Paty Queiroz - (11) 95374-9314 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patricia queiroz36
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paty Queiroz - (11) 95374-9314 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por patricia queiroz36 » 09 Mai 2016, 18:55

Gosto de namorar e beijar bastante...Adoro ser chupada e chupar, mamar, passar longos minutos com uma rola na boca.Acho que nasci para isso. Agora se quiser me fazer muito, muito feliz, goze na minha boca ao fim da foda. Usualmente atendo em hotel ou motel próximo a estações de metrô. Meu presente é R$ 250 por uma hora e meia ou R$ 300 por duas horas, sem restrições ou frescuras como ficar olhando no relógio ou deselegâncias, tipo manter o telefone celular ligado enquanto estivermos juntos.Você pode e deve gozar quantas vezes quiser, especialmente em minha boca... Gosto de porra pra valer! Se você achou razoável, meu número é (11) 9 5374 93-14. Ligue e conversarmos melhor. PS. Se você ligar e não conseguir falar comigo, envie um whatsapp ou sms que eu respondo assim que pegar seu recado. Como escrevi acima, mantenho sempre meu telefone ligado, mas quando estou atendendo o mantenho no mudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patricia queiroz36
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paty Queiroz 11 95374-9314 ( SAO PAULO)

#2 Mensagem por patricia queiroz36 » 11 Mai 2016, 15:23

Gosto de namorar e beijar bastante...Adoro ser chupada e chupar, mamar, passar longos minutos com uma rola na boca.Acho que nasci para isso. Agora se quiser me fazer muito, muito feliz, goze na minha boca ao fim da foda. Usualmente atendo em hotel ou motel próximo a estações de metrô. Meu presente é R$ 250 por uma hora e meia ou R$ 300 por duas horas, sem restrições ou frescuras como ficar olhando no relógio ou deselegâncias, tipo manter o telefone celular ligado enquanto estivermos juntos.Você pode e deve gozar quantas vezes quiser, especialmente em minha boca... Gosto de porra pra valer! Se você achou razoável, meu número é (11) 9 5374 93-14. Ligue e conversarmos melhor. PS. Se você ligar e não conseguir falar comigo, envie um whatsapp ou sms que eu respondo assim que pegar seu recado. Como escrevi acima, mantenho sempre meu telefone ligado, mas quando estou atendendo o mantenho no mudo.

Regra F16 - É proibida a repetição de mesmas informações ou postagem de informações irrelevantes para a seção, bem como propaganda excessiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder