Luiza Ferraz
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9125-9462

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Triador de Mulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luiza Ferraz

#1 Mensagem por Triador de Mulheres » 29 Mar 2016, 12:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera!

Gostaria de compartilhar com vcs esta jovem que conheci a pouco tempo no FACEPUTA, uma delicia magrinha, tem 1,65 de altura, 48kg, morena e semi submissa, a gatinha e um amor de pessoa e fode pra caralho.

Marcamos para ontem de manha e 8:30 da manha gatinha estava no cafofo pronta para atender minhas vontades, chega de condução própria, primeiro gozada foi com um oral maravilhoso, demorado e molhado, até eu encher sua boquinha de porra, depois da gatinha cuspir foi minha vez de retribuir e fazer um oral naquele xoxotinha pequenininha que ela tem, delicia, bom de mais abocanhar aquelas bordinhas fofinhas kkkkkk.
De barraca armada de novo fomos pra meteção, garota lubrifica muito bem, e bem safada a danada apesar de ser muito boazinha e obediente, começamos com um vaginal naquelas cadeiras desconfortáveis e depois fomos para a cama, gata rasinha, tinha hora que eu achata estar tocando no útero dela kkkkkkk.
Assim que solicitei o anal a jovem ela pegou o creminho e lambuzou minha ferramenta e sentou no danado, cavalgou, de 4, frango assado, depois voltei pra bucetinha e soquei mais um monte na moça, muito gostosinha de comer

Gozei com ela de 4 com a cara afundada no travesseiro!

Foi uma trepada épica!

Mandem whats pra moça que ela atende de boa, manda foto.

Garota não regula tempo, fiquei 2 horas com ela pq o clima fluiu bem entre nos.

E não judiem dela pq quando eu for nela denovo quero tudo intacto do jeito que eu deixei kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Triador de Mulheres
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza Ferraz

#2 Mensagem por Triador de Mulheres » 06 Abr 2016, 17:27

POSITIVO
Boa tarde sonegadores de plantão!

Estou de volta para compartilhar com o senhores a experiencia que tive hoje com esta delicia, diferente dos outros 12 que sairam com a moça depois de meu TD semana passada e estão comendo caladinhos na moita, olha a regra do chupim sonegador em kkkkkkk

Vamos ao que interessa, no encontro de hoje tive o prazer de mais uma vez ser agraciado com aquela mamada divina, se eu ganha-se uma mamada dessa em casa todos os dias certamente não estaria aqui postando estes TDs kkkkkk

Após a mamada comi cusinho da gatinha, primeiro com ela por cima e depois com ela de 4 até gozar pela primeira vez.

Após banho e prosa para recuperar as energias e rir um pouco das experiencias maleficas um do outro iniciamos a segunda fase de nossa tarde de amor, mais boquete para minha alegria e depois comer aquela delicia de bocetinha arrochada de tudo que e posição que minha coluna permitiu, gozei com a gatinha de bruços na cama e eu bombando forte.

Tá ai galera, diga não a sonegagem de informação, deve ter muita delicia escondida por ai e não compartilhada, essa Luiza Ferras e um exemplo!

Link:
🔗

santos1727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por santos1727 » 20 Abr 2016, 22:32

POSITIVO
Olá galera!

Bom vou falar um pouco dessa garota Luiza uma garota de 22 anos

Eu esta no site vivalocal procurando uma garota que me interessasse
Vir uma tal de luiza ja gostei do q vir add e chamei no zap
Me mandou umas fotos respodeu umas perguntas
Gostei de tudo preço completinha e melhor oral no couro
Conversamos mais um pouco e marcamos pro dia seguinte no motel getam na avenida rio verde
Chegando lá gostei do que vir era realmente a garota das fotos ai mais bonita magra corpo perfeito
Fui tomar um banhinho ela tbm
Ela peladinha ali uma maravilha magra peitinhos perquenos firmes bucetinha lisinha
Pronto partiu pro serviço já vei me beijando com votade msm beijos molhados
Ai partiu pro Júnior caiu de boca que chupada maravilhosa não aguentei enchi aquela boquinha de Herdeiros
Banho novamente conversamos bastante garata de bom papo sorrindo o tempo todo
Segundo round chupou basta bem babado pronto encapou o muleque pense numa maravilha de quatro
Depois de algum tempo metendo naquela bucetinha apertadinha
Perguntei se podia anal ela disse sim pode pegou o lubrificante e lubrificou bastante e ficou de ladinha ate eu não aguentar e encher a borracha
Bom e isso ai
Uma gorata muito legal 22 anos de pura prazer cheirosinha tem uma otima conversar preço bom 150 completinha não controlar tempo ficamos 2 hrs valeu a pena adorei fica com ela com certeza vai ter d novo.
Whatsapp 91259462

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por PENETRO » 09 Mai 2016, 17:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde,

Eu estava sem computador propício a logar aqui. Estou com uns quatro TD´s em atraso.
Sem sonegar ... vou publicando a conta gotas...

Saí com a LF em abril, garota super simpática ao telefone e também pessoalmente.
O nosso amigo confrade Triador de Mulheres a descreveu bem.
Magra, seios pequenos, baixa estatura mas extremamente disposta e atenciosa.
Gosto de combinar os mínimos detalhes ao telefone de forma antecipada para não haver surpresas ou decepções e, ao telefone, ela me respondeu a tudo, me enviou fotos e nos acertamos quanto ao atendimento e valores. Tudo com simpatia e sem stress.
Conforme combinado, foi o atendimento...

Oral nota 1.000 ... no couro... caprichado... sem pressa... RECOMENDO !!!!
... chupou com maestria, babado, por mais de trinta minutos e só não engoliu o leitinho... mas além da qualidade e do trato vale registrar que ela em nada reclamou do tempo e do leite na boca ...

Na horizontal, sem preguiça, sem reclamar, sem objeções... show de bola...
... várias posições ... ppmm, de quatro, cavalgou, de ladinho e de quatro de novo até que enchi a borracha...

Ae pensei... vai me negar o drive C...

Para a minha surpresa honrou...

Encarou o JUNIOR com toda a coragem possível...
... de quatro... de frente... até que deitei sobre ela e enchi a borracha novamente...

Em resumo ... atendimento nota 9 ... faz de tudo para agradar ... ótima companhia além do sexo ... é universitária e sabe prosear também... cheirosa ... higiene nota 10 ... pontual ... celular desligado ...

R$ 150,00 por duas horas ... fomos ao Kiss próximo ao Buriti ...

Link:
🔗

Triador de Mulheres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Triador de Mulheres » 12 Mai 2016, 19:10

POSITIVO
Tarde galera!

Lendo o TD do nosso companheiro Penetro, me bateu uma saudade da minha amiga Luiza, e como não tem outro jeito de matar saudade de puta kk organizei com ela um encontro pra gente NAMORAR gostoso mais uma vez.

E como eu acabei de dizer nosso NAMORO foi novamente espetacular, iniciamos com beijos e amassos intermináveis pra matar a saudade, pq o clima entre nos graças ao senhor bom Deus e o melhor possível, entre esses beijos e amassos eu fui tirando a roupa da jovem por completo, ontem tudo foi muito frenético, assim que a ultima peça de roupa caiu a chupada na buceta e no cu dela começou com ela provadinha na mesa do cafofo.
Um tempinho ali e pulei pra cama pra ela me sugar de com força, eita boquinha de veludo, me chupou ganhar leite direto da fonte.
Pausa para limpar as partes intimas e recuperar a energia, da uma conversada sobre os ocorridos da vida e vamos por pra dentro que foi pra isso que nós nos encontramos kkkkkkk.
Logo atiço a gata pra me chupar um pouquinho pra dar aquela calibrada na ferramenta antes dela dar aquela cavalgada delicia, passado um tempinho no galope e ela me pergunta "posso por no cusinho agora" :shock: kkkkkk, eu amo essa mulher, a danada deu uma levantada e mudou a inclinação da minha piroca para se posicionar na portinha dos fundos da alegria, a sensação e maravilhosa, eu sentia as pregas dela se dilatar para a entrada da minha piroca :D , que sensação mágica, passado um tempinho ali e mudamos de posição, gata ficou de bruços e eu arrochei ela por cima, quando penso que não a mãozinha dela passa por de baixo do corpo e a safada arrocha numa siririca kkkkkkk eita mulher do mal.
Gozei pela segunda vez bombando forte do cusinho dela com ela fazendo carinho nela mesma e gemendo gostoso.
Mais uma vez foi ótimo nosso encontro, agora e só esperar a saudade bater de novo para nos encontrar novamente, adoro essa guria.

Dessa vez passamos mais ou menos uma hora juntos mais eu estava com o tempo meio arrochado mais mesmo assim foi tudo de bom!

Link:
🔗

Responder