O quarto é uma pequena divisória com um colchão no chão e um banquinho para colocar as roupas. O rádio toca música sertaneja em alto volume mas até cria um clima de festa e abafa o som de outros clientes (nem sei se havia algum outro naquele mesmo horário). O banheiro seria no "quarto" ao lado, então dispensei. Paguei adiantado os 30 minutos (R$60) e logo a Renata volta. Eu a estou esperando já sem camisa nem sapatos. Ela despe-se sem urgência, olhando nos meus olhos. Os seios são um pouco decepcionantes, pequenos e caídos. Puxei-a para perto, dançamos, ela é cheirosa, boa de abraçar. Permitiu uns selinhos. Brinquei um pouco na xaninha com os dedos e vi que caprichou no gel. Tentou pegar no meu pau, mas afastei. Então deitamos e toquei uma siririca na moça enquanto lhe beijava o pescoço e seios. Ela sorria como uma namoradinha virgem. Ela "teve uma ideia" e pediu para vir por cima. Vendo aquele rosto lindo, pedi para chupar. Ela pegou uma camisinha mas eu pedi no pelo, afinal estava tudo bem limpinho. Ela pediu mais trinta e topei (ela já tinha visto que eu tinha bem mais na carteira). Afastando os cabelos, fez um boquete delicioso: leve e macio, com pouca pressão, quase um beijo, porém com penetrações profundas. Foram poucas estocadas e senti meu gozo escorrendo. Ela prosseguiu os trabalhos até meu último espasmo, certamente engoliu tudo pois estava com as mãos apoiadas no colchão e eu fiquei perfeitamente seco. Ela me olhou safada e chupou mais, até ficar duro de novo (não demorou muito). Quando senti que endureceu, saí de baixo e disse que continuasse de quatro. Ela é muito obediente, e ficou ali esperando eu dar a volta. Penetrei-a com facilidade e bombei. Ela tem uma pequena tatuagem bem no meio das costas, sobre as nádegas. Não é uma bunda enorme mas é redondinha. Bombei fundo, por vezes segurando pelas ancas e por vezes puxando pela cintura. Ela gemeu baixinho em alguns momentos. Sentindo o pau amolecer, acelerei, e ela gemeu mais. Continuei bombando até cansar e sentir-me satisfeito. Ela perguntou se eu gozei e menti que sim. Creio que pelo tempo poderia ter ficado mais, porém o mais provável é que no futuro eu pague apenas vinte minutos.
Tirei a camisinha (saiu limpinha), pus no lixinho, limpei um pouquinho de porra da ponta do pau com um papel e paguei os trinta pilas da chupada no pelo. Ela saiu para vestir-se enquanto eu me vestia também.
TD supertranquilo e bem gostoso, com custo-benefício adequado.
Renata, morena
rosto: 9
peitos: 6
bunda: 7
buceta: limpa, macia, depilada, sem cheiros, chupável, 8
cu: dei uma dedada durante a siririca, ela disse que não, não. Sem nota.
Repetível, apesar de o local ser pouco atraente. Na saída, evitem o elevador da esquerda pois para em todos os andares. (Aumenta o risco de encontrar algum conhecido.)