Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osmar souza
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#736 Mensagem por osmar souza » 24 Abr 2016, 09:57

981950144 camily gostosa mais difícil atender o celular .se alguém saber de outra estilo ela me fala seios durinho bumbum grande e liberal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#737 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Abr 2016, 00:00

osmar souza escreveu:Ola amigos sou de sp sempre venho pra pira ,mais só decepção então liguei pra uma que não tinha foto e marquei motel oasis e fiquei ,com medo de ser outra dragão ,mais não camily putinha safada na hora pensei patricinha mais não caiu de boca meche gostoso único problema que é difícil falar com ela nunca atende o celula.se alguem saber de outra como ela me avisa tem que ser igual morena clara bundão rosto de boneca porque rosto tbm conta
osmar souza escreveu:981950144 camily gostosa mais difícil atender o celular .se alguém saber de outra estilo ela me fala seios durinho bumbum grande e liberal
Prezado osmar souza:
Interessante o seu relato sobre a camily de Piracicaba-SP:
[ external image ]
http://paulistinhagp.blogspot.com.br/
(19)98195-0144

O problema é saber como ela consegue atender em Piracicaba e Belo Horizonte ao mesmo tempo:
Livia Leal de Belo Horizonte-MG
http://www.123sexo.com.br/00405-livia-leal
(31)7543-3759

:-k :-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osmar souza
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#738 Mensagem por osmar souza » 26 Abr 2016, 20:00

Sai com a bia muito boa mais não chupa não faz muita coisa mais bonita ...e sobre a camily não é essa o blog dela e camily11.blogspot.com nada vê com essa ai,camily morena e chata não atende o celular ,a bia trabalha na prudente de moraes aonde tem uma velha que atende também e cobra ate seu banho que vc toma vamos lá gente me ajudem a achar uma casa boa ou uma menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#739 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Abr 2016, 22:08

osmar souza escreveu:Sai com a bia muito boa mais não chupa não faz muita coisa mais bonita ...e sobre a camily não é essa o blog dela e camily11.blogspot.com nada vê com essa ai,camily morena e chata não atende o celular ,a bia trabalha na prudente de moraes aonde tem uma velha que atende também e cobra ate seu banho que vc toma vamos lá gente me ajudem a achar uma casa boa ou uma menina
osmar souza:
O fone que o nobre forista informou
osmar souza escreveu: 981950144 camily gostosa mais difícil atender o celular .se alguém saber de outra estilo ela me fala seios durinho bumbum grande e liberal
é dessa camily http://paulistinhagp.blogspot.com.br/ (19)98195-0144 SIM!
:arrow: É só comparar o fone postado com o fone do blogspot.
osmar souza escreveu:Sai com a bia muito boa mais não chupa não faz muita coisa mais bonita
Em nenhum momento o senhor mencionou o nome bia nas mensagens anteriores.

Favor explicar o que está acontecendo, aqui mesmo no aberto (não enviar MP).

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jan 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#740 Mensagem por Gutz » 27 Abr 2016, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas como dizem, não sonegado.

Realizado há quase 2 meses num fds. PS: Pra mim o que importa mais é a empolgação, a vontade e dedicação no programa, mais do que o corpo em si, minhas notas puxam mais pra esse lado.

Tinha lido algumas vezes sobre a Cláudia aqui e como gosto de coroas e, principalmente, mulheres com muita pegada e entrega fui conferir.

E é exatamente como dizem, uma mulher nos 40 e poucos anos e com corpo de 40 e poucos anos, nada caído e com uma bela bunda e seios com marquinha de bikini.
Vi uns reclamarem do rosto dela aqui, para mim é um rosto de uma mulher comum afetado pela idade, em nada me tirou o tesão.

Enfim, liguei pra ela, combinamos o motel, e ela chegou uns 5 minutos depois de mim. Comprimentos e já começa a pegação.

Como outros já relataram, é muito fácil fazer ela molhar a cama. Qualquer um com mínimo de conhecimento de uma buceta vai conseguir fazer e depois é aproveitar o furacão enlouquecido que essa mulher vira.

Sério fazia tempo que eu não "lutava" com uma GP como foi com ela, ambos brigando por posições, tentando agarrar um ao outro, puxando pra beijar e por ai vai. Quase machuquei o freio da língua nessa brincadeira.

Pausa, conversinha, banho, mais pegação debaixo do chuveiro e 2º round que começou com uma chupeta feita com Halls preto e seguiu comigo a masturbando novamente (adoro ver mulheres se contorcendo) e deixei ela cavalgar e fomos praticamente assim até o fim.

Vlw muito a pena e com certeza terá repeteco.

Ficha e notas:
Nome: Cláudia Albuquerque
Cor: Morena Bronzeada
Idade: 40+
Rosto: 7,5 (comum e com as particularidades que vem com a idade)
Seios: 9 (medianos pra grande, não são caídos)
Bunda: 8 (grande mas não tanto pros lados e com marquinha de bikini bem denotada)
Pernas: 8 (femininas, não bombada)
Corpo: Deve estar uns 5kg acima do peso ideal, o que eu adoro.
Custo: 180R$ 1h30min + motel, em momento nenhum citou horário ou vi ela checando celular e etc, fomos embora pq eu falei pra irmos.
Experiência como um todo: 10
Contato: 19 982400956
(ela tem um blog que me passou na época e não mantenho as conversas com gps no telefone, mas é só pedir que ela manda)

Ah, não cheguei a perguntar sobre anal, nem lembro se esse valor está incluso (quase certeza que sim).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#741 Mensagem por Tecomomemo » 03 Mai 2016, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco realizado com a Karina Ninfetinha (Vipmodells)
As fotos estão no vipmodells e condizem com a garota. Ela não atende mais na Nova Piracicaba, esta atendendo em um hotel no Centro. Referente ao sexo, voltei para comer seu cuzinho novamente que é uma delicia e ela aparentemente gosta. A mulher tem que gostar, senão, não tem graça!! Tem um corpo de menina nova mas tem jeito de garota veiaca... Sabe agradar o cliente sem frescura.
Bom custo benefício
Telefone: 9 9974-2012
fotos: vipmodells
Valor: R$200,00 por uns 40 min, negociei pois já tinha saído com ela. Porém, ela cobra mais que isso completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#742 Mensagem por Tecomomemo » 03 Mai 2016, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado há umas 3 semanas
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133446000 ou Julia como já perguntaram aqui!! Aliás, vamo meter a cara negada, muita dúvida e perguntas e pouca atitude!!

Eu achei ela bem bonita e simpática, deu liga entre nós... O corpo não é migon (creio que ela era, mas deu uma relachadinha e ta correndo atrás), mas ta de boa, da para ir facil fácil e é novinha...Muito bonita de rosto aliás... É bem branquinha, tem uma buceta cheirosinha e se empolga bastante na metida... Foi um sexo gostoso, vlw a pena!!
Ela atendendo em uma casa na Vila Resende com horário marcado e mais umas garotas...Ja sai com uma a muito tempo atras (acho q era Bianca, branquinha com uma fênix na barriga) e uma outra que é carne nova que postarei o TD. Sinceramente, em comparação com essas casas de massagens que tem por aí, da de 10 à 0.
Telefone: (19) 998882908
Valor R$170,00 com local. Excelente custo benefício
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinous
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#743 Mensagem por vinous » 09 Mai 2016, 13:01

Salve galera.....alguém já saiu com essa?



http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133963425

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#744 Mensagem por Rob Zombie » 09 Mai 2016, 13:33

vinous escreveu:Salve galera.....alguém já saiu com essa?



http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133963425
Duas palavras: MUITO CUIDADO.

Já é rodada em Campinas, ta tão queimada que agora se aventura em outras regioes. Segue o topico da puta em Campinas, eu nao iria nem de graça visto o historico conturbado da puta.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4&start=80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo-rc
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#745 Mensagem por marcelo-rc » 16 Mai 2016, 17:18

Tecomomemo escreveu:Repeteco realizado com a Karina Ninfetinha (Vipmodells)
As fotos estão no vipmodells e condizem com a garota. Ela não atende mais na Nova Piracicaba, esta atendendo em um hotel no Centro. Referente ao sexo, voltei para comer seu cuzinho novamente que é uma delicia e ela aparentemente gosta. A mulher tem que gostar, senão, não tem graça!! Tem um corpo de menina nova mas tem jeito de garota veiaca... Sabe agradar o cliente sem frescura.
Bom custo benefício
Telefone: 9 9974-2012
fotos: vipmodells
Valor: R$200,00 por uns 40 min, negociei pois já tinha saído com ela. Porém, ela cobra mais que isso completo
GOSTARIA DE CONTAR MINHA EXPERIENCIA COM A KARINA NIFETINHA . ELA ESTÁ NO VIP MODELS ( http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=456) E PARECE SER GOSTOSA !

CONVERSAMOS NUM DIA A TARDE VIA WHAT´S E MARCAMOS PARA A MANHÃ SEGUINTE . PASSOU UM ENDEREÇO NUMA CASA EM PIRA ( RUA DOS PATURIS , 157 - NOVA PIRACICABA) .
RUMEI PARA LÁ ( DESDE RIO CLARO!) NA MANHÃ SEGUINTE , E A MINA NÃO DEU AS CARAS !
MAIS TARDE ME CHAMOU NO WHAT´S E DISSE QUE NAO TINHA CERTEZA SE EU IA , POR ISSO NÃO FOI!!
SUPER PROFISSA! ROUBADA ESSA MINA!
FICA O ALERTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo-rc
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruninha Branquinha

#746 Mensagem por marcelo-rc » 16 Mai 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
,Td realizado na sexta feira 13 . no Park motel com a Bruninha branquinha. Depois de um tempo ausente ( pblms na familia) ela voltou! Quem é mais antigo aqui sabe de quem estou falando. Um furação na cama! Meiga e educada na conversa, mas quando começa o rala e rola , a mina fica louka! Beija e chupa com uma habilidade deliciosa . E curte dar a bundinha ! Tem um cuzinho quente que mastiga o seu pau! E ela ainda goza com seu pau no cu , sem frescura! Já sai com ela umas 5 vezes antes, e continua valendo a pena!
Diferente de outras ( veja meu comentario acima) , é super profissional , chega rapidinho de moto , e não fica atendendo telefone durante o programa.
Cobra 250,00 ( 300,00 com anal)
fone 19 98858 5847

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#747 Mensagem por tady81 » 16 Mai 2016, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve salve seus putos...segue td realizado no último sabado dia 14/05 já fazia algum tempo que estava ensaiando para ir nesta casa de massagem, sábado estava de bobeira e resolvi ligar, quem me atendeu foi a garota Bruna, tirei todas as dúvidas marquei o horário e parti, chegando no local na rua João Botene, uma casa de fachada bem normal, toquei a campainha e sai a tal Bruna, baixinha, peituda e dona de uma bunda enorme...meio gordinha mas eu gosto, entrei na casa e logo de cara tem uma sala de recepção parecendo até um escritório, a garota me levou pra um dos quartos, pediu pra deitar ascendeu um insenso e umas luzes coloridas, colocou uma música relaxante e começou, pro meu espanto a massagem foi bem gostosa, não ficava só passando a mão nas costas como muitas por ai, tinha uma pegada forte, esfregava os peitos a bucetinha nas costas nos braços...enfim muito bom, pediu pra virar de frente e continuou, até chegar no menino...ai que a coisa ficou boa de verdade...aquela menina me punhetou de todas as formas imagináveis, depois tacou a boca, um oral delicioso, sem capa e com pressão não aguentei muito e gozei...ufffaaa.
Galera recomendo vou deixar o link do blog pra vocês, elas tem 3 tipos de finalização, 100 oral, 130 vaginal e 180 anal, atendimento sem correria sem pressa, sem telefone tocando.
A hora que eu estava indo embora vi uma das outras garotas acompanhando um cara até o portão uma morena deliciosa como no sábado só estavam as 2 deduso que a outra seja a Karol, minha próxima vitima...
Então é isso galera esse final de semana volto lá, vamos análisar a garota:
Rosto: 7
Corpo: 7 (acima do peso)
Simpatia: 6 (de poucas palavras )
Serviço prestado: 9 (sabe o que faz e faz bem feito)
Bom é isso galera segue o link ai embaixo blz.

http://casademassagempiracicaba.blogspot.com.br/?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GO AHEAD
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2015, 16:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#748 Mensagem por GO AHEAD » 16 Mai 2016, 20:36

Olá foristas, alguém já provou a Surfista Malhada 18 anos que está no http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134330280 ????
Alguma recomendação?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rique Car
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2016, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maite Bianqui

#749 Mensagem por Rique Car » 27 Mai 2016, 07:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas passando por Pira entrei no site Vip Modells me interessei por essa gatinha liguei atendeu na hora, tem local próprio, seguro com estacionamento peguei essa ninfetinha linda Maite Bianqui novinha estilo namoradinha rostinho de anjo, porém na hora que o pau penetra sua buceta transforma num furacão, embora é tímida por falta de experiência, compensa pelos lábios sensuais olhos puxadinhos, não regula posições nem tempo, usa lubrificantes antes da penetracao por ser apertadinha, faz anal com taxa extra, peguei ela em todas posições, finalizei de 4 massageando se cuzinho, ela geme bem baixinho percebe se que tá tendo prazer tbem. Não tenho nenhum interesse nesse comentário e pq no passado entrei em mtos barcos furados e se todos amigos deixassem comentário como esse teríamos uma melhor seleção das GP. Ela divulga suas fotos pelo site VIP MODELLS o celular da pervinha é 9.9728-3758. É melhor pessoalmente do que nas fotos

______________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente em 27/05/2016: recebemos denúncia de que as fotos do VIP MODELLS da Maitê Bianqui foram copiadas de um book profissional protegido por direitos autorais de imagem.
Caso a GP Maitê Bianqui tenha interesse em ter o nome e fone divulgados, solicitamos gentilmente que ela se cadastre e entre em contato com este Moderador por Mensagem Privada para confirmação dos dados e liberação do tópico.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Gp Pira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2016, 14:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#750 Mensagem por Roberto Gp Pira » 30 Mai 2016, 15:39

vinous escreveu:Salve galera.....alguém já saiu com essa?
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133963425
Sai no sábado não è tão magra como na foto mais è uma delicia cheirosa e muito linda de rosto e os peitos são enormes como eu gosto, só o local que não tem estacionamento ai para quem mora na cidade tem que ir de boné kk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Julia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 31/05/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”