POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho pra não esquecer os detalhes, que são muito importantes.
Vi aqui os relatos sobra a
Horrara dos confrades e resolvi entrar em contato, me mandou fotos, foi MUITO solicita, coisa que está ficando raro, as meninas mal respondem no wats, ficam com doce, que se num fosse ganhar dinheiro. Essa não muito atenciosa respondeu tudo que perguntei. Combinei 300 duas gozadas com anal. Pois ngm aqui fez anal com a menina, achei vocês muito fracos
Me mandou localização, Zé Walter, bem longe pra mim, mas como era local próprio, e realmente achei ela muito linda nas fotos, e tava seco, e....... fui.
Chegando lá ela vem de atender toda arrumada, maquiada, cheirosa, linda mesmo, bem vestida colar, e muito simpática. E o que é melhor, ela é bem diferente do que é nas fotos, mas pra melhor, achei ela muito melhor pessoalmente. Parti para o banho, primeira falha a toalha que ela me ofereceu tava molhada
, vamos melhorar na hotelaria meninas, isso é importante. Banho tomado, parti para o quarto, ar-condicionada, cama grande, perfeito. Amigos agora vem a brincadeira:
O mina nua: linda!!! bundinha durinha, pele lisinha, tudo perfeito, e os seios, vi relatos aqui de que era flácidos, e uma das fotos que ela mandou pareciam mesmo, mas caros, aquilo sim é um peito bonito, no tamanho certo, branquinho, uma delicia de chupar, tudo em cima, seios mesmo que tem uma longa história pela frente naquele estilo. E outra, ela adora quando vc chupa, ela fica toda arrepiada.
A buceta: chupei, momento raro, mesmo com ficantes e afins, porém não curti muito, ela sim
Boca: beija muito, beijo gosto, durante todo o TD, namoradinha mesmo.
O boquete: babado, garganta profunda, chupa com todo gosto mesmo, tem que ser firme pra não gozar, na pressão mesmo. Perfeito, não foi o melhor da minha vida, mas é exatamente o que eu espero para um TD de trezentão. Não deixou nada a desejar.
Penetração vaginal: comecei com ela por cima e a mina calvaga deliciosamente bem, chupei os peitos, dedinho no cuzinho, nossa eu tava sedento por aquele cu
, ela geme muito gosto, virei ela de costa e mais rola, e ela gemendo muito, e eu doido pelo cu, metemos bastante, até que chegou a tão esperada hora.
Penetração anal: perguntei se ela tinha lubrificante e ela disse que não, estranhei, poxa, dá o cu sem lubrificante, ou ela é é fissurada em anal ou vai só no cuspe mesmo. Peguei a mina botei no frango assado no porto que piro no anal, o cacete chega treme todim, quando vou meter, ela "EPAAAA!!! Ai não!" Ai eu como não, tinhamos combinado, eu mostrei as mensagens pra ela e ela me ficou meio sem graça, daí eu me toquei que não falei com ela e sim com a Gaby, e ela disse que não tinha condições sem lubrificante, ela ficou bem sem graça, até se dispôs a fazer mesmo assim, mas ai eu recusei pois não gosto de nada forçado, sexo pra mim com garota de programa ou não tem ser bom pra menina tbm. Ai ela disse que eu pagasse apenas 250. Fiquei bem chatiado, pois a tempos não como um cu
Foi lavar o pau...
Voltei mais boquete, e dessa vez eu aproveitei, garganta profunda mesmo, meti com força, percebi que ela curte, eu acho num sei.
Penetração vaginal: Meti muito, de 4 , de lado, por cima, ppm... gozei com ela de 4, e ela gosta que meta de cum força mesmo valendo.
Bate papo e banho;
Penetração vaginal: Meti muito, de 4 , de lado, por cima, ppm... gozei com ela de 4, e ela gosta que meta de cum força mesmo valendo.
Não deixou gozar na boca.
Resumo, vale muito apena, é caro, porém tem local, faz com gosto, de trata super bem e é bonita.
Repetirei com certeza e dessa vez, como ela mesmo prometeu, vai ser só anal.... Quero me diliciar muito com aquele cuzinho maravilhoso que apenas meus dedos penetraram.
E por favor não estraguem a moça, ela é um achado no meio dessas putas esnobes escrotas que se acham daqui de Fortaleza.