POSITIVO Nome da Garota:Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito este final de semana. Garota:
Bombom (4° andar / Elevador)
TD
Positivasso!!!
Este dia estava com intuito de ir na Clínica Tangara, mas primeiro eu passei no predião, pois tinha visto algo muito interessante pelo 4° andar no dia q fiz o TD com a Bruna, então voltei ao prédio esse final de semana.
Era em torno de umas 14h e pouco, o prédio não estava tão movimentado ainda, subi os andares, até o último, desci e parei pelo 4° pra tomar um "refri", garotas bem interessantes, outras nem tanto; mas eu já sabia com quem queria sair, a mesma estava se arrumando, só de toalha, arrumando as tranças no espelho, fumando um cigarrinho, era ela mesma; em meio a isso apareceu uma outra morena, cabelos lisos até a cintura, peitos pequenos para médios, mas com um bumbum bem louvável, nele tinha uma tatoo, não lembro o q era, calcinha cor de rosa, me senti fortemente tentado quando a mesma parou do meu lado de costas; mas tinha algo me dizendo para eu sair com a garota q eu vim no intuito de pegar, e finalmente ela aparece, só de sutiã e com uma calcinha rosa e salto alto, nisso o prédio já começava a encher de "pião", o 4° andar já estava bem movimentado, me levantei e fui para a abordagem pois já vi q tinha uns caras de olho já, simplesmente grudei nela por trás e disse: "e aí vamos?" e fomos pro quarto.
Bombom, carioca, morena (ou mulata), tranças canecalon na altura da cintura, creio q já à tinha visto com outro visual (a mesma disse q usava um "blackinho"), mas de tranças ficou um arraso, piro em mina assim, peitos médios para grandes, siliconados, firmes e fortes, uma bunda bem instigante também mas acho q é natural (nesse quesito as neguinha são show mesmo) e um sorrisinho lindo.
No quarto, apresentações feitas, começaram as carícias, ela baixou o sutiã, não tirou apenas baixou, de forma q realçava bem mais seus seios, perfeitos, disse pra chupar com cuidado, no começo atendi o pedido, ela começou a chupar o meu peito também, mas eu queria sentir aquela bunda gostosa, eu ainda de cueca ela me prensou na parede e começou a rebolar e se esfregar no meu pau, meu pau ficou bem no meio de forma q eu até sentia ela apertando ele com a bunda, um tesão imenso, se continuasse nesse ritmo gozaria ali mesmo; já sem roupa me deitei e ela me perguntou se eu pagaria mais 20 para ela chupar sem preservativo e é lógico q disse sim, um oral com maestria, deu atenção a todas as partes do "orgão", chupava a cabeça, mordia, engolia ele todo, chupava de forma rápida, lenta, passava nos lábios, batia na cara, chupava com pressão e descia lambendo até as bolas onde deu trato legal, beijava a virilha, depois enquanto chupava se virou com aquela bunda na minha cara, beijei mordi aquela bunda, cara, uma delícia. Colocou a camisinha, passou o gel e veio por cima, montada de frente, sentou gostoso, subia, descia, roçava e eu chupando aqueles seios gostosos, nessa hora já tinha desobedecido o pedido dela, mamei como um louco, mas tava gostoso, ela tava gostando, rolou um clima legal, a abracei com força e bombamos gostoso, enquanto beijava aquele pescoço e ela beijava o meu; depois ainda de frente veio agachada, algumas bombadas, não aguentei, uns dez minutos, gozei.
Ah cara, não tenha dúvidas q dobrei isso aí, aliás já havia combinado q era meia-hora, pedi uma água pq o negócio ferveu, conversamos um pouco até resgatar as forças, e voltamos aos "trabalhos", passou o lencinho e novamente chupou de forma magistral, sem pressa nenhuma; colocou o capote então partimos para o PPMM, um encaixe perfeito, cai de boca naqueles seios e ela gemendo gostoso, comecei a bombar com mais força e ela me pedindo:
"fode a sua putinha", eu vi q o negócio ia render, então rosto com rosto, bem ofegantes, tasquei-lhe um beijo, q foi muito bem correspondido e se tornaram altos beijos de língua, q tesão da porra, ficamos metendo assim durante algum tempo; depois ela ficou de quatro onde pude apreciar aquela bunda gostosa, onde agarrei com força pela cintura e bombei; depois ficou de bruços, encoxei gostoso, bombava, roçava; logo após peguei de ladinho metemos um pouco assim e depois ela veio chupar mais um pouquinho; depois ficamos entrelaçados abracei forte ela pela cintura fazendo ela subir e descer, beijando aquela boca gostosa, beijos e mais beijos e mais beijos... Ahhhh neguinha show de bola; me deitei e ela veio por cima de costas, segurei pela cintura para dar firmeza enquanto ela subia e descia, sentava e rebolava; pra finalizar montou de frente novamente e gozamos juntinhos (será q ela gozou mesmo?), em meio a altos beijos e carícias.
Ainda sobrou um tempinho, ficamos conversando um pouco, se mostrou uma pessoa com um papo bacana e bem inteligente, muito simpática, um amor de pessoa, q sorriso encantador... e trepa muito!!
Melhor parar senão vão me chamar de BOP, mas o negócio foi muito bom mesmo. Repeteco? Óbvio q SIM!!
Em suma, R$ 120,00 bem gastos por 1h + R$ 20,00 oral sem capote = R$ 140,00... E acabei nem indo na Clinica Tangará.