Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5378
Oral Sem:Sim 7826Não 1783
Beija:Sim 7967Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Jr
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 04 Ago 2012, 00:25
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5146 Mensagem por Paulo Jr » 24 Abr 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente na Pyramide bem recepcionado pela Amanda e após a apresentação entrevistei a Julia, fui com ela e me dei bem...

Morena bonita de rosto, cabelos pretos lisos e compridos, corpo escultural muito bem feito, tudo durinho e na medida certa, por volta de 24 anos.
Bumbum M para G, redondinho e empinado, pernas médias muito bonitas e bem torneadas, seios M naturais durinhos com bicos bonitos, cintura fina e barriga lisinha.

Atendimento nota 10 no estilo namoradinha envolvente... fez oral s/c excelente, com boa pressão e finalizado.
Ela me disse que seu atendimento é completo mas dessa vez eu preferi ficar no normal.
Garota muito legal, simpática, não enrolou nem apressou e me deixou bem a vontade, fazendo de tudo para agradar.
Acabei ficando meia hora porque estava com pouco tempo.

Garota aprovada.

1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2008, 03:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5147 Mensagem por Lesbico » 26 Abr 2016, 01:26

Primeira vez em clínica. Experiência positiva. Local discreto, ótima recepção. Estranhei a quantidade de marmanjos circulando por ali. Três ou quatro garotas livres de um total de 14, apareceu a Iara: morena, filé, cabelos longos, lisos, simpática, novinha, 19 anos. Era o que eu queria.

Quarto número 6, adequado, podiam tirar aquela pirâmide de ferro sobre a cama, restringe movimentos. Banho e a gata me esperando. Falsa magra, gostosa, banda e peitos deliciosos, tudo no lugar. Tatuagens pelo corpo, são várias. Pedi uma massagem para começar, após oral e transamos em algumas variações de posição.

A menina tem bom papo, cogitei sobre anal, ela disse que não faria. Tempo quase no fim, acabei dando mais uma e saindo de lá feliz. R$160,00 no dinheiro. Gostei do custo X benefício, voltaria. Na recepção uma nova menina (bem bonita tb) assinando contrato.

O programa no geral poderia ter sido um pouco mais intenso em relação às fodas mas foi nota 10 também pelo atendimento, simpatia e dedicação da Iara. Ela chupa muito bem, tem uma punheta na medida. Recomendo.

Td realizado há uns 20 dias. Atrasado mas não sonegado. Saudações a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5148 Mensagem por DBLADEW » 30 Abr 2016, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD repeteco com a Bruna, mestiça nova na casa, cabelos longos com cara de ninfetinha, aparelhos nos dentes, atendimento show, oral s/c caprichado e no fight não regula posição. Massagem na medida também.

2x bem dada com direito a leitinho nos peitos.

Custo beneficio R$ 160,00 para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sokatudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2016, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5149 Mensagem por sokatudo » 30 Abr 2016, 12:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Melissa, loirinha, ninfetinha, média estatura, lindo corpo, destaque para os seios pequenos naturais e a bundinha redondinha. Ela não muito afim de beijar então nem forcei a barra. Chupou gostoso, pedi 69 uma delícia chupar a bucetinha, fiquei de pé e mais oral.
Ela também ficou de pé com a bundinha arrebitada e chupei mais a sua bucetinha e o cuzinho, comecei a come-la de pé, depois de frente por cima, de bruços chupei mais ainda a sua bucetinha e o cuzinho, ela estava afim de gozar e comecei a masturba-la enfiando o dedão no cuzinho e mais dois dedos na sua vagina, depois ficou de 4 e enfiei o dedo médio no cuzinho até o talo e 2 dedos vagina até ela se tremer toda gozando, era a minha vez de gozar,
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sokatudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2016, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5150 Mensagem por sokatudo » 30 Abr 2016, 12:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Solicitei apresentação, e veio as beldades, escolhi a Geovana loira de 1m60 seios turbinados e uma bunda deliciosa.
Fomos para o quarto, tomamos aquela ducha e começamos a nos acariciar, logo depois ela começou com um oral sem capote no junior, um oral muito bem feito diga-se por sinal.
Pedi para pegar ela de quatro e fui atendido, comecei a bombar, depois solicitei o anel de couro, fui atendido e começei a bombar não me aguentei foi-se a primeira, fui me lavar e ela fez uma massagem de leve e começamos a conversar. Gente boa a guria.
Segundo round, começou a fazer um oral muito gostoso, pedi o anel e fui solicitado, dei várias bombadas, depois ela veio por cima e começou a cavalgar, depois ela falou que queria leitinho, começou a fazer um oral novamente deixei o leitinho dentro da boca dela como um bom menino. Atendimento muito bom, recomendo!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5151 Mensagem por MH2015 » 02 Mai 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no último sábado!
Após descobrir q a Stela retornou à casa, resolvi agendar um horário com ela.
Stella é morena, gostosa do estilo cavala, seios normais, coxas grossas e quadril grande, boca carnuda.
Ela é alto astral e muito safada! Iniciou com beijos bem picantes! Começou a fazer um oral sensacional, babado, com direito a cuspidas, intercalando com umas punhetinhas. Fiquei de pé, segurando as arestas da piramide em volta da cama, mas com medo de arrebentá-las, me deitei. Foi incrível sentir sua mão escorrendo pelo meu pau em função da saliva, como se estivesse pedindo leitinho!
Para não terminar ali, pedi para colocar a camisinha e ela veio por cima cavalgando! Que sensação! Ela rebola com aquele rabo enorme gostoso, sua buceta é quente e molhada, o encaixe, ritmo e impacto foram perfeitos! Durante o ato, pedi seu cuzinho e ela liberou mediante pagamento da taxa! Apesar da taxa razoavelmente abusiva, valeu a pena! Fui por cima, de quatro, me segurando o máximo que conseguia! Uma hora não aguentei e explodi em seu rabo gostoso, apertado e quente!
Só lamento por ela não ter deixado terminar naquela cara de vadia, mas não tenho do q reclamar! Nota 10! Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ira_metralha
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2007, 15:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5152 Mensagem por ira_metralha » 03 Mai 2016, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova passada na Pyramide, véspera de feriado dia 20/04, fui atrás da Grazi, mas como estava de folga, pedi apresentação dessa vez escolhi a Sabrina.

Fui sem entrevistar porque dei uma lida nos TDs dos colegas para ter referências, e me dei bem...
Morena de pele branca, cabelos pretos lisos e compridos, muito bonita de corpo e de rosto.
Bumbum M redondinho e empinado, pernas médias muito bonitas e bem torneadas, seios P durinhos com bicos rosados, cintura fina e barriga zerada.
Atendimento nota 10... oral s/c fenomenal Top, tem bom envolvimento e se entrega no TD, garota muito bacana e simpática.
Não enrolou nem apressou, e me deixou bem a vontade, fazendo de tudo para agradar.
Recomendo!
Aprovadissima. Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ira_metralha
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2007, 15:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5153 Mensagem por ira_metralha » 03 Mai 2016, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente na Pyramide, Td realizado dia 27/04...com a Grazi...menina linda com corpo perfeito...peitos lindos....bunda redondinha e durinha....oral bem gostoso, babado...com muita safadeza....Sentou gostoso....ficou de quatro....nota dez...Conversa fluiu muito bem...repeteco com certeza....menina mulher de muitas qualidades....me conquistou por ser carinhosa demais...segundo td com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5154 Mensagem por neimooca » 03 Mai 2016, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabrina,
Falar desta menina é chover no molhado kkk
Sempre sorridente, boa de papo, boa de chupeta, boa de trepada. Gosta de fazer e gosta que retribuem.
Sempre muito bom passar com a Sabrina
Showw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

promiscuo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Mar 2004, 21:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5155 Mensagem por promiscuo » 04 Mai 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grazi morena de 25 anos aproximadamente, corpulenta, corpo bonito, destaque para os seios tamanhos G naturais, atendimento excelente, muito simpatica e atenciosa, fez um oral muito bom com garganta profunda e disse que finalizava, no que não pensei duas e vezes finalizei tudo em sua boca, massagem para relaxar e a segunda foi de cavalgada e de quatro onde finalizei, recomendadissima. Anal não libera, valor de 150 a hora para foristas em dinheiro, e tem um plano de milhagem a cada 4 a quinta tem meia hora na faixa e se ficar uma hora paga somente 40, essa é minha primeira...1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5156 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mai 2016, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na Pyramide

Recepção SHOW!! da Barbara e da Amanda
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar uma novata na casa a Fernanda
BIOTIPO: Fernanda cabelos loiross compridos 1,65m, peitos bem servidos, corpão ,pele morena clara bronzeada com marcas de biquini ,olhos castanhos, , rosto normal, mito simpática e conversadeira , trabalhou anteriormente em Boate
ROSTO: normal
BUMBUM: bonito
SEIOS:bem servidos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA:Muito Simpática, e conversadeira
BEIJO NA BOCA: NÃO
ORAL: Sem capote , depois de uns toques ficou bom
VAGINAL:. Gozei apreciando ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: mulherão
AVALIAÇÃO GERAL: atendimento bom mas creio por vir de boate ainda falte envolvimento, inteiração mas pelo que parece ela esta querendo aprender
TD NEUTRO
NOTA 6,5
R$150,00 uma hora para foristas postadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5157 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Mai 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Pyramide
Muito bem recepcionado pela Barbara e pela Amanda
Após apresentação resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Grazzi

atendimento= 9,25
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9,5
Simpatia – 9

Beijo – 9,5
Seios – 9
Bumbum 9,
Oral – 9,5
Geral-9,25

Características da GP:

GP é – branca
Seios – bem servidos
Bunda –boa
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos compridos
Oral – bom
Anal não faz
Altura - 1,65

Grazzi , branca, 1,65 mts, cabelos pretos compridos,,namorada safada , simpatica , tatuagens, corpo bom, rosto bom, olhos castanhos,inteiração total gosta do que faz
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Prendi a Grazzi
Ela caiu de boca no Jr
Dei uns toques e melhorou mais ainda
garganta profunda
Soltei a Grazzi
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Grazzi ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar

.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei apreciando aquela mulher rebolando no meu pau
SHOW!!!


Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
1 hora R$150,00 no cash para foristas postadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5158 Mensagem por ZE BOB » 07 Mai 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito hj 07/05 com Bia ex Gerente das 11:30 as 12:30

Eis que o destino me reservou desbravar essa menina meiga e delicada que antes ficava ali na recepção da casa ajudando a Barbara e fez isso muito bem ate que resolveu sair da casa e voltar pra nos dar mais prazer ainda com sua beleza e agora com seu atendimento tbm ,me senti honrado em ser o primeiro dela nessa vida que ela escolheu seguir por um tempo ou tomara que por um bom tempo pq foi maravilhoso essa experiência de hj com ela.
Fiquei sabendo via zap por ela mesmo que estaria lá hj então deixei reservada pro primeiro horário não sou bobo né sai voando pra lá e abri a clinica hj as 11:15 já estava na porta da casa.
Cheguei bem recepcionado pela Amanda no comando da recepção e Bia já estava me aguardando pra minha alegria.

Bia

Loira com um conjunto tentador bunda media com volume peitos pequenos lindos curvas bem interessantes

Atendimento

Magnifico, subimos no quarto aquele papo básico mais senti que ela tava tensa então tratei de deixa ela a vontade e bem calma ela foi se soltando fomos pra ducha juntos pegação embaixo do chuveiro ficou bom as coisas voltamos pra suíte caímos na cama mais beijos carinhos as coisas foram esquentando ela já partiu pra um oral matador boca macia chupando pau todo as bolas bom demais ,fui retribuir as coisas esquentaram ela se contorcia toda na mina boca e jorrou gozou e ate urrou de tesão ficou louca pedindo pau ,capa no ze peguei no ppmm com muito beijos bom demais depois d4 uma visão daquele bundão empinado e aquele rostinho lindo no espelho não tinha preço soquei muito assim nessa posição e gozei muito caindo sem forças ao seu lado mais ela já vem pra cima de novo chupando o ze me beijando nossa meu pau ficou duro outra vez fui fazer outro oral nela ela curtiu minha boca me confessou ate umas coisinhas que eu me senti na hora mais isso não vou contar aqui fica só pra mim e ela :D
Gozou de novo na minha boca e ficou no cio querendo mais pau , capa no ze ppmm com beijos e depois d4 e mais gozada monstra nossa bom demais pausa pra descontrair de novo mais vendo aquele corpinho delicioso dela na minha frente e tendo tempo ainda fui pra mais um oral nela matador ela jorrou pela terceira vez na minha boca e perguntava como eu fazia aquilo deixei ela louquinha ,capa no ze de novo soquei muito mais não saiu mais nada ela já tinha acabado com estoque de porra mais foi bom demais , só de lembrar daquele rostinho angelical dela e aquele corpo delicioso já quero repeteco aprovadíssima com louvor essa vou comer ate ela sumir da putaria, placar final 3x2 pra ela em gozadas ::bop::

Custo 150$ hora pra Forista postador em dia com cadastro na casa em que a cada 4 postagens ganha 30 minutos free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5159 Mensagem por marshall_xxx » 09 Mai 2016, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Grazi, na semana passada. Grazi minerinha linda, corpo bonito, seios médios naturais que é um tesão. Atendimento show, beija muito, chupa muito gostoso, tem um cuzinho super apertadinho aceitou na boa uma masturbação anal só não deixava enfiar até o talo o dedo. foram dois rounds intensos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5160 Mensagem por cebolajp » 09 Mai 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado sábado a tarde.
Fazia algum tempo que não ia até essa clínica, recepção da Amanda e apresentação pessoal das meninas.
Bom plantel, me interessei pela Gaby:
Gaby, loira com cabelos compridos, bonita de rosto (meu gosto), aparência por volta de uns 27 anos, mais ou menos 1,60m, seios médios, bunda pequena e arrebitada, não notei marcas ou tatuagens.
Quarto ok, colchão próximo ao chão, com uma estrutura que lembra uma pirâmide, chinelo comunitário e sabonete e toalhas lacradas.
A Gaby é muito simpática, enquanto fui tomar uma ducha ela arrumou o quarto e depois também foi tomar seu banho, muitos beijos, oral sem capa, oral nela, cavalgou de frente, ppmm, D4, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela. Como estou fora de forma, foi só 1 rodada mesmo, conversa agradável, disse que voltou para o ramo faz pouco tempo, novo banho de ambos e rua.
Disse que faz anal por presentinho, acabei não pedindo.
Repeteco, sim, mas a clínica está com várias opções que merecem uma conferida antes.

Custo: R$ 160/1h por ser a primeira vez, as próximas terão o desconto de forista e milhagem, 1/5 para ganhar meia hora free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”