NEGATIVO Nome da Garota:Duda Maia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
estava no Centro para uma reunião que foi desmarcada em cima da hora, aproveitei então para um relax.
desci a ladeira caracol do 185 da Av. Rio Branco, consultei uma velha anotação que guardei no celular e vi que no 7° andar tinha uma sala de saliência.
subi e fui atendido pela Duda Maia, falei que era minha primeira vez na casa e que gostaria de ver o recinto, ela então me levou para ver as baias.
são divisórias com a largura de uma cama de solteiro, isso mesmo!
incrível como o Ministério Publico fecha as casas da Tijuca e deixa os pulgueiros do Centro abertos.
me ofereceu uma toalha ensacada e fui ao banho, voltei e logo ela entra na baia e já vai tirando a roupa, eu me aproximo e ela me dá um beijo bem sem graça, retribuo e vou logo nos peitos, seu ponto forte, siliconados e de excelente tamanho, mas ela regulou, ficou cheia de não me toques com seus peitos...VTC!
deitei e ela veio dar um confere, chupou e lambeu meu saco, mas não durou 5 minutos...
encamisei e botei a perva D4 no bordo da cama, meti devagar, mas ela logo deu ré e acelerou...sem sacanagem, em um minuto começou:
''amor mete, me dá leitinho''.....VTC 2!
fingi que não ouvi e continuei metendo e alisando sua bela bunda, mas ela continuou seu mantra de pedir leitinho.
após uns 10 minutos gozei, não porque queria, mas porque ela queria,
não tenho mais idade para ficar discutindo com puta filha da puta, o melhor a fazer é terminar logo e vazar antes de arrumar encrenca.
gozei, ela prontamente levantou, me deu papel e disse que já voltava, eu rapidamente me vesti e na sua volta pedi para sair.
como não gostei do ambiente escolhi o menor tempo do cardápio (30 min), mas isso não dá o direito dela tentar terminar o atendimento em 15 minutos.
ela é até bonita e gostosa, mas a malandragem atrapalha.
quando essas putas aprenderão que a melhor propaganda é o bom atendimento?
não recomendo e jamais repetirei.