Vitória
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9740-9602

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M-M 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vitória

#1 Mensagem por M-M 7 » 23 Dez 2015, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dias companheiros,

Gostaria de dividir com os Srs. a grata surpresa que tive ontem, garota Vitória, http://classivip.com/094_vitoria/index3.htm vi as fotos do Classivip e gostei, dei uma vasculhada por aqui, mas não encontrei nenhum post da dama, então resolvo arriscar, contato por wats, um pouco difícil ela responder, disse que esta com a agenda corrida, vai saber. Só atende na região do Capão Raso/Pinheirinho, marquei de encontra-la direto no hotel, hotelzinho simples mas limpo e com ar condicionado, R$ 50,00 período de 3hs, cheguei antes, tomei uma cerveja, e já chega a moça, bem fiel as fotos do site, um pouquinho acima do peso, mas nada que desabone, começou a falar e não parou mais, hehehe, mas o papo e bom e descontraído, começamos a nos beijar como namoradinhos, e já esta a moça lá com o meu pau na boca, chupava, falava e chupava mais, perguntei se podia gozar na boca, e ela de boca cheia fez positivo com a cabeça, já queria gozar ali naquela hora, pra minha surpresa ela brava, me disse que eu não ia gozar que queria sentar no meu "pauzão" ficou em pé do lado da cama esfregando a sua buceta e falando putarias, aí veio pra cima de mim pondo a buceta na minha cara e pedindo pra masturbá-la, esta bem encharcada!!! depois disso fodemos de tudo quanto foi jeito e eu só pedia pra ela parar por que queria gozar na boca, as vezes parava e pedia pra eu chupar aqueles peitões lindo dela. depois de uns 30 min de tortura ela sai de cima, tira a camisinha lambuza bem a mão de saliva e me pergunta, quer gozar safado, começa a punhetar e quase gozando peço pra por a boquinha, ualll que gozada, uma semana de porra acumulada na boquinha da dama, acabei dando uma só por que estourou o tempo, e a próximo cliente não parava de ligar, senão acho que rolaria a 2º, enquanto colocávamos as roupas ficamos dando uns amassos gostosos, me parece não ficar regulando o tempo.
Vamos as notas^:
Oral: 8 chupa bem, mas como usa aparelho não da pra por na garganta da moça
Buceta: 10 tesão de foder, fica molhadinha e geme pra caralho
Anal: ? não fiz, disse que gosta mas só faz com pau pequeno, tomei isso como um elogio
Corpo: 8
Rosto: 8,50 estava sem maquiagem mas é bonita a mineirinha
Geral: 9 Recomendo, esta na profissão certa

Puta das antigas. Alguém ajuda ái por favor.

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Vitória

#2 Mensagem por Loup Le Beau » 16 Abr 2016, 08:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Garota: Vitória
Autônoma com local

Atende num Ap sito à Rua Bortolo Gusso, Capão Raso. Fica a uns 300m da Linha Verde.

Fone da GP: (41) 9740-9602 (com WhatsApp)

Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim (mas não fiz; mas ela faz)
Beija na boca: Sim

Data: 13/04/2016 (4a-f) - 12:00h

Sumário:

Esta portuguesinha mineira, gostosa e faladeira, é uma morena de uns 26 anos, 1.60m e uns 60Kg. Ligeiramente cheinha (gostosa, não gorda), mas com a cintura fina. Seios grandes, ligeiramente turbinados (150ml), bundão de bom tamanho e gostoso de encoxar. Rostinho bonito. Barriga fina, quadris moderadamente largos.
Buceta bem carnuda, ótima de chupar. Fica enxarcada e goza fácil. Comporta grandes membros sem dificuldades, mas proporciona boa pressão para o pau.
Beija sem economia, chupa muito no couro, deixa gozar na boca e faz anal. Sem frescuras. Ótima foda.
Atende sozinha num bom local.
Muito recomendada.

Contato e Links da GP:

(41) 9740-9602 (com WhatsApp)
http://www.classivip.com/094_vitoria/index.htm
http://www.garotasdoprazer.net/#!maravi ... oria/ty1rw
http://kratos.valueserver.com.br/~class ... index3.htm
A menina é bem fiel às fotos dos ensaios, foram feitos apenas pequenos retoques e ela é ligeiramente mais cheinha do que aparenta nas fotos, mas não é nada gorda, apenas gostosa.

O Local:

Fica em um Ap, em um conjunto habitacional. A rua é calma e fácil de estacionar, muito fácil de acessar pela Linha Verde.
O acesso ao AP é discreto e fácil, através de porteiro eletrônico. Trata-se de Ap simples, mas muito bem organizado e limpinho.
Tudo limpo e bem arrumado. Cama boa com bom cochão. Banheiro limpo e operacional, com bom chuveiro. Toalha limpa e seca. Sabonete líquido. Não havia chinelos. Senti falta de um cabide ou arara no quarto.
Atende sozinha. Não divide o local com ninguém.

O Fight - 1o Round:

Agendei no dia anterior e confirmei uma hora antes. Cheguei no local uns 5 minutos antes e ela já estava pronta, esperando-me.

Adentro ao recinto e já vamos para os amassos e beijos. Rapidíssimo depoimento na Operação Lava Jato.

Proponho iniciar com minha tradicional chupada de buceta, mas ela insiste em ela chupar e massagear o pau primeiro. Ela tasca uma porção de creme no pau e inicia uma massagem e uma chupada daquelas de derrubar o caboclo logo de cara. Precisei me concentrar muito para não gozar!

Na sequência, peço para ela ficar na beira da cama e eu ajoelho no chão. Vou chupando aquela buceta carnuda até ela ficar encharcada e gozar muito, o que acontece até que rapidamente.

Deito sobre ela e ficamos nos amassando e beijando por um bom tempo.

Como o pau estava prá lá de duro (devido àquela massagem inicial) e tentado a fazer bobagens, saio de cima da garota, encapotamos e deito de barriga para cima. Ela sobe, de frente para mim. Vai mexendo devagar com a buceta, me beijando na boca, pede para eu apertar os bicos dos seus seios e em alguns minutos goza novamente.

Depois, vamos ela de quatro na beirada da cama, quando bombeio por algum tempo, com o dedão entalado no *zinho da dama. Como a cama é bem alta, tenho que ficar na ponta dos pés e logo acabo cansando.

Partimos para um frango assado no canto da cama, quando bombeio por um tempão. Como ela estava maio dolorida da camaçada de pau que levou no dia anterior, ela pede para mudarmos de posição.

Deitamos de ladinho e fico bombeando mais um pouco naquela buceta gostosa.

Quando estou quase gozando, arranco o capote, deito de barriga para cima e peço para ela chupar e punhetar. Ela não se faz de rogada e em mais uns 3 minutos gozo muito na boquinha da linda menina, urrando muito como de costume. Ela reclama dos meus gritos e diz que a vizinhança familiar e conservadora não está acostumada a tal comportamento escandaloso. Aí, como vingança, ela continua chupando e punhetando até eu ter que suplicar muito para ela parar.

Depoimento de ambos na Lava Jato.

Alguns minutos de papo na cama, acerto de contas e pé na estrada.

A GP (Notas):

Rosto - 9. Bonita, dentro da normalidade
Beijo - 10. Beija sem economia.
Chupada - 10. Excelente. Chupa, punheta, massageia o cacete e deixa gozar na boca.
Buceta - 10. Bem carnudinha, ótima de chupar. Ótima lubrificação natural. Bem depilada. Goza fácil. Comporta grandes membros com facilidade, mas proporciona boa pressão para o pau.
Fight - 10. Faz de tudo, sem frescuras. Gosta de tomar a iniciativa.
Anal - #. Não fiz mas voltarei para fazer.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios lambidos e aprovados. O local também é limpo.
Simpatia - 10. Simpática e faladeira. Denota boa índole.
Pontualidade - 10. Cheguei 5 minutos antes e ela já estava pronta, esperando-me.
Profissionalismo - 10. Nenhuma falha.
Corpo - 9. Bonito, bem proporcional. Tipo gostosa. Não tem tatuagens, exceto por uma minúscula.
Seios - 9. Mais para grandes, ligeiramente turbinados (150ml) mas parecem naturais.
Bunda - 9. Gostosa. Da próxima vez, o *zinho não escapa.
Pernas - 9. Bonitas, combinando com o conjunto.
Barriga - 9.
Pés - #. Não olhei, não sei se ela tinha. Quando eu voltar para comer o *zinho, perguntarei. Abaixo a pédofilia!!!

Custo total: GP/Local: R$ 150,00 por 1 hora.
Tempo total: 1:00h.
A tabela da dama é: 1h por R$ 150,00 / * adicional de R$ 50,00

Avaliação final: Aprovada com louvor. Vou voltar logo para saborear o *zinho.

Seguindo com o conceito do nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês não é mais uma bezerrinha, mas mama como tal. Carne de ótima qualidade, para uma grande churrasqueada.

Link:
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por Longboarder » 25 Abr 2016, 16:12

POSITIVO
Nota:7
Então galera da putaria... Chegou a vez desta aqui:

link: http://www.classivip.com/094_vitoria/index.htm
Fone: (41) 9740-9602

Atendimento pré foda foi bom, via zap. Confesso que estava interessado em pegar esta moça a um bom tempo. Consegui no inicio de fevereiro... Apos breve troca de msgs, rumo ao ap recentemente montado, prox a linha verde. Chego la, ela mesma vai me recepcionar e pede pra botar o carro no estacionamento do condominio. Achei bacana. Mas quando pude ver melhor os atributos percebi que ela não tinha a mesma cara das fotos do ensaio. Enfim, vamos la...

Chegando no ap, ja da um selinho, começa a passar a mão no demolidor ainda vestido e fica toda assanhada. Vamos ao inicio dos trabalhos, ela vai pra uma mamada boa, nada muito especial, mas com vontade. Aproveito para dedilhar a buça e o *, e ela não reclama. Vamos ao inicio das mamadas, peitos meio caidos, mas ainda assim tava la eu mamando neles. Dou umas belas chupadas na sua xota, que ja tava molhada e acusa gostar da coisa... Decidimos encapar e meter, pra valer.
A moça sobe, coqueirinho, rebola, fundo e gostoso. cavalaga bem e gemidos sem preguiça. Vou segurando aquela bunda, apertando com vontade... Vou para um FA, metendo fundo e logo peço para ela ficar de 4... Empina o rabão e da-lhe socar na xota... Coloco ela no chão de joelhos, e peço pra ela mamar... Ela vai com tudo, gosta, e chupa, punheta e pede pra esfregar o pau nela... Logo estou pronto para gozar, e ela pede pra dar na boquinha dela... Pedido foi atendido, tudo na boca, e então ela vai ao banheiro se livrar do liquido sagrado...

Foda foi boa, mulher curtiu, eu nem tanto. Não estava em um bom dia, mas mesmo assim ela cumpriu o que pretendia ser feito. 150,00 por 1 hr de foda e rapido bate papo...

Vamos as notas:
Local: 7 (Ap civil, não é a casa dela, só um matadouro, nada demais a acrescentar...)
Atendimento pré foda: 8 (foi rapida, direta e atenciosa)
Rosto: 7 (Morena, mineira, nada que me empolgou muito...)
Corpo: 6 (Ta meio caida, precisa de dieta e academia urgente...)
Peitos: 7 (Ação da gravidade, mas ainda bons de apalpar)
Oral: 8 (dedicado, finalizou no meu caso)
Buça: 8 (Nada demais, mas não tinha cheiros que desabonem e aguentou bem a meteção.)
Cu: 0 (não faz anal, mas deixa tocar com suavidade...)
Mets: 7,5 (Foda de razoavel a boa, ela cumpriu o que prometeu)
Geral: 7, leva positivo, mas não volto. 150,00 dinheiros...

Recomendado para aqueles que gostam de uma moça com carinha de interior, sotaque mineiro e que gostem de grude...

Era isso, duvidas MP.

MrCasanova1975

Link:
🔗

BigBear83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por BigBear83 » 02 Mai 2016, 17:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD MARCADO E AGENDADO para ontem as 14:30.

Chego na frente do Ap as 14:10 e mando msg, "olha, ja estou aqui, quando der pra subir me avise!"

14:20 nada, 14:30 nada, resolvo ligar 2x, não me atende. De repente, na terceira tentativa, atende outra pessoa, dizendo que a Vitoria havia acabado de iniciar um atendimento (14:35 no max) e que, ela (a menina no telefone) estaria disponivel caso eu quisesse... Oi?

Dispenso, desligo o telefone, depois mando msg dizendo que poderia ter ao menos avisado.

Pra minha surpresa, recebo um áudio da mesma toda se achando a dona da razão, dizendo que combinou horário e eu que não apareci, que problema é meu e não dela, e que é assim mesmo, ela não pode agradar a todos...

Deve estar sobrando cliente pelo visto...

Tenho a conversa e o áudio pra quem quiser.

abraço a todos.

Link:
🔗

harryblog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por harryblog » 05 Mai 2016, 01:27

POSITIVO
TD realizado com algumas semanas, mas nunca é tarde :)

Olhei as fotos da Vitória no Classivip: http://www.classivip.com/094_vitoria/index3.htm e me senti atraído, pelos peitos, cintura e peitos empinadinhos (nas fotos). Já ligando, acertamos detalhes e valores e me indicou ir para um motel no Portão. Chegando ao lugar, entrei e ela já tinha chegado e me encontrei com uma morena bonita, mas não deslumbrante, pequena com um corpo bem bonito com uma calça jeans que dava para ver que a bunda ia me fazer feliz .

E já entramos no quarto, e como eu já tinha tomado banho, indiquei para ir aos trabalhos mas percebi que ela não paraba de falar/falar/falar haha! Foi simpática, agradável mas confeso que esperava que seja mais bonita de rostro como as fotos (Eu sei, eu sei, as fotos tem photoshop), mas ninguém pode perder a ilusão ne? kkk

Então, começou com uma punheta com uma boa mamada sem capote e umas massagens muito boas no pauzão (acho uma das melhores punhetas-chupada-babada que já recebi).. a moça sabe o que faz e logo encapou meu pau e cavalgou com vontade começando a gemer. Logo trocamos em algumas posições (PPMM, frango assado) e depois de uns 15 minutos de meteção mandei ela D4 e soquei, soquei, soquei com uma bela visão e ela olhada para minha cara, com uma cara de safada e dizia: Olha para mim e mete assim gostoso esse pauzão (esse jeitinho me empolgou muito mais ate que não consegui segurar mais... leite na borracha).

Depois disso, deitamos, alguns amassos, ela continuando falando/falando/falando ate era momento do round2. Ela diz que tinha um cliente que já vinha e que tinhamos 15min (e mesmo tinhamos só 15min) e mandei dar uma chupada dessas que adorei e fiquei feliz com a chupada-massagem tântrica para gozar na boca da safada.

Notas:
Simpatia: 10 (agradável momento todo)
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8 (muito bom de chupar)
Beijos: 9 (Beija muito na boca, com lingua mesmo namoradinha)
Oral: 10 (Especialidade da moça)
Bunda: 9 (Muito boa.. e não tem 10 pq eu gosto de mais bundudas :P)
Buceta: 7 (Apretadinha, mas não chupei)
Local: 6 (Foi um motel sem luxo bem simples)
Anal: (Custaba mais 50 mas não fiz)
Geral: 8 Recomendada!
Investimento: R$ 200 (R$ 150 do PG + 50 Motel).

Voltou? Provavelmente, mas antes tenho que provar outras boas opções do mercado .

Link:
🔗

Responder