Gabriela Paiva
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (62) 9159-6048

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 3
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 17Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronanroça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriela Paiva

#16 Mensagem por Ronanroça » 27 Jan 2016, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a Goiânia e dessa vez a gata me mostra novo ensaio e agora está com uma amiga,na minha experiência fique impressionado com a educação e interação da dupla, gosei a primeira só de olhar as duas se pegando, e depois finalizei na boquinha das duas.
Conversamos tomamos um vinho, e pulamos pro 2 rond de matar, elas não têm dó, estilo cavalas, vc nen precisa trabalhar, só relaxar, pirei nota 10 pra gabi e sua amiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#17 Mensagem por headsex » 17 Mar 2016, 14:51

POSITIVO
Nota:7
Fodi esse delicia por esses dias... outro anúncio noutro lugar... afirmou ser a dita Gabriela Paiva aqui do gp... Gata!!! Gostosa d++!!! chegou de moto, meio quetinha... tirando logo a roupa... dizendo esyar com calor... vi q as descrições conferem bem...chupou delicia um tempo, sem regular... sentou na pica com aquele corpao delicia... mas comecamos meio... frios... digamos assim... eu não estava num clima muito bom... cabeça noutro mundo...gozei muuiiito rápido. .. incomum... geralmente quando acontece é com mina q não rola uma química boa... Talvez peça um repeteco pra criar um pouco mais de intimidade ... sei lá. .. Não tiro o positivíssimo pela delicia q é e sua simpatia.... mina gente boa... uma hr dessas dou um chá se pica de verdade. .. carecia de um pouco mais de calor... mas vamos q vamos. ... acredito muito q ela deve folder gostoso com alguém. ... tem potencial...
200 Dilmas. .. sem drive "C".

Link:
🔗

Andin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Andin » 11 Abr 2016, 16:56

POSITIVO
Nota:10
Depois de muito pesquisar essa gabi me chamou atenção pelas fotos reais ,que pareciam ser reais, super educada e voz sedutora, resolvi arriscar.
Marcamos no sol da av rio verde, a gata deixou q eu buscasse ela no ap q é bem próximo. Adorei , porq ali mesmo poderia despensa-lá sem gastos se não fosse ela.
Mas quando a gata apareceu :roll: pireiiiiii
Tipo Aquelas gostosas de parar o trânsito. Linda , cabelao no bumbum, cheirosa e principalmente educada. E fotos verdadeiras ..Parabéns gata
Por mais sinceridade nesses site.. :D
Fomos quebrando o clima no caminho e realmente o ponto fraco dela é ser direta, chegou já foi tirando a roupa e partindo pra cima, mais por mim não importei porq o q eu queria mesmo é aproveitar. . Aquela gostosuraá. .logo gozei tomamos um banho e aí sim ficou tranquila, me contou q estuda e tal.
Depois fomos no cuzinho, como gosta em gabi..me aguarde. .kkk gostei porq é inspontania , sabe chupáR e sem frescurinhass.

peito silicone 10
Cochás grossas 10
Cintura fina #barriga chapada10
Rosto e sorriso 1000 tipo menina
Bumbum 10 ímpinado e como gosta no cu zinco
Se tinha defeito não achei
Pepeca liza e cheirosa

Link:
🔗

Vadio110
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Vadio110 » 14 Abr 2016, 13:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com Gabriela, esses dias, viajando muito consultei o guia.

No motel ela já mostrou o que sabia, chupou sem borracha, engolindo inteirinho, boquinha super gostosa, deixei ela chupar até o final. Uma putinha assim Bonita e sem frescura e dificil de achar. Conversamos um pouco, biritamos tbem e pontou um clima, agora eu chupando a buceta dela, coloquei a borracha e fui pro cuzinho, comi enquanto ela se masturbava, oh delicia, tirei a borracha e gozei nos seios deliciosos que ela tem.

Nota 10.

Link:
🔗

Ferraobruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Ferraobruto » 04 Mai 2016, 18:38

marquei com a dita, como o local que ela atende estava em reforma busquei ela no seu ap. isso me ecitou muito. então me animei . quando a vi não acreditei. imaginava linda mas nem tanto.
Quando chegamos no motel, comecei a beija- la e chupar ela quando senti ela se molhando não guentei a mina é sem frescura caiu de boca gostoso, mamou sem dó nem pressa.
q cuzinho gostoso. Diz q adora, um anal. como o tempo esgotou ficamos so em uma, mas o tepeteco esta marcado.

Link:
🔗

Fredé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Fredé » 05 Mai 2016, 00:57

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pessoal, sou novo aqui....achei esse forum e resolvi pegar um numero aqui na faixa dos 150 a 250 pilas...para dar uma relaxada.
Encontrei a gabriela no forum, na faixa de 250 reais. Add ela no whats foram 3 dias de conversa...na conversa gente boa...combinou as conversas, educada, mandou as fotos maquiadas. Fotos sem o rosto....ate que no dia ela mandou uma foto do resto que não era dela.Dai conversa vai conversa vem...tentei negociar no preço que era 250 completo, no primeiro dia ela abaixou para 200 reais...resolvi esperar mais...ate que no dia do ato ela falou que não tinha pegado serviço por ser final de mês...ofereci 150 reais e ela aceitou. Enfim...marcamos de sair ela foi na condução dela e fomos para o motel indicado por ela "sol moteis". Chegando la não conversmos 3 minutos e fui tomar banho e ela no celular....terminei o banho ela ja veio tirando minha toalha....ja tirou a roupa dela e ja comecou a chupar....ja foi para cama e ja queria colocar a camisinha e sentando em cima....depois virou para frente do espelho e rejeitou as posiçoes que eu queria....nao ficou 4 minutos em cima de mim....e ja tirou a camisinha e começou a chupar ate gozar....foi tomar banho e deitou na cama...fui tomar banho novamente...quando voltei ela no celular....conversamos por 2 minutos e ela ligou para recepçao perguntando se o quarto tal tinha gente....ela começou a vestir a roupa dela e perguntei " vamos de novo 2° round?" Ela respondeu... tenho outro cliente esperando ali....promoçao por 150 reais é somente isso e saiu". Foi embora....pirei com a falta de profissionalismo dela....ela tava fazendo sexo...parecendo um robô e boquete horrivel....tipo não mandou ela falou um preço menor...ela tinha que jogar limpo e fazer de tudo.....somando o tempo nao ficamos 30 minutos....ela esquece que precisa do cliente retornar...
Corpo - 5 por ser 250 reais
Boquete - 3 parece um iniciante
Sexo - 2 melhor ter metido numa vaca....parecia um robô.
Profissionalismo zerooooo.....se depender de mim para viver....vai passar fome.... fiquem esperto amigos... que é latada.

Link:
🔗

Responder