NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
PredadorZ escreveu:Aí, galera!
Alguém pode m passar detalhes sobre o atendimento da Dudinha?
http://anuncios-classificados.net/Duda- ... 5ac-d.aspx
Conversei com essa mina e posso dizer q, sem dúvida, é uma das GPs mais simpáticas d Campos.
O valor está legal... R$ 130,00.
No entanto, eu gostaria d saber um pouco mais sobre o atendimento dessa gata.
Valeu!
Vc tem razão, ela é muito maneiro, mto simpática, estilo ninfetinha, mas acaba por aí, sai com ela a pouco tempo e para a minha surpresa eu já a conhecia, inclusive já tinha falado sobre ela por aqui, ela é a Natacha lá do play centro, só que agora ela tá sozinha, como vc disse ela é muito legal, mas declardamente ela não gosta de fuder, não gosta do que faz e quer sair logo, ela me disse que só gozou 3 vzs com um antigo namorado a muito tempo atrás, ela se esforça p curtir e te agradar, mas ela parece não saber o que faz e deixa td meio mecânico. Mas destaco a simpatia dela, se vc curtir ninfeta simpática e esses problemas não for problema vai fundo.
- GP: Natacha/Dudinha ninfetinha/Duda.
- Rosto: Bonito.
- Corpo: Pequeno, estilo ninfetinha.
- Seios: pequenos, bonitos e muito gostosos.
- Bunda: bonita e proporcional
- Buceta: meio larga para o seu tamanho.
- Boquete: sem graça, mas sem camisinha.
- Ação: sem graça comó jà ditô acima.
- Recomendaria: não.
- Valor: R$ 150,00 sem local.
- Repetiria: não.
- Cel: 998430886
Ps.: eu estou sumido do fórum por falta de oportunidade e saída, mas quero expressar meu pesar pela situação de primas em campos, concordo com a declaração do cão sarnento, já rodei o país e comi GPs em cada uma delas, o custo da cidade está altíssimo e a qualidade está péssima, eu não tenho saído devo a decepção com essa situação, sai com a Nicole, do gatas de luxo9, e com a mayara mayara do cidade do prazer, em breve posto os tds, mas adianto que me decepcionaram e me desanimaram de sair na cidade, hj talvez saia com a Pamela 997579586 por indicação de um amigo q confio, não prometo prazo mas postarei o td aqui tbm.
Obrigado a todos e juntos somos mais Fortes!