Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faroeste Cabloco
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Nova Serrana

#451 Mensagem por Faroeste Cabloco » 07 Mai 2016, 12:30

Vou mandar por mp ,o contato do cafetão que me indicou ela para nova serrana , e outras na região , mais vejo que o amigo tem anos no fórum e nunca postou nada , dá uma força e posta aí para nos companheiro , acho hoje desbravar uma puta sem referências um risco da foda ser uma foda mesmo ?????????abraços. Eu estou indo muito na região , esquema é contato mesmo , muita paty sem grana querendo manter o nível ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospsx
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Abr 2014, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberaba

#452 Mensagem por marcospsx » 08 Mai 2016, 15:10

Masai Mara escreveu:Como tem chupim sonegador nesse Uberaba heim gente. É só postar um desbravamento aqui que a garota bomba nos atendimentos, (Elas me contam) mas relatar TD que é bom não aparece de jeito nenhum. Espero que a administração coloque em prática a regra de BANIR os CHUPINS sonegadores que não relatam TDs há mais de um ano. ::basta::

Ainda acontece coisa pior. Fiquei sabendo que tem mané que reclama da garota quando aparece TD aqui. Meu larga de ser BOP e TROUXA :lol: , quer ficar com a garota só pra si? casa com ela então!!!

Eu vou continuar postando os poucos TDs que faço aqui, mas contato da garota só vou passar pra quem tem TD postado.
Fui.
Concordo com você, estou sem grana a 2 meses, por isto nenhum TD, as vezes passo naquela marcus cherem e vejo umas moças lá, mas desanima, pegar garota de rua só em ultimo caso mesmo, mas os preços aqui na cidade estão muito elevados, queria muito desbravar essa aqui, mas to sem grana, se alguém tiver o TD dela manda ai (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133365759).

Uberaba tá osso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Liberdade
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberaba

#453 Mensagem por Jovem Liberdade » 09 Mai 2016, 10:49

Tem sonegador bagarai aqui, mesmo!

Mas desde minha primeira intervenção aqui no fórum eu disse e agora repito:

Preço das putas da cidade não existe!

Comecei a namorar, e desisti de desbravar.

Qualquer puta tá pedindo 200/250 + Motel!

Isso não é preço pra Uberaba e eu me nego a pagar!

Aliás, tem muuita puta pedindo 250/200 mangos e não tá valendo nem 100, viu?

As poucas que achei que tinha um custo benefício bacana, deixei meu relato aí pra trás...a maioria não é da vida profissional, fez mais pontualmente - aí pediu um preço bacana, pois tava precisando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_interior
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mai 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nova Serrana

#454 Mensagem por tarado_interior » 09 Mai 2016, 15:43

Faroeste Cabloco escreveu:Vou mandar por mp ,o contato do cafetão que me indicou ela para nova serrana , e outras na região , mais vejo que o amigo tem anos no fórum e nunca postou nada , dá uma força e posta aí para nos companheiro , acho hoje desbravar uma puta sem referências um risco da foda ser uma foda mesmo ?????????abraços. Eu estou indo muito na região , esquema é contato mesmo , muita paty sem grana querendo manter o nível ,

Amigo, mandei mp para você. Sou sonegador não, problema, como você disse, é a escassez do mercado. Fiquei fora de combate muitos anos. Envia o contato por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nilaraxa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2015, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberaba

#455 Mensagem por nilaraxa » 09 Mai 2016, 18:03

Jovem Liberdade escreveu:Tem sonegador bagarai aqui, mesmo!

Mas desde minha primeira intervenção aqui no fórum eu disse e agora repito:

Preço das putas da cidade não existe!

Comecei a namorar, e desisti de desbravar.

Qualquer puta tá pedindo 200/250 + Motel!

Isso não é preço pra Uberaba e eu me nego a pagar!

Aliás, tem muuita puta pedindo 250/200 mangos e não tá valendo nem 100, viu?

As poucas que achei que tinha um custo benefício bacana, deixei meu relato aí pra trás...a maioria não é da vida profissional, fez mais pontualmente - aí pediu um preço bacana, pois tava precisando.



realmente apoio seu relato sou de uma cidade vizinha a uberaba e sempre estou por ai hospedado em algum hotel sempre preços absurdos de gp pedindo 300 ate 500 $$$ tenho de dar risadas ao ver isso pagar isso jamais nem pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Uberlândia/Acompanhantes

#456 Mensagem por comequieto69 » 10 Mai 2016, 06:44

Caros foristas.
Em momentos de crise reduzir os gastos é fundamental porém não podemos em nenhum momento cortar os gastos. Por isso considero fundamental esta troca de informações para que possamos alinhar melhor os custos beneficios.
Vou debravar hoje a Mikaela que atende no mesmo endereço da Tsunami e posteriormente irei postar minhas considerações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Liberdade
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberaba

#457 Mensagem por Jovem Liberdade » 10 Mai 2016, 09:23

nilaraxa escreveu:
Jovem Liberdade escreveu:Tem sonegador bagarai aqui, mesmo!

Mas desde minha primeira intervenção aqui no fórum eu disse e agora repito:

Preço das putas da cidade não existe!

Comecei a namorar, e desisti de desbravar.

Qualquer puta tá pedindo 200/250 + Motel!

Isso não é preço pra Uberaba e eu me nego a pagar!

Aliás, tem muuita puta pedindo 250/200 mangos e não tá valendo nem 100, viu?

As poucas que achei que tinha um custo benefício bacana, deixei meu relato aí pra trás...a maioria não é da vida profissional, fez mais pontualmente - aí pediu um preço bacana, pois tava precisando.



realmente apoio seu relato sou de uma cidade vizinha a uberaba e sempre estou por ai hospedado em algum hotel sempre preços absurdos de gp pedindo 300 ate 500 $$$ tenho de dar risadas ao ver isso pagar isso jamais nem pensar
Pois é. Eu não tô sonegando no fórum, tô sonegando é as Pervas...

300 contos eu vou numa puta de luxo em São Paulo, com atendimento em flat próprio.

Aqui as meninas são feias, chatas, frescas pra caralho, com sotaque enjoado (desculpem a sinceridade) e pedem preço de acompanhante de luxo de cidade grande...então, querem saber?? VSF!

Prefiro bater punheta com uma mão, segurando 350 contos na outra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anastrofe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nova Serrana

#458 Mensagem por anastrofe » 10 Mai 2016, 10:19

Faroeste Cabloco escreveu:Vou mandar por mp ,o contato do cafetão que me indicou ela para nova serrana , e outras na região , mais vejo que o amigo tem anos no fórum e nunca postou nada , dá uma força e posta aí para nos companheiro , acho hoje desbravar uma puta sem referências um risco da foda ser uma foda mesmo ?????????abraços. Eu estou indo muito na região , esquema é contato mesmo , muita paty sem grana querendo manter o nível ,

mandei MP, passa o tel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospsx
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Abr 2014, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberaba

#459 Mensagem por marcospsx » 10 Mai 2016, 10:53

Jovem Liberdade escreveu:
nilaraxa escreveu:
Jovem Liberdade escreveu:Tem sonegador bagarai aqui, mesmo!

Mas desde minha primeira intervenção aqui no fórum eu disse e agora repito:

Preço das putas da cidade não existe!

Comecei a namorar, e desisti de desbravar.

Qualquer puta tá pedindo 200/250 + Motel!

Isso não é preço pra Uberaba e eu me nego a pagar!

Aliás, tem muuita puta pedindo 250/200 mangos e não tá valendo nem 100, viu?

As poucas que achei que tinha um custo benefício bacana, deixei meu relato aí pra trás...a maioria não é da vida profissional, fez mais pontualmente - aí pediu um preço bacana, pois tava precisando.



realmente apoio seu relato sou de uma cidade vizinha a uberaba e sempre estou por ai hospedado em algum hotel sempre preços absurdos de gp pedindo 300 ate 500 $$$ tenho de dar risadas ao ver isso pagar isso jamais nem pensar
Pois é. Eu não tô sonegando no fórum, tô sonegando é as Pervas...

300 contos eu vou numa puta de luxo em São Paulo, com atendimento em flat próprio.

Aqui as meninas são feias, chatas, frescas pra caralho, com sotaque enjoado (desculpem a sinceridade) e pedem preço de acompanhante de luxo de cidade grande...então, querem saber?? VSF!

Prefiro bater punheta com uma mão, segurando 350 contos na outra...

Concordo com a galera do forum, prefiro bater punheta do que pagar 300, 350 reais em menina quem nem luxo é, lá no site viva local tem mina cobrando 500 reais kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldado12345
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Nov 2015, 22:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberaba

#460 Mensagem por soldado12345 » 12 Mai 2016, 00:12

marcospsx escreveu:
Jovem Liberdade escreveu:
nilaraxa escreveu:
Jovem Liberdade escreveu:Tem sonegador bagarai aqui, mesmo!

Mas desde minha primeira intervenção aqui no fórum eu disse e agora repito:

Preço das putas da cidade não existe!

Comecei a namorar, e desisti de desbravar.

Qualquer puta tá pedindo 200/250 + Motel!

Isso não é preço pra Uberaba e eu me nego a pagar!

Aliás, tem muuita puta pedindo 250/200 mangos e não tá valendo nem 100, viu?

As poucas que achei que tinha um custo benefício bacana, deixei meu relato aí pra trás...a maioria não é da vida profissional, fez mais pontualmente - aí pediu um preço bacana, pois tava precisando.



realmente apoio seu relato sou de uma cidade vizinha a uberaba e sempre estou por ai hospedado em algum hotel sempre preços absurdos de gp pedindo 300 ate 500 $$$ tenho de dar risadas ao ver isso pagar isso jamais nem pensar
Pois é. Eu não tô sonegando no fórum, tô sonegando é as Pervas...

300 contos eu vou numa puta de luxo em São Paulo, com atendimento em flat próprio.

Aqui as meninas são feias, chatas, frescas pra caralho, com sotaque enjoado (desculpem a sinceridade) e pedem preço de acompanhante de luxo de cidade grande...então, querem saber?? VSF!

Prefiro bater punheta com uma mão, segurando 350 contos na outra...

Concordo com a galera do forum, prefiro bater punheta do que pagar 300, 350 reais em menina quem nem luxo é, lá no site viva local tem mina cobrando 500 reais kkkkkkkkkkkkkkkk

Sem contar o famoso (gosou acabou).Se pagamos por 1h tem que mete quantas vezes for necessário nesse tempo, mais fala isso pra elas, começam a ria da nossa cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nilaraxa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2015, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberaba

#461 Mensagem por nilaraxa » 12 Mai 2016, 18:03

Masai Mara escreveu:Olá a todos!
Vou dar minha opinião. Eu penso que as garotas daqui são assim por culpa dos próprios clientes. Converso com as garotas, algumas que sai muitas vezes e o que elas dizem é que tem cara que fica só 10 ou 15 minutos e as dispensa.
Uma que tem emprego civil chega a atender 3 clientes no seu horário de almoço de duas horas, além de almoçar em casa. Mas comigo ela sempre ficou o tempo determinado.
Eu sempre exigo que a garota fique 1:30h ou até que eu fique satisfeito.
Putaria é prestação de serviço e quem exige e o cliente quem paga.
Agora se o cliente aceita atendimento meia boca ou qualquer coisa ai fica dificil
Se liga em exigir mais galera
Masai

..............................................................................................................................................................................
realmente de fato e de verdade venho percebendo em alguns anúncios pela net começam postando valor inicial de 300$$ não passa uma semana ou alguns dias ela apaga o anúncio e abaixa para 150 já vi muito isso cliente marcar ser atendido e a mesma já vai se vestindo para ir embora as pressas tem mesmo de acertar antes para evitar este tipo de fato pois asím elas vão apenas aumentando valores se achando demais é isso ai combine antes e deixe bem claro quer cobrar valor X tudo bem mais cumpra o combinado boa sorte a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aramisbr
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 03 Jan 2012, 19:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Divinópolis

#462 Mensagem por aramisbr » 13 Mai 2016, 15:35

iuto+ escreveu:Caracolop, eu ja fui com a Mariana umas vezes. Nunca postei o TD para não ficar repetido, uma vez que ja tem aqui. Alguns não gostaram do lugar ou dela, mas eu recomendo. Ela não é linda mas tem local e o preço é razoável. Boa relação custo/beneficio. Ela cobra 100 reais para clientes ja conhecidos.

segue link http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134123474

Bom saber deste desconto, o problema é que as vezes ela some ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WINDOWS10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2016, 18:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#463 Mensagem por WINDOWS10 » 13 Mai 2016, 18:39

Oi pra todos depois muito negar, hoje decidi me registrar, e como muitos já dei uma passada em várias gps, mas quero ressaltar a imensa quantidade de garotas no Viva Local com valores de R$300 e R$350, alguém já saiu com alguma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iuto+
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Divinópolis

#464 Mensagem por iuto+ » 13 Mai 2016, 20:39

Gente essa sara aí que eu perguntei se alguém conhece é traveco. Descobri em outro site. Desculpem o vexame! Mas esse mundo ta perdido. A gente não pode nem arrumar uma puta com tranquilidade. Tem que ficar de olho se a pessoa é mulher ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comrade
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2015, 20:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#465 Mensagem por comrade » 15 Mai 2016, 21:16

PROCURANDO TOPS escreveu:
pagocem escreveu:
Trade caro com a Laura Vogue.
Procurando aumentar a minha lista de TOPS, que só tem 3, aceitei pagar 350 para a Laura que está anunciando no IC e no GDU.

Quem vive PROCURANDOTOPS, e acha, tem que pagar o que elas pedem.....
Só nao entendi uma coisa...ela é bonita ou nao ?
A questão é essa. Não a achei top. Se fosse eu não lamentaria a grana gasta. É bonita, só que menos bonita que a Nina, Barbara, Liah...E todas essas mais baratas.
Desde a última vez que paguei 350 por nada, to começando bem por baixo (150 pra cima) pois querendo ou nao
tem muita gente entrando no mercado (e ao mesmo tempo saindo é claro) acredito que possam existir sim bons
investimentos mesmo pra quem ta começando (gps novatas). Haviam mencionado sobre anal com a Vogue,
portanto a primeira coisa que ela disse foi que não fazia anal e custei a tirar alguma informação dela.... Nada contra
quem nao topa anal, mas "normalmente" mostra que a pessoa já é ao menos um pouquinho a mais liberal, mas cada caso um caso.

To sempre acompanhando o vivalocal, mas infelizmente esse vai e vem é tenso, mandei uma chuva de contatos
na segunda-feira, e tive rarissimas respostas dessas gps novas, e é lei, compartilhar informação aqui é vital pra nao
cair em cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”