Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1111 Mensagem por Libertino Ctba » 03 Mai 2016, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Amigos!!

Algum tempo atrás volto a Débora, casa movimentada, as que eu ainda náo tinha saído e queria estavam ocupadas, sobraram algumas figurinhas carimbada entre ela a famosa Paulinha, como fazia muito tempo que não fodia o cuzinho dele cheguei e puxei papo, ai ela já vem e diz "vai comer meu cuzinho hoje?" :badgrin: , com pouco tempo sobrando e muito álcool na cabeça a resposta foi SIM!
A paulinha é loira, eu curto o corpo dela, cara de puta mesmo, e no quarto faz jus a profissão , foram 2 fodas só no cuzinho, incrível como ela prefere dar o cú e é claro eu náo reclamei, náo tenho muito a acrescentar nem quanto a garota nem quanto ao atendimento.

Vamos as notas:

Rosto......7
Peitos.......8
Bunda......8
Pernas.......8
Oral..........9
Anal..........10
Safadeza.......10

Abracos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#1112 Mensagem por Libanês » 06 Mai 2016, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Anal:NÃO
Nobres

Na casa novamente tomo uma cerva e deparo com alguma gatinhas, fiquei bobo com a Fran, achei ela uma gata, usa aparelho nos dentes...seios siliconados, estava com um decote de matar o peão,bundinha bem gostosa e arrebitada, educação e simpatia ímpar.

Acertamos 40 min de foda, paguei uma dose para meretriz,tomei mais uma cerveja e fomos para o quarto, ducha e começou a fodelança,chupou meu pau gostoso e sem capote, boquete do jeito que eu gosto...lento e bem molhadinho, retribuí chupando sua bela bucetinha,toda depiladinha e muio cheirosa. Encapei, ela veio por cima...subiu e desceu no meu pau, brincou de amazona por um bom tempo...finalizei com ela D4 toda empinadinha pra mim e levando vara naquela linda xaninha.

Conversa, ducha de ambos e mais uma para minha lista. Vamos completar esse álbum :D

Custo: R$ 150,00 40 min

Mais consuma que não lembro quando deu. :)

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1113 Mensagem por johnmayer » 08 Mai 2016, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:10
Voltei na Casa da Débora para mais uma empreitada, e, após me interessar por
várias (pq lá tem muita mulher boa) avistei uma delicinha nova que nunca havia visto.
Isabella, beleza angelical, corpo do caraleo e simpatia nota 1000.
Fomos para o quarto e foi a melhor foda dentro da casa da Débora até hoje...
Quando voltei do banho ela estava de pernas abertas na cama se masturbando, caí
de boca naquela bucetinha limpa e cheirosa, depois ela me chupou muito (e forte, sem camisinha,
me olhando e perguntando se eu estava gostando do meu pau em sua boquinha... afff), metemos
de todas as formas, até que eu perguntei se poderia gozar em sua
boquinha e ela disse sim. Ela arrancou a camisinha e chupou até eu gozar gostoso....
engoliu até a última gota.... sensação do caraleo...
Ela acabou de fazer uma lipo então está mais do que perfeita, pele branquinha, lisinha com
peitos enormes naturais e firmes, bunda média lisinha e firme tbm, enfim, bopei.

Foi do caraleo, recomendadíssima (embora eu quisesse guardá-la para mim) mas enfim, o que
é bom tem que ser compartilhado!

Abraços

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1114 Mensagem por GPwish » 10 Mai 2016, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

E aí galera... mais uma vez na casa da Débora... tô ficando viciado no boteco.

Desta vez a escolha da garota foi rápida, na verdade nem cheguei direito e a Valquiria já veio se apresentar. Eu costumo ficar apreciando o movimento pra depois escolher a garota, mas gostei dela e ofereci uma cerveja.
Loirinha bonita, na faixa dos 27 ou 28 anos, cerca de 1,65m de altura, bem simpática e conversadeira. Conversamos um pouco e já percebi que a garota é do tipo que eu gosto quanto ao atendimento. Ela disse que só não faz anal e que não faz penetração sem camisinha. Quanto ao anal eu não faço questão mesmo, já quanto a penetração sem camisinha deveria ser uma regra geral pra todas as garotas.

Ponteiros acertados rumamos pro quarto. Começamos nos beijando ainda de roupas e já percebi que eu tinha me dado bem, o estilo namoradinha da gata já ganhou o coração do véio. Quando voltamos do banho o namoro continuou do jeito que eu gosto. Muito carinhosa, chupou muito gostoso e bem molhadinho, deixou chupá-la inteirinha e aliás, tem um corpinho delicioso, pele bem clarinha, barriguinha zerada, peitos naturais de tamanho médio, firmes e deliciosos, bumbum também de tamanho médio perfeitinho, bucetinha pequenina, bem depiladinha e bem cheirosinha, gastei a metade do TD só chupando aquela bucetinha e cuzinho deliciosos.

Depois e plastificar o mixaria a coisa continuou maravilhosa, ela cavalga muito gostoso e rebola a bundinha o tempo todo. Mudamos de posição algumas vezes e a gatinha curte bastante ser penetrada. Ela não fica com aqueles gemidos falsos, comuns em muitas garotas. Enfim quando ficamos na posição de ladinho eu não resisti muito tempo e desfaleci.

Resumindo... a garota cumpriu 100% com o combinado, além de estar com o corpinho show de bola.
Gostei demais da gata e certamente voltarei outras vezes com ela.
Recomendo a garota e acho que com ela não haverá decepções.

O custo da brincadeira foi o de sempre R$150 por 40 minutos.

É isso galera... até a próxima aventura...

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1115 Mensagem por Zerg » 18 Mai 2016, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá nobres guerreiros, venho a postar alguns TD's atrasados, nem ia postar por não saber se as meninas ainda estavam na ativa, mas dei uma passada na casa e encontrei algumas, então vai minha contribuição.
Pois bem, estava a conversar com uns amigos, quando vejo a garota. Achei gata e bem gostosa. Ela me foi recomendada pelos nobres amigos. Chamo-a para uma conversa, se apresenta como Amanda e papo vai papo vem, resolvo intimá-la para o quarto. A garota é divertida além das qualidades físicas que descreverei a seguir. Morena, magra, estatura alta (em torno de 1,70 a 1,75), peitos enormes siliconados, rosto bonito.
Já no quarto, estava com o corpo em dia, barriguinha chapada, depilada, toda higienizada e cheirosa. Rolou uma química forte, pegação frenética, trepamos em todas posições, inclusive em pé, na maca, na cama e quase no chão pelo excesso de frenesi. Buceta cheirosa, faz oral no couro babado na pressão, faz anal dependendo do clima com o cliente e no final adora tomar um leitinho na boca, achei um espetáculo de trepada.
Repeti inúmeros TD's com ela, perdia a conta.
Obrigado aos meus nobres amigos que a indicaram.
Avaliação:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( x ) muito além do esperado

Abraço aos guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores.

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por Zerg » 18 Mai 2016, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Londrinense

Nota:7
Estava afim de pegar essa Sofia Londrinense, pois tem/tinha outra Sofia na casa, há muito tempo, mas nunca dava certo. Enfim consegui chamá-la para uma conversa. A Sofia tem uma beleza top, gata mesmo, tem por volta de 25 a 27 anos, conversa qualquer assunto, uma mulher refinada, magra estatura média 1,65 aproximadamente, peitos médios proporcionais ao seu corpo, um rabo lindo de se ver, pegar e chupar. Após uns drinks e conversa vamos para o quarto.
Banhos tomados, pegação gostosa, chupei seu corpo inteiro, pois seria um crime não chupá-lo, uma delícia de mulher, fez um oral no couro, sem muita pressão não foi o ponto forte do momento. Partimos para a trepada, muito gostosa e participativa, ela é profissional e sabe deixar o cliente a vontade, não teve frescuras, não regulou posição, leite na borracha e fim de TD.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por Zerg » 18 Mai 2016, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Essa era outra que queria dar uns pegas há um certo tempo. Então um dia estava de boa por lá e resolvi arriscar. Fomos conversar um pouco, que na verdade virou muito, garota boa de conversa, deixa o cliente estimulado para o pós conversa. Umas 4 horas depois vamos para o quarto, rolou uma pegação boa, faz o estilo namoradinha, sensível e atenciosa.
Ela é castanha, estatura média (1,65 aproximadamente), peitos médios naturais uma delícia, depiladinha, estava cheirosa. Na trepada foi muito participativa, rolou uma química muito boa, vários beijos, chupadas, fez chupada no couro com vontade, transamos em todas as posições, sem frescura. Banhos tomados e mais sexo, ficamos umas duas horas.

Avaliação

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1118 Mensagem por GPwish » 18 Mai 2016, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

E aí galera...

Olha nóis aí na Débora outra veiz. Tava tranquilo, tinha poucos marmanjos e, com sempre, muitas gatas pra escolher. Dessa vez eu tava a fim de variar o cardápio e trocar as magrinhas por uma fofinha. Simpatizei muito com a Valéria. Bom papo, garota bem experiente, já na faixa dos trinta e tantos anos, com uma bunda grande pra caraca, bem fofinha mas muito simpática e sedutora. Resolvi encarar e fomos pro quarto.

Quando a gata tirou a roupa pude perceber que eu ia encarar a maior bunda da minha vida. :shock:
Mas apesar de todo o tamanho ela está em boa forma, tem uma barriguinha bem discreta até, os peitos são médios e gostosos de chupar. Começamos namorando bastante, beija muito gostoso e é muito carinhosa. Chupou sem camisinha, bem molhadinho usando a língua com bastante carinho e habilidade, deixando o mixaria pronto pra explodir.

Mas eu não via a hora de cair de boca naquela bundona maravilhosa. Chupei ela inteirinha e me deliciei naquela bucetinha depiladinha e cheirosa e naquela bundona deliciosa. Fiquei bastante tempo por ali, acho que mais da metade do tempo. Depois colocamos a camisola no mixaria e peguei ela D4. A visão daquela bunda nessa posição é maravilhosa. Fiquei um tempo comendo a bucetinha da gata e é bem apertadinha viu... Aproveitei esta posição, tirei o pau da buceta e tentei dar uma cutucadinha no cuzinho da dama. :P :P Nem perguntei se podia, mas como ela não esboçou reação contrária e pareceu que estava gostando da coisa, continuei e fui colocando aos poucos... apertadinho também viu... Depois que entrou tudo foi só alegria, bombei um tempinho mas como o véio não aguenta muito temo, já desandou a maionese... :roll: :roll: ...acabei comendo a gata só D4 mesmo :D :D vou ter que pegar ela novamente pra experimentar as outras posições. :wink:

Enfim galera, a gata é estilo XG, mas é bonita, higiene 100%, muito simpática, muito carinhosa e sabe brincar gostosinho.

O custo da brincadeira ainda não subiu e acho que nem vai... 150 contos por cerca de 40 minutos com o cuzinho incluído... tá bom né? :D :D

É isso galera... até a próxima aventura... :P

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1119 Mensagem por carrerinha86 » 19 Mai 2016, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Bora não sonegar.

Conheci a Bianca

Mulata, estilo modelo, siliconada.

Notinhas básicas para este TD.

Corpo em geral: 9,0
Peitos: 8 faltando um alinhamento.
Bunda: 8,5
Oral: 7,5 com capa, mas faz com esforço
Anal: 8,5
Beijo: 8,0
Mets: 7,5
Lubrificação: passou KY.

Tempo: 40 min hora

Valor: Quarto + Garota: 150 dinheiros

Considerações sobre a casa: Recomendo e com certeza voltarei.

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1120 Mensagem por Alfabeto_x » 19 Mai 2016, 18:49

Galera, nunca fui nessa caso, e pelo jeito é boa. Alguém pode me dizer como é o esquema da casa? É como boate ou parecido com a Evidence: E até que horas funciona?

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1121 Mensagem por Lamy » 21 Mai 2016, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani novinha

Boa noite!

Retornando à zona com mais puta por m² em Curitiba.
Escolho a Stefani novinha, uma garota bem simpática e que já está ficando estilo gordelícia caso não se cuide. Já comi uma vez na Casa.

Chupeta: 7,0 (sem camisinha, precisa melhorar)
Anal: Não
Beijo: 9,0 (tem piercing na língua e beija com vontade)
Deixa finalizar na boca: Não sei, finalizei nos peitos
Mets: 9,0 (safada, gosta que soque bastante, geme gostoso, não regula e fica de cara quando goza rápido)
Higiene: 7 (sem comentários)

Rosto: 10,0 (É linda, belo sorriso, tem uma carinha de ninfomaníaca)
Peitos: 8,0 (grandes, naturais e macios)
Corpo: 8,0 (1,70 m de altura, estilo gordelícia)
Bunda: 8,5 (grande)
Xana: 7,0 (não fiz oral)
Satisfação do cliente: 8,0 (foi bom, porém não haverá mais repeteco)

Valor: R$150,00 / 40 min

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por Lamy » 21 Mai 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin ou Katlyn

Boa noite!

Já fazia um tempo que queria comer essa ninfetinha. Aparece, some e volta. Disse que vai para Santa Catarina também.

Chupeta: 8,5 (sem camisinha, chupou com pressão)
Beijo: 6,0 (não beijou muito)
Deixa finalizar na boca: Não sei, finalizei no seu corpo.
Mets: 9,0 (fogosa, trepou com muita disposição, deu algumas mordidas)
Higiene: 9,0 (limpinha)

Rosto: 10,0 (Gatíssima, chama atenção por onde passa)
Peitos: 7,5 (Médios e siliconados, muito duros)
Corpo: 9,5 (estatura média, estilo ninfetinha magrinha)
Bunda: 8,5 (pequena e macia)
Xana: 8,5 (chupei um pouco)
Satisfação do cliente: 8,5 (foi bom, talvez eu repita)

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1123 Mensagem por Lamy » 21 Mai 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mineira

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!

Na Casa da Débora sempre aparece novidades de outros Estados. Nesse dia tinha duas: mineira e baiana. A baiana era uma baixinha gostossíma e a mineira alta estilo modelo. A primeira chupava com camisinha e a segunda sem, escolhi a Nicole Mineira.

Chupeta: 9,0 (sem camisinha, adora uma rola essa mineirinha)
Beijo: sem notas (não a beijei)
Deixa finalizar na boca: Sim, gozei na boca
Mets: sem notas (só ficou no oral)
Higiene: sem notas (não avaliei)

Rosto: 8,5 (Bonita)
Peitos: 5,0 (muito pequenos)
Corpo: 8,5 (estatura alta, estilo modelo)
Bunda: 8,0 (média)
Xana: sem notas (não avaliei)
Satisfação do cliente: 8,0 (foi bom, tinha bebido muito e já tinha comido uma no mesmo dia, deixei ela ficar no boquete que por sinal estava muito bom. Não haverá repeteco)

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por Lamy » 21 Mai 2016, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite!

Após indicação de alguns confrades, intimo a Natália para uma transa.
Disse ser oriunda de Maringá e já trabalhou na noite curitibana.

Chupeta: 0,0 (com camisinha, decepção!)
Beijo: 5 (Só selinho)
Deixa finalizar na boca: Não
Mets: 10,0 (muito fogosa e safada na cama, rebola, geme e galopa com muita disposição)
Higiene: 9,0

Rosto: 8,5 (Bonita, lábios carnudos e aparelho nos dentes)
Peitos: 10,0 (grandes e siliconados, macios e consistentes para uma boa apalpada)
Corpo: 9,5 (estatura média, cavala gostosa)
Bunda: 9,5 (grande, lisa e macia)
Xana: 9 (não chupei)
Satisfação do cliente: 8,0 (foi gostoso, ela é gente boa,porém repito se fizer oral sem camisinha)

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por Lamy » 21 Mai 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Mestiça

Boa noite!

Repeteco com a Paola, uma mestiça oriental ou índia, sei lá, mas lindíssima e muito gente boa comigo.

Chupeta: 8,0 (sem camisinha, chupa delicadamente, pode melhorar)
Beijo: 8,0 (beija gostoso, tem uma boca linda, poderia se entregar mais)
Deixa finalizar na boca: Não
Mets: 9,5 (tem um corpo pequeno que se encaixa perfeitamente, a transa é gostosa com ela, dá com disposição)
Higiene: 10,0 (cheirosa e muito limpa)

Rosto: 10,0 (Muuuito gata!)
Peitos: 10,0 (médios e naturais, muito apetitosos para chupar e apalpar)
Corpo: 10,0 (estatura pequena, corpo todo natural, magra, tem uma pele macia e cheirosa)
Bunda: 9,7 (média, macia e lisinha)
Xana: 10,0 (chupei muito, é linda sua bucetinha, acho apertada, além disso é muito cheirosa e gostosa de apreciar, chupar e meter)
Satisfação do cliente: 9,4 (já comi algumas vezes, é uma pessoa agradável e tem um conjunto que me satisfaz)

Link:
🔗

Responder