POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa! Minha estréia por aqui! hehehe
Há uns 2 finais de semana atrás e resolvi ligar para a Samara (samararuiva.blogspot.com.br).
Após um contato meio conturbado no whatsapp (não houve uma comunicação muito clara por parte de ambos), combinei de pegá-la na frente da casa dela e irmos ao Psiu, por 1h.
No primeiro contato no carro e banho no motel, eu não curti muito. Não pela aparência, ela tem um rosto bonito e um corpo legal, mas ela reclamou muito da vida, disse que tava doente, que a noite havia sido ruim, blá, blá, blá. No próprio banho reclamou do sabonete, disso, daquilo, não fez questão nenhuma de contato físico comigo. Estava achando que eu tinha rasgado meu dinheiro.
MAS... felizmente a coisa começou a mudar de figura na cama. Ambos cheirosos, ela deitada de bruços na cama peladinha... NOSSA! Aí sobressai o melhor atributo da moça: QUE BELA BUNDA! Redondinha, sem celulite, grande sem ser exagerada. Começo a percorrer toda aquela bunda com minhas mãos e boca, uma chupada na bocetinha aqui, outra no cuzinho ali, o guri já se empolga e a Samara também. A partir daí ela começa a gostar e se soltar, boto meu pau entre as pernas dela, passando naquela bunda maravilhosa, ela gemendo baixinho, na medida certa. Eu deito e ela vem no oral, no pelo. Do jeito que eu gosto: devagar, molhado, sutil, ela quatro de lado pra mim, assim eu podia brincar com a bunda e bocetinha dela enquanto me chupava. Capuz no guri, e ela vem cavalgar de costas pra mim. QUE VISÃO! Aquela bunda linda subindo e descendo... Delícia! Depois de um belo oral e aquela cena linda, leite na borracha sem muito esforço.
Daí em diante ela pareceu outra pessoa. Falamos bobagens, brincamos, ela tava com outro astral.
Tomamos um banho rápido, trocamos uma deia e já estava com pouco tempo faltando. Peço pra ela me chupar e ela faz sem problemas. Não gozo de novo porque não tinha muito tempo e eu tava bem relaxado, o guri ficou só meia bomba.
Uma pena que ela não beija. Disse que não faz porque tem namorado.
Rosto: 7
Barriga: 7
Peitos: 7 (mais pra quem gosta de peitos menores)
Bunda: 9
Desempenho: 7, começou 4, 5 e foi melhorando.
Cu: não pedi, mas acho que ela dá, dependendo do tamanho e clima.
Pra RG, aconselho e repetiria.
Edit: faltou o valor: 150 pila + motel