Freelancer - Nina
R$ 200,00 - Telefone: (27) 9980-88366

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kepk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mar 2016, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Freelancer - Nina

#1 Mensagem por kepk » 04 Mai 2016, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve companheiros.
Este td foi um achado. Certo dia vi um anuncio no viva local, com certeza não está mais lá. Esta garota hj atende em uma boite na serra, não me lembro o nome, pois na serra eu só conheço a bahamas e certamente não é nesta casa.
Negociei cache 150, sem anal. Dizia ser virgem de anal, queria 300 pra soltar. No segundo td ela soltou por 100 a mais. (acho que dever perdido a tal virgindade anal). O valor dela normal é R$ 200,00.

Como foram 2 tds, vou resumir tudo em um só. Vamos ao que interessa.
A garota: 18 anos, cara de novinha mesmo, morena clara, corpo falsa magra, sem barriga (não é chapada, mas tb não tem barriga), tipo falsa magra, bunda grande, perna grossa, seios pequenos duros e naturais. Rosto normal. (nada de mais)

A foda, já começou mamando, falando que adora leitinho, ponto positivo... Não regula posição, tem um pouco de frescura se ficar enfiando os dedos nela, mas com jeitinho ela vai aceitando... comecei com ela de quatro, botei pra cavalgar um pouco, ela sem pressa, conversa muito então fiquei meio que regulando pq se não perdia a concentração, botei de quatro na beira da cama, acelerada basica e botei pra mamar... não desperdiçou nem uma gota. Parei o td por ai, tomamos um banho e tive que ir embora. Ja tinha mais de 1h de tD, ela não regulou tempo. No segundo TD, ela falou que ia dar o cu, e eu na fissura não enrolei mto. Botei pra mamar, ela meio com medo de dar o brioco, botei ela de quatro na beira da cama, 2 bombada na buceta pra esquentar, tava ali pra comer o cu mesmo e fui, devagar ela reclamando de dor, mas aceitou, realmente tava bem apertado. Como tava na fissura aguentei uns 5 min na raça, gosei ali mesmo e vazei. Ela não queria outra posição.. Acho que com a pratica soltará melhor o corrugado.

Pela simpatia e por deixar eu fazer tudo que queria dou nota 9 pro td. Pro corpo em geral dou 8,5. Não gosto de mulher bombada nem de magrela. Pro rosto dou um 7.

* Quero aproveitar e pedir aos colegas, parem de sonegar. Tem mta gp de boite fazendo programa de dia e ninguem coloca td. essa menina mesmo disse que todas as amigas fazem td e nunca vi anuncio de nenhuma... Contribuam... Assim podemos melhorar esse valor abusivo, e escolher melhor as GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fland12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2015, 10:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Freelancer - Nina

#2 Mensagem por fland12 » 12 Nov 2017, 21:47

rapaz, acho que sai com essa Nina na madrigal, a menina é muito foda, um furacão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AFRODITE - Freelancer em SP
    2 Respostas
    881 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Indicação de Garota FreeLancer
    por hollihud » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Nina
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por Anaopicudo
  • NINA
    por zbhunter » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2367 Exibições
    Última mensagem por Reviewer66
  • Nina
    0 Respostas
    2708 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”