Passando por ali, quem sabe via alguma coisinha nova e que valesse, meus olhos brilharam com essa morena. Decote ousado, bem discreta na esquina, embaixo de uma construção. Há três meses na cidade, de Londrina. Perguntei o preço, R$ 100, negociei para R$ 80 para uma rapidinha no carro mesmo. Bora!
Bom de papo, chegou metendo a mão no pau e acariciando, me deixando tarado de tesão. Fomos para uma rua escura, ali na região e metemos no carro mesmo. Morena boa de corpo, diz ter 19 anos e parece mesmo. Tudo durinho, tudo em cima. Não é um oral super, mas foi bom, sem capa e bem molhado. Não reclamou de nada. Peitinhos médios para pequenos, gostosos de chupar, com bicos bem durinhos. Enquanto ela me chupava, fui me aproveitando da safada, passando a mão, analisando a bundinha, até chegar na buceta. Não aguentei e fui chupar: toda depiladinha, sem cheiro. Como estava com um pouco de pressa e na rua tem que ficar esperto, ela cavalgou por cima um pouco, de frente. Enquanto isso, eu dedilhava aquela buça pretinha.
Depois botei ela sentada e fui por cima, comendo ela até gozar, arreganhando bem aquelas pernocas. Buça um pouco usada, mas deu para o gasto. Valeu apena e pretendo repetir com mais calma e em um quarto.
O custo benefício daquele dia foi muito bom: R$ 80 para uma boa e louca trepada. Deixei a dama em seu lugar de encontro novamente e fui.