Em primeiro lugar gostaria de desculpar-me pela ausência e demora em responder os posts e MPs nos últimos dias, pois ultimamente tenho tido alguns problemas laborais. Foi uma grave falta não poder ter comparecido durante o surgimento do Partido Burguês, mas vejo que os camaradas do PPOP fizeram um grande trabalho durante a minha ausência. Também gostaria de aproveitar a situação para dar as boas-vindas ao jovem Partido Burguês.
Mas devo confessar que fiquei terrivelmente decepcionado com o PPM, pois além de serem consumeristas e sonhadores, é um Partido totalmente sem aspiração. Os próprios membros do Partido Burguês admitiram que não passam de sonhadores, alegando que ''todos terão direitos aos prazeres da vida''; porém não existe nenhum projeto para levar a cabo tal objetivo. Mas o que a insidiosa propaganda capitalista esquece de dizer é que, os privilégios da burguesia só são possíveis através da cruel opressão e exploração das classes trabalhadoras. Sinceramente acredito que os membros do Partido Burguês não passam de um bando de lunáticos que pensam que vivem num conto de fadas, tentando fechar os olhos de maneira hipócrita para a dura realidade.
Ao contrário dos degenerados membros do Partido Burguês, os militantes do PPOP se solidarizam com as classes menos favorecidas, tentando transformar sonhos em realidade; eis a tarefa de todos os socialistas. Nosso Partido tem ambiciosos projetos, e alguns deles já estão sendo levados a cabo. Todos os projetos serão citados nas mensagens posteriores.
Também devo dizer que foi uma forte decepção ver como os membros do Partido Burguês têm uma obsessão por mercadorias estrangeiras de marca. Acredito que essa obsessão seja fruto de uma necessidade de diferenciação social. A degenerada burguesia do Ocidente capitalista em busca de sua legitimação política, tenta diferenciar-se da massa do povo usando marcas afeminadas e de alto custo, com o mero objetivo de sentirem-se superiores.
O PPOP defende a produção de mercadorias de qualidade, através do labor nacional e da planificação estatal. Além de melhorar as condições sociais do povo menos favorecido, queremos produtos de qualidade, mas não precisamos de marcas para demonstrar superioridade, pois todos os seres humanos são iguais. Este mito de superioridade e diferenciação social através do uso de marcas caras não passa de uma invenção dos grandes países imperialistas, com o objetivo de poluírem os nossos mercados com produtos estrangeiros. Lutamos por um sistema aberto, justo, igualitário e livre, num mundo onde todos tenham oportunidades iguais, onde não haja abuso, exploração, intolerância, ódio ou violência.
Também gostaria de demonstrar a minha admiração pelo profundo conhecimento que os membros do Partido Burguês tem por marcas de roupas, perfumes, relógios, tipos de decorações e demais futilidades burguesas. Tenho certeza que eles devem estar atualizados lendo revistas como Claudia, Vogue, Nova, Marie Claire, entre outras. Os membros do Partido Burguês terão um excelente futuro como cabeleireiros, decoradores, estilistas, entre outras profissões consideradas “delicadas”. Sim, nós do PPOP acreditamos fortemente que os porcos capitalistas carecem de virilidade; são homens burgueses de gestos afeminados que costumam casar-se, constituir família e ter filhos apenas para reproduzirem-se enquanto classe.
Mas o importante é que o PPOP esta atemorizando as classes burguesas. Os membros do Partido Burguês sabem que além de suas propriedades privadas, poderão perder as suas mulheres, que serão seduzidas pela virilidade proletária. Tenho certeza que os burgueses deveriam ficar muito angustiados quando percebiam que suas esposas e filhas ficavam molhadas de excitação, quando viam os nossos camaradas orgulhosamente marchando em frente ao Kremlin!É certo que as mulheres burguesas também nos temem, mas penso que elas nos temem porque inconscientemente nos desejam, e nos desejam porque nos temem.
Quão tristes devem ser as mulheres burguesas, casadas com homens de gestos afeminados, e desejando serem ardentemente possuídas pelo rude falo proletário. Corroídas pelo sentimento de culpa, acredito que toda mulher da burguesia deva desejar ser acariciada pelo chicote stalinista. Sim, acredito que todas elas têm desejos masoquistas reprimidos e inconscientes, como forma de expiar os seus sentimentos coletivos de culpa de classe!
Não posso deixar de lamentar sobre a entrada de algumas GPs no Partido Burguês. Mas ao contrário do camarada ElPátrio, acredito que as GPs quem fazem parte do Partido Burguês não devem ser punidas. Porque sinceramente acredito que elas são vítimas da sociedade burguesa contemporânea e, portanto, seres dignos de compaixão. O problema destas mulheres é que, por culpa do apartheid social capitalista, elas apenas tem contato com homens burgueses afeminados, e portanto nunca tiveram a oportunidade de conhecer um homem de verdade, nem sentiram o poder do rude falo proletário. São mulheres que sacrificam a sua natureza feminina em nome do capital. Elas devem ser conscientizadas a servir ao proletariado e a submeterem-se ao poder proletário.
Atenciosamente,
Alexander Dimitrov