Manuela Fendi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 24Não 5
Oral Sem:Sim 26Não 4
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#31 Mensagem por cavaleirotemplario » 16 Abr 2015, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 13 de abril, segunda feira próxima passada. Depois de tentar ligar para algumas putas e marcar um programa em que valesse a pena investir pelo menos uns 200 reais, e depois de ter saído com uma " novinha" CIVIL, indicada por um confrade, onde eu acabei desperdiçando dinheiro sem receber o atendimento que a gente merece, pois a garota não beijava na boca, não queria ser acariciada, não deixava nem encostar nela, ou seja a mulher era muito " não me toques" e ainda mais não dá o cu, eu resolvi ligar para essa GP que é bem conhecida aqui no GPguia, a Manuela, natural de Recife mais que é radicada em Fortaleza. Liguei para ela por volta das 7 horas da manhã, mas o celular estava desligado. Gosto sempre de sair na parte da manhã, cedinho, tipo 8 ou 9 horas e gosto de ficar a vontade. Por volta das 9 horas e 30 foi que eu consegui ligar para ela e perguntei se ela estava disponível e a mesma falou que sim. Eu informei que estava na zona norte e que chegaria no motel dolce amore em mais ou menos uns 40 minutos. Ela disse que me aguardava e assim que eu chegasse informasse o numero do AP que eu me encontrava. Assim que cheguei liguei informando o AP e fui logo tomar um banho enquanto ela chegava. Pedi uma dose de vodka para ir ajudando a relaxar. Eu quase não bebo, tomo apenas uma única dose que é pra envernizar e deixar o clima mais gostoso. Ela chegou em uns 10 minutos pois mora perto do motel. Quando chegou estava sem maquiagem e eu pedi para que ela se produzisse, a mulher tem que está sempre sexy e atraente, maquiagem para mim é algo INDISPENSÁVEL :twisted: ela já é madura, mas tem um corpão bonito, peitos siliconados e muito atrativos e é muito gostosa. Deitei na cama e fiquei na espera dela terminar de fazer a "produção" e assim que terminou eu já pedi logo um boquete bem demorado e babado. Ela caiu de boca na minha madeira e deu uma chupeta bem safadinha, olhando pra mim, piscando o olho e rindo :lol: . Comecei a mamar naqueles peitos gostosos,e dá alguns beijos , e olhei também se a xoxota dela estava lubrificada. Ela se envolve bastante na transa e fica logo molhadinha. Pedi para ela ficar de 4 pois eu naquele momento sublime, iria enraba-la ali mesmo na quina da cama e com ela de 4. Ela adora ser fudida de 4 e gosta de dar a bunda, sente prazer e não fica pedindo para o tarado do cliente gozar logo, como fazem a maioria das mulheres que inventam de dá o cu só pra ganharem uns reais a mais :badgrin: Coloquei a camisinha e ela pediu um lubrificante, coisa que eu já tenho guardado no meu " kit safadeza" :lol: Coloquei bem devagar com ela gemendo bem baixinho. Passei um tempo muito bom, comendo aquele rabo, colocando o dedo na xoxota e vendo que estava bem excitadinha além de morder a orelha da danada :badgrin: Dei uma tremenda de uma gozada e vi que ela também estava satisfeita. Tomamos um banho e ficamos conversando sobre assuntos variados. Ela é uma mulher que tem um grande astral como já foi dito ai por outro tarado, é educada e bastante compreensiva com o cliente. Falei pra ela que já teve caso de eu sair com GP de site, pagar caro e só conseguir dá uma gozada por causa da pressão que algumas dessas meretrizes fazem com o camarada apressando ele a gozar para logo em seguida saírem em busca de outros clientes. Ela é uma mulher que entende o cliente e faz de tudo para prestar um bom atendimento. É profissional sem ser "MECANICA" e fria como a maioria delas é, pois são mercenárias e só querem saber de dinheiro.Passados uns 40 minutos e eu já com a pica dura novamente, pedi a ela outra mamada e ela caiu de novo de boca e fazendo outra chupeta bem gostosa. Mamei os peitos dela que por sinal são uma delicia e ela não tem frescura nenhuma. Coloquei a camisinha e botei ela de frente no torno, eu mamando bem gostoso e ela cavalgando. Depois ela pediu para que eu a deixasse na posição " papai- mamãe" atendi o pedido, virei ela e fiquei mamando, beijando e metendo com força até eu gozar pela segunda vez. No final almoçamos juntos, paguei o seu merecido Cachê , despesas de motel que deram R$ 58 Reais e fui pra casa satisfeito. :badgrin:

RESUMO DA ÓPERA

1- Não reclama da vida e não fica dizendo ao tarado do cliente que tem contas a pagar ::basta:: teve uma um certo dia, que veio me apressar a gozar dando essa justificativa, ai eu broxei na hora. Não é pra menos, o cara comer uma puta, pagar muitas vezes até mais do que ela merece e cobra, e ainda ouvir uma desculpa desas,
2- Deixa o cliente bem a vontade para ele gozar satisfeito e sem pressão alguma,
3- Se envolve na transa e fica excitada, derrubando aquele mito que muitas GP dizem que " garota de programa não fica excitada porque transa com muitos homens". Teve uma que me disse que NÃO FICAVA COM A XOXOTA MOLHADA, EXCITADA PORQUE TINHA MUITOS CLIENTES! ISSO NÃO É VERDADE, ESTÁ AI A PROVA POIS MANUELA TEM MUITOS CLIENTES E SE ENVOLVE NA TRANSA E FICA COM A XOXOTA BEM MOLHADINHA. O PROBLEMA É QUE ALGUMAS GPs TEM DIFICULDADE EM FICAR EXCITADAS OU MESMO PORQUE SÃO PESSOAS FRIAS E FINGIDAS.
4- Ela tá fazendo essa excursão aqui em Natal até o dia 22 de abril, quando retorna a Fortaleza e só em DEZEMBRO ela pisa aqui de novo durante o CARNATAL. Um forte abraço e busco agora uma loira bem gostosa e que seja bonita. Tem algumas de site, mas são caras demais e tem muito fotoshop. :-positivo-:

:-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#32 Mensagem por QtoQrer » 28 Mai 2015, 12:52

Salve camaradas !

Está em nossa área novamente ! É sempre melhor tê-la aqui do que ir longe revê-la... Excelente pedida ! Tendo-a revisto nestes dias, posso manter o positivo para todos os aspecitos do atendimento, QUE BOM !

Se eu falo MAIS, passo por BOP, kkkkk...

Saúdo-os !

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#33 Mensagem por Denzel Wash » 07 Jun 2015, 23:46

Ao bater uma saudade dessa mulher dos seios brancos, procuro nesse recinto e acho ela ai em Natal, não resisto e entro em contato para saber quando vai vir para eu dar a carga , para minha felicidade segundo a puta vai vir para Recife nos próximos dias.

Deixe esses machos chupando dedo e venha simbora que o Black esta de pomba armada.

Link:
🔗

LoboNeopolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por LoboNeopolis » 08 Jun 2015, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no ultimo sabado dia 6 de junho, liguei pela manhã pra Manu e combinamos no seu flat (faz pelo mesmo cache no motel dolce amore sem cobrar taxa para taxi) o acesso aos flats é atraves de uma sorveteria italiana localizada vizinha a Villarte em Ponta Negra (segundo andar), 250 diñeros por 1 hora, completinha, carinhosa e uma legitima especime de pernambucana gostosa. Tá mais magra do que nas fotos do coelhinhas, mas ta muito deliciosa , não se trata de uma ninfeta, mas uma mulher com M maisculo, tá reclamando que a negada n ta indo atras de seus serviços, quem nunca provou não pode deixar de provar essa lenda viva do gp guia. Alem de alto astral a mina tem muita paciencia, quando estava comendo seu rabinho no segundo e ultimo round, tive uma caimbra, a garota viu que eu n tinha gozado, e esperou me recuperar, bateu uma punhetinha gostosa enquanto nos beijavamos ate o pau endurecer de novo, sentou em cima e acabei gozando mamando naquelas tetas rosadinhas siliconadas, alias ja dizia charles darwin, bico rosa boga rosa.

Link:
🔗

miracle-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por miracle- » 19 Abr 2016, 22:30

Alguém sabe se ela atende em Natal ainda?

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#36 Mensagem por QtoQrer » 21 Abr 2016, 01:35

miracle- escreveu:Alguém sabe se ela atende em Natal ainda?
Atende quando vem "miracle-". Volta e meia aparece por aqui. Quero crer que este número dela anunciado é whatsapp.

Link:
🔗

LeodesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por LeodesbravadorRN » 26 Abr 2016, 10:25

Galera alguem sabe me dizer se esse numero dela esta correto? Ou se alguem teria outro num dela?

Link:
🔗

miracle-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por miracle- » 11 Mai 2016, 20:42

Ela responde nesse numero: 71 9126 9441
Está em Salvador

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#39 Mensagem por Moreno Alto RN » 06 Jul 2016, 14:06

Confrades de Natal.
Só para registrar que acabei de receber uma mensagem da MUSA, Manuela Fendi e a mesma me informou que já esta na cidade de Natal, com atendimento liberado.
Quem ainda não conhece, deve conferir pois esta MUSA, e não vai se arrepender e até hoje só tem TD POSITIVO.

Telefone (84) 9 9125-9595

Asturias
Coordenação do GPGuia
Julho/2016

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#40 Mensagem por sertanejo_PI » 24 Mai 2019, 00:32

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Manuela Fendi

Nota:10
Boa madrugada, senhores do conselho!!

Desde que vim morar nesta honrada cidade, sempre a Manu passava por aqui, mas por um motivo ou outro não dava certo. Ao saber que ela estaria novamente, não tive dúvidas em ir ao seu encontro, até porque precisava me distrair depois de uma semana péssima. Não dá para arriscar, então marquei com quem tem credibilidade e tem Td's positivos aqui desde 2008. Vamos ao que interessa.

Contato feito pelo WhatsApp na noite do dia 22, deixando marcado para a tarde de ontem, 23/5. Ao sair do trabalho, fui direto para seu flat, nas adjacências da Rota do Sol, em Ponta Negra. Informei na recepção nome e RG, o atendente interfonou e liberou meu ingresso.

Ao chegar no seu quarto, sou recebido por uma mulher branca, gostosa, bonita, simpática, vestindo uma lingerie. Pedi para tomar um banho antes de tudo.
Quando voltei pro quarto, foi só alegria... Nos beijamos, ela me chupou sem capa, ela começou por cima, depois comi o cuzão dela de 4, bombei até cansar (o ar condicionado não estava colaborando), depois ela veio por cima novamente, mas de costas, e, por fim, gozei no bom e velho PPMM.

Conversamos sobre assuntos diversos, ela me deu alguns conselhos (a chamei pelo nome da chefe, que tinha me fritado no trabalho, e, no auge da minha loucura, metia e xingava como se fosse a própria).

Até que atingi a marca de 1 hora (nisso ela foi rigorosamente pontual), e fui embora mais leve e sossegado, depois de bons momentos com a balzaca.

Avaliação:
Simpatia - 10
Rosto - 7,5
Seios - 10 (grandes, do jeito que gosto, e apesar de ela ter silicone parecem naturais)
Bunda, pernas e barriga - 9 (gostei do que vi)
Repetiria? com certeza!!
Link do anúncio: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... di4/natal/

Telefones: 81 99162-4118 e 84 98121-0193

P.S.: Aproveitem, pois ela estará em Natal apenas até terça, dia 28

Link:
🔗

Responder