Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#946 Mensagem por pinoculos-sp » 02 Abr 2016, 18:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
lordão_oldschool escreveu:
pinoculos-sp escreveu:Amigos da putaria, pinoculos is back!

TD atrasado, jamais sonegado. Aconteceu no começo de Março.

Janaína, desejo antigo, já comentada por alguns confrades aqui... Morena encorpada, destaque pelo rosto e sorriso bonitos. Traços que lembram a Cleo Pires, como já citados. Ela é encorpada, mas não é alta. Está sempre de vestido. Personalidade tranquila, meio zen até, mas boa de conversa também, não parece ser aquelas GPs chatas com aquele papo batido de puta.

Tem peitão, pernão e bundão. Diz ter 28 anos, parece mesmo. É gostosa, mas já é notável pequenas ações do tempo. Nada que comprometa, para meu gosto claro.

O TD rolou muito bem, pegamos um quarto OK (nem bom nem ruim), mas com espelhão. Adoroo.

Beijou na boca, e fez oral no pelo. Diz que geralmente não faz, mas tenho revertido isso com as ultimas gps que sai no casarão. Oral muito bom. Sexo bom também, estilo namorada safada. Foram varias posições, inclusive a classica de pé de frente pro espelho. Ela nao aguentou e pediu pra eu pega-la de 4, pedi para gozar no seu corpo e ela disse q nao curtia , pra eu gozar na boceta dela mesmo. Gozei pegando ela de 4.

Menina bacana, recomendo. Ela é bonita e gostosa. Tem pequenas limitações, mas por outro lado abriu outras exceções para mim, como o oral no pelo. Não sei se tem repeteco, pois o menu é vasto no casarão, mas eu recomendo, quem curtiu a mina pode ir sem medo.

250 da mina (quarto incluso + 20 da entrada)

Estou quase completando meu "album" de figurinhas do casarão, quer dizer, fazer tds com todas aquelas que sempre vi por lá e desejei... falta umas duas... mas até lá rolara repeteco com outras rsss...
Abraços!!
Opa e ai grande Pinóculos tentando lembrar de alguma mina que lembrasse a Cleo Pires, hoje eu vou lá, vc sabe se a bendita vai aos sábados???
Fala ai lordão, ela vai sim, segunda a própria ela só vai de fds. Durante a semana leva uma vida civil de estudos na faculdade... Portanto a encontrará apenas de sexta sabado e domingo, pelo que entendi.

Abraços

____________________________________________________________________________________________________
Tópico limpo e organizado em 03/04/2016*
Prezados Foristas,

Favor enviar MP para questionar determinado atendimento recebido por outro forista, o tópico não deve ser utilizado como um
CHAT de conversa e, sim, para postar TDS que é o objetivo principal do fórum.

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

REGRAS SOBRE POSTAGEM DE TDS
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.

REGRAS GERAIS
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Sem mais,

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

___________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#947 Mensagem por pinoculos-sp » 15 Abr 2016, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta a noite, me recuperando de uma semana intensa e meio baleado pela gripe... rs aproveitar pra colocar os TDs em dia!

De dois FDS atrás... Era um sábado..

Fui na captura de alguma perva pra completar o meu albinho de figurinha do CASA, mas nao vi nenhum dos "possíveis alvos" dos thomahawks do pinoculos-sp...

Avistei a Bia, garota qual já fiz TD no passado, inclusive aqui relatado. Fui cumprimenta-la para dar uma chimbada nela... e fiquei meio atiçado... como estava com um broder dei um perdido nela pra pensar um pouco, mas realmente naquela noite, ela era a melhor opção e acabei optando por um repeteco com esta gostosa.

Para quem não a conhece, a bia é uma garota morena de cabelos pretos com algumas luzes prata , pele bronzrada (mas naturalmente branca) com marquinhas de biquini e sempre usa maquiagem forte.

Deve ter 1.65 e com salto fica 1.70.

É gostosona, peitão (silicone) , coxão e bundão. Percebi que ela deu uma engordada desde o nosso último TD em Dez/15, mas nada que comprometa mesmo. Continua bem gostosa.

O TD rolou bem, nao tem como ser ruim com ela, pois é mto gostosa. Demos sorte de pegar um dos quartos novos, realmente ficou mto bacana, espelhão no teto... show!

O TD foi positivo, foram várias posições, oral com, mas bem feito, nao miguela posições e aguenta bem o tranco.

Únicas ressalvas, senti ela meio operação padrão, fez algumas coisas igualzinho que ela fez no outro TD. Uma coisa ou outra... mas já saquei que ela tem um "script" a seguir nos seus programas. Tinha achado ela tão original no primeiro programa que foi um ponto que me decepcionou um pouco.

Outra ressalva, acho que ela estava um pouco resfriada/gripada no dia, o que atrapalhou um pouco (nao mto , ela é esforçada, mas estou comparando com o outro TD que fiz com ela) o seu desempenho. Mais uma coisa que aprendi, observar se a GP está resfriada... Tanto é que até fiquei resfriado no dia seguinte... O lugar é mto cheio , de fds bomba e alguns ar condicionados dos quartos nao sao bem regulados e gelam demais, acho que isso pode deixar as meninas/frequentadores resfriados etc...

Enfim no geral foi bom , mas o primeiro TD que fiz com ela foi melhor.

Nao tera repeteco tao cedo, volta pro fim da fila, mas para quem nao a conhece, eu recomendo.

250 da menina e quarto, 20 da entrada.

Abraços

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Tábata - cavalona tesuda

#948 Mensagem por sem-nome » 16 Abr 2016, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Nota:8
Casarão em pleno feriado, sábado, já esperava merda. Merda aliás que estava presente como uma nuvem durante o dia inteiro.

Mas não é que justamente a má sorte do dia me levou a chegar à casa no horário que não queria, e que me pôs frente a frente com a super cavala master Tábata. Estava procurando a égua há um ano. Pelos relatos dos amigos, já até sabia que era ela. Tentei descontinho e nada. Lá em cima, ela me pediu pra pagar uma bebida. Ela também fez uma politicagem com a recepção pra pegar um quarto melhor.

No quarto, bejia intensamente. E a mulher curte pau. Boquete muito bom. Na foda, não foge de nada. Fez até aquela posição advanced doggy style head on the bed, que me empolgou muito. Estava demorando pra gozar mas nada da mulher reclamar. Quando estava quase gozando, a vagaba me diz pra segurar! Meu, eu gozo de três em três programas, de jeito nenhum eu ia segurar! Ela pediu pra continuar metendo, mas a cabeça ficou muito sensível e tive que tirar. Fui me levantando da cama e a égua me puxou de volta - ela é forte! - e me obrigou a masturbá-la até chegar ao clímax. Devia estar bem endividada, pois o aperto nos meus dois dedos foi memorável.

Saí do corpo como se tivesse sido atropelado por um trator.

Esqueci da falar mas o corpo da mina é sensacional. De rosto é normal, mas os peitos de silicone são fantásticos, até parecem naturais dependendo da situação, quadril largão, coxas enormes sem sem gorda nem fitness, e um rabo de fazer eclipse. Pela qualidade da foda e pelo corpo, me estranha que ainda não tenha sido privatizada por um jogador de futebol.

Link:
🔗

damascodenao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#949 Mensagem por damascodenao » 23 Abr 2016, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Salve putanheiros de plantao kkkkk

Esses tempo vortei no casarao com 5 amigo. Eles quizeram Pq quizeram paga uma puta pra mim comemora .kkkkk eu tava triloco de tanto bebemorar. Troquei ideia com a Tabata, mais acabei senu empurrado pelo meu amigo na Sofia catarinense dinovo jah q o safado queria fude a amiga dela q eh veterana na casa kkkkkk.. Oq num fazemo pros amigo kkkkk
Dessa vez a muieh tava mais sorridente...deve tah sentindo a crise bate na porta kkkk..ateh abaixo o valor e ainda topo faze anal no quarto. Serah q em porto uniao tem mais muieh assim ? A safada nem dexei chupa dessa vez, jah fui metendo no papai e mamãe e depois fiz ela rebolar na minha piroca. Soltei a lenha nessa safada e pedi o cu , ela enrolo um poco mas deu....comi gostoso o cu da safada com ela de 4 ...segurei firme no cabelo e ela aguento as estocada...gozei nas costas dela.....tomei um banho e fiquei ximbada mais muie com os parca kkkkkk

Show de bola...

A mina melhoro o atendimento, mais mantenho neutro ainda

E aí punheteiros de plantão...alguém me indica alguma ? Amanhã to lah kkkkkkkk

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por pinoculos-sp » 24 Abr 2016, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Aconteceu no casarão nesta última noite, sábado.

Estive lá na última madrugada a fim de me divertir...

Tomei minha água enquanto analisava o ambiente, confesso que achei menos movimentado que um sábado comum no casarão.

Já estava indo embora quando avistei uma morena bem gostosa, com uma maquiagem diferente nos olhos (lembra estilo gueixa), deve ter 1,60m + 5 a 10 cm com o salto que usava. Uma tatu tribal na altura do cox e outra (uma flor se nao me engano) na virilha. Coxão, peitão (silica), bundão. Disse ser do sul, santa catarina ou curitiba, nao entendi bem.

Estava praticamente de bikini, sendo que a parte de cima lembrava um sutien/lingerie e a parte de baixo, calcinha de bikini tipo asa delta.

Nome da bandida: Viviane.

Pois bem, a abordei e ela fez uma cara feia, dizendo q mtos ximbadores ja tinham colado nela. Eu como frequento a casa mto tempo, disse q seria direto e nao tomaria mto de seu tempo. Perguntei o que ela fazia e nao fazia no programa, e perguntei sobre valores. Negociei e chegamos nos 200 + quarto. Ela aceitou.

Subindo, pegamos a fila pra pagar e dos quartos e ela começa a pedir whiskey com energetico. Disse que estava sem grana, só com a grana para o programa. Ela mudou completamente, fechou a cara. Estava toda safada até me dando uns beijos e quando disse q estava sem grana para sua bebida fechou a cara total. Pois bem, paciência, pensei.

Sentamos enquanto esperavamos liberar nosso quarto e ela pede mais algumas vezes a bebida e eu nego. Ela começa a insinuar que sou pobre e pé rapado, que ela nao faz programa por 200 reais e q eu tinha q pagar bebida pra ela. Pediu até uma água. Eu disse q nao tinha como, e que se quisesse cancelariamos o programa. Falei que era frequentador da casa, e inclusive mtas meninas que já fiz TD estavam na fila e me cumprimentavam de maneira muito simpática.

Ela vendo isso, mudou novamente de postura e veio me dando uns beijos e esfregando o corpo em mim, continuei serio ate sentir ela mais maleável novamente, mas estava preocupado com o que poderia rolar no quarto.

Depois de algumas ameaças de cancelamento do programa, chega a hora de ir ao quarto. Antes disso eu pego uma água, cedendo a pressoes para ver se a mina acalmava, até pq agua é 10 reais, e energetico e whiskey com ctz sao bem mais caros. A GP ficou desdenhando com outra GP que estava proxima , que confesso nao lembro de te-la visto antes no casarao, mas uma GP velha e acabada. "Amiga olha só vc já viu isso, ganhei uma água do meu cliente, água de ouro, olha a minha sorte", insinuando que sou "pé rapado". Que merda.

Fomos ao quarto e eu tentando deixar a situação favorável para mim, expliquei tentando ser agradável q tava sem grana, q nem poderia estar gastando essa grana com lazer, mas estava la pra curtir e tal... mas a mina continuou tirando onda com minha cara, falando "que vergonha uma água" e coisas do tipo...

Enfim chegamos no quarto, estava tentando me concentrar na gostosura dela para tentar sair algo produtivo do TD, fui me lavar, a mina tira a roupa, realmente é gostosa. Vou pra cima dela, e ela nem beija (tinha dado uns beijinhos na fila antes de eu negar o whiskey com red bull) dou uns beijos no corpo e peço pra ela chupar sem, conforme combinado no salao. Ela se nega, mas eu insisto e ela chupa de mto mal gosto... Já estava ficando pilhado... Ai fomos pra penetração, papai e mamae, a mina ficou estática , só abriu as pernas e continuou falando que eu paguei 200 reais e nao merecia uma performance melhor por isso. Eu disse q eu nao a forcei nada e q ela topou oq ofereci e negociamos e ela começa a me chingar, me tirando de pé rapado de novo. Mudamos pra de 4 dei umas bombadinhas, mas nem dava pra curtir, ela nao parava de falar merda a meu respeito, do valor q eu paguei e falando pra eu gozar logo, que era pra ir rapido pois era só 40 min (mas nem 10 tinha passado). Pedi pra vir por cima, e comecei a ficar meia bomba, com ela falando tanta merda a todo tempo.

Blz, ela tinha conseguido o que ela queria, acabar totalmente com o clima.

Nesse momento,tirei ela de cima de mim e falei que ia me vestir, ir embora e fazer uma reclamação a respeito dela. Ela veio pra cima de mim querendo me segurar e comecei a pedir ajuda para o pessoal q fica nos corredores. Ai ela começou a tentar me beijar e tirei ela de cima de mim, terminei de me vestir e vazei. Ela ainda falou, vc queria o que por 200 reais? Eu respondi, vc nao vale isso e vazei.

Fiz a reclamação no guichê de pagamento, sou frequentador da casa há 4 anos e muitos funcionários me conhecem por lá, pelo menos de vista.

Me ressarciram o dinheiro do programa na hora e pediram desculpas, perguntaram se queria sair com alguma outra menina, pra eu nao ficar estressado com essa menina , as vezes acontece, etc, etc.

Ponto positivo para o Casarão. Talvez por ser um bom frequentador , não questionaram nada e fiquei mto feliz com a maneira de que me trataram após esta situação desastrosa e tensa.

Nunca tinha acontecido algo do tipo comigo nestes quase 10 anos de putaria, rs. Sempre tem uma primeira vez, e este foi o pior TD (nao concluido) que já fiz.

De positivo, fica a posição do casarão. Eu enquanto frequentador/cliente me senti satisfeito em saber que eles me deram razão, sem me fazer muitos questionamentos e me ressarciram o dinheiro.

Só uma ressalva, acho o casarão o melhor lugar para entretenimento adulto de SP, é um local democrático, cabe em todos os bolsos e gostos e está sempre cheio de segunda a segunda, e acho que meninas como esta Viviane só colocam em risco a popularidade e credibilidade da casa.

Talvez fazer um filtro, minimo que seja, para ver se a menina nao é uma louca ou uma noia, como esta Viviane parecia ser, pode ser um investimento que trará ótimo retorno ao Casarão, no sentido de saber que podemos escolher uma GP para nos divertirmos sem receio de acontecer algo como o que aconteceu.

Fujam desta menina, Viviane, alega ter 23 anos, diz ser do sul (nao entendi se curitiba ou santa catarina). Morena de cabelos pretos longos, tem +- 1.60 (com salto fica um pouco maior), tatu tribal no cox e uma flor (nao tenho ctz) na virilha. Usa calcinha de bikini (tipo asa delta) e soutien/lingerie nos seios. Bunda muito bonita, pernas tambem. Seios bonitos e grandes (mas sem exagero) siliconados. Usa maquiagem nos olhos que lembra gueixa oriental. Também coloca um pouco de purpurina dourada no rosto/corpo. Para mim esta menina é louca ou noia, nao bate bem e nao é nada profissional, como descrito, no atendimento. Além de ser arrogante, chata e marrenta, desdenhou de mim o tempo todo pelo valor que negociamos e fez de tudo para que o TD nao rolasse, como nao rolou no fim das contas.

Fica aí meu relato sobre a garota, infelizmente negativo, saí muito pilhado de lá, mas espero ter contribuído.

E mais uma vez parabéns à casa pela postura positiva em relação ao cliente.

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#951 Mensagem por MC Safadão » 24 Abr 2016, 17:42

Salve salve meus parça

irmão pinóculos colei onti também e acho que sei quem é essa viviani é uma que tava de lingeri preta? Se fo essa ela apareci de vez em quando no casarao, faz show de vez em quando é bem gostosa mesmo mas tem mó jeito de fresca. Na humildade mano, vc vacilou jaum. Quando ela começou com ideia de te tirar de pobre vc já devia ter cancelado o barato na fila e mandado a vagaba passear pois era sinal que ia dar merda, com deu. Mais pelo menos vc não tomou preju. Menos mau. Essas vagaba acha que tem o rei na barriga é foda.

Fui

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#952 Mensagem por pinoculos-sp » 24 Abr 2016, 18:19

MC Safadão escreveu:Salve salve meus parça

irmão pinóculos colei onti também e acho que sei quem é essa viviani é uma que tava de lingeri preta? Se fo essa ela apareci de vez em quando no casarao, faz show de vez em quando é bem gostosa mesmo mas tem mó jeito de fresca. Na humildade mano, vc vacilou jaum. Quando ela começou com ideia de te tirar de pobre vc já devia ter cancelado o barato na fila e mandado a vagaba passear pois era sinal que ia dar merda, com deu. Mais pelo menos vc não tomou preju. Menos mau. Essas vagaba acha que tem o rei na barriga é foda.

Fui
Fala Safadão, blz?

É o que dá pensar com a cabeça de baixo meu caro, mas claro, fica a lição.

Então, Ela estava com a parte de cima de lingerie, acho que era preto com detalhes de oncinha , e a calcinha de bikini tipo asadelta , bem fininha cor amarela.

Link:
🔗

DingoBells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#953 Mensagem por DingoBells » 27 Abr 2016, 08:15

Bom dia Galera,

Vim no site por recomendação de um amigo, voltei a ficar solteiro recentemente e gostaria de saber se alguém teria informações de uma loirinha de olhos claros, atendia pelo nome de Laura, usava um vestido branco, bem magra, isso já faz um a dois anos.

Atendimento top dela, não regulou beijos, ficou muito molhada, cai de boca e depois meti até gozar pondo ela num clássica missionário.

Queria saber se ela ainda frequenta o local, alguem conhece?

Valeu!

Link:
🔗

Habitual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#954 Mensagem por Habitual » 30 Abr 2016, 22:19

Santo Casarão! Ainda bem que não tem um lugar assim aonde moro senão meu salário ia ficar todo lá. Cheguei em Sampa na Terça e já na primeira noite no Casarão conheci a Camile. Uma entre tantas meninas lindas que frequentam esse lugar. Fiquei observando todas as garotas e acabei optando por conversar com a Camile, branquinha e ninfetinha, que se mostrou simpática, educada e obviamente interessada em ganhar dinheiro. Conversa vai e vem, rolando sintonia, ela mostra o peitinho mais lindo do mundo pra mim e aí era o que faltava pra subir. Como eu gosto de ser bem atendido e gosto de ser um bom cliente eu não fico mendigando desconto. Meu, 50 reais pra mim não faz a menor falta, já pra uma moça dessas que sai do interior e larga a família pra nos dar prazer, 50 reais vale muito mais. Também não fico preocupado se vai beijar, se vai dar cuzinho, etc. Como eu não sou chato, elas são legais comigo. O programa foi maravilhoso e cheio de carinho de ambas as partes.
No dia seguinte pra não dar repeteco escolhi a Tais, moreninha e ninfetinha, que tem o rostinho mais lindo que eu já vi nessa vida. Repeti os procedimentos de observar como a moça se comporta no salão e após me certificar de que ela tratava bem os clientes, iniciei a conversa. Dessa vez rolou papo mesmo, ela até achou que eu não ia subir, mesmo assim ficou conversando comigo praticamente o final da noite toda. Obviamente que eu não ia deixar a moça sem a grana, então subimos pelo valor que ela pediu R$250,00 + quarto.
No terceiro dia eu fiz repeteco com a Tais, porque rolou química mesmo, apesar de haverem outras meninas ali que eu gostaria de ter conversado.
Enfim, fica a dica, essa moças estão ali para ganhar dinheiro e 50 reais faz mais falta pra ela do que pra você. Não que elas precisem de 50 reais até porque muitas ganham mais do que a gente no final do mês, mas porque elas estão ali para se sentirem valorizadas e não desvalorizadas.
Cabe ao cliente saber escolher a parceira para depois não ficar reclamando. Se a moça deu dica que não foi com a sua cara ou ficar pedindo bebida ou ficar só falando "vamos subir logo" então isso significa que ela não vai te atender bem.

Link:
🔗

fytcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#955 Mensagem por fytcapital » 03 Mai 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:10
Fui ao Big House, em meados de janeiro de 2016, estava lá de boa e tal, nem ia subir, só estava acompanhando os parça. Vi uma loira bem bonita por sinal, bem vestida (curto essas minas que não parecem puta). Fui trocar ideia, e curti o sotaque caipira de SC. Nome dela Sofia. Loira, olhos, claros, 1,65 de altura +-, deviam pesar uns 50kg no máximo, ela era bem esguia, peito sensacional, bundinha bacana, e uma cintura perfeita. Nem perguntei muito, fui na fúria. $250 meia hora + $35 do quarto. Super carinhosa e atenciosa, não tinha pressa e estava com preocupação em me agradar. Beijei na boca, oral encapado. Fiquei com ela até tocar o segundo sinal! Toda vez que compareço a casa, vou atrás dela.

Link:
🔗

fytcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#956 Mensagem por fytcapital » 03 Mai 2016, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Nota:4
Fui ao Big House, em no sábado dia 16/04/2016, cheguei lá mais louco que o batman por volta das 3 da manhã, como um amigo meu subiu, escolhi alguma gostosa disponível. Não tinha muitas opções, escolhi uma tal de Samara, acho que era isso. Cabelo escuro, branquela, olho claro, uma mega raba,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tatuagem de unicórnio no coccix e
um peitão de silicone. Estilo dela era bem vulgar, bem rampeira. Mas como estava bêbado e não queria perder viagem resolvi subir, $250 meia hora + $35 do quarto. Na fila tudo senti que ia dar merda, ela ficou pedindo pra eu pagar uma água de coco, estava bêbado e acabei pagando ($35 pau :evil: ) . Essa fdp começou a me irritar, começou a mexer com vários caras, tentava pegar no pau do faxineiro haitiano (porra, to pagando pra essa vaca mexer com os outros?).
Fui pro quarto, partiu chuveiro. Ia meter minha camisinha, e ela falou que queria usar a dela pois ela tinha alergia da Olla. A dela era uma bem fininha, creio que da preserv. Chupou com capa, bem mais ou menos, não durou nem um minuto. Pediu um PPMM, com eu tava meio bêbado, eu tava de boa bombando ela a uns 5 min hahahaha, ela viu que ia demorar pra caralho, e pediu pra levar de lado. Ela era bem gostosa mesmo, depois de mais uns 10 minuto e acabei enchendo a touca. Ela falou pra eu ir tomar banho e que o programa tinha acabado. Tentei agarrar ela e mandar a segunda, mas ela falou que queria ir embora, que tava com sono, que queria ir embora pra receber logo e talz. Virou uma merda o programa, no total não fiquei 20 minutos com ela. Péssimo custo benefício, não terá repeteco. Ela não sabe agradar um cliente.

Link:
🔗

Crayssolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#957 Mensagem por Crayssolino » 11 Mai 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Dei um pulo ontem, terça-feira, no Casarão, e estava bombando. Cheguei por volta de meia noite e a casa estava bem animada.
Vi uma moreninha jambo de cabelo liso baixinha, carinha de 15 anos, magrinha mas com bumbum bonito, bem arrebitado, e não resisti, e com um rostinho muito bonito. Amanda era o nome dela, mineirinha de 23 anos. Ficamos um tempo na chimbação, e no salão mesmo ela deu uma prova do que seria os beijos dela. Aí me ganhou, e fomos para o quarto.

Ela fez um oral muito gostoso, até o talo, chegando a engasgar. Fiquei louco.
Com o garoto encapotado, trocamos algumas vezes de posição e terminamos num PPMM com ela me agarrando e me beijando, numa entrega bem legal.

Valeu muito a pena.
Foram R$200,00 + R$35,00 do quarto.

Link:
🔗

Crayssolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por Crayssolino » 11 Mai 2016, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Depois de um TD gostoso com a Amanda, fiquei enrolando na parte de baixo da casa. O movimento estava bacana, mas não estava cogitando subir de novo, até aparecer uma gata bem branquinha, com um vestidinho verde bem curto, todo soltinho, um rosto lindo, muito gostosa e toda simpatica. Subi a escada atrás dela, e fiquei doido com aquele bumbum. O unico problema é que assim que me apresentei ela já queria ir logo para o quarto, aí fiquei com medo de não ser legal, mas não resisti.

Meu medo acabou na fila de espera, quando agarro ela por trás (que bumbum gostoso), e ela me tasca um beijão na boca. Aí foi só alegria.
No quarto fizemos um 69 bem bacana, e depois ficamos no PPMM com muitos beijos. Dava um tesão danado ver ela se contorcer e me agarrar com força.

A gata tem 20 anos, e o TD foi de R$ 200,00 também, mais R$ 35,00 do quarto.

Link:
🔗

Crayssolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#959 Mensagem por Crayssolino » 13 Mai 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Voltei nesta quinta-feira na casa, cheguei por volta das 23:00 e o ambiente já estava bem bacana.
Vi uma menina alta, branquinha, cabelão comprido e muito gata conversando com alguns caras, e assim que os caras saíram de perto fui conversar com ela.
Camila era o nome da menina, que tem 23 anos, e é gaúcha de Porto Alegre. Além de linda é muito simpática, o papo fluiu fácil, e dali para o quarto foi um pulo, peguei o pacote de 1 hora por R$350 + 75 do quarto.
O corpo dela é lindo, seios naturais, bumbum gostoso, estilo falsa magra.
No oral ela engole todinho, pena que só faz de capote.
Ela não regula os beijos, e se entrega legal.
Valeu muito a pena.

Link:
🔗

Crayssolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#960 Mensagem por Crayssolino » 13 Mai 2016, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:1
Depois de ter saído com a Camila, resolvi sossegar e ficar no meu canto tomando minha cerveja.
Lá pelas 3:30, já estava quase de partida quando uma ninfetinha muito gata, 19 anos, de olhos claros, perguntou se eu queria subir com ela. Na hora a cabeça de baixo falou mais alto, e acabei subindo.
O nome dela é Erika.
Ela tem um corpo lindo, mas infelizmente está na profissão errada. Ela não beija, não chupa, não deixa você chupar nem os seios, nem o pescoço, não faz nenhum carinho, nada. Encapei e tentei penetrá-la, mas a empolgação dela era zero. Foram 285 reais jogados no lixo.
Acabei murchando, tomei meu banho e voltei pro salão.
Uma pena...

Link:
🔗

Responder