Sophia Castelo / Danielly Morena / Daniely Guedes
R$ 300,00 - Telefone: (61) 8517-4408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Danielly Morena (AcompanhantesDeBrasilia) / Daniely Guedes (Belas61, AcompanhantesEmBrasilia, EroticaAcompanhantes)

#16 Mensagem por FMFM » 07 Jan 2011, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Brothers in Arms!

Saudações! 8)

Atualizando os posts, nunca sonegando, relato o TD com a Daniely Guedes, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2010. Sabe como é...rs, final de ano, esposa viajando e no meu penúltimo dia de trabalho, pronto para viajar para a Bahia. Veio-me à mente as recomendações de um brother sobre a Daniely Guedes e sua amiga Débora Marques. Via as fotos das duas na internet e busquei falar com a Débora, mas ela tinha acabado de chegar de viagem e estava exausta, só poderia atender-me no dia seguinte. A Débora falou que a Dani estava atendendo e resolvi ligar para ela. Na hora liguei para uma e falei o nome da outra kkkkkk a maior confusão e todos nós três rimos muito :lol: . Logo imaginei a Daniely... hummm, que parecia ter o tipão que eu gosto: morena, magra e gostosa. That’s my size brothers ! :wink:

Lembrei-me com saudade da Daniela Calazans e me animei a encontrar a Dani Guedes. Tive sorte de primeira, logo pela manhã às 11h, e consegui conversar com ela. Voz fina e suave, conversa tranqüila, combinamos de nos encontrarmos à noite. Ambiente já conhecido do pessoal, lá no Sudoeste, quadras mistas.

No edifício da gata tem que fazer registro...rs, mas como já estou cadastrado – por conta de visitas anteriores a outras amigas...rsrsrs – só preciso citar o nome... kkkk, já era brother.... xá prá lá....rs.

Subo ao seu flat, muito bom por sinal, e me abre a porta uma morena linda: magra mas angulosa e toda proporcional, malhada, toda durinha, pele jambo, cabelos compridos até a cintura, com uma tatuagem grande nas costas, uma linda Fênix que ainda está por colorir, e que só embelezou mais ainda a garota, pelo menos para o meu gosto. Ela estava com uma langerie bonita, creme e desenhos florais vinho, o que dava uma combinação ótima com a sua pele e acentuava as curvas. Super educada me recebeu com um beijo na boca, discreto de início e com um sorriso aberto, lindo.

Conversamos um pouco sobre o final de ano, perspectivas para 2011, etc etc.... um papo solto, sem afetações. Fui para banho e o script perfeito: toalhas limpas, chinelo branco, sabonete líquido. Voltei e vi uma mulher linda deitada na cama, de pernas cruzadas, enrolando os cabelos com o dedo e me olhando com olhar safado....rs, quem agüenta?? Acabei de me enxugar, coloquei a toalha sobre a cadeira e fui ao seu encontro daquela taurina gostosa... ela estendeu o braço e tocou sua mão em meu rosto, fazendo-me carinho. Tenho que confessar que estou dando sorte com as mulheres ultimamente....rsrsrsrs, encontro uma mais carinhosa que a outra...rsrsrs. Ela puxou o meu rosto e me beijou, ainda de leve, e continuou beijando o meu rosto, feito namorada, depois o pescoço, a orelha.... o sangue subiu e comecei a beijar seus seios... delícia, fui descendo até a buceta, raspadíssima e limpa, um manjar....rs... a "agua" começou a vir e a morena a se contorcer... lasquei-lhe um tapa na bunda e ela caiu em cima me beijando...rsrs, é foda mulher com T de verdade, ficam doidas...rs.

Segurei os cabelos dela puxei prá perto e levei até o indivíduo, que já latejava... rs. Encapou o indivíduo e ciu sem dó nem piedade, engolindo tudo que podia. A coisa foi ficando animada e aí ela deitou de costas e fizemos um 69 bem sacana... maravilha de morena! Caí em cima da Dani, chupava e mordia e a se contorcendo. Aí ela me empurrou e caiu em cima de mim... rs, qual a surpresa, começou a cavalgar e encostou o peito perto da minha boca... chupei sem cerimônia e a morena se arrepiava toda... o tom do miado foi subindo e eu a virei de costas para a cama e fizemos um ppmm bem amassado.. que gostosa... é galera... não deu prá aguentar muito tempo não... soou o gongo!!!

O tempo se esgotou para mim e não pude ficar para a segunda. Mas vou voltar para emplacar dois relaxs um dia desses. Foram quatro onças de investimento e fechamento de 2010, um ano bastante puxado e cansativo para mim!

Valeu! A garota é legal, bom papo, delicada, super dengosa e tem energia para o fight!

Boa sorte a todos!!!

FMFM 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Danielly Morena (AcompanhantesDeBrasilia) / Daniely Guedes (Belas61, AcompanhantesEmBrasilia, EroticaAcompanhantes)

#17 Mensagem por Barrigudo » 17 Jan 2011, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado no mês de novembro/2010, eu estava sem computador na época e não publiquei. Após vários meses tentando marcar com a Danielly Guedes, consegui num final de tarde, só que não poderia ser no seu local. Como o trânsito a tarde é infernal pelas bandas do NB, resolvi ir para SAI, motelzinho vagabundinha que só e uma potranca daquela não merecia isso mas infelizmente foi ali. Mesmo durante o trajeto já fomos quebrando o gelo, gente finíssima, alegre alem de ser linda, uns seios que eu não conseguia tirar os olhos, corpo esguio, sem barriga, toda sarada, alem de ser linda de corpo, rosto e o resto todo. Chegando, subimos, fomos tomar uma banho, eu fui primeiro enquanto ela se despia, voltei e ela foi se banhar, quando voltou eu já estava a sua espera, já partiu pra cima e como beijava. Sem esquecer os belos seios parti pra cima, queria devorá-los, fui descendo, barriguinha linda, aquele umbiguinho!!!!! Fiz uma pausa, sempre saboreando fui descendo até chegar a gruta do prazer que a essa altura já estava meladinha e cheirosinha, por ali fiquei longo tempo, uma delicia, 69, até que não agüentou, senti seus repuxados e não é que não se fez de rogada e gozou na minha boca! Senti aquele mel escorrendo lentamente. Sabe nunca tinha sentido uma coisa daquelas? Fiquei por ali mesmo, meu pau já não agüentava mais, estava a ponto de rachar, ela se recompôs por uns instantes, veio por cima numa cavalgada delirante e aqueles seios na minha frente, chupei-os e fui a loucura, gozei, acho que por uns cinco minutos, ela me beijava, estava suada, deitou sobre mim por uns minutos daí se deitou na cama para recompormos e fomos tomar mais uma ducha. No segundo round, após conversarmos e rirmos a vontade, agora já como velhos conhecidos, recomeçamos com chupadas sempre no couro, o velho 69, e com um primeiro tempo daqueles não tinha quem não voltasse com vontade de repetir, continuamos os divertimentos dignos de final de ano. Venho tentando novos contatos mas nos horários não tem coincidido mas não desistirei, sou brasileiro.
Notas:
Seios – dos mais lindo que já vi – 10
Corpo – Todo sarado – 9
Bumbum – lindo sem ser grande – 9
Xaninha – Essa merece elogios 10
Atendimento ótimo – 10
Queda no orçamento – 200 mais motel de 5º + 50
Breve retorno.

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#18 Mensagem por Atento61 » 04 Fev 2011, 12:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pondo em dia os TD atrasados.
Muito gostosa, apesar de as curvas não serem tão definidas quanto as fotos sugerem. Bem morena. Sorriso expressivo. Seios muito gostosos! Bem carinhosa, bucetinha muito gostosa. Foram R$200 no motel, sem anal e sem oral sem, por cerca de uma hora. Beijos só bitoquinhas. Desconfiada no início, mas se soltou durante a foda. De negativo somente o odor ao fim da trepada, que começou a incomodar um pouco. Fiquei com a suspeita de que ela tenha se arrumado às pressas, talvez achando que eu não fosse aparecer, e não caprichou na assepsia prévia, sei lá. Mas, mesmo assim classifico como positivo o TD, mas preferirei varia.

Sophia Castelo - 61 - 9232-7725
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/238

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sophia Castelli

#19 Mensagem por Deboa » 29 Abr 2013, 20:34

POSITIVO
Não encontrei nenhum tópico no fórum desta rapariga. Sendo assim, vou relatar o td. Caso encontrem algum post podem unificar. Vamos lá. Conversando há algumas semanas com a Ana Carolina no msn, garota já conhecida com vários tds aqui no fórum, indaguei se ela tinha alguma indicação de alguma dona que valesse a pena e com custo beneficio bacana. Eis que ela me indica a Sophia. Atendem em dupla. Mas pelo que vi é muito caro. A Ana disse que era prazer garantido, que a mina era gostosa e gata. Passou o site dela, dei uma olhada, analisei e pensei...poh se for tudo isso mesmo acho que vale a pena. Tentei contato alguns dias, mas sem sorte. Até que semana passada, mais precisamente na terça-feira, liguei e disse que era indicação da Ana Carolina. Mina simpática ao telefone. Respondeu as perguntas sem problemas. Disse que a brincadeira seria 300. Me sinto assaltado nessas horas. O mercado inflacionou muito. Achei caro. Mas a média das ratas está nisso, 250...300. Pensei...poh é indicação vamos ver se vou jogar dinheiro fora. Pagar 300 e a mina for gata e real as fotos já ameniza o buraco que fica no bolso. Em frente... Marquei com ela pra meia hora depois. Atende no sudoca. Pelo que vi mora na kit. Diz que faz faculdade coisa e tal. Em relação as fotos, condiz com a realidade. Mina gostosa...não é gaaatttaaaaa...mas da pra tirar muito onda na balada. Rata de academia. Pensei...vou dar conta do recado não, rs. Tomei um banho, me ofereceu uma toalha. Toalha sempre fico meio assim...será que aquela poha da limpa???!!!!Enfim...fomos pro abate... seios siliconados...a mina é muito gostosa...troca ideia, beija na boca com vontade. Acho que ate que rolou um quimica. Oral foi sem capa. Chupa que parece que o mundo ta se acabando...mas é bom....ja tive melhores estilo luana vip e a propria ana carolina. Como tava meio com pressa peguei logo ela de 4. Puta que pariu...ela se abre mesmo...cavalona...olhei assim...e pirei....meti naquela posição mesmo...não diversifiquei e gozei rapido...não tava muito inspirado esse dia. Depois tomei um banho, conversei um pouco de água com ela e fui embora. No geral a mina é gostosona, acho que valeu a pena...Acho salgado 300, se fosse 250 era um preço mais justo, visto que meu salario não aumenta faz tempo, rs. Se indico? Sim. Se quer ninfeta, esquece...agora se quer gostosona, rata de academia é uma boa pedida. Eis as notas

Rosto: 9 Achei bonita...
Bunda: 10 Visão de 4 é maravilhosa...
Oral: 9 Comigo foi sem capa, mas se não tiver limpinho acho que ela xaropa...faz tudo pra agradar
Seios: 10 siliconados...mas não deixa apalpar muito...
Local: 8 por ela morar lá achei ate organizado...
Acesso: 7 o porteiro ficou meia hora pra fazer meu cadastro, tira foto, pega identidade e o escambau, ponto muito negativo
Custo: 300 lascas
Td positivo...

Fica a dica...

Se volto? Acho dificil, 300 prefiro arriscar em carne nova...

Modera...caso a dona tenha tópico aberto, podem unificar...

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... stelli-vip

Link:
🔗

mlkdoido99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophia Castelli

#20 Mensagem por mlkdoido99 » 29 Abr 2013, 21:41

Krl... que tetéia, tem mou bucetão! Gostei!

Vou em breve! :)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Sophia Castelli

#21 Mensagem por Mister Farinha » 30 Abr 2013, 01:06

Seguem outros anúncios em sites:

http://www.acompanhantesdebrasilia.org/ ... /dani.html (Dani Medeiros)
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=60 (Dani Medeiros)
http://www.asacompanhantesbrasilia.com/ ... ophia.html (Sophia Castelo)

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Sophia Castelo / Danielly Morena / Daniely Guedes

#22 Mensagem por João_Layout » 06 Mai 2013, 17:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tava esquecida essa GP por aqui. Ultimo tópico dela de 2011. Foi até dificil achar referencias pra saber se compensava.
Ela continua em vários sites:
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... hp/home/23
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... stelli-vip
e mais uma penca deles
Marquei o encontro e fui imediatamente pra lá. Condomínio padrão, portaria, burocracia. Subi e quem me atende é uma bela gata, uns 22 a 24 anos. Loira, bronzeda vestindo somente calcinha emoldurando uma bela bunda, peitos firmes, rosto bonito
Ela já havia se banhado e pediu pra que eu fizesse o mesmo.
Tomei o meu, papeamos e fomos pro abate. Beijos, carícias, mãos habilidosas e ela correspondendo aos estimulos. Deitei-a na cama e ela começou a manipular meu pau que cresceu e deixou ela com cara de satisfação, colocando-o imediatamente na boca. Ela chupa bem, se esforça, mas já tive melhores, mas isso é o de menos, ela pegou uma camisinha e foi desenrolando devagar no meu cacete e eu parti pra cima dela. Fizemos em várias posições. Buceta apertada. Pedi de 4, fodi algums minutos e gozei nas costas.
Atendeu bem, chupou sem e rebolou gostoso enquanto eu metia. Passou com louvor no meu TD.

Link:
🔗

CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Juntar Tópicos

#23 Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 06 Mai 2013, 22:18

Coordenação,

Favor incluir / juntar o post desse TD ao Tópico da Sophia

viewtopic.php?f=68&t=135680

Inté!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Sophia Castelli

#24 Mensagem por Mister Farinha » 06 Mai 2013, 23:30

Não tinha reconhecido essa guria. :oops: :?
Seu visual está bem diferente de quando a conheci em Junho de 2010. :o
Possui tópico aberto em:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=92184

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#25 Mensagem por bob vip » 07 Mai 2013, 10:17

Já que vai haver faxina mesmo...

Eu havia reconhecido e dado meu pitaco, mas o pessoal não deu ouvidos.

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#26 Mensagem por pilotandoavioes » 15 Mai 2013, 13:14

POSITIVO
Levei mais uma bucetada classuda dias atrás. Um amigo me indicou e fui lá cutucar a onça com minha vara (nada curta). Foi um TD a jato, mas o acumulo de semem não permitia uma espera maior, volto lá com mais tempo. Mas ela fez justiça à profissão. Foi gente fina, tranquila, safadinha, chupou sem camisola, punhetou, sentou, arrebitou, rebolou, cavalgou, ficou de quatro e acabou comigo em poucos minutos. Ainda bem que não podia atrasar de jeito nenhum pro compromisso. As formas, cores e medidas podem ser avaliadas aqui
http://www.acompanhantesbsb.com/home/in ... sophia.htm
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... p/home/238
Loira bronzeada, curvilínea e peituda a Sophia, as fotos tem pouco retoque.
Da próxima com mais tempo vejo se negocio o drive C...
Té mais

Link:
🔗

puladordecerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Sophia Castelo / Danielly Morena / Daniely Guedes / Sophia Castelli

#27 Mensagem por puladordecerca » 16 Jun 2013, 22:10

POSITIVO
Local ok, improvisado porque a gata já estava quase partindo de Brasília, mas fui bem recebido. Lingerie, maquiagem, salto alto, cabelo ajeitado, ponto positivo.
Depois da ducha, boca no mastro sem capote, cavalgadas com jeito de quem curte muito o que faz, peitos protagonizando o fight de cabo a rabo. Mexe com louvor e experiência. D4 a vista é fenomenal, a perva faz o estilo profissional, que olha pra trás mostrando o rosto bonito com sorrizinho safado.
Para não ficar um TD bopado, achei que as fotos podiam mostrar que a perva é mais moreninha, não é a pele dourada que tentam vender no site. Seja qual for o filtro ou photoshop, é gata - não precisa esconder nada, está com tudo em cima e academia em cima, sem ser travada.
Serviço 100% entregue conforme a espectativa, com cavalgada surpreendendo o público.

Resumo:
- Acesso = ok, com merda de RG na recepção.
- Local de atendimento = Kit já em clima de desocupação, com mala pronta.
- Simpatia da GP = nota 10, já que não tem 11 - é um destaque da perva;
- Peitos = 9, turbinado no ponto e bem utilizado no fight;
- Rosto = 8 - gatinha com sorriso safado;
- Bunda = 10, espetacular;
- Sexo oral = 7 - sem capote, mas faltou em duração e animação;
- Sexo vaginal = 9 - destaque para a cavalgada de costas;
- Sexo anal = deixei para outra vez.

- Custo = R$300 sem anal.
- Site: http://www.capitalsexy.com.br/

Recomendo! Pode botar pra rebolar que ela dá show.

Valeu!

Link:
🔗

PauloTora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#28 Mensagem por PauloTora » 26 Jun 2013, 12:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ola Moçada,

Estava ai em brasilia e nao pude deixar de comer uma perva da regiao rsrsr...minha cidade esta fraca e cada vez pior..mercado inflacionado para baixa qualidade!!!
Mas vamos ao que interessa!!!
TD marcado... flat tranquilo!!! um pouco de burocracia..mas enfim ta bom...

Quando chego ja sou bem recebido,mulher muito bonita num salto bem alto vestindo uma lingerie maravilhosa, sorriso bnto e que bunda...haja pica naquela bunda...

fui para banho e quando chego tenho aquele presente dos Deuses!!!! um boquete bem babado com pressao... boca no Tora!!! ela chupando e me olhando com cara de safada....eu olhando a aquela bunda maravilhosa...depois foi minha vez de chupar aquela buceta...delicia...e capote no Tora e toma Tora..de lado, papai mamae, em pé e nao deu outra de 4...borracha cheia!!!
pausa e o tora ja estava em ponto de bala...novo capote e so de 4..mais uma borracha cheia...
resumo: Indicadissima!!!
flw

Link:
🔗

Japa_moderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#29 Mensagem por Japa_moderado » 09 Mai 2016, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Mais um TD sendo colocado em dia.

Estava por bsb e não resisti as fotos dessa mulher.
www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-de ... stelli-vip

Rosto: não é o das fotos, photoshop pesado. Achei que ia pegar uma loira caucasiana que lembrasse a Grazi Mastafera e era uma mulata clara. Mas blz, é bonita mesmo assim.
Corpo: maravilhoso - baixinha de. 1,60, seios fartos e tunados, cintura pilão e barriga zerada, uma bunda e umas coxas de outro mundo. Acho que se alguém ficar decepcionado com o rosto pelas fotos, pelo menos vai ficar empolgado com o corpo, é muito melhor ao vivo.

Foda
Oral: a parte ruim, com camisinha. Fiquei frustrado, depilo, lavo com antibactericida protex men 10x e a mina vem com capa.
Vaginal: a mina se empolga, veio por cima na primeira e na segunda alternei frango assado com ppmm, sempre passando a mão naquele corpão e ela curtindo e rolando a química. O ruim é que eu queria comê-la por trás, de pé e ela regulou. Mesmo assim, foram 2 bem dadas.
Beijo burocrático, não deixa enfiar a lingua. Mas no frango assado eu fodi beijando.
Anal não pedi
Local: banheiro meio desleixado , toalhas n lacradas
Perfil: bem humilde, simples e gente boa
Obs.: tem um pouco de asa (ou sovaco de peixaria), caprichem no banho depois que asa pega.

Aos administradores, tem mais de um tópico e parece que no outro ela se intitula como Daniely Guedes, não sabia onde colocar e então por favor migrar meu relato para o que vai ficar depois.

Repeteco: sei lá, teve as coisas a seu desfavor, mas sem querer ser bop fiquei com muita vontade de comê-la por trás de pé, sentindo aquela bunda enorme bater na minha virilha e ficar agarrando aquela barriga perfeita e apertando os peitões.

É que tem situações comuns:
1 - no mesmo nível que o corpo e o rosto dela:
A) que cobram 500+, não vou citar nomes. Nunca peguei, mas estou juntando dinheiro e coragem pra contratar e estou com umas 5 na lista
B) que cobram a mesma coisa q ela e não tem vontade nenhuma e picaretam o cliente
C) que cobram a mesma coisa q ela e nunca estão disponíveis, é uma desgraça tentar marcar

2 - no mesmo preço e com muita vontade e serviço bem melhor:
Normalmente cheinhas, nunca com o nível de rosto e corpo

3 - saradonas masculinizadas

Ou seja, nesse universo todo, sei que estou meio que bopando, mas estou bopando consciente. Já peguei mina com custo benefício melhor, com performance melhor, mas de corpo é difícil bater.

Link:
🔗

Responder