POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, boa noite!
Venho relatar mais um TD realizado. Desta vez não há nenhuma novidade, há apenas a minha versão a respeito da Mari. Estava há algum tempo de olho nela, pra ser mais exato, desde o final do ano passado, assim q ela pôs o anuncio no viva local eu fiquei interessado nela, só não sai com ela antes por falta de confiança nas fotos que ela postou, achei perfeita demais pra ser verdade. Depois, começaram a aparecer aqui relatos de que valia a pena sair com ela, mas o que de fato de me impulsionou a sair com ela foi o fato de tê-la encontrado no tinder. Sim, naquele aplicativo que foi taxado aqui de só ter mulher fraca. É bem verdade que lá vc vai encontrar de tudo, mas não se pode negar o fato de que lá tem sim muita mulher bonita e gostosa, e é realmente EXTREMAMENTE FÁCIL sair com uma mulher de um ótimo nível, eu pelo menos não tenho de que me queixar. Se sendo casado tá sendo bom demais, imagina pra quem é solteiro? É só saber escolher e jogar o xaveco que está feito! A Mari não foi a primeira e nem será a última GP que encontrei com perfil no tinder, por aí já se percebe que realmente existem mulheres de um bom nível nesse tal aplicativo. O q essas GPs fazem lá? Não sei, o bom é q as fotos q elas usam lá são de civil, ou seja, mostram o rosto e estão espontâneas, como de fato elas são. E foram exatamente as fotos que eu vi da Mari lá que me impulsionaram a sair com ela no outro dia. A partir do tinder, vi facebook e *naopode* dela, e aí foi que vi mais fotos, bem sugestivas e insinuantes. Falo do tinder pq acredito que ele é uma boa ferramenta para um bom sexo grátis, somente isso. Não sou sócio dessa empresa e nem recebo nenhuma quantia em dinheiro para falar isso aqui.
Em alguns domingos de futebol, existe a partida preliminar e a partida principal. Eu estava numa noite em que minha partida principal era com uma loirinha casada e muito gostosa que tb encontrei no tinder, mas antes eu queria uma preliminar com alguém que valesse a pena, e foi aí que não titubeei em escolher a Mari, depois de tudo que já tinha lido e visto a respeito dela.
Agendei durante o dia e a noite, no horário combinado, fui até o seu local pegá-la. Do carro vejo aquela linda jovenzinha, de 20 anos, de vestido preto, vindo em direção ao meu carro. Ela é igualzinha às fotos do ensaio que consta no viva local. Toda a descrição feita por ela no site bate com a realidade. Quanto ao seu comportamento, tanto no carro quanto no motel se mostrou sorridente e tímida, de poucas palavras. Ao chegarmos ao motel, começamos a nos beijar feitos namorados, beijos intensos e demorados, e aí começamos a nos despir. Ela parece ser daquelas que prefere que o cliente tome a iniciativa e que ele mesmo tome a dianteira da transa. Diante disso, percebi que se eu não mudasse não pararíamos de nos beijar, foi quando eu tomei a iniciativa de chupá-la e logo depois, ela veio me chupar. A buceta dela é boa de se chupar e bem depilada. A chupada dela tb foi boa, segurei-me bastante para não gozar, pois não sabia ao certo qual seria a reação dela diante dessa minha atitude. No fim de tudo eu perguntei qual seria a reação dela se eu tivesse gozado em sua boca ou em seu rosto e ela me respondeu que não teria gostado se isso tivesse acontecido. Depois da boa chupada dela, pus a camisinha e comecei a foda propriamente dita. Comecei no ppmm, depois de 4 e terminei com ela cavalgando, tudo regado a muitos beijos e carinhos. E assim meu tempo acabou, tinha uma casada a me esperar e eu não queria decepcionar, nem tampouco chegar atrasado. Minhas conclusões a respeito da Mari é q ela é o tipo de mulher q vc transa beijando, é uma namoradinha típica, que adora carinhos e beijos, muito calada mas envolvente com ações. Ela deixou claro que o fato de ela ser calada não significa q ela não esteja gostando, esse é o jeito dela. Vamos às notas:
Rosto: Muito pessoal, mas eu a achei linda. Algumas fotos do seu facebook e *naopode* fazem vc achar ela um pouco parecida com a Mel Lisboa ou com a Rebeca Linares, desde q ambas estivessem com seus cabelos pintados de ruivo. Pessoalmente não foi essa impressão que tive.
Altura e peso: Conforme descrição do viva local
Pele: Macia e branquinha
Seios: Pequenos
Lábios: Muitos gostosos de beijar, beija como namoradinha mesmo
Sexo oral: Chupa muito bem, sabe chupar mesmo, mas não quer q gozem nela nem tão pouco em sua boca.
Sexo anal: Não fiz, o anúncio dela diz q ela não faz.
Investimento: R$ 250,00 por uma hora (antes era 200). Fui buscar e deixei em casa na volta.
Link do anúncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126140968