Fundação Partido de Oposição ao PPOP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#166 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 08:05

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu: NO BALANÇO.... VIEMOS PARA FICAR. ESTAMOS FIRMES E FORTES, GANHANDO CADA VEZ MAIS TERRENO NO FÓRUM... COISA QUE INCOMODA AO RUDE FALO CURVADO...
CONTINUARÃO A NOS DIFAMAR E PROVOCAR... MAS OS CONCLAMO A MANTER A CLASSE E EDUCAÇÃO QUE O PPM TANTO PREZA

Caro pcdofg, somos rudes não lembra?? Tortos ou eretos mas sempre rudes. Sendo que linguagem empolada, bons modos e trejeitos afrescalhados não combinam com a gente. Além do mais, esse rótulo "de nível" é coisa de burguês, cujo o máximo de alcance a ser aitngido pelo seu nivelamento é o lugar onde alcança seu próprio nariz empinado.

Enxergamos uma estrutura social sem níveis mas intercalada em rede onde todos colaboram e participam sempre em pró do todo, porém, respeitando-se a individualidade de cada um.

Não temos o costume arrogante burguês, herdado da cultura judaíca, de classificar bons e mau modos. Abominamos qualquer manual de etiqueta.

Vocês burgueses, do alto de vossa arrogância e individulismo, cultuam uma sociedade separada por níveis e cheia de regras de bons modos e costumes, fazendo de conta que falar bonito ou não peidar em público os tornam diferentes dos animais e dos pobres.

Criam muros e falam em ISOLAMENTO com a propriedade de quem se isola cada dia mais dentro de seus carros blindados e condomínios de luxo. Não conhecem seus próprios vizinhos mas falam em fazer amizade pela internet e em confraternizações como se enganassem a si próprios.

Nós do pseudo-partido formado por pseudo-intelectuais achamos isso uma grande m...piiiiiiii.

Já fomos taxados de pseudo-partido a agora somos taxados de pseudo-intelectuais pelo senhor OSK700. Digo que podemos ser pseudo tudo mas pseudo-putanheiros nós não somos e isso é o que realmente importa aqui.

Só lhes digo uma coisa, Ilha de Caras comemorai bastante enquanto ainda é tempo pois a revolução está por vir. 8)

:shock: :shock: :shock:
veremos lá na frente!!!!!!!!!
:lol: :lol: só dois sorrisos.... por que a tosse está brava....
alguma receita pra gripe forte? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 08:16

COLEGAS:
TERCEIRO DIA DE APARECIMENTO DO PPM NO FÓRUM... 1320 EXIBIÇÕES E MUITOS FILIADOS....
CONTINUEMOS NO NOSSO CRESCIMENTO METEÓRICO!!!!!!!!!! VIEMOS PARA FICAR E SER FORTES E FIRMES CONTRA O RUDE FALO CURVADO!!!!!! PPM A NOVA OPÇÃO...
MARS... O SEU JAGUAR JÁ ESTA A CAMINHO.... AGUARDE BEBENDO MAIS UMA DE BLUE LABEL!
COLEGAS ESTAMOS NA HORA DE MOSTRAR AO MUNDO UMA NOVA ERA!
DEIXEMOS O PPOP FALANDO E FALANDO E FALANDO..... AFINAL É O QUE SABEM FAZER DE MELHOR....
FORÇA COLEGAS!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

kjlfjlf jtlj,,kfk.....kjwehfkhf

#168 Mensagem por DUK7 » 03 Ago 2005, 08:24

pfspbr escreveu:COLEGAS:
TERCEIRO DIA DE APARECIMENTO DO PPM NO FÓRUM... 1320 EXIBIÇÕES E MUITOS FILIADOS....
CONTINUEMOS NO NOSSO CRESCIMENTO METEÓRICO!!!!!!!!!! VIEMOS PARA FICAR E SER FORTES E FIRMES CONTRA O RUDE FALO CURVADO!!!!!! PPM A NOVA OPÇÃO...
MARS... O SEU JAGUAR JÁ ESTA A CAMINHO.... AGUARDE BEBENDO MAIS UMA DE BLUE LABEL!
DEIXEMOS O PPOP FALANDO E FALANDO E FALANDO..... AFINAL É O QUE SABEM FAZER DE MELHOR....
FORÇA COLEGAS!!!!!!!!!!!
Caro amigo,

Cedo e já na luta!!!!

Que energia!! Vamos em frente!!!
Bom dia a todos do Partido !!
Amigos esta sexta, não ... Gostaria de ir.. Esta sexta tenho um compromisso com o Marcos Valério........ Vcs faltariam !!!???

DUK7

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: kjlfjlf jtlj,,kfk.....kjwehfkhf

#169 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 09:00

DUK7 escreveu:
FORÇA COLEGAS!!!!!!!!!!!
Caro amigo,

Cedo e já na luta!!!!

Amigos esta sexta, não ... Gostaria de ir.. Esta sexta tenho um compromisso com o Marcos Valério........ Vcs faltariam !!!???

DUK7
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DUKA:
ESTOU COM UMA TERRÍVEL VIROSE GUARDADO EM CASA...
E COMO NÃO TENHO NADA A FAZER ESTOU AQUI DANDO FORÇA AO NOVO PARTIDO....
VOCÊ CONSEGUE UMAS MALAS PRO PARTIDO? :lol: :lol: :lol:
JUSTO COM O MARCOS VÁLERIO? CUIDADO.... É MALA.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#170 Mensagem por DUK7 » 03 Ago 2005, 09:06

pfspbr escreveu:
DUK7 escreveu:
FORÇA COLEGAS!!!!!!!!!!!
Caro amigo,

Cedo e já na luta!!!!

DUK7
DUKA:
Sou naturalmente um risk taker ao longo de minha vida!!!
Estou levando uma Sansonite 28 kgs para o encontro!!!!
A secretária dele vai tb !! kkkkkkkkkkk
Boa recuperação amigo!!!

DUK7

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 09:10

DUK7 escreveu:
pfspbr escreveu:
DUK7 escreveu:
FORÇA COLEGAS!!!!!!!!!!!
Caro amigo,

Cedo e já na luta!!!!

DUK7
DUKA:
Sou naturalmente um risk taker ao longo de minha vida!!!
Estou levando uma Sansonite 28 kgs para o encontro!!!!
A secretária dele vai tb !! kkkkkkkkkkk
Boa recuperação amigo!!!

DUK7
AQUELA QUE QUER SAIR PELADA NA PLAYBOY?
LEVA TEUS ÓCULOS DE SOL ARMANI PARA DISFARÇAR.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 11:52

CAROS COLEGAS:
MAIS UM EXEMPLO DE COMO O PPOP ANDA PREOCUPADO...
LAMENTO QUE CONTINUEM SENDO MAL EDUCADOS:
ANEXO CÓPIA DO DITO PELO FORTINO SAMANO E MINHA BREVE RESPOSTA....
NÃO VOU DEIXAR DE SER EDUCADO E NÃO PARTIREI A UM CONFRONTO QUE NÃO LEVA A NADA....
CONTINUEMOS A DEIXAR ELES FALANDO... FALANDO... FALANDO....
FALO... FALO.... FALO... QUE É O ÚNICO QUE FAZEM BEM....
O RUDE FALO PROLETÁRIO CURVADO ESTA QUASE ACABADO....
SEGUE CÓPIA:

Fortino Samano escreveu:
De: Fortino Samano
Para: Comitê Central do PPOP
Cópias para: Camarada Estagiária Gabrielle, Comitês Distritais Órion, Globo, Predião e Mortadela Ceratti.

Camaradas!

O relatório do camarada Dimitrov das proposições defendidas em nosso III Congresso é um primor de fineza intelectual e firmeza na defesa dos interesses do Proletariado. Todas as proposições ali expostas podem e devem ser consideradas como a posição unânime do Comitê Central.

Dada a labuta interminável que faz parte do dia-a-dia de todos nós, talvez alguns não tenham ainda lido o relatório inteiro. Reproduzo aqui alguns trechos do referido relatório para que sejam discutidos pelos comitês distritais.

Dimitrov escreveu:
Mas devo confessar que fiquei terrivelmente decepcionado com o PPM, pois além de serem consumeristas e sonhadores, é um Partido totalmente sem aspiração.

Dimitrov escreveu:
O PPOP defende a produção de mercadorias de qualidade, através do labor nacional e da planificação estatal.

Dimitrov escreveu:
Lutamos por um sistema aberto, justo, igualitário e livre, num mundo onde todos tenham oportunidades iguais, onde não haja abuso, exploração, intolerância, ódio ou violência.

Dimitrov escreveu:
Sim, nós do PPOP acreditamos fortemente que os porcos capitalistas carecem de virilidade; são homens burgueses de gestos afeminados que costumam casar-se, constituir família e ter filhos apenas para reproduzirem-se enquanto classe.

Dimitrov escreveu:
Os membros do Partido Burguês sabem que além de suas propriedades privadas, poderão perder as suas mulheres, que serão seduzidas pela virilidade proletária. Tenho certeza que os burgueses deveriam ficar muito angustiados quando percebiam que suas esposas e filhas ficavam molhadas de excitação, quando viam os nossos camaradas orgulhosamente marchando em frente ao Kremlin!

Dimitrov escreveu:
Mas ao contrário do camarada ElPátrio, acredito que as GPs quem fazem parte do Partido Burguês não devem ser punidas. Porque sinceramente acredito que elas são vítimas da sociedade burguesa contemporânea e, portanto, seres dignos de compaixão.

Sugiro aos presidentes dos comitês distritais que meditem cuidadosamente sobre o relatório do camarada Dimitrov e enviem colaborações, críticas e sugestões através deste espaço.

Quanto ao líder do partido Calvin Klein, pfspbr, recomedamos firmemente e sem hesitação que não devem ser tomadas quaisquer medidas contra ele. Embora o referido senhor não freqüente os mesmos espaços que nós, não é de todo impossível que os membros do PPOP venham a cruzar com ele. Em ocorrendo tal evento, o referido degenerado deve ser tratado com a costumeira cordialidade comunista. Qualquer agressão, neste momento, se voltaria contra nós e a favor da retórica burguesa de que somos violentos e não suportamos a crítica.

É o que eu tinha a dizer.

MINHA RESPOSTA:
me trate com um pouco mais de respeito....
degenerado é o seu vovozinho.....
em nenhum momento desrespeito membros do seu partido de rude falo curvado e agora a ser esmagado em breve pelo crescimento do PPM
já falei e repito....
mantendo respeito e educação chegamos longe....

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 11:58

COLEGAS NÃO ESQUEÇAM QUE A NOSSA DIRETORA DE RECRUTAMENTO ELEKTRA ESTÁ ORGANIZANDO NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO DO PARTIDO...
ESTEJAM ATENTOS E PREPAREM VOSSOS BLINDADOS E SEGURANÇAS PARA O DIA DO EVENTO...

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

evento

#174 Mensagem por Elektra » 03 Ago 2005, 13:19

Oieeeeeee!!!
Na área novamente...
Seguinte:
Preciso saber quem pode e quem tá a fim de ir no encontro de sexta feira:
O local:
Old Vic Pub - Na Helio Pelegrino com Diogo Jacome
www.oldvic.com.br
Se der, e se prá todo mundo tiver bom, marcado sexta feira agora, depois de amanhã, a partir de 19h30. Marco cedo pq quem tem problemas de alvará esse horário não compromete. Quem puder chegar mais tarde ou ficar até mais tarde fica. Depois podemos ir prá outro lugar, quem sabe?!
Preciso de uma lista prá negociar com a casa um valor menor de entrada, e prá reservar uma mesa lá em cima prá gente poder falar merda mais á vontade.
Entrem no site e informem-se de detalhes direto com a casa (tipo valores, essas coisas).
Tem música, tem todo o tipo de bebida, cada um bebe o q tiver a fim, mas preciso de uma lista prá ver o q posso negociar, Ok?!
QQuer coisa, MP prá mim.
Confirmações também via MP.
Se acharem coerente postar na área de eventos, alguém se encarregue, please.
Estão todos convidados!

Beijos!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: evento

#175 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 13:21

Elektra escreveu:Oieeeeeee!!!
Na área novamente...
Seguinte:
Preciso saber quem pode e quem tá a fim de ir no encontro de sexta feira:
O local:
Old Vic Pub - Na Helio Pelegrino com Diogo Jacome
www.oldvic.com.br
Se der, e se prá todo mundo tiver bom, marcado sexta feira agora, depois de amanhã, a partir de 19h30. Marco cedo pq quem tem problemas de alvará esse horário não compromete. Quem puder chegar mais tarde ou ficar até mais tarde fica. Depois podemos ir prá outro lugar, quem sabe?!
Preciso de uma lista prá negociar com a casa um valor menor de entrada, e prá reservar uma mesa lá em cima prá gente poder falar merda mais á vontade.
Entrem no site e informem-se de detalhes direto com a casa (tipo valores, essas coisas).
Tem música, tem todo o tipo de bebida, cada um bebe o q tiver a fim, mas preciso de uma lista prá ver o q posso negociar, Ok?!
QQuer coisa, MP prá mim.
Confirmações também via MP.
Se acharem coerente postar na área de eventos, alguém se encarregue, please.
Estão todos convidados!

Beijos!!!
ESSA É A NOSSA ELEKTRA...
EFICIENTE!!!!!!!!!!
VAMOS LÁ MEMBROS DO PPM!!!!!!!!! MÃOS E P.... A OBRA!!!!!!!!!

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novidades

#176 Mensagem por Elektra » 03 Ago 2005, 14:12

Boas Novas!

Consegui uma mesa na varanda, melhor q no mezzanino...
A entrada ficou em R$10,00 por pessoa, mas só até 22h30.
Alguns valores:
Red: R$160,00 a garrafa
Vodka (russa): R$150,00
Chopp: A partir de R$3,80

Aguardo confirmações, isso aqui tá quieto demais hoje...
Convidem suas amigas!
Vou levar algumas também!

Volto ao ar depois do expediente, prá sustentar tudo isso tenho outra atividade SIM, sou proleta SIM, fazer o q???

Beijos, estão todos convidados, mais uma vez!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novidades

#177 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 14:14

Elektra escreveu:Boas Novas!

Consegui uma mesa na varanda, melhor q no mezzanino...
A entrada ficou em R$10,00 por pessoa, mas só até 22h30.
Alguns valores:
Red: R$160,00 a garrafa
Vodka (russa): R$150,00
Chopp: A partir de R$3,80

Aguardo confirmações, isso aqui tá quieto demais hoje...
Convidem suas amigas!
Vou levar algumas também!

Volto ao ar depois do expediente, prá sustentar tudo isso tenho outra atividade SIM, sou proleta SIM, fazer o q???

Beijos, estão todos convidados, mais uma vez!
VAMOS PESSOAL DO PARTIDO....
RESPONDENDO AO PEDIDO DA ELEKTRA VIA MP.....

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

encontro

#178 Mensagem por el cabong » 03 Ago 2005, 14:26

estive em contato com nossa recrutadora e pretendo comparecer na reunião.
espero que nosso companheiro sopa de letrinhas esteja recuperado até lá.
aliás veja o lado bom das coisas essa virose lhe permitiu organizar as coisas do partido e combater aquela choldra ignóbil que só fala, fala, fala e nada faz.
tentarei arregimentar mais integrantes para esse seleto e esperemos histórico grupo.
sugiro deixarmos as equipes de segurança de plantão para evitar qualquer ataque do partido opositor ante o estado de desespero que os atinge diante de sua inexorável derrocada rumo ao ostracismo.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: encontro

#179 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 14:39

el cabong escreveu:estive em contato com nossa recrutadora e pretendo comparecer na reunião.
espero que nosso companheiro sopa de letrinhas esteja recuperado até lá.
aliás veja o lado bom das coisas essa virose lhe permitiu organizar as coisas do partido e combater aquela choldra ignóbil que só fala, fala, fala e nada faz.
tentarei arregimentar mais integrantes para esse seleto e esperemos histórico grupo.
sugiro deixarmos as equipes de segurança de plantão para evitar qualquer ataque do partido opositor ante o estado de desespero que os atinge diante de sua inexorável derrocada rumo ao ostracismo.
FAREI O IMPOSSÍVEL PARA ESTAR COM OS NOBRES COLEGAS DE LUTA DO PPM.....
É ISSO.... FIRMES E FORTES CONTRA O RUDE FALO CURVADO!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Maestro Alex » 03 Ago 2005, 14:54

COLEGAS DO PPM:

3 DIAS DE PARTIDO E JÁ QUASE 1500 EXIBIÇÕES....
O PARTIDO FIRME FORTE RUMA AO ANIQUILAMENTO DO RUDE FALO CURVADO....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”