem por exorcista » 03 Mai 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tieme

Nota:8
TD Tieme

Voltei na clínica Holística na intenção de subir com a Tieme. A Raissa disse que ela tinha um cliente agendado. Felizmente o cliente desmarcou e então pude subir com ela. Ela é japonesa (nissei) magra, seios médios, cabelos abaixo dos ombros e muito simpática.
No quarto já fomos nos beijando, depois fomos para o banho juntos. Lá começamos a esfregação, pedi para ela fazer o oral. Ela começou a chupar, e a coisa foi esquentado. Voltamos para o quarto e mais chupeta. Coloquei a camisinha, ela de bruços e meti com vontade. Depois fiz um pouco de massagem nela, enquanto roçava meu pau na sua vagina, ela pediu para penetra-la. Virei ela de ladinho e meti com força, ela gozou muito!. Continuei metendo. Quando vi que ia gozar tirei a camisinha e pedi para ela chupar, gozei na boca dela. Logo que comecei a gozar ela tirou a boca, mas um jarro já tinha saído :roll: :roll: :roll:
Garota simpática e excelente companhia. Recomendadíssima. Só está na casa às segundas-feira. A Raissa me disse que a Vanessa sau.
Milhagem 5/5

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#876 Mensagem por Ephesio » 03 Mai 2016, 16:09

Oculto para usuários:
Boa tarde Confraria!

TD de hoje 13:00h

Garota Luana, nova 23 anos +-, morena, 1,60, bonita e simpática, corpo bem gostosinho.

Vamos ao que interessa...

minha primeira vez no local - apresentação - um monte de mina (umas 8 +-)

Escolhi a Luana, baixinha (não curto baixinhas), estava se equilibrando num salto enorme, mega simpática na apresentação e já nem olhei tão bem assim para as outras garotas (mas o plantel era bem razoável).

No quarto conversamos um pouco e começou a pegação beijos e carícias, ela é pequenina e dá pra pegar no colo facilmente. Fomos ao banho e rolou uma conversa super divertida e banho juntinho, bem gostoso com carícias.

De volta ao quarto bastante beijo e carícias do jeito que eu gosto, então desci e meti a boca na bucetinha dela, cheirosa e gostosa, ficou molhadinha rapidinho. Depois disso me ofereceu um oral sem capa muito bom, brincou muito com a cabeça do "bigorna". Depois de um tempo pedi o goro e vamos brincar a sério (KKK).

Me perguntou o que eu queria e pedi pra ela fazer o que fosse bom pra ela (kkkkk, muita besteira e risadas), mas enfim montou e colocou só a cabeça do "birgorna" e ficou brincando um tempo até que não aguentou e se molhou toda, ficou até molinha.

Chegando minha vez, fui na manha, não estou acostumado com garotas miúdas e fiquei com medo de "trincar o rim" da coitada. Fui de boa e mudando posições, brinquei com o dedo na portinha dos fundos (não pedi pra por o "bigorna"-deixa pra próxima). Dei umas estocas com mais força na hora que ela começou a gostar e ficou olhando para trás e participando empurrando o corpo para trás, ficou muito encaixado e gozei beijando a boquinha deliciosa dela.

Feito isso ficamos um tempão conversando e namorando bem gostoso, primeiro deitado e depois com ela sentada no meu colo.
Garota sensacional, superou minhas expectativas, novinha, baixinha, muito cativante. Mas principalmente muito cheirosa, macia e divertida.

rosto (8)
boca (10)
Cabelo (liso/alisado limpo e cheiroso) (10)
altura e peso compatíveis (10)
beijos (maravilhosos)
vagina (10) pequena e apertada
bunda (10) delícia durinha e merecedora de todas as carícias
cheiro (10) sem perfume de puta
maciez (11) novinha, limpinha
Estado de espírito (10) problema todo mundo tem, mas no meu tempo foi só minha, sem pressa de relógio.

Repeteco com certeza, ótima companhia.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Julho/2016

Link:
🔗

matsuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#877 Mensagem por matsuu » 03 Mai 2016, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado na Semana passada
Saindo do trabalho resolvi marcar com a Priscila.

Garota simpatica, boa de conversa e com um corpo fenomenal.

Fomos para a suite principal. Apos o banho chegou me beijando. Fiz um belo oral nela ate gozar.
Depois foi a vez dela me retribuir com um belo oral s/ c. Pedi para colocar a camisinha, metemos um pouco com ela cavalgando, depois coloquei ela de 4 e meti ate nao aguentar mais, e ela pedir leitinho na boquinha.

Ficamos conversando ate dar o horario.
Repeteco concerteza.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#878 Mensagem por Riko » 04 Mai 2016, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

Nota:8
:D :D :D TD feito ontem 03/05 - Liguei para a Raissa, mas a Priscila não foi trabalhar, como estava perto fui conhecer as novatas. Tinha algumas garotas interessantes, escolhi a IARA por ser iniciante e nunca ter trabalhado antes. Morena magra mas gostosa, cinturinha, cab. pretos lisos compridos, 29 anos, seios médios (já é mãe), ainda meio tímida, mas carinhosa, deixa vc conduzir, fui beijando e fazendo carinhos, ela ficou toda arrepiada, geme bem baixinho, depois do banho fomos para cama e ela começou fazendo uma chupeta s/c muito boa, bem cadenciado, molhado, estava tão bom que ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela, ficou toda babadinha, depois pedi para ela chupar de novo p/ deixar ele bem duro, camisinha e ela por cima, mexe muito gostoso, depois peguei ela no pp&mm e judiei tanto que gozou umas 3 vezes, ficou molhadinha e molinha e depois foi a minha vez de gozar e enchi a borracha. Dá para ver que ela é iniciante e faz de tudo para agradar os clientes, o único ponto negativo é que ela fuma , acho que um enxague bucal resolveria, vai a dica, fuiii

Valor: Aproveitei minha milhagem paguei 70,00 1hora

Link:
🔗

matsuu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#879 Mensagem por matsuu » 04 Mai 2016, 21:37

POSITIVO

Nota:10
TD realizado agora a pouco.
Liguei para a raissa e marquei horario com a priscila.

Repeteco com essa garota incrivel. Subimos para o quarto, tomei o banho.
Quando ela sai do banho, chegou me beijando. Fiz um oral nela e me retribuiu. Colocou a camisinha e partimos para o que interessa. Cavalgou em cima de mim, peguei de 4 ate gozar na sua bunda.
Quando olhamos o relogio, ja havia acabado o tempo.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#880 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 06 Mai 2016, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemi

Nota:9
Nhac Nhac Nhac escreveu: QUEM?
Tiemi.
Japonesa (legítima) e ar angelical. Mais ou menos 1,63m de altura, uns 54 kg. Magra, proporcional e uns seios médios lindos. Imagino-a de kimono... seria uma verdadeira gueixa, de cabelos presos. Aliás, os cabelos são negros originais, mais ou menos até os ombros e bem cuidados. Pequena gueixa :) ... delicada e dedicada...

COMO?
Beija na boca, bem gostoso. Oral SEM (mas data vênia...porcalhões não terão chance !!! Vai depender da sua higiene). Anal não sei... não sou chegado.

Mal entramos no quarto, nos beijamos beeem gostoso. Tava um calor da bixiga. Banhos tomados, mais beijos.

Me deitei e ela começou a chupar... e segurei umas quatro vezes para não gozar em sua boquinha. Que oral é esse hem? Boca de veludo, não é chupada hardcore, mas sim, aquela coisa bem molhada e te deixa loucão, com vontade de beliscar azulejo!!!!

Coloquei - a deitada e eu chupando seus seios, beijando sua pele branquinha e macia. Fiz nela um oral até ela gozar... bastante!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sua vingança não tardou... penetrá-la bastante no PP&MM e ela gozar novamente, solicitei um 69 comigo por baixo... gozei com a xaninha dela em minha boca!!! :roll: :roll: :roll:

Gastamos o resto do tempo batendo um papo e nos conhecendo, o que também é uma delícia, pois parecia que eu tava conversando com uma velha amiga.

VALE A VIAGEM?
Vale muito... saí no lucro de uns 300%.
Recomendo que aproveitem... não durmam no ponto, principalmente quem era cliente da Harumi. O jeito delas é diferente, mas vale a comparação... Adorei mesmo!!! 8) 8) 8)

Valor: 140,00/ hora
Milhagem: 1/5

Abs a todos
RepetecoSSS

Sim, no plural. Foram duas vezes, sendo a mais recente dia 02/05.

Affs... virei baba-ovo desta mulher. Ressalto como informação útil o fato de que ela atende realmente somente às segundas feiras. Possui outra atividade civil além desta de cuidadora de cachorros kkk...

Tive uma grande empatia com esta garota. Gostei tanto que nem ia postar o TD para não aumentar o ibope dela e ter que dividir com vcs colegas :lol: :lol: :lol: . Tanto que pela primeira vez dou nota nove individualmente para alguém...

No mais, vale os registros destes TD´s para contagem da milhagem: 3/5 e 4/5.

abs a todos

Link:
🔗

TODO DIA 2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por TODO DIA 2016 » 07 Mai 2016, 18:39

Oculto para usuários:
PASSADA NO RETIRO PARA BATER O CARTÃO
APRESENTAÇÃO E ESCOLHO A TATIANE, MORENA, AIR BAGS M ORIGINAIS SOFRENDO COM A AÇÃO DA GRAVIDADE, FAIXA DOS 30
BANHO DE PRAXE, CAÍMOS NA CAMA, O MENINO ACORDOU NA HORA, ORAL BOM, BEM DEVAGAR, BOCA PEQUENA
SE ENVOLVE, CHUPEI SUA BUCETINHA, CAPA NO MENINO E ELA VEM POR CIMA ENCAIXE PERFEITO FOI TUDO QUE E POSIÇAO E LEITE QUENTE :lol: UMA PAUSA, UM BANHO E UMA MASSAGEM E O BERIMBAU JA ACORDADO EM PONTO DE BALA MAS TEMPO ESGOTADO :cry:
TD POSITIVO
USEI O CRÉDITO DA MILHAGEM

\:D/ \:D/ \:D/

Administração GP Guia
maio 2016

Link:
🔗

matsuu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por matsuu » 09 Mai 2016, 07:21

POSITIVO

Nota:10
TD realizado no sabado novamente com a priscila.

Garota maravilhosa, sempre tentando agradar o cliente.
bom, sobre o programa, foi conforme os meus relatos anteriores sobemre esta garota.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#883 Mensagem por exorcista » 09 Mai 2016, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

TD Iara

Voltei na clínica e fiz um TD com a Iara. Ela é morena, iniciante no ramo, cabelos compridos, magra, e simpática.
Subimos para a suite, lá fomos para o banho juntos, começou o oral embaixo do chuveiro. Fomos para o quarto, coloquei a camisinha e começamos a meter, ela gemia baixinho, a medida que ia metendo ela foi se empolgando e gozou.
Coloquei ela D4 na maca e continuei a come-la, até gozar gostoso.
A Raissa me disse que a clínica está com uma promoção de duplas às terças-feiras por R$ 210,00.
Vale conferir.
Usufrui a milhagem, fiquei 1/2 hora e pagui R$ 60,00

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#884 Mensagem por Nordestão » 10 Mai 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Nota:6
Boa Tarde Caros Foristas!
Fui matas as saudades da doceria da madame Raíssa, depois de mais de um mês. Na apresentação umas mocinhas bem mais ou menos, nem guardei os nomes, só quem chamou a atenção foi a Iara, morena magra, por volta de 1,60 de altura, 29 anos, os seios um poucos murchos, por ação do tempo e dos filhos. No TD fui ao banho, e ela me esperou no quarto, começamos com longos beijos apaixonados, bem gostosos, tem um gostinho de cigarro, que não gosto, mas já que estava lá, continuei. Judiei um pouco da Iara, chupando lentamente seus seios, e ela se molhando lá embaixo. Subi com meu pau até sua boca pra ela mamar um pouco, enquanto eu bolinava sua perseguida com os dedinhos, até ela gozar. Partimos pra um 69 bem gostoso e demorado, depois ela me monta, cavalga loucamente de tanto tesão, depois de um tempo gozo bem gostosinho. Foi um muito bem dada, pros dois....rsrs...Na minha idade já não consigo mais o segundo round, então visto-me e caio fora.
Eu recomendo, pq ela é muito carinhosa, mas pra mim é sem repeteco.
Milhagem 2/5 (Letícia, Iara).

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#885 Mensagem por SuperMMM » 11 Mai 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Olá Confraria.......

Correria totalllllll......, sem tempo pra atualizar essa bagaça!!!

Na semana passada passei na Raissa e estava cheio de novidades, mas sempre fico na dúvida, Priscila, Priscila, Priscila ou conhecer alguma garota nova.......

Bom, resolvi subir com a Luana...., moreninha baixinha e bem gostosa!!! um Filé! Chupa s/c bem gostoso e mete muito.

Foram duas bem dadas e recomendo.

Já na semana passada a Raissa havia comentado que faria uma promoção somente às terças feiras, 2 minas e você no quarto......., pelo visto o preço irá ser bom!!!

Hoje paguei R$ 150,00 No Débito

Milhagem 3/5 (Juliana + Priscila + Luana)

valeuuuuu

Link:
🔗

Responder