Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldo1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2101 Mensagem por Ronaldo1977 » 06 Abr 2016, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve galera!

TD realizado em janeiro (atrasado mas não sonegado).

Folga do trabalho e liguei para a Natalia Riquelme, tinha visto as fotos no bela cia e me empolguei.

Ao telefone papo fácil, responde às perguntas básicas e horário marcado.

Local realmente escondido, uma casa nos fundos da 2 de setembro.

Chego lá e me recepciona na porta só de lingerie. Gostosa!
Me leva para o quarto e vou para o banho.
Saio e ela está me esperando.
Começa a pegacao, se esfrega toda.
Depois parte para um oral, com capa, com muita pressão e te olhando com cara de safada.
Termino com ela de quatro.
Papinho básico (fala muito a garota) e vamos para o segundo round, muito parecido com o primeiro.
A todo tempo ela vai ligava no relógio e pela janela. Devia estar esperando alguém.
O tempo todo tb ela estava muito pilhada. Super agitada e falante.
Como já disse um colega, perecia ligada no 220V.

Notas:
Rosto 7,0
Corpo 8,0 (é a gata das fotos, mas tem Photoshop)
Fight 5,0 (não curto oral com capa e achei ela muito apressada, queria terminar logo)

Segue o site:
http://www.bellacia.com.br/nathalia-ruiquelme/

Fone
(47) 8922-6577

Valor
R$ 200,00 (1 hora)

Repeteco
Não

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldo1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Duda - Nikita

#2102 Mensagem por Ronaldo1977 » 06 Abr 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um da série atrasado, mas não sonegado!

Tava de bobeira e resolvi ligar para a Nikita e ver se a famosa Duda estava disponível naquele momento, e estava disponível, para minha grata surpresa.

Chego no local em 15 minutos e na recepção logo me perguntam se tinha marcado e disse que sim e ela se apresenta.

Que gata!
Estava de shortinho jeans e sutien.
Bunda bonita e peitos lindos!
Me leva para o quarto e me oferece um banho. Não consegui a suíte então tive de andar pelo corredor. Ok.
Espero ela no quarto e quando ela tira a tolha. Pqp que peitos lindos! Acho que são os peitos naturais mais bonitos que já vi. Firmes e de tamanho médio para grande.
Começa no oral (muito bom e sem capa).
Depois ela vem por cima cavalgando. Muito bom!
Não aguento muito e finalizo assim.
Papinho legal! Muito boa a conversa!
E vamos para o segundo round.

Notas
Rosto 9,0
Corpo 9,5
Oral 9,5
Fight 8,0 (só não dou mais pq não beijou na boca)

Valor
R$ 130,00 (1hora)

Contato
(47) 3322-5827
(47) 8455-8695

Repeteco
Com certeza

Saudações

Link:
🔗

gpista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna GP

#2103 Mensagem por gpista » 06 Abr 2016, 13:52

MANCADA
Nome da Garota:

A muito tempo sem dar uma escapada resolvi tentar essa nova na área.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132490534
Como só posso usar orelhão liguei da vila germânica
- Oi Bruna, tens disponibilidade pra de tarde?
- Tenho após as 15:30 ou agora mesmo.
- Vou agora, onde atendes
- R tal, primeiro prédio
- Qual o apto?
- so falo quando estiveres na rua...
- OK, tem orelhão perto? Ja te ligo, Obg!
Fui ao local, orelhão estragado, andei um pedaço ate achar outro, liguei:
-Oi bruna, o orelhão está estragado, estou no hospital do pulmão, podes passar o apto?
- Amore (como odeio isso) só atendo com hora marcada, vc não disse que viria.

Pelo jeito o mercado da rola tá aquecido.

pior que com essa "gincana" perdi o alvará....

Link:
🔗

_AllFeNu_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - Blumenau / SC

#2104 Mensagem por _AllFeNu_ » 06 Abr 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá punheteiros....

TD realizado semana passada.

Menina da vez: Luana
Característica: Morena, 1.60m, Cabelos longos e liso, Seios pequenos, Bunda média, Simpática, Sorridente.

TD: Estava no chat do site UOL, encontrei ela lá, combinamos de sair, trocamos whats...
Chegou o dia, em cima da hora ela diz que não pode mais. Fiquei puto da cara e ela então volta atras e resolve topar sair.
Chegamos ao motel, ela já vem com beijos, passando a mão no corpo todo, tirando a roupa.
Vamos a cama e ela já vem no 69, que chupada! Se esfrega e chupa com muita vontade.
Depois daquela boa chupada e eu quase "esporrando" tudo, ela coloca capa no menino e já fica de 4.
Pede pra enfiar fundo e com vontade, pedido aceito e com prazer.
Geme muito, fala algumas sacanagens, e até ela mete o garoto com vontade... Parecia estar ligada nos 220w.
Depois fomos num PPMM, com muito prazer e tesão Leite na borracha.

Notas:
Chupada: 09
Foda: 08
Garota: 08

Valor da Brincadeira: R$150,00
Contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(47) 9290-7890
. (tem whats)

Link:
🔗

gpista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara e Luana - Divine

#2105 Mensagem por gpista » 06 Abr 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro dia ligui pra Erika, pra Lara e não podiam, fui na divine
Meninas apresentadas, me agradei da Sara, (tem foto no site) atendimento padrão Divine (ótimo)
Menina me levou pra um quarto pequeno, coma acama encostada na parede, mas tudo bem, servia ao propósito.
Chegando la, com muito simpatia, ofereceu uma festinha, pergutei o valor e topei, mas pedi que ela escolhesse a parceira, pois seria a garantia de afinidade entre as duas,
Voltou com a Luana(morena, siliconada, tatuada), a principio não tinha me atraído, mas pensei... agora que ta, que seja
Tomei banho, fui pra cama, Luana comecou uma massagem mto boa nas costas enquanto Sara esta no banho.
Sara vem do banho, me vira e começa um dos melhores boquetes que recebi, sem capa, bem babado, olhando pra mim e empinando a bunda.
Logo vem a Luana, qua assumiu o Junior enquanto a sara fui pras bolas, as duas muito boas no qua fazem!!
Entao comeca a festa. Luana se deita e comeca a chupar minha bolas, enquanto sara chupa Luana e me olha.
Quase não aguato, peço pra comer, a luana cavalgando, e eu peço pra chupar a Sara, depois como a Sara de quatro enquanto ela chupa a Luana.
peço pra voltarem ao boquete, vao revezando entre bolas, e garganta profunda.
Aviso que vou gozar, pra não haver nunhum desentendimento, Luana Caprichou ainda mais no pau, enquanto sara ficava nas bolas, Gozei na boca da luana.

Segundo Round, eu mei sem forças, mas queria gozar na boca da Sara, pedi uma boquete para elas e fui prontamente atendido, ai pedi pra sara ficar no pau e a luana nas bolas, gozei na boca da sara, uma delicia.

alem do pagamento deixei um extra pra elas, p mereceram!
melhor td EVER

Sara - Fotos no site
mutio simpatica e sabe o que faz

Luana - Morena tatuada
Mto boa de serviçao

Custo R$ 150,00 + 150,00

Repeteco - Não vejo a hora!

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

SARA DIVINE

#2106 Mensagem por SAFADÃO36 » 07 Abr 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Mais um td positivo dessa vez com a Sara, nem precisa da descrição pois o site da Divine tem fotos que são fiéis veja link http://www.casadivine.com/fotos/sara/. Loira, 1,66m, aparenta 30 anos de idade, é a que está mais tempo na casa das remanescentes. Como o confrade relatou no td anterior, o oral é muito bom, bem babado, com boa pressão olhando com cara de safada, não resisto e peço para degustar a buceta dela também, faz cara de quem está gostando bastante. Como estava bom, peço um 69 e chupo tudo que tem direito, buceta, cu. Ela vem por cima cavalga com muita vontade, sabe o que faz, uma verdadeira amazonas. Finalizo comendo ela de 4, ela disse que quer repeteco comigo e eu acredito kkkk.

Nota Geral do TD:8,0

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Erika Safadinha - 91853395

#2107 Mensagem por Corsário » 15 Abr 2016, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, buenas.

Uma nova visita a deliciosa Erika Safadinha, melhor do que descrever é ver as fotos da safada:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132873157

Já fui algumas vezes e sempre acho cada vez melhor, rola como se fosse um sexo casual cheio de sacanagem, do jeito que eu gosto.

Me recebe com uma lingerie que deixa a deixa ainda mais apetitosa, suíte geladinha, vou pra ducha, na volta ela está deitadinha, empinada na cama, não tem como resistir.

Começa a pegação, beijos, ela fica de 4 na cama, e começa a mamar, molhado e fundo, garganta profunda, soco fundo na goela, seguro pra não finalizar assim.

Minha vez de provar a gostosa, bucetinha e bumbum com gosto de mel, sinto ela gozar gostoso, já bem meladinha, meto assim empinada, socando forte e ritmado até finalizar.

Amenidades, ducha e vamos ao segundo tempo, 69 gostoso para reanimar, ela vem por cima cavalgando, e pergunta se vou embora sem comer sua bundinha...rs

Nem precisava perguntar, deixo ela empinada de novo, e dou umas linguadas naquele rabinho apertado e gostoso, peço pra ela se abrir e vou entrando naquele cuzinho gostoso, começando devagar, e depois socando forte, com ela pedindo pra socar cada vez mais, aguenta bem e sinto o tesão dela sendo enrabada com força, já sem aguentar mais, leite no látex...

Completinha, 1 hora sem pressa, $ 170,00, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2108 Mensagem por blu2014 » 22 Abr 2016, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Fui desbravar uma GP e me arrependi até o último centavo.

Atende com o nome de Cintia, uma mulata que a pouco tempo estava em Indaial. Como sou louco por morena, fui desbravar a perva. Através do Zap me informa o local, prox ao Renato Veículos e ja fico preocupado, mas nessas horas pensamos com a cabeça de baixo. É um prédio na Martin Luther, 2 andares, bem na cara de todo mundo, mas ainda assim fui.

Ao chegar, até me animei, ela atendeu com lingerie vermelha, bem gostosa, mas dai pra frente só decepção, não beija na boca, comecei a acariciá-la e logo tirou tudo e ja queria foder, pior que garota de BR. eu ainda nem tinha tomado uma ducha. Pedi então pra tomar a ducha, porém estava sem água, saia somente uma gotas do chuveiro. Pensei comigo: "Ja estou aqui, então vamos continuar." Na cama, muito ruim, oral com camisinha, bem mal feito, quando fui meter quase broxei. peguei ela de 4 e gozei logo pra ir embora.

Resumo:
O padrão de Blumenau não está muito bom, mas essa ai conseguiu ser a pior que já peguei. Pior investimento ja feito.

Notas:
1,0
Nem vou colocar notas dos atributos, não vale a pena nem escrever.
Essa ai não tem futuro por aqui, a não ser que melhore muito.

Cintia

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133274212

Link:
🔗

edko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2109 Mensagem por edko » 23 Abr 2016, 01:24

Essa semana, através do bate papo do Uol, marquei um encontro com um GP.

Após combinações de preço etc, pedi o contato e marquei encontro.

Atende numa transversal da rua São Paulo, quase no centro.
Garota de mulata pra negra.
Pra meu gosto, muito bonita. Magra +/- 1,7m.
Era aproximadamente umas 20h. Atendeu de lingerie, simpática.
Química rolou.
Fez tudo dentro do combinado.

Obs. 1: Contato é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9717 3758
, tem foto da moça. Não pedi permissão pra divulgar.
Obs. 2: O dia era muito quente e o ambiente era na sala de entrada, maior calor e só ventilação. Em dias quentes prepare-se pra suar.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia
abril/2016

Link:
🔗

edko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2110 Mensagem por edko » 30 Abr 2016, 17:05

edko escreveu:Essa semana, através do bate papo do Uol, marquei um encontro com um GP.

Após combinações de preço etc, pedi o contato e marquei encontro.

Atende numa transversal da rua São Paulo, quase no centro.
Garota de mulata pra negra.
Pra meu gosto, muito bonita. Magra +/- 1,7m.
Era aproximadamente umas 20h. Atendeu de lingerie, simpática.
Química rolou.
Fez tudo dentro do combinado.

Obs. 1: Contato é , tem foto da moça. Não pedi permissão pra divulgar.
Obs. 2: O dia era muito quente e o ambiente era na sala de entrada, maior calor e só ventilação. Em dias quentes prepare-se pra suar.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia
abril/2016

Passou o seguinte site:

http://www.annymorenabombom.blogspot.co ... e79f7c43b3

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Aline - Divine - 3041-1266

#2111 Mensagem por Corsário » 03 Mai 2016, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, buenas.

Disposto a provar novos sabores, enfim conheço a Aline na Divine.

Ela mesma que me atende na porta, era semana da fantasia, fantasiada de taxista sexy, uma delícia.

Aline é uma loira com belos seios fartos, olhos verdes, pele branquinha, derriere na medida, corpo em dia, e uma bucetinha rosadinha e gostosa.

Simpática e divertida desde o início, vamos para a suíte que sempre merece destaque, melhor que muito motel por aí. Ducha de ambos, começa a pegação, beijos, mordidinhas, ela me empurra pra cama e começa a mamar.

Chupa com vontade, sem frescura, olhando pra mim enquanto engole tudo, sensacional.

Já louco pra meter naquela rosadinha, coloco ela empinada D4, e caio de boca, já estava molhadinha e deixa ainda mais, enfim começo a socar com vontade, tapinhas, puxão de cabelo, deito ela em cima de um travesseiro, abro bem e meto com vontade, sinto ela arrepiada, gostando e falando sacanagens, isso me deixa ainda mais com tesão, quase explodindo me rendo e leite no látex.

Nova ducha, amenidades, ela começa a reanimar, mama, babado, com gosto, sempre em contato visual, me levanto e deixo ela ajoelhada rezando, cena clássica, fica um tempo, por fim o inevitável, leite pra gata que ela fez por merecer.

$$ 150,00 dinheiros, muito bem investidos, uma delícia, só não ganha 10 pq faltou provar o rabinho, terá volta.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2112 Mensagem por Carbahal » 05 Mai 2016, 16:12

FAKE TOTAL
CUIDADO COLEGAS FORISTAS
Corsário escreveu:Só eu que to achando isso mais com cara de anúncio do que com um TD?

Observem os demais TDs... tudo muito suspeito...

Pkchu escreveu:Entrei chat uol e vi anuncio dela e peguei whatsapp dela e fui conversa e pedi fotos mando blog tudo e fotos tb e rumo motel....
A menina é linda, vale a pena cada centavo.
Não regula posição nem tempo. Estilo namoradinha ja ela tem 18 anos igual me falo....
Fácil contato com a menina, responde as perguntas objetivamente.
fotos 100% real dela

http://alice-namoradinha.wix.com/alice
telefone contato contato : 047-9290-0118

Atendimento: 9.5;
Rosto:9;
seios: 10
Bunda:9;
Bucetinha:10;
valor R$200.00

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulata novinha

#2113 Mensagem por Carbahal » 05 Mai 2016, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Salvem confrades.

TD realizado final do ano passado. Queria desbravar algo novo entao fui aventurar=me no Bella Cia. Tava a fim de uma mulata entao liguei, bom contato ao fone e resolvi arriscar. Chegando la ela mesma me recepcionou, a garota das fotos de verdade. Mulata, bem alta, magra, quase se bunda porem uns peitinhos razoaveis. Meio timida mas tranquila, fazendo tudo que combinamos. Beijou na boca gotoso, uns labios de negra carnudos deliciosos.
Passou pro oral sem capa gostoso também, ia o maximo que conseguia, nao chegava a garganta profunda porem eram bem empenhado. Chupei um pouco a bucetinha dela que estava bem raspadinha e depois passamos para o fight.
Peguei um pouco de PPMM enquanto beijava mais aquela boca. Depois de 4 tirando gemidos safados e enfim fomos para a melhor parte, seu rabinho. Coloquei devagar, com cuidado e aos poucos fui aumentando o ritmo. Ela gemia alto e me chamava de safado e cachorro, coisa que adoro.
Meti um certo tempo ate gozar naquele cuzinho apertado.

Banho e vazei, nao fiquei para segundo roung.
Vamos as notas:

rosto - 8,5 pra quem gosta de negras
bunda - 5
peitos - 7,5
corpo em geral - 8
fight - 9
anal - 9

Repeteco: é possivel

Segue link: http://bellacia.com.br/mulata-novinha/
PS - AGORA O BELLA CIA NAO DEIXA MAIS COPIAR AS FOTOS O QUE DIFICULTA NOSSAS PESQUISAS NO GOOGLE IMAGEM DE FAKES. VAMOS TOMAR CUIDADO PESSOAL.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

ERIKA SAFADINHA

#2114 Mensagem por Carbahal » 05 Mai 2016, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
TD realizado também nos ultimos meses de 2015 e só com paciencia para postar agora.
Querendo um cuzinho desesperadamente, fucei nos TDs dos confrades , tentei ligar pra Vick Venturini (minha deusa kkk) e ela estava ocupada. Resolvi arriscar de novo com a Erika, com quem tinha feito um TD ha muito tempo atras.
Conversei com ela, ela enfatizou que nao beija na boca mas que naquela epoca estava tomando bomba entao estava grande demais (estava gordinha isso sim), aceitei.

Cheguei la ela estava igualzinha. As fotos do perfil do face sao de muito tempo atras com certeza. E como nao acho ela bonita, quase desisti mas acabei indo. Mas ela faz um bom serviço, chupa sem capa gostoso, da o cuzinho sem regulaçao, faz oq combinou.

Enfim, uma foda razoavel mas que nao vale um positivo.
Gosto é gosto

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

BBabi Muniz

#2115 Mensagem por Carbahal » 05 Mai 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Salvem confrades!!

Bom, ontem foi fatidico dia de conhecer a queridissima Babi Muniz. Ja haviamos conversado no telefone, ja haviamos negociado no começo do ano mas acabou nao rolando. Agora chegamos a um acordo e marcamos.
Chegando ao local ja se mostrou sorridente e muito simpatica. Ela é baixinha e esta um pouco acima do peso mas nada que deabone pois ela tem um rosto muito lindo, recem 18 anos completos, cheirosa e carinhosa.
Bom, conversamos um bocado antes do TD começar ja que nao estavamos com pressa. Ela tem um papo muito legal e divertido, mesmo nao sendo o objetivo principal pra mim faz muita diferença pq o depois da primeira gozada importa se o papo é legal pra me animar pra segunda (quando da....rs) ou voltar.
Enfim, depois de um tempo deitamos na cama e rolava uns beijos bem quentes, com aquele pircing safado tocando na minha lingua, boca deliciosa. Passando a mao pelo corpo todo macio, abri o ziper do shorts e ela logo tirou a roupa ficando com o conjunto das fotos do face.
Peitoes alucinantes naturais os quais chupei muito enquanto beijava seu corpo todo. Logo ela veio pro boquete (que só nao foi 100% pq foi com capa) muito bom, caprichado, babado e engolido na medida do possivel. Ela ainda chega la pra aguentar aquela engasgada forte e garganta profunda mas faz um boquete excelente.

Depois dessa tive que chupar sua bucetinha, raspadinha e cheirosinha. Chupei bastante pois queria faze-la gozar, adoro quando elas se babam todas. Realmente a buceta dela babou de tanto tesao. Ah ela adora que chupem sua buceta entao é só cair de boca.

Fomos para um PPMM e depois para de 4. Ela tb adora. Meti com força enquanto agarrava os cabelos e beijava suas costas. Ela é toda delicia.
Bom, deixei para o final a melhor parte. Ela adora dar o rabinho e, como vcs sabem, eu sou maluco por um cuzinho, ainda mais com uma gata que goste de dar. Enfim, começamos devagar ate que entrou tudo e ela rebolou gostoso com aquele rabo no meu pau. Começou a se masturbar e fiquei mais louco ainda. Depois de um tempo metendo pedi pra ela deitar de bruços e continuei a castigar seu rabinho ate que enchi a borracha de leite. Ela gozou 2 vezes nesse interim....

Apos isso mais bate papo, beijos e caricias....e vazei.

Vamos as notas:

Rosto: 10 ela é linda
Bunda - 9 deliciosa mas, como disse, uns quilinhos a mais, nada que desabone de jeito nenhum mas ela ja esta cuidando disso.
Peitos - 10
Boquete - 8 muito bom porem com capa. Se for sem capa e deixar gozar na boca aí é 10
Fight - 10

Repeteco: com certeza
https://www.facebook.com/babi.muniz.3990?fref=ts

As fotos sao dela mesmo, algumas ela esta um pouco mais magra nas fotos mas nada que desabone.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”