GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?

#106 Mensagem por Ephesio » 03 Mai 2016, 20:41

Serviço de utilidade pública!!!

Nunca jamais e em nenhuma circunstância comi e não comerei sem gorro, nem civil e nem GP.

Se é louco, comer uma mina sem camisinha é o fim do mundo. PQP, a única mulher que se deve comer sem camisinha é aquela que você escolhe pra ser mãe de seus filhos (meu tempo já se foi).

Uma vez comendo uma civil colega do trampo, já no terceiro round estava foda pra finalizar, principalmente por conta do gorro a mina reclamava que estava esquentando e que não estava acostumada, dizia ela que só dava pro marido (ahan!!!). A situação era extrema e ela disse que queria sentir minha porra dentro dela, feito isso tirei o plástico, punhetei e mandei na portinha dela, quer porra toma aí,.... em seguida ela foi passando a mão e colocando/esfregando pra dentro da Xana, pelo jeito a mina só queria sentir a porra quentinha mesmo. Caraio se é loco??? eu não !!! pra mim não tinha perigo nenhum não gozei dentro e mesmo que ela estive tentando um golpe da barriga seria impossível (como já disse, meu tempo de produção de bebes já foi, é um cortezinho minimo que nem lembro).

Enfim, comer uma mina sem camisinha é uma das piores atitudes que um homem que preza por sua saúde pode tomar, fora as demais complicações civis e financeiras que podem ser geradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#107 Mensagem por Izn » 05 Mai 2016, 19:05

Já passei pela mesma situação.

A quimica foi fudida, a GP estava babando e batendo até palma. A preliminar foi pesada de mais, e a vagaba já tava virando o olho só na dedada. Ela montou por cima, grudou meu pau, deu aquela encaixada e eu no susto tirei com força . Foi foda de mais, só de digitar aqui o Junior já pula pra fora.

Gato escaldado tem medo de água fria. Já peguei uma candidíase que virou micose e foi quase um ano pra curar essa porra completamente. Então na hora, fiquei com um medo do caralho e não topei. Agora o oral sem capote, esse meu amigo, não abro mão nem fudendo. Fico sem anal, mas se o capote não for no pelo, não deixo nem sentar perto.

Sinceramente forista? Não vale a pena irmão. Comer no pelo só depois de casado, com a esposa. Nem com civil.

Você corre o risco de pegar a DST mais cruel de todas, que bota AIDS e HPV no chinelo, a famosa DST "Pensão Alimentícia".

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#108 Mensagem por freudlacan » 05 Mai 2016, 19:56

Izn escreveu:Já passei pela mesma situação.

A quimica foi fudida, a GP estava babando e batendo até palma. A preliminar foi pesada de mais, e a vagaba já tava virando o olho só na dedada. Ela montou por cima, grudou meu pau, deu aquela encaixada e eu no susto tirei com força . Foi foda de mais, só de digitar aqui o Junior já pula pra fora.

Gato escaldado tem medo de água fria. Já peguei uma candidíase que virou micose e foi quase um ano pra curar essa porra completamente. Então na hora, fiquei com um medo do caralho e não topei. Agora o oral sem capote, esse meu amigo, não abro mão nem fudendo. Fico sem anal, mas se o capote não for no pelo, não deixo nem sentar perto.

Sinceramente forista? Não vale a pena irmão. Comer no pelo só depois de casado, com a esposa. Nem com civil.

Você corre o risco de pegar a DST mais cruel de todas, que bota AIDS e HPV no chinelo, a famosa DST "Pensão Alimentícia".
se o cabra já tiver feito a vasectomia, dessa ele ta fora..

Mas independente tem as dsts

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#109 Mensagem por Capitán » 10 Mai 2016, 22:09

Já, com uma... rolou muita química, já tinha ficado com ela 3x, as 3x fiquei mais do que o tempo estipulado e ela nem aí. Começou a brincar de esfregar a buceta no meu pau sem camisinha, me atiçou eu tentei empurrar o pau dentro dela ao mesmo tempo que eu disse "não deixa eu fazer isso"... mas não teve jeito, foi pra dentro. E fui mais vezes, várias, até gozei dentro. Depois ela saiu da vida e nunca mais a vi. Sempre paguei, algumas vezes fiquei 2h e paguei 45min, e nem ela nem a casa cobraram a mais. Já faz uns 2 anos e nunca me deu nada rs

Outra vez a camisinha estourou e gozei dentro, a puta ficou puta pq era um saco pra se limpar kkkk

Eu acho meter em puta mais seguro do que qualquer civil que tu encontre por aí. A puta se cuida, anti-concepcional, camisinha sempre, elas não dão mole. Essa mesmo que eu contei depois de termos feito a primeira vez sem ela pirou se arrependeu... e vendo ela arrependida eu me aliviei pensando que ela devia se cuidar bastante. Fizemos o trato de "fidelidade" e comi ela várias vezes sem. Já tinha me contado sua história, tinha o telefone, vi foto das filhas e tudo... sempre foi uma relação profissional e quando ela saiu não procurei mais.

Pra mim a diferença entre meter sem e com é gritante... eu pagaria o dobro pra meter sem se tivesse alguma garantia de que a puta é 100% saudável.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#110 Mensagem por Alternative » 10 Mai 2016, 22:54

Capitán escreveu: Pra mim a diferença entre meter sem e com é gritante... eu pagaria o dobro pra meter sem se tivesse alguma garantia de que a puta é 100% saudável.
Pô confrade... tá de brincadeira né?

kkkkkk

Você e mais 99,99...9% dos homens têm essa idéia.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#111 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Mai 2016, 00:28

Capitán escreveu:Já, com uma... rolou muita química, já tinha ficado com ela 3x, as 3x fiquei mais do que o tempo estipulado e ela nem aí. Começou a brincar de esfregar a buceta no meu pau sem camisinha, me atiçou eu tentei empurrar o pau dentro dela ao mesmo tempo que eu disse "não deixa eu fazer isso"... mas não teve jeito, foi pra dentro. E fui mais vezes, várias, até gozei dentro. Depois ela saiu da vida e nunca mais a vi. Sempre paguei, algumas vezes fiquei 2h e paguei 45min, e nem ela nem a casa cobraram a mais. Já faz uns 2 anos e nunca me deu nada rs

Outra vez a camisinha estourou e gozei dentro, a puta ficou puta pq era um saco pra se limpar kkkk

Eu acho meter em puta mais seguro do que qualquer civil que tu encontre por aí. A puta se cuida, anti-concepcional, camisinha sempre, elas não dão mole. Essa mesmo que eu contei depois de termos feito a primeira vez sem ela pirou se arrependeu... e vendo ela arrependida eu me aliviei pensando que ela devia se cuidar bastante. Fizemos o trato de "fidelidade" e comi ela várias vezes sem. Já tinha me contado sua história, tinha o telefone, vi foto das filhas e tudo... sempre foi uma relação profissional e quando ela saiu não procurei mais.

Pra mim a diferença entre meter sem e com é gritante... eu pagaria o dobro pra meter sem se tivesse alguma garantia de que a puta é 100% saudável.
Que ilusão hein amigo, vc acha que a puta além de ser puta não é uma civil das mais vagabunda ???
Todas que conheci são bem doidinhas e vagabundas em suas baladas civis

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#112 Mensagem por MALEVO » 11 Mai 2016, 10:01

RodiziodeCarne escreveu:Todas que conheci são bem doidinhas e vagabundas em suas baladas civis
Sem contar que, além de liberar nas baladas para os boys, ainda dão no couro para determinados clientes.

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#113 Mensagem por Ephesio » 11 Mai 2016, 10:26

MALEVO escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:Todas que conheci são bem doidinhas e vagabundas em suas baladas civis
Sem contar que, além de liberar nas baladas para os boys, ainda dão no couro para determinados clientes.

Falou e disse!

ou alguém vai achar que a doida só faz essa proposta pra ele.

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#114 Mensagem por freudlacan » 20 Mai 2016, 11:43

encapar e mandar ver. Sem camisinha jamais

Link:
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#115 Mensagem por DDsafado0 » 21 Mai 2016, 18:14

Morei um ano fora, e na casa que morava tinha 2 Tailandesas, uma mostruosa e outra bem pegavel. Um dia qualquer a gatinha bebeu umas paradas e ficou pirada, ai percebi que estava sem calcinha na sala e me dando a maior moral. Vamos pro quarto e a mina ja foi querendo fazer no pelo direto. Falei nao, pega o gorro ai. Ela pegou do ex e mandamos bala. Depois de um tempo a porra da camisola escapou e quando percebi a merda tava feita...
Foi a primeira vez na vida que tinha feito sem, acabei bimbando algumas vezes no pelo tb ja que ja tinha dado merda. Depois de uns dias ela estava se engraçando pra cima de um alemão. Comecei a pirar, e como estava fora nao sabia como proceder pra fazer exames etc.
Chegando no Brasil, conheci minha ex mulher, na época ficante e começamos a sair. Aconteceu a mesma merda... Fiquei com o cu na mao. Por sorte os exames deram todos negativos, me casei etc... Mas disse pra mim mesmo nunca mais.

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#116 Mensagem por spock123 » 28 Mai 2016, 11:24

Há muitos anos atrás estava com uma profissional e a camisinha rasgou, fiquei meio encucado não cheguei a fazer exames nem nada mas fiquei meio paranoico.
Recentemente com outra profissional (havia parado mas retornou a ativa) chupei tanto ela que acho que a mina pirou (???) subiu no meu cacete sem colocar camisinha e pulou até eu gozar.
Possivelmente irei retornar com a profissional pois conheço ela de algum tempo, mas pedirei para não fazer mais isto para segurança dela e minha.
Com respeito a AIDS e DST acho que é mais fácil pegar hepatite na primeira transa sem camisinha do que AIDS, mas não devemos facilitar; todas as minhas transas com profissionais são com camisinha, somente estas duas que aconteceu este deslize.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#117 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Mai 2016, 12:58

Roçadinha é de lei, a maioria das GPs que eu já sai curte ficar dando aquela roçada que por mais um pouco o pau entra na buceta delas.

Mas já teve casos da puta querer brincar na portinha que eu tive que, respirar muito fundo, e pedir para colocar a borracha. Nessa situação, se eu desse uma de louco ia no pelo msm, era só dar uma empuradinha.

E quando a GP esquece de levar a camisinha, fico pensando se a intenção tb não era a de ir no pelo msm. Acho muito estranho uma puta esquecer a camisinha.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#118 Mensagem por LBU » 28 Mai 2016, 13:50

Comedor da ZN escreveu:Roçadinha é de lei, a maioria das GPs que eu já sai curte ficar dando aquela roçada que por mais um pouco o pau entra na buceta delas.

Mas já teve casos da puta querer brincar na portinha que eu tive que, respirar muito fundo, e pedir para colocar a borracha. Nessa situação, se eu desse uma de louco ia no pelo msm, era só dar uma empuradinha.

E quando a GP esquece de levar a camisinha, fico pensando se a intenção tb não era a de ir no pelo msm. Acho muito estranho uma puta esquecer a camisinha.
E voce acha que ficar brincando na portinha com seu pau nao vai pegar DST?

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?

#119 Mensagem por florestal » 28 Mai 2016, 14:11

Roçadinha é perigoso, pega DST.

Eu não quero, mas de jeito nenhum.

Uma vez apanhei uma puta que ficou fazendo roçadinha; na hora eu deixei, mas depois fiquei com um puta peso na consciência. Nunca mais.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#120 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2016, 10:29

florestal escreveu:Roçadinha é perigoso, pega DST.

Eu não quero, mas de jeito nenhum.

Uma vez apanhei uma puta que ficou fazendo roçadinha; na hora eu deixei, mas depois fiquei com um puta peso na consciência. Nunca mais.
Pois é... tem que ter uma baita consciência do que tá fazendo. Complicado é quando vc tá ali, pelado, com uma baita de uma gostosa e ela começa a se esfregar em vc, meio que encaixando a bucetinha no seu pau duro. Já aconteceu comigo, a GP deu a primeira "encaixotada" e eu tive que pular para o lado rapidamente, para poder escapar da tentação...

Engraçado que não são poucas as GPs que tentam fazer isso. Tem que tomar o maior cuidado. Hj em dia, normalmente, depois do oral, já com o pau bem duro, visto a camisinha rapidamente. Se der bobeira, elas vão subindo, vem te beijar na boca e começam a esfregar a bucetinha no seu pau. Nesse momento, se vc não tiver autocontrole suficiente, a chance de ficar ali, esfregando o pau na portinha (ou pior, meter sem) é grande e, o perigo de dar merda, maior ainda...

Link:
🔗

Trancado