Bela - Mavie - Lara Yarube
R$ 300,00 - Telefone: (43) 9808-5791 - (43) 9808-6379

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Martínel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bela - Mavie - Lara Yarube

#1 Mensagem por Martínel » 09 Mai 2016, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
gostaria de postar sobre essa menina que é um grande achado, fui recomendado por um amigo que passou com a mesma e me disse que a gata era demais, sendo assim fui conferir liguei para ela e combinamos o local, o programa custa R$ 200,00 por 1 hora e mais R$ 100,00 se quiser fazer anal , sobre o taxi ela dá a opção de passar buscar ou então pagar o taxi . :)

Bom vamos ao relato, marcado o horário fui ao encontro da gata, cheguei no motel 10 minutos antes e a avisei do quarto aonde eu estava, logo ela chegou no horário combinado, e de imediato gostei do que vi, muito bonita uma morena alta, gata com belos seios pequenos e gostosos e bunda media uma delicia de magrinha , menina de bom papo, atraente e bastante legal e liberal, chegou me dando um belo beijo molhado, foi tomar um banho e me convidou a tomar com ela, fomos juntos e rolou muita esfregação, ela chupou meu pau gostoso no banho mesmo e que boquete sensacional, nunca recebi um gostoso como aquele só de lembrar já fico de pau duro de tesão, logo saímos do banho e fomos para a cama, e ela continuou me maltratando com uma chupada sensacional, chupou meu pau todo, bolas tudo o que tinha de direito, pedi um 69 e fui prontalmente atendido comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa, carnuda e ela começou a gemer gostoso e chupar mais gostoso ainda e ficamos um tempo assim onde me segurava para não gosar pois que boquete sensacional, logo ela gozou em mim e colocou a camisinha no menino e subiu e sentou cm vontade essa curti um sexo hardcore o jeito que eu gosto, fizemos tudo o que é posição ppmm de ladinho, de 4, montada ao contrário, fizemos várias posições gostosas e ela querendo mais, logo tinha combinado antes o anal e fui colocando o me pau naquele cuzinho apertadinho e gostoso e que cusinho gostoso de foder uma delicia, eu metia forte e ela gritava gostoso para meter com mais força e cada vez mais forte, comi gostoso aquele cusinho e na hora de gozar ela pediu para eu gozar no seus peitinhos prontamente a atendi gozei gostoso nos peitos da gata, gozei nela todinha, em seguida fomos para o banho e ela me deu banho fazendo carinhos e passou um tempinho já veio chupando de novo e rapidinho estava duro novamente fomos para a cama de novo e metemos gostoso de novo de tudo quanto é jeito com direito a anal novamente, ao todo gozei 2 vezes com ela não regulou posições me deu de tudo o quanto é jeito, é muito agradável a sua companhia e estou disposto a sair com a garota sempre pois já fui em clínicas mais o atendimento dela é muito mais top no sentido de satisfação sai de lá com as pernas bambas e bem relaxado, menina nota 10 eu recomendo.. Prato cheio pra quem gosta de magrinhas ... Pena que já vai embora em alguns dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Bela , (43)98146625

#2 Mensagem por D K » 09 Mai 2016, 12:50

.....rapaz, nessas horas até saio da aposentadoria pra comentar aqui..........esse TD tão verdadeiro quanto nota de 3 reais....... :badgrin: :badgrin:

......Putinha veio da capital, já meteu 3 anuncios no site :

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/lara/

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/olivia/

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/bela/

........historico da perva em CWB:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=163790

anuncio por lá ainda está ativo

http://www.curitibaacompanhantes.com/mavie.htm

:lol: :lol: :lol:

eu acredito nesse forista........e tbm acho que o Lula é honesto :mrgreen:

Link:
🔗

InBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por InBlue » 09 Mai 2016, 13:48

Da até medo ver umas coisas dessa, pior que a pessoa ainda tem a cara de pau de usar o mesmo comentário.. Pra fake devia ser mais criativo(a)
Londrina muito inflacionado os valores e sem muitas novidades como sempre dando oportunidade pra essas pérolas;

Só pra resumir o atendimento da perva em CWB.. Graças ao florista D K
Atendimento mecânico, não beija e não vai ter 2 round ..

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por lucky_man » 09 Mai 2016, 14:25

Cheguei a entrar em contato com a dama, não fez a mínima questão de ser simpática, bem chatinha mesmo (só por isso eu já imaginei como seria o atendimento dela). Colocou algumas restrições que não me agradaram. Desisti na hora.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#5 Mensagem por fashonildo » 09 Mai 2016, 20:42

Caraca que golpista lazarenta
Não se deu nem o trampo de escrever outra coisa

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Bela - Mavie - Lara Yarube

#6 Mensagem por matte leão » 10 Mai 2016, 09:32

Bom srs. Parabéns ao nobre DK pela percepção em relação a puta.

Anúncios feitos.

Agora fiquem de olho (by Fantástico)

matte leão

co-adm

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78