Layane Mascarenhas
R$ 300,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19)98830-9028

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 63
Oral Sem:Sim 57Não 17
Beija:Sim 53Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Layane Mascarenhas

#16 Mensagem por HOMÃOZÃO » 15 Mar 2016, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
novamente com ela
td realizado na sexta no coliseum Apanhei ela no centro, perto do ap dela ali pelos lados do Culto a Ciencia. Continua igual no atendimento, super dedicada, simpática, e animada. Mais para uma trepada relaxante do que hardcore, sem tapas ou grandes puxões de cabelo. Moreninha bonita dentro de parametros, peitões bons para dormir em cima, macios e lisinhos, corpo merece uma academia mas pela idade ainda é rijo, só que tem que cuidar, ou vai desandar rapidinho.
Roupas normais, nada aparencia de puta, perfume bom, valeu os 300,00 e eu não fiquei nem uma hora e meia por minha pressa, não dela. Repeteco provavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#17 Mensagem por blade.runner » 30 Mar 2016, 10:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Atualizando com a novinha cheia de energia...

Recebi um Whatsapp discreto dela logo após a pascoa e retornei. Me mandou uma foto atual e não resisti. A menina deu uma bela enxugada naquele corpichxo. Diminuiu bem a cintura, o traseiro ficou ainda mais redondo e os seios... bom os seios naturais são um capitulo a parte. Eu sempre me perco entre os dois... :roll: kkkk

O programa em si continua ótimo com muita empolgação por parte dela. Sem restrições a beijos e tempo. Uma das únicas que não sinto preocupação em acelerar o processo para aproveitar o tempo. A impressão que tenho é que ela sempre quer mais... Quimica é quimica... Foram 2 bem dadas com direito a mais de 50% do Kamasutra... Adoro ensinar novas posições a ela!

ReComendo!

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#18 Mensagem por d_vader » 05 Abr 2016, 19:33

POSITIVO
Vendo os relatos dos amigos foristas, resolvi conhecer a Layane...

Peguei ela no centro (lugar bem tranquilo)... Fomos papeando até o motel, garota bacana, alto astral... Eu louco pra chegar logo no motel pra beijar aquela boca gostosa rs

1ROUND:
No motel, foi tomar um banho (ponto positivo) e voltou cheia de energia... Começamos a nos pegar, rolou uma excelente química, me chupou e depois retribui (uma delicia de chupar), alternamos algumas posições e por fim fiquei de pé na cama com ela fazendo um belo de um oral... Até encher a boquinha dela de porra... Delícia!!!

2 ROUND:
Começamos a nos pegar novamente, comi ela muito gostoso e finalizei com ela de quatro (só de lembrar fico louco pra repetir a dose)... Foi uma das metidas que mais me deu tesão, e olha que tenho um certo tempo de putaria rs...

A Layane se envolve na transa, deixa o cliente muito a vontade, não demonstra estar preocupada com o tempo, e o melhor... Não tem manias de puta (gemidos falsos, etc.) Isso me agrada muito! Me senti com uma namoradinha no motel.

Repeteco: Com certeza!

Link:
🔗

Shynji02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Shynji02 » 05 Abr 2016, 21:31

POSITIVO
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Fiz programa com a Layane a umas 2 semanas e estou postando o TD hj pq fiz o cadastro aqui
Menina muito simpatica, facil contato via Whats,
Facil de combinar horario, peguei la no Centro e deixei la depois,
Rumamos para o VIP,
Ela parece mesmo nova no ramo, fica ate um pouco sem graçca, o que me da mais tesao, pela experiencia de namorada e nao de puta,
Super atenciosa,
É uma delicia,
Não eh magra, mas NEM gorda, longe disso, eh uma delicia mesmo
os peitos sao enormes e naturais deliciosos, buceta limpinha,
dois rounds bem dados, em todas as posiçoes que tinha na cabeça,
nao regula hora, nao regula pedidos, faz de tudo, sõ nao faz o anal, infelizmente,
Super esforçcada, nao para de chupar |( sem capa ) ate vc gozar, se for preciso !
Experiencia muito boa,

volto pra repeteco, mas so se liberar o anel pq fiquei com muita vontade !

Rosto : 7
Bunda : 9
Peitos: 10
Buceta: Fechadinha 10 !!!

Preço 300 + quarto

Link:
🔗

GOIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por GOIANO » 07 Abr 2016, 15:23

POSITIVO
Nota:10
Saudações putanheiros.

A trabalho em Campinas e louco pra pegar uma peituda, ligo para Layane, já havia previamente falado com ela pelo Watts.
Deslocou até hotel que estava hospedado, chegou na hora, ponto positivo, quando abri a porta me deparo com uma moreninha de cabelos lisos e com um par de tetas que é um parque de diversão.
Moça simples sem trejeitos de puta, muito atenciosa.
Partindo para o rala e rola caí de boca naquele par de tetas enormes, mamei igual um bebê e ela curte, depois chupou no couro, chupada maravilhosa, sem pressa e coloquei a bichinha por cima bucetinha apertadinha, enquanto cavalgava me oferecia as peitolas pra chupar, ora vendo aquele movimento das tetas enormes, variamos algumas posições e logo peço pra gozar na boquinha dela e sou atendido, chupou até a última gota me olhando com carinha de safada, irresistível.
Pausa para descanso depois de um banho conversamos um pouco, bom papo, parece namoradinha mesmo, começa a brincar com o mixaria que já começava a dar sinais de vida e logo me oferece os peitos pra chupar, me perdia naqueles peitos, depois de variadas posições coloco a de quatro e vendo a visão daquela bunda redondinha e o balanço daqueles peitos pelo espelho encho a borracha novamente.
Garota simples, simpática, agradável e como eu que gosto de seios fartos é um prato cheio.

Valor 300,00 é salgado mas compensa, difícil nos dias de hoje meninas atenciosas.

Repeteco sim, moça recomendadíssima, pra quem gosta de namoradinha e peituda.

Não regulou horário ficou mais de 02 horas e não reclamou.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por patolino24 » 26 Abr 2016, 19:14

POSITIVO
Olá a todos....

repeteco com layane onde ela deu uma definida .... para mim estava gostosa agora ficou ainda mais kkk..

atendimento sem decepção .... peguei em seu ap e fomos ao twister...... banho e já peço aquele oral ... sinal muito bom ... ficou tempo suficiente ... camisa colocada .. peguei 4 ... ppmm ... para quem gosta de beijo não vai decepcionar..... de lado ..... quando a suadeira estava grande fiquei em pé na cama e gozei todo leite em sua boca ..... que visão depois ela foi cuspir pia .... .. novo banho .... papo agradavel...... .....depois solicitei oral novamente .... onde mamou ate jogar mais leite ......

como ela ainda não fez site onde acho que ajudaria muito na divulgação.................... de novidade mesmo e que deu um bela definida do corpo ... ficando ainda mais gostosa com aqueles peitão ...... com tempo de 2hs sem stress .... por 300 ......

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#22 Mensagem por naxinxa » 04 Mai 2016, 23:03

POSITIVO
Confrades. colocando alguns TDS em atraso.
Semana passada dia 30 sai mais uma vez com a Layane
Lembrando daqueles peitos maravilhosos e o estilo namoradinha que ela tem liguei no sabado na hora de almoço e perguntei se ela esta disponível para uma tarde de luxuria.

Tudo combinado a pego no lugar de sempre proximo ao culto a ciencia e ela chega com um baita decotão, mostrando uma pouco daqueles mamilos maravilhosos que ja me deixaram de pau duro no caminho com ela ja acariciando o junior

Neste dia escolhi o coliseu pra pra explorar melhor aquele corpo que me dava um tremendo tesão.
mais a coisa tava tão quente que ja entrando aos beijos no quarto ela começou um oral maravilhoso que foi logo retribuido num 69 longo sentido toda aquela lubrificação descendo no queixo que foi me dando mais tesão.
Segurando pra num gozar coloquei o capote e rola pra dentro. Caracas eu pensei que a mulher ia desmontar tal o frenesi que tomou o corpo dela. Parecia uma maquina de tanto rebolar, se mexer e se contorcionar. Mais teve uma hora que não deu pra aguentar que enchi a borracha.
Pausa para descansar , pequeno descanso ate que apagamos um pouco ai fomos pra hidro , conversinha vai começa ela chupar meu pau de novo, saimos da hidro comecei a chupar ela e de novo e ela encharca.
A mulher devia esta com o capeta. Encostava a lingua no grelinho, ela arrepia e tremia a mil por hora. Retribui com um oral que parecia que meu pau seria o ultimo da vida, engolindo a te a garganta. Foi dificl de segurar mais queria comer aquela buceta apertadíssima que tava , acho que de tanto tesão, mas me senti um adolescente tal era a vontade como ela se entregava no meu pau. que não aguentei e mais uma enchida de porra. Pedi arrego. a idade não me permite tanta extravagancia.
Com o corpo moido e o pau acabado ficamos namorando um pokinho mais na cama,pois ela tinha um compromisso. Banhos tomados fomos embora depois de quase duas horas de sexo bem gostoso.
Notas: oral 10
vaginal 10
anal nem perguntei pq a buceta tava demais
continua um bom custo /beneficio
Repeteco com certeza mas talvez não mais poste pela proibição regimental de mais de tres TDS
De qualquer forma recomendo a quem gosta de uma boa metida de uma garota que curte trepar alem da grana.
Pra quem interessar é uma ótima pedida
Abcs e boas fodas

Link:
🔗

Helmi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Helmi » 11 Mai 2016, 12:05

POSITIVO
Layane 21 aninhos. Ela nao parece uma gp. Parece aquelas meninas de cursinho. Ate no jeito timida e ao mesmo tempo ingenua. Acho q e mais bonita q a foto no whatsapp dela.
Mas na cama ela faz tudo o q vc quiser e o melhor ela ficou com tesao de verdade mesmo. Molhadinha e ficava desesperada pedindo p come la.
O processo foi tranquilo pegguei ela no centro e fomos ao twister
Dai ela me da o rg p entrar no motel!
Depois de banho tomado foi muita pegacao vc so lembra q ela e gp pq tem q pagar.
Acho q e pq esta começando. Me disse q nao faz anal.
A descricao e morena 1.60 gostosa tb com 21 anos tudo ajuda ne.

Se eu nao estivesse enrolado pegava essa menina toda semana. Com ela,se rolar um quimica vc vai ver como ela fica tarada de verdade de realmente gostar de dar de tudo quanto e jeito
Dei um toque p ela maneirar no perfume. Pena q ela nao tem carro pois eu perco muito tempo em buscar e levar ela embora.
Definitivamente e uma gp unica em campinas

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#24 Mensagem por Alan Fodedor » 16 Mai 2016, 22:48

POSITIVO
Galera, saí com a Layane semana passada no motel Misk. Marquei via whatsApp e ela me enviou uma fotos caseiras. ::gostosa:: =D> Fui buscá-la no local combinado (tranquilo e de fácil acesso). Quando entrou no carro já percebi que me daria muito bem!!! \:D/

Como já disse um colega aqui, parece uma menina que você conhece no cursinho e fica curiosíssimo pra saber o que tem debaixo daquela roupinha =P~

Layane: Moreninha novinha (19 aninhos pra deixar qualquer um louco)... pequenina, estilo ninfetinha. Manja aquela menininha tímida, mas que adora transar? Essa é a Layane!!! E isso me deixou muito excitado!!! A timidez troca de lugar com a imensa vontade que ela tem de transar (palavras da própria Layane). Peitos deliciosos e uma pele lisinha que dá gosto de tocar. Muito linda de rosto...

TD: Foi apenas 1 round mas muuuuuito bem dado, sem pressa e com muito beijos. Aguenta bem todas as posições e não reclamou ou refugou em hora nenhuma. Faz oral sem preservativo e beija muuuuuito. Foda deliciosa... delícia!

Conclusão: Gostei muito da garota. Pra quem está querendo uma novinha linda, esta é a pedida! Até agora, uma das melhores que já saí em Campinas! Obs: Pediu para divulgar um novo número de cel: (19) 99242-6621

Recomendo com toda certeza! Pode ir com toda segurança!!!!! Voltarei em breve! Foram 2 horas sem estresse. Custo: Presentinho: 300,00 :D :D :D

Link:
🔗

Piererpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Piererpp » 04 Jun 2016, 20:46

POSITIVO
Depois de ler sobre essa menina resolvi marcar com ela, o que foi muito facil via ZAP(me desculpem a falta de acentuçao mas nao consigo arrumar este maldito teclado).
Peguei no local combinado, muito tranquilo e rumamos para o Psits (nao conhecia e nao gostei, meia boca). Ja no caminho, fui me deliciando com a presenca dela no meu carro, afinal quando se tem a minha idade, esses momentos me revitalizam e muito. No motel, passado o momento de nao gostar do quarto veio a recompensa com os beijos e o calor do corpo dela que me animaram como nao acontecia a muito tempo.
Beleza - Bonita para mim
Beijo - Delicia.
Oral - Delicia, sabe o que faz e nos dois rouns foi a preparacao ideal para meter gostoso. Nao finalizei, nem perguntei, gosto de gosar metendo.
Seios - 10 me acabei nos peitos dela.
Bunda - Show, alisei, beijei, agarrei, meti a lingua - pena que nao comi. Acho que vacilei, devia ter pedido.
Vagina - Delicia - sem odores, chupei gostoso e gostei muito da reacao dela enquanto eu chupava.
Fight - 2 rounds e posicoes a vontade nas duas sem reclamacao e com muita empolgacao- PPMM, frango assado, de 4 - visao do paraiso.

Recomendo e tera repeteco.

Link:
🔗

JuanManuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por JuanManuel » 05 Jun 2016, 23:14

POSITIVO
Também encontrei a Layane essa semana, após ler as mensagens dos outros foristas. Menina inteligente, sabe o que quer. Compania muito agradável. Desde a hora de buscá-la no local combinado até levá-la de volta me senti saindo num encontro com uma amiga colorida.

Rosto bonito, corpo sensacional (tudo no lugar e durinho), pele macia e da cor do pecado. Perfume bom e discreto.

Sexo bom, com naturalidade. Definitivamente pretendo repetir.

Link:
🔗

JuanManuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por JuanManuel » 17 Jun 2016, 02:59

Mais um TD com a Layane. Ela continua bonita, e o atendimento muito bom. A repetir mais vezes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 18/06/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Layane Mascarenhas

#28 Mensagem por Alan Fodedor » 08 Jul 2016, 09:25

POSITIVO
Sai com a Layane ontem, galera! Já é a segunda vez ::gostosa:: ::gostosa::

Contato tranquilo via WhatsApp, peguei ela no apê e partimos para o Coliseum. Chegando lá, já veio beijando muito e arrancando a minha roupa. Ela mescla esse jeitinho de menina (pois é bem novinha mesmo), com uma sede de sexo absurda, e isso é muito excitante!

Chupou sem camisinha é muito bem, cadenciado e babado. Retribui a chupada na sua bucetinha lisinha é linda! Uma maravilha... De menininha mesmo, kkkkkk...

Camisola nele e fight! Metemos gostoso por quase 1 hora, até que gozei fartamente na boquinha. Higiene no banheiro, excelente papo e já veio chupar de novo. Meninão animado, fomos pra segunda! E como aguenta essa menina, viu!? A segunda foi comendo sua bucetinha de 4, apertando a cintura fina.

Rosto: lindo, carinha de menininha... Quem gosta de ninfetinha, vai na fé
Corpo: Tudo em cima! Destaque para os deliciosos seios... Me acabei ali
Transa: Faz tudo para agradar! Manda muito bem! Gosta de transar...

Resumo: 300 reais mais pobre, mas sai com uma enorme satisfação! Tanto é que já agendei a terceira vez pra semana que vem, kkkkkkk

Recomendo

Abs

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#29 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Jul 2016, 21:49

kaprun escreveu:Moderação por favor atualizar o telefone dela para (19) 98982-7393
obrigado
Link com anuncio público, por gentileza? Não localizei.
Caso não possua, peça para que ela se cadastre e entre em contato através de MP para verificação e atualização do fone.

Link:
🔗

Helmi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por Helmi » 17 Jul 2016, 19:25

POSITIVO
Layane 19 aninhos gatinha , morena, estilo namoradinha. Ela está mais magra e bonita. seus seios enormes naturais são maravilhosos, na minha opinião mil vezes melhor do que as siliconadas
O processo com ela é muito fácil pois ela está sempre ligada no WhatsApp.
Peguei ela no prédio dela próximo ao centro
Fomos no Twister. No caminho falamos de tudo dai eu realmente esqueço a ela é uma gp, falamos da família, seus vizinhos, realmente parece uma namoradinha.
Chegando lá depois de uma ducha, vc percebe como ela realmente gosta de transar. Ela faz de tudo que vc pedir, menos anal, e poucas vezes conheci uma garota que fica com a buceta ensopada tão rápido.
Ela gosta de transar e fica pedindo mais
Já é a segunda vez q saio com ela e sentir tanto tesao por parte dela faz uma experiência inesquecível. Bem diferente das gps experientes ela não quer ir embora e quer continuar transando depois de dar uma, ela fica excitada e louca de vontade de dar de novo. Tudo isso em uma menina de 19 aninhos! Espero q ela continue assim fazendo com tanta vontade e prazer.
Repeteco sempre q eu puder, já estou com saudade da sua boquinha macia.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”