Essa vai fresquinha aos velhos confrades. Jajá estarei virando um profissional dessa bagaça. kkkk
Já havia falado antes!! Quem vem por mim só vai se dar bem. Vamos começar!!
Hoje, em plena chuva de julho, estava com meu alvará deliberadamente solto. Então, como fazia muito tempo que não ia até o recinto (por motivos passionais, que depois conto) decidi me aventurar novamente. E veja o que me apareceu pela frente. The name is ANNE MELO. Vou descrever cada detalhe que consegui arrancar da pequena donzela. Falou que havia saído de casa no interior e estava a procura de emprego. Se deparou com algumas amiguinhas pervas e que indicou um casa de massagem. Sempre a mesma história. Mas, como macaco velho nesse ramo deu para notar que era mesmo verdinha no assunto. Nem a massagem foi assim tão empolgante. Mas pra que massagem. Minha nossa!! Que morena deliciosa!!!! Magrinha com seus 1,58cm de beleza morena. Um belo par de seios mais duros e lindos que já vi, Uma xoxota morena bem cheirosa e deliciosa e que bumbum hummmmm. Vou começar o TD.
Aos preparativos, fui ao banho e quando cheguei não me aguentei para ficar sendo esfregado por creme e já fui jogando ela direto na parede e beijando sua boca e cheirando seu cangote. Vi que ela estava toda se envolvendo. Tirei a blusinha dela e comecei a mamar, mais mamar bem muito esse peitinho delicioso. Fui descendo e comecei a cheirar aquela barriguinha e meu pau já não aguentava e estava latejando. Ela já foi querendo descer para mamar. Eu não deixei pois coloquei a mao na xoxota dela e vi que estava minando de tanto babado. Fiquei louco! Peguei a roupa dela que estava perto passei na xoxota para amenizar tanta baba e sapequei a língua. Foi uma chupada naquela buceta que ela ficava louca e dizendo que era para parar pois não ia aguentar ficar por muito tempo e ainda tinha mais pessoas para atender e eu não queria nem saber...chupei a buceta enfiei a língua no rabo dela...coloquei de 4 e meti bem fundo a língua nela. Quando já estava cansado e vendo que ela já havia gozado em minha boca...peguei pelos cabelos longos e morenos dela e soquei minha rola com força la dentro...socava a rola e batia com tapinhas na cara dela. Falando...pega matuta safada!!! E tome socada... não queria nem saber se ela ia vomitar na minha pica...mas dei as boa vindas bem dada nessa porra. Ali mesmo em pé na parede... peguei meu pau coloquei a camisinha e nem deixei ela se mover...coloquei de costas para mim e dei muita socada na buceta dela...puxava seu cabelo pra trás e socava forte. Eu estava doido de tesao e não queria gozar....
Como ela é pequenina e magrinha (muito gostosa) peguei ela e coloquei encaixada em minha pica...em pé. E soquei e ela gemia e deu outra gozada. Depois me acalmei um pouco e disse...agora vai ter que me fazer gozar.
Ai para valer o valor dado nesses tempos de crise eu coloquei ela de costas sentada em mau pau e soquei bem forte, mas bem forte que ela saiu de cima e disse que iria se acabar kkkkk eu não aguentei.
Ai eu disse...então venha cá. Vou fazer com carinho e gozar nesses peitões deliciosos..ai comecei a socar e beijar sua boca e fui metendo e metendo ate que tirei a camisinha coloquei aquela carinha dizendo que ia gozar nos peitinhos e acabei lambusando a cara da perva todinha. Disse seja bem vinda. Minha nossa!!!
Depois disso perguntei se atendia fora..ela disse que já fez isso mas ta meio corrido pra ela. Ela me falou que estava no sexlog e mandou eu acessar lá. Perguntei se podia deixar um post num fórum e ela disse que sim.
Então para vocês se deliciarem e vejam que o PADRA É FIFA. Podem conferir.
https://www.sexlog.com/anne_fernandinha/fotos
Notas::
Seios: os mais deliciosos que já vi
Bunda: não sei se dar...mas nem tentei
Corpo: morena saradinha e deliciosa
Minha nota para ela é 9,0.